Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de boletar um Corsair Strafe (BR) por R$628.00. Alguma observação antes ou pago logo sem choro?

Na página anterior tem um amigo que também pegou ele, pode tentar mandar uma mensagem pra ele pra ver como está sendo por enquanto. O post dele é esse aqui, tem umas imagens também pra acompanhar.:megusta:
 
Não costumo acompanhar muito o fórum, mas seguem dois de meus keyboards:

(top) ibm model m
(bottom) happy hacking keyboard type-s

2qwcz1y.jpg
 
Alguém aqui testou o razer chroma com os switches laranja e verde da própria razer?
Da alguma diferença para o brown e blue da cherry?
Como estão os blackwidow hoje? antigamente lembro que a qualidade era porca...
To de olho no Apex M800 da steelseries para fazer uma última tentativa com teclado mecânico, mas o preço esta inviável.
To de olho neste mx red tb:

http://www.pichau.com.br/pertiferic...battle-red-us-switch-red-ozstrikebattleru-box

Talvez por ser linear e ser um teclado pequeno com suporte a macro eu me de bem com ele. (não sei se é possível neste teclado mas eu gostaria de por teclas com perfil mais baixo)
Meu último teclado foi um CM trigger com MX brown e não me adaptei com ele, me dava problema nos dedos depois de um tempo usando.
dor somente nos dedos ou nos pulsos tambem? pelos teclados mecanicos serem altos, talvez um palmrest ajudaria com o seu problema
http://produto.mercadolivre.com.br/...-17-grifiti-teclado-mecanico-gaming-apple-_JM
uma imagem copiada do deskthority:
kFxqOm8.jpg
O ozone strike battle que você comprou vai vir no OEM Profile, aliás, todo teclado vai vir com OEM profile..
Tem o cherry profile que é um pouco menor, e ainda menor que isso, as keycaps low profile do cherry mx board (a tecla capslock talvez não se encaixe no seu teclado.)
9efc8f0f5d.jpg


Não costumo acompanhar muito o fórum, mas seguem dois de meus keyboards:

(top) ibm model m
(bottom) happy hacking keyboard type-s

2qwcz1y.jpg
Model M em ABNT, que raridade heim?
belos teclados :awesome:
 
dor somente nos dedos ou nos pulsos tambem? pelos teclados mecanicos serem altos, talvez um palmrest ajudaria com o seu problema
http://produto.mercadolivre.com.br/...-17-grifiti-teclado-mecanico-gaming-apple-_JM
uma imagem copiada do deskthority:
O ozone strike battle que você comprou vai vir no OEM Profile, aliás, todo teclado vai vir com OEM profile..
Tem o cherry profile que é um pouco menor, e ainda menor que isso, as keycaps low profile do cherry mx board (a tecla capslock talvez não se encaixe no seu teclado.)


Model M em ABNT, que raridade heim?
belos teclados :awesome:


Tenho dois destes abnt2. Acho mais versátil que teclado US :)
 
Acabei tendo que trocar o pc de lugar e atualmente estou em uma mesa pequena, então estou atrás de algum teclado mais compacto.

O dedo está coçando para pegar um Quick fire TK brown por R$430. Será que vale a pena ou espero até a blackfraude?
 
fala galera, preciso de uma ajudinha
gostaria de saber qual o melhor custo x beneficio em full size hj
somente full size! tá?
não tenho problemas com layout, etc... mas preciso q seja com teclado numerico e os cambau :D
 
Melhor CxB em teclado mecânico com switch Blue é o QuickFire TK? Achei ele em uma loja física no RJ por 300$
 
fala galera, preciso de uma ajudinha
gostaria de saber qual o melhor custo x beneficio em full size hj
somente full size! tá?
não tenho problemas com layout, etc... mas preciso q seja com teclado numerico e os cambau :D

Bom, custo benefício vai depender do que você está procurando no teclado, sem iluminação acredito que o full-size mais barato que tem é o Cougar Attack 2. Se estiver procurando por iluminação creio que o Corsair Strafe e Cougar 700k sendo o 700k mais confiável por vários amigos aqui já terem comprado sem maiores problemas (desde que não atualize o firmware), o Strafe é uma aposta porém acredito ser uma bem acertada pelo jeito, a resposta do público em geral tem sido positiva, não fiquei sabendo de nenhuma crise com ele... Sabe como é, produto novo no mercado precisa de um tempo pra "estabilizar" e ver se não tem nenhuma surpresinha.

Melhor CxB em teclado mecânico com switch Blue é o QuickFire TK? Achei ele em uma loja física no RJ por 300$

Está sim muito bom esse preço, note que o preço "normal" é 400 pra cima, preste atenção no layout reduzido e nos switches barulhentos dele, se não for te atrapalhar então pode comprar que é um teclado recomendado sim. Por acaso o nome da loja é "QueroPreço"? só curiosidade... :conte:
 
O nome da loja se não me engano é New Info .. Abriu essa semana e tinha umas peças baratinha peguei tbm o Alcor por 100$ e ainda tinha motoboy pra entregar na porta, to achando q é peça desviada mais enfim hsuahsushuw
 
Sobre o layout e o Switch eu me apaixonei, aquele delicioso barulho do Switch blue da tesão na hora do game :much:
 
Bom, custo benefício vai depender do que você está procurando no teclado, sem iluminação acredito que o full-size mais barato que tem é o Cougar Attack 2. Se estiver procurando por iluminação creio que o Corsair Strafe e Cougar 700k sendo o 700k mais confiável por vários amigos aqui já terem comprado sem maiores problemas (desde que não atualize o firmware), o Strafe é uma aposta porém acredito ser uma bem acertada pelo jeito, a resposta do público em geral tem sido positiva, não fiquei sabendo de nenhuma crise com ele... Sabe como é, produto novo no mercado precisa de um tempo pra "estabilizar" e ver se não tem nenhuma surpresinha.

Por enquanto minha experiencia com o Strafe tem sido ótima. Só sentia falta de um apoio de pulso, tanto que acabei comprando uma Grifiti para usar com ele. Pessoalmente não curti o design dos Cougar, acho um pouco espalhafatoso.Agora que acostumei com o MX Red posso vender em paz meu Deathstalker.
 
Já estou decidido que vou comprar o cougar 700k nessa black friday
só estou em uma dúvida cruel, se compro o blue ou o brown..
o barulho nem é problema pra mim, até gosto
mas eu passo muito tempo digitando, além de jogar fps
aí eu não tenho oportunidade de testar os switchs, e não sei se um blue ficaria ruim pra jogar fps, por ser mais duro do que o brown
eu não gosto de teclado duro, quero um que seja confortável
aí vem a dúvida em qual switch comprar =/
 
Boa tarde. Adquiri recentemente o Ozone Strike Pro (na Kabum). Não recomendo esse teclado, porque a Kabum dá apenas 3 meses de garantia nele, e em outros teclados da própria Ozone, dá 12 meses.
Vou descrever abaixo o post que criei no CDH:

Notei que o teclado acende e apaga constantemente. Pensei que fosse problema na USB vermelha da placa mãe, mas acontece em qualquer USB, até do painel frontal.

Vou testar no meu note pra ver se persiste o problema. Unico topico que achei na net foi esse:

http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?p=27166573

Driver ta atualizado, o micro ta limpo, só office kaspersky, 1 jogo instalado, e programas basicos (skype, aida, utorrent, etc).

EDIT: aparentemente resolveu com atualização da BIOS (estava com a 2.60), atualizei para a 2.80


EDIT 2:acho que nao resolveu, demorou, mas apagou novamente. Vou testar no meu note, e se for o caso no Windows 7 (esse PC e o note estão com o Windows 10)


EDIT 3: testei no note, e não apagou nenhuma vez. Pesquisando genericamente, encontrei inclusive vários posts aqui no CDH, sobre teclados que ficam desconectando forever, e creio ter achado o problema.

Meu gabinete vem com controlador de fan junto (são 5 conectores 3 pinos para os fans, um conector de energia sata e um conector molex com 2 pinos). Não tinha reparado no manual, que para controlar os fans, bastava ligar o conector sata (além dos fans obviamente). Tinha conectado o molex na fonte também, aí acho que estava dando alguma sobrecarga sei lá.

Retirei esse molex, e faz mais de 15 minutos que o teclado ainda não desconectou. Amanhã, testarei exaustivamente pra comprovar.


EDIT 4: tá osso...problemas voltaram, então provavelmente não era o molex (acho que ele serve apenas para iluminar os leds do mic, fone, usb 2.0 e usb3.0, e do botão restart, visto que eles estão apagados desde então). Fiz teste desligando o conector sata que alimenta o controlador dos fans, e o problema persistiu. Apelei para a reinstalação do Win 10, instalei o driver de rede na unha, instalei o Live Update da MSI, e baixei o restante dos drivers por ele. Desde a reinstalação o problema não voltou (digitei todo esse update, sem ter problemas, o que antes era impossível). Falta instalar o GeForce Experience, Kaspersky e programas apenas, além dos updates do Windows.


EDIT 5: os problemas continuaram, apesar de com menos frequencia. Agora desabilitei o xHCI na BIOS (com isso as portas USD 3.0 passam a funcionar como 2.0 segundo vi num site que recomendaram isso). Já havia desabilitado a opcao do Windows desligar o dispositivo pra economizar energia. Agora é testar novamente.

EDIT 6: acho que é o teclado que está com defeito. Testando arduamente, teclando num bloco de notas, percebi que o teclado piscava, quando pressionava o ENTER muitas vezes.

Coloquei o teclado no meu notebook, e o problema apareceu também. Teclado também piscava as vezes, ao levantar ele e tocar no cabo , onde encontra o teclado, é tão intermitente que ocorre de maneira bem rara.

Vou entrar em contato com a Kabum, pra solicitar a troca, provavelmente por outra marca, já que esse modelo tá esgotado.

EDIT 7: outro problema, é que conectando um pendrive, na entrada USB do teclado, o mesmo simplesmente desconecta, como se não tivesse energia suficiente pra administrar o teclado e o pendrive.


Então pessoal, isso é o histórico dos testes que fiz com o teclado. Outros dispositivos USB funcionam normalmente no PC, inclusive um Mouse Logitech G502. Comprei um adaptador USB>PS2, pra testar o teclado nessa entrada, se não resolver, vou encaminhar pra Kabum, e trocar por um desses abaixo:
Gostaria de opiniões sobre as opções abaixo, e se alguém tiver uma luz sobre os problemas desse Ozone. Froid é chegar na Kabum, e os problemas não acontecerem e eles não quiserem trocar.

http://www.kabum.com.br/produto/57080/tesoro-teclado-gamer-mecanico-lobera-supreme-red-g5nfl-rd

Unico contra do Steelseries, é que não tem iluminação (mas posso contornar, comprando uma luminaria mequetrefe pra mesa)
http://www.kabum.com.br/produto/64649/steelseries-teclado-gamer-mecanico-7g-gaming-64022

http://www.kabum.com.br/produto/59987/teclado-corsair-gaming-vengeance-k70-ch-9000011

http://www.kabum.com.br/produto/69319/teclado-gamer-corsair-strafe-cherry-mx-vermelho-ch-9000088-br
 
Já tentou ir em: Painel de controle -> Digite Energia -> configurações -> configurações avançadas -> USB -> desativar o "desligar produtos inativos" ?
já tive alguns produtos de usb que tinham problema com essa opção, causando instabilidade de desligamento, talvez possa ser isso.
FUJA da tesoro, leia sobre ele no review do wetto, inclusive o membro @Tab ganhou ele de sorteio e teve sérios problemas com o teclado morrendo e a empresa não quis realizar a troca do teclado.
Dentro desses 3, eu ficaria com o strafe, se a kabum realmente for trocar. (apesar que pelo layout eu prefiro muito o 7g, mas é questão pessoal)
 
... e não sei se um blue ficaria ruim pra jogar fps, por ser mais duro do que o brown
eu não gosto de teclado duro, quero um que seja confortável
aí vem a dúvida em qual switch comprar =/

Já usei os dois e posso dizer que a diferença no peso existe porém é bem menor do que pode imaginar, não chega a incomodar muita gente aqui mesmo usa blues para fps, está mais para uma diferença na forma de acionamento do que em peso em si, são diferentes portanto não diretamente comparáveis, mas em termos de esforço físico não acho que faça tanta diferença.


Estou votando no Starfe, tanto porque não deu nenhum problema até então quanto porque quanto mais opiniões diferentes a respeito desse modelo novo melhor.
 
Boa tarde. Adquiri recentemente o Ozone Strike Pro (na Kabum). Não recomendo esse teclado, porque a Kabum dá apenas 3 meses de garantia nele, e em outros teclados da própria Ozone, dá 12 meses.
Vou descrever abaixo o post que criei no CDH:

Notei que o teclado acende e apaga constantemente. Pensei que fosse problema na USB vermelha da placa mãe, mas acontece em qualquer USB, até do painel frontal.

Vou testar no meu note pra ver se persiste o problema. Unico topico que achei na net foi esse:

http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?p=27166573

Driver ta atualizado, o micro ta limpo, só office kaspersky, 1 jogo instalado, e programas basicos (skype, aida, utorrent, etc).

EDIT: aparentemente resolveu com atualização da BIOS (estava com a 2.60), atualizei para a 2.80


EDIT 2:acho que nao resolveu, demorou, mas apagou novamente. Vou testar no meu note, e se for o caso no Windows 7 (esse PC e o note estão com o Windows 10)


EDIT 3: testei no note, e não apagou nenhuma vez. Pesquisando genericamente, encontrei inclusive vários posts aqui no CDH, sobre teclados que ficam desconectando forever, e creio ter achado o problema.

Meu gabinete vem com controlador de fan junto (são 5 conectores 3 pinos para os fans, um conector de energia sata e um conector molex com 2 pinos). Não tinha reparado no manual, que para controlar os fans, bastava ligar o conector sata (além dos fans obviamente). Tinha conectado o molex na fonte também, aí acho que estava dando alguma sobrecarga sei lá.

Retirei esse molex, e faz mais de 15 minutos que o teclado ainda não desconectou. Amanhã, testarei exaustivamente pra comprovar.


EDIT 4: tá osso...problemas voltaram, então provavelmente não era o molex (acho que ele serve apenas para iluminar os leds do mic, fone, usb 2.0 e usb3.0, e do botão restart, visto que eles estão apagados desde então). Fiz teste desligando o conector sata que alimenta o controlador dos fans, e o problema persistiu. Apelei para a reinstalação do Win 10, instalei o driver de rede na unha, instalei o Live Update da MSI, e baixei o restante dos drivers por ele. Desde a reinstalação o problema não voltou (digitei todo esse update, sem ter problemas, o que antes era impossível). Falta instalar o GeForce Experience, Kaspersky e programas apenas, além dos updates do Windows.


EDIT 5: os problemas continuaram, apesar de com menos frequencia. Agora desabilitei o xHCI na BIOS (com isso as portas USD 3.0 passam a funcionar como 2.0 segundo vi num site que recomendaram isso). Já havia desabilitado a opcao do Windows desligar o dispositivo pra economizar energia. Agora é testar novamente.

EDIT 6: acho que é o teclado que está com defeito. Testando arduamente, teclando num bloco de notas, percebi que o teclado piscava, quando pressionava o ENTER muitas vezes.

Coloquei o teclado no meu notebook, e o problema apareceu também. Teclado também piscava as vezes, ao levantar ele e tocar no cabo , onde encontra o teclado, é tão intermitente que ocorre de maneira bem rara.

Vou entrar em contato com a Kabum, pra solicitar a troca, provavelmente por outra marca, já que esse modelo tá esgotado.

EDIT 7: outro problema, é que conectando um pendrive, na entrada USB do teclado, o mesmo simplesmente desconecta, como se não tivesse energia suficiente pra administrar o teclado e o pendrive.


Então pessoal, isso é o histórico dos testes que fiz com o teclado. Outros dispositivos USB funcionam normalmente no PC, inclusive um Mouse Logitech G502. Comprei um adaptador USB>PS2, pra testar o teclado nessa entrada, se não resolver, vou encaminhar pra Kabum, e trocar por um desses abaixo:
Gostaria de opiniões sobre as opções abaixo, e se alguém tiver uma luz sobre os problemas desse Ozone. Froid é chegar na Kabum, e os problemas não acontecerem e eles não quiserem trocar.

http://www.kabum.com.br/produto/57080/tesoro-teclado-gamer-mecanico-lobera-supreme-red-g5nfl-rd

Unico contra do Steelseries, é que não tem iluminação (mas posso contornar, comprando uma luminaria mequetrefe pra mesa)
http://www.kabum.com.br/produto/64649/steelseries-teclado-gamer-mecanico-7g-gaming-64022

http://www.kabum.com.br/produto/59987/teclado-corsair-gaming-vengeance-k70-ch-9000011

http://www.kabum.com.br/produto/69319/teclado-gamer-corsair-strafe-cherry-mx-vermelho-ch-9000088-br

Eu não acho que vá funcionar em PS2 não, ao menos com certeza não a iluminação. Sua MOBO tem usb 3.0? Já tentou ver se nela o teclado se sustenta?

Digo isso porque já vi muito teclado iluminado que tem muito problema conseguindo ficar vivo só com o USB 2.0 de uma placa mãe, especialmente se tiver muita coisa usando as saídas e a voltagem estiver abaixo do normal. No meu PC antigo mesmo o quickfire TK vivia apagando sozinho e eu tinha que reconectar para funcionar. O teclado em si funcionava, mas a iluminação apagava.
Depois passei a usá-lo na USB 3.0 e nunca mais tive problema. Quando troquei de PC, com fonte e mobo novas ele nem mesmo no 2.0 deu qualquer sinal de mau funcionamento.

Se for o caso, talvez um daqueles HUBs usbs externos, com fonte para ligar direto na tomada resolva.

Não costumo acompanhar muito o fórum, mas seguem dois de meus keyboards:

(top) ibm model m
(bottom) happy hacking keyboard type-s

2qwcz1y.jpg

Belo Model M. Esses ABNT2 são raridade.
 
Coloquei em spoiler pois o post é grande...
Boa tarde. Adquiri recentemente o Ozone Strike Pro (na Kabum). Não recomendo esse teclado, porque a Kabum dá apenas 3 meses de garantia nele, e em outros teclados da própria Ozone, dá 12 meses.
Vou descrever abaixo o post que criei no CDH:

Notei que o teclado acende e apaga constantemente. Pensei que fosse problema na USB vermelha da placa mãe, mas acontece em qualquer USB, até do painel frontal.

Vou testar no meu note pra ver se persiste o problema. Unico topico que achei na net foi esse:

http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?p=27166573

Driver ta atualizado, o micro ta limpo, só office kaspersky, 1 jogo instalado, e programas basicos (skype, aida, utorrent, etc).

EDIT: aparentemente resolveu com atualização da BIOS (estava com a 2.60), atualizei para a 2.80


EDIT 2:acho que nao resolveu, demorou, mas apagou novamente. Vou testar no meu note, e se for o caso no Windows 7 (esse PC e o note estão com o Windows 10)


EDIT 3: testei no note, e não apagou nenhuma vez. Pesquisando genericamente, encontrei inclusive vários posts aqui no CDH, sobre teclados que ficam desconectando forever, e creio ter achado o problema.

Meu gabinete vem com controlador de fan junto (são 5 conectores 3 pinos para os fans, um conector de energia sata e um conector molex com 2 pinos). Não tinha reparado no manual, que para controlar os fans, bastava ligar o conector sata (além dos fans obviamente). Tinha conectado o molex na fonte também, aí acho que estava dando alguma sobrecarga sei lá.

Retirei esse molex, e faz mais de 15 minutos que o teclado ainda não desconectou. Amanhã, testarei exaustivamente pra comprovar.


EDIT 4: tá osso...problemas voltaram, então provavelmente não era o molex (acho que ele serve apenas para iluminar os leds do mic, fone, usb 2.0 e usb3.0, e do botão restart, visto que eles estão apagados desde então). Fiz teste desligando o conector sata que alimenta o controlador dos fans, e o problema persistiu. Apelei para a reinstalação do Win 10, instalei o driver de rede na unha, instalei o Live Update da MSI, e baixei o restante dos drivers por ele. Desde a reinstalação o problema não voltou (digitei todo esse update, sem ter problemas, o que antes era impossível). Falta instalar o GeForce Experience, Kaspersky e programas apenas, além dos updates do Windows.


EDIT 5: os problemas continuaram, apesar de com menos frequencia. Agora desabilitei o xHCI na BIOS (com isso as portas USD 3.0 passam a funcionar como 2.0 segundo vi num site que recomendaram isso). Já havia desabilitado a opcao do Windows desligar o dispositivo pra economizar energia. Agora é testar novamente.

EDIT 6: acho que é o teclado que está com defeito. Testando arduamente, teclando num bloco de notas, percebi que o teclado piscava, quando pressionava o ENTER muitas vezes.

Coloquei o teclado no meu notebook, e o problema apareceu também. Teclado também piscava as vezes, ao levantar ele e tocar no cabo , onde encontra o teclado, é tão intermitente que ocorre de maneira bem rara.

Vou entrar em contato com a Kabum, pra solicitar a troca, provavelmente por outra marca, já que esse modelo tá esgotado.

EDIT 7: outro problema, é que conectando um pendrive, na entrada USB do teclado, o mesmo simplesmente desconecta, como se não tivesse energia suficiente pra administrar o teclado e o pendrive.


Então pessoal, isso é o histórico dos testes que fiz com o teclado. Outros dispositivos USB funcionam normalmente no PC, inclusive um Mouse Logitech G502. Comprei um adaptador USB>PS2, pra testar o teclado nessa entrada, se não resolver, vou encaminhar pra Kabum, e trocar por um desses abaixo:
Gostaria de opiniões sobre as opções abaixo, e se alguém tiver uma luz sobre os problemas desse Ozone. Froid é chegar na Kabum, e os problemas não acontecerem e eles não quiserem trocar.

http://www.kabum.com.br/produto/57080/tesoro-teclado-gamer-mecanico-lobera-supreme-red-g5nfl-rd

Unico contra do Steelseries, é que não tem iluminação (mas posso contornar, comprando uma luminaria mequetrefe pra mesa)
http://www.kabum.com.br/produto/64649/steelseries-teclado-gamer-mecanico-7g-gaming-64022

http://www.kabum.com.br/produto/59987/teclado-corsair-gaming-vengeance-k70-ch-9000011

http://www.kabum.com.br/produto/69319/teclado-gamer-corsair-strafe-cherry-mx-vermelho-ch-9000088-br
Que medo... Comprei um ozone strike battle na pichau e paguei hoje o boleto... Espero não ter problemas.
 
Boa noite galera!

Seguinte, tenho um logitech G910, que comprei nos EUA por 140U$. Gosto muito do teclado, e não tenho nada a reclamar, porém no momento estou pensando em vendê-lo( quanto vocês acham que consigo nele? Tem caixa, semi-novo, 6 meses de uso) e usar a grana para um novo teclado mecânico mais barato, e usar o resto da grana para outra coisa.

Gostaria de um teclado mecânico e iluminado, de preferência com switchs Brown. Recomendam algum?

Obrigado!
 
Que medo... Comprei um ozone strike battle na pichau e paguei hoje o boleto... Espero não ter problemas.
Pois é cara, esse modelo pelo menos na Kabum, tem 12 meses de garantia. Além desse problema que estou, tem só 3 meses de garantia, a qual se nao me engano se encerra agora final de novembro.

Já tinhafeito, o esquema de desabilitar a suspensão do USB, no painel de controle. Esse meu PC montei recentemente, no momento estou sem monitor (as vezes pego o monitor/tv que está no quarto da minha mãe só pra alguns testes) e agora o PC está ligado com o teclado, e até o momento, o teclado tá aceso.

A minha mobo tem USB 3.0 (MSI Z97 G45 Gaming), no começo havia testado inclusive nelas, e ainda sim acontecia os disconnects. Esse fim de semana, vou habilitar novamente o xHCI na BIOS, e testar na 3.0 novamente. Se trocar por outro, vou de Strafe mesmo, já que é abnt2 (daria mais uns 100,00 de diferença).

Restante da minha configuração: Intel Core i5 4460 - CoolerMaster Seidon 120v (push +pull) - 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz - Gigabyte GTX970 G1 Gaming 4GB - Samsung 850 EVO 250GB - XFX 550W XTR
 
Boa noite galera!

Seguinte, tenho um logitech G910, que comprei nos EUA por 140U$. Gosto muito do teclado, e não tenho nada a reclamar, porém no momento estou pensando em vendê-lo( quanto vocês acham que consigo nele? Tem caixa, semi-novo, 6 meses de uso) e usar a grana para um novo teclado mecânico mais barato, e usar o resto da grana para outra coisa.

Gostaria de um teclado mecânico e iluminado, de preferência com switchs Brown. Recomendam algum?

Obrigado!
CM Quick Fire Tk. Esses dias estava por volta de 400 reais na Kabum.
 
Bom, custo benefício vai depender do que você está procurando no teclado, sem iluminação acredito que o full-size mais barato que tem é o Cougar Attack 2. Se estiver procurando por iluminação creio que o Corsair Strafe e Cougar 700k sendo o 700k mais confiável por vários amigos aqui já terem comprado sem maiores problemas (desde que não atualize o firmware), o Strafe é uma aposta porém acredito ser uma bem acertada pelo jeito, a resposta do público em geral tem sido positiva, não fiquei sabendo de nenhuma crise com ele... Sabe como é, produto novo no mercado precisa de um tempo pra "estabilizar" e ver se não tem nenhuma surpresinha.
A gente podia criar um guia de compras e deixar fixo né, acho que ia ser bacana... de vez em quando a gente poderia modificar os preços.

Agora mudando de assunto... Nick, as keycaps do quickfire são meio inferiores aos do cougar attack 2, no ca2 as keycaps são porosas, no quickfire não...meio que inrita um pouco rsrs.

A pergunta que eu não queria fazer: Onde que eu encontro um set de keycaps para abnt2, que suporte LED e seja PBT Thick(Profile OEM). Eu imagino que por menos de 200,00 reais eu não consiga.
 
Acabei tendo que trocar o pc de lugar e atualmente estou em uma mesa pequena, então estou atrás de algum teclado mais compacto.

O dedo está coçando para pegar um Quick fire TK brown por R$430. Será que vale a pena ou espero até a blackfraude?

Estou nessa também, mas vou esperar pela black fraude, quem sabe ache algum por menos de 300 igual ano passado.

quem sabe...:cuti:
 
Estou nessa também, mas vou esperar pela black fraude, quem sabe ache algum por menos de 300 igual ano passado.

quem sabe...:cuti:
Duvido muito, ano passado o dólar estava a ~2,50 nessa época do ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo