• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom as teclas G4 e G10 a G12 são ótimas para usar como teclas de movimentação em FPS, elas possuem uma superfície mais concava que as demais. Na minha opinião a experiência tátil delas é ótima, já as demais teclas são levemente concavas. Fora isso a primeira fileira de teclas é mais alta o que facilita bastante o seu acionamento.

Outro pronto importante, o analógico original é relativamente desconfortável, por ter um formato meio pontudo, porém, troquei o stick dele com facilidade por um de joystick de PS1/2/3/4.....

Mt bom saber q se pode trocar o stick =P tenho controles velhos de PS1/PS2. Outra coisa, o joystick pode ser usado como seta ?
 
Mt bom saber q se pode trocar o stick =P tenho controles velhos de PS1/PS2. Outra coisa, o joystick pode ser usado como seta ?

Em jogos que reconhecem os eixos do joystick como controles de movimentação é possível sim, no caso a grande maioria dos MMORPG/RTS permitem. No meu caso, no CS por exemplo, prefiro usar os botões G4 e G10 a G12 como seta, já que os comandos de compra são executados apenas com o prescionar de apenas uma tecla. :mr:
 
Pode sim. No meu caso, no CS por exemplo, prefiro usar os botões G4 e G10 a G12 como seta, já que os comandos de compra são executados apenas com o prescionar de apenas uma tecla. :mr:

É q eu estava com vergonha de falar que seria pra jogar tibia tb kk. WASD é na grande maioria as setas dos jogos =P Mas só veria utilidade pro stick nisso, pq de resto, a movimentação ficaria pelo WASD e pelo mouse.
 
É q eu estava com vergonha de falar que seria pra jogar tibia tb kk. WASD é na grande maioria as setas dos jogos =P Mas só veria utilidade pro stick nisso, pq de resto, a movimentação ficaria pelo WASD e pelo mouse.

kkk... Não se acanhe meu velho, Tibia é um do jogos no qual uso o G13 e fica lindo cara :bee:

Esta imagem mostra como ficaria o reconhecimento das teclas direcionais mapeadas no joystick. Se não me engano existem outros modos de reconhecimento a partir do analógico, mas este aí tira a sua dúvida sobre a utilização no Tibia.

EYWFG59.png
 
Última edição:
Já tentou falar com eles aqui mesmo? [R]Apesar de ter garantia de 5 anos lá, aqui também é válida[/R] Aqui eles também tem garantia de 5 anos, talvez seja intercambiável.

São todas as teclas que apresentam esse comportamenteo ou é só uma? A quanto tempo tem o teclado? :hmm:

Opa, eu tentei falar com eles sim. Mas por ter sido comprado lá aqui nao cobre a garantia e lá eles nem me responderam o chamado ainda.

São muitas teclas que está dando esse problema sim. vou digitar agora uma frase pra vc entender sem a correção

eu queria muitto que meu tetclado funcionasse sem problemas. e está dando muito problema na digittação e pra jogar fica horrivel as vezes não dá, principalmentet o T está dando probblema. tta osso de jogar e de digitar sem problemas.
 
Alguém pode falar algo dos teclados da noppoo ? new choc ?

Preciso de um teclado full size, pra dar pro meu irmão!
 
estou um pouco fora do forum ultimamente aqui na parte de teclado, espero não ser repetido.

alguém viu?

http://www.corsair.com/pt-br/landing/strafergb

pelo q vi é RED né?

depois do K70 e K95 não vejo nada além desse. mas se for RED, acho q corro.

No aguardo para ele chegar aqui, é um avanço lógico a Corsair transformar seus teclados em totalmente programáveis acompanhando a principal tendência do mercado. Eles tem outro acordo com a Cherry (dessa vez por seis meses) para trazer um teclado mais silencioso (mais ainda que os Reds) que usa uma tecnologia diferente para amaciar o tec-tec, disponível apenas em switches lineares. A CM aparentemente de acordo com o amigo lá atrás já confirmou que vai trazer outros teclados no mês 10, XT ou XTi provavelmente porém não virão ABNT mais. (Ruím para alguns e bom para outros). :poker:

ntt![SEP].;1071465168 disse:
Pessoal, alguém sabe um teclado mecânico full-size com teclas Cherry Brown e leds azuis? :hmm:

Se tiver em terras tupiniquins, tenho preferência. Não me importo se for ABNT (EN).

Pode pegar um Mech ou Trigger-Z que vêm com leds brancos e usar uma caneta de cor como o amigo igortricolor aqui. Dá pra ver que ficou um resultado bem interessante e ainda dá pra trocar a cor quando precisar.

Opa, eu tentei falar com eles sim. Mas por ter sido comprado lá aqui nao cobre a garantia e lá eles nem me responderam o chamado ainda.

São muitas teclas que está dando esse problema sim. vou digitar agora uma frase pra vc entender sem a correção

eu queria muitto que meu tetclado funcionasse sem problemas. e está dando muito problema na digittação e pra jogar fica horrivel as vezes não dá, principalmentet o T está dando probblema. tta osso de jogar e de digitar sem problemas.

Entendi, será que ele não tem alguma opção que regula o tempo de repetição on-board? Esse comportamento começou de repente ou já acontecia desde o começo? Tenta diminuir o tempo de repetição no Windows para o mínimo pra ver se faz alguma diferença (só pra ter certeza se é hardware ou software).
 
No aguardo para ele chegar aqui, é um avanço lógico a Corsair transformar seus teclados em totalmente programáveis acompanhando a principal tendência do mercado. Eles tem outro acordo com a Cherry (dessa vez por seis meses) para trazer um teclado mais silencioso (mais ainda que os Reds) que usa uma tecnologia diferente para amaciar o tec-tec, disponível apenas em switches lineares. A CM aparentemente de acordo com o amigo lá atrás já confirmou que vai trazer outros teclados no mês 10, XT ou XTi provavelmente porém não virão ABNT mais. (Ruím para alguns e bom para outros). :poker:



Pode pegar um Mech ou Trigger-Z que vêm com leds brancos e usar uma caneta de cor como o amigo igortricolor aqui. Dá pra ver que ficou um resultado bem interessante e ainda dá pra trocar a cor quando precisar.



Entendi, será que ele não tem alguma opção que regula o tempo de repetição on-board? Esse comportamento começou de repente ou já acontecia desde o começo? Tenta diminuir o tempo de repetição no Windows para o mínimo pra ver se faz alguma diferença (só pra ter certeza se é hardware ou software).

Trigger Z infelizmente está fora de estoque ... Não será mais vendido no brasil nesse ano XD
 
No aguardo para ele chegar aqui, é um avanço lógico a Corsair transformar seus teclados em totalmente programáveis acompanhando a principal tendência do mercado. Eles tem outro acordo com a Cherry (dessa vez por seis meses) para trazer um teclado mais silencioso (mais ainda que os Reds) que usa uma tecnologia diferente para amaciar o tec-tec, disponível apenas em switches lineares. A CM aparentemente de acordo com o amigo lá atrás já confirmou que vai trazer outros teclados no mês 10, XT ou XTi provavelmente porém não virão ABNT mais. (Ruím para alguns e bom para outros). :poker:
.
ainda bem q não estou tão indeciso assim. já estava esperando algo da Corsair. só não sei se este novo ai é tudo isso como parece pq não vi testes. é muito bonito, mas vou aguardar a corsair arrumar esse logotipo. até lá eu vejo se o k70 abaixo o preço, pq ele é apenas R$ 100,00 mais barato q o k95, ambos rgb.
 
Galera, nunca importei nada. Se eu comprar um teclado de 100US, ele virá cobrado só pelo Real x Dolar ou será taxado ?

E se pedir para algum conhecido de fora comprar e enviar para cá ? Funcionaria ?
 
Última edição:
Alguém ja usou o SteelSeries Apex ?
 

Boa pergunta, talvez sejam produtos de outro estoque (antes do dólar aumentar), pelo que eu vejo eles são o mesmo produto.

P.S.: A loja é confiável e não a prova de falhas, pode tentar falar com eles (facebook, email, telefone) pra esclarecer. Mas mesmo o de R$500 tá a um preço razoável.
 
Vocês me salvaram! Teclado fullsize MX Cherry a 400 reais? :sefu::sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Teclados Cougar 600k da Kabum

R$408 http://*******/glZ04e

Está no título do anúncio que é BR, - Marca: Cougar - Modelo: 600K -Material: Alumínio / Plástico

R$500 http://*******/OzqZkC

Cougar Teclado Mecânico Mutimídia 600K Aluminum
- Marca: Cougar
- Modelo: 600K Aluminum
- Material: Alumínio / Plástico

(não diz que é BR, porém tem um comentário de um comprador falando que é ABNT2)


algumas hipóteses que vejo..

1 - O de R$408 tem o corpo de plástico imitando o alumínio,

2 - o de R$500 é de alumínio e BR

3 - o de R$500 é o mesmo do de R$408 e os caras fizeram bobeira

4- o de R$500 virou US e tem o valor mais alto por não ter tantas peças?

estou de olho nesse teclado, mas n gostei do modelo futurista, queria um básico, pela aparência mesmo, mas está tudo excelente, full, led, abnt2, preço...

contra eu só tenho a marca que não inspira muito (sim.. sem muito nome, sem marketing), não saber sobre a qualidade e não achei tão bonito..

aguardando os reviews..
 
Pode pegar um Mech ou Trigger-Z que vêm com leds brancos e usar uma caneta de cor como o amigo igortricolor aqui. Dá pra ver que ficou um resultado bem interessante e ainda dá pra trocar a cor quando precisar.

Obrigado pela dica nickssc. Realmente sempre gostei do Trigger-Z, pena esses valores absurdos no Brasil, sem contar que sempre está em falta. De qualquer modo, vou monitorá-lo e obrigado novamente pela resposta. Grande abraço!
 
Teclados Cougar 600k da Kabum

R$408 http://*******/glZ04e

Está no título do anúncio que é BR, - Marca: Cougar - Modelo: 600K -Material: Alumínio / Plástico

R$500 http://*******/OzqZkC

Cougar Teclado Mecânico Mutimídia 600K Aluminum
- Marca: Cougar
- Modelo: 600K Aluminum
- Material: Alumínio / Plástico

(não diz que é BR, porém tem um comentário de um comprador falando que é ABNT2)


algumas hipóteses que vejo..

1 - O de R$408 tem o corpo de plástico imitando o alumínio,

2 - o de R$500 é de alumínio e BR

3 - o de R$500 é o mesmo do de R$408 e os caras fizeram bobeira

4- o de R$500 virou US e tem o valor mais alto por não ter tantas peças?

estou de olho nesse teclado, mas n gostei do modelo futurista, queria um básico, pela aparência mesmo, mas está tudo excelente, full, led, abnt2, preço...

contra eu só tenho a marca que não inspira muito (sim.. sem muito nome, sem marketing), não saber sobre a qualidade e não achei tão bonito..

aguardando os reviews..

Eu comprei o teclado mais barato e é exatamente o mesmo do mais caro, isso com certeza são os mesmo produtos com preços diferente por conta do dólar, muitas vezes não vale a pena fazer um custo médio e esses devem ter pego bem mais baratos que o anterior. Ambos são em PT/BR. Algumas páginas atrás eu postei fotos do que o meu amigo comprou.
 
Teclados Cougar 600k da Kabum

R$408 http://*******/glZ04e

Está no título do anúncio que é BR, - Marca: Cougar - Modelo: 600K -Material: Alumínio / Plástico

R$500 http://*******/OzqZkC

Cougar Teclado Mecânico Mutimídia 600K Aluminum
- Marca: Cougar
- Modelo: 600K Aluminum
- Material: Alumínio / Plástico

(não diz que é BR, porém tem um comentário de um comprador falando que é ABNT2)


algumas hipóteses que vejo..

1 - O de R$408 tem o corpo de plástico imitando o alumínio,

2 - o de R$500 é de alumínio e BR

3 - o de R$500 é o mesmo do de R$408 e os caras fizeram bobeira

4- o de R$500 virou US e tem o valor mais alto por não ter tantas peças?

estou de olho nesse teclado, mas n gostei do modelo futurista, queria um básico, pela aparência mesmo, mas está tudo excelente, full, led, abnt2, preço...

contra eu só tenho a marca que não inspira muito (sim.. sem muito nome, sem marketing), não saber sobre a qualidade e não achei tão bonito..

aguardando os reviews..

Comprei na promoção por $382,00 frete grátis. Trata-se do mesmo teclado, ele tem alumínio e plástico. Tem vários reviews na Internet recebi ontem, testei e gostei.

Abs
 
estou de olho nesse teclado, mas n gostei do modelo futurista, queria um básico, pela aparência mesmo, mas está tudo excelente, full, led, abnt2, preço...
Cuidado, o 600k tem "LED" apenas no WASD e direcionais.
Se for querer iluminação completa, recomendaria o 700k que se encontra por 550 na oemshop:
https://oemshop.com.br/p/teclado-mecanico-700k-portugues-br-cougar-2402

Ou o mech, mas é aquela keytarra..
http://www.oxiinformatica.com.br/te...ch-aluminum-gaming-series-sgk-7000-mbcm1.html
 
Existe alguma loja no br com estoque do SteelSeries Apex ? Só vejo o modelo RAW sendo vendido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo