Eu tinha conversado isso com outro amigo aqui do fórum que passou pela mesma situação... ninguém sabia e não tinha como saber mas o primeiro erro foi devolver o Stealth em primeiro lugar, sendo ele melhor que qualquer outro teclado que a CM lançou no futuro, visto que os problemas que acontecem nos teclados da
Costar são relacionados a solda, muitos teclados desses com a solda quebrada bastando refazer e pronto, voltam a ser como novos. Muita gente foi levada a acreditar que trocando por um Rapid-I estariam ganhando, infelizmente não foi o caso.
Quando se fala de qualidade o Rapid-I é igual ao TK, são da mesma OEM (SolidYear) e em termos de solda, controladora, PCB eles são bons, nenhum problema grave, agora quando se fala em qualidade dos leds/controlador dos leds é fato que os TKs ganham disparado visto que os primeiros lotes do Rapid-I tiveram o sério problema com leds morrendo depois de pouco tempo de comprado e isso aconteceu no mundo todo, o resultado foi a CM admitir o defeito e corrigir porém aqui no Brasil ele foi descontinuado.
Os únicos problemas relacionados ao TK no tempo que tenho acompanhado o forum foram no máximo de leds que já saíam da caixa queimados (muito poucos casos por sinal) e fácil de trocar na loja visto que a disponibilidade desse modelo é bem maior que qualquer outro da marca, diferente dos relatos tristes de pessoas que pegavam o Rapid-I depois de um mês viam seu teclado lentamente apagando.
De qualquer forma espero que seu Stealth tenha recebido um enterro dígno... R.I.P.