Falando em teclas quebradas é justamente isso que acontece com o G710+, as keycaps dele são muito fracas e com o tempo acabam quebrando (e olha que o switch que ele usa é brown). Se já tem um mecânico com Blacks então te dou um conselho: fique longe das Reds, vai acabar achando elas muito leves (isso vindo de alguém que acha Blacks muito leves).
Uma opção ao apoio de pulso são essas aqui: para Full-size e outra para TKL. Se pensar bem apesar do gasto maior no início, o apoio acaba servindo para todo e qualquer teclado que desejar usar então o custo extra ao comprá-lo acaba compensando, já o apoio do K70 só pode ser usado com ele. Mas realmente entre ele e o Strafe é muito mais questão de gosto e opinião do que qualquer outra coisa. Eu preferiria ele só por ser mais novo e por ser um teclado "completo" com duas partes do case plástico e backplate metálica por dentro, o K70 eles "economizaram" no case superior, só tem o plástico abaixo e a parte metálica que normalmente ficaria no meio.
Visto que você comentou ter pouco tempo de uso e saber que não usa cherry julgo que o Blackwidow a que se refere é modelo 2014. Sabendo o que sei desse modelo não me sinto confortável em recomendá-lo por nenhum preço, mas é aquele negócio, você pode arriscar e ele funcionar a sua vida toda, tanto quanto pode arriscar e ele parar na semana seguinte... A idéia do teclado é muito boa, mas falta consistência no resultado para poder ser uma recomendação sólida, só isso.
Sim, é o modelo 2014. Então, também tenho esse medo pela reputação da Razer e pelo fato dos switches não serem Cherry MX, porém eu achei o preço tão bom que levei em consideração este teclado.
Ainda nao sei o que vou comprar/fazer, mas obrigado!






