Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o K70 Rapidfire, muito bom teclado, só estou me acostumando ainda, qualquer toquezinho na tecla, já aciona!

Sim, to me acostumando a isso também...as vezes até de descansar a mão em cima do teclado eu aciono alguma tecla. Mas depois de 1 semana isso já está acontecendo bem de vez em quando, você vai pegando o jeito do teclado, a sensibilidade dos switches...hoje eu já consigo digitar bem mais rápido nele por causa dessa "ativação rápida" do switch.

OBS: agora osso mesmo é sair de um K70 em casa e vir trabalhar com um membrana de 15 anos que você tem que digitar com uma marreta 3 vezes cada tecla pra reconhecer...
 
O seu é de qual keycaps?

Não foi pra mim que você perguntou mas enfim...também tenho um K70 rapid e as keycaps são as mesmas do Strafe que usam o processo de envelopamento. Agora se você perguntou dos Switches, são MX Rapid (Um MX Red com o percurso de ativação menor, 1,2mm)
 
Não foi pra mim que você perguntou mas enfim...também tenho um K70 rapid e as keycaps são as mesmas do Strafe que usam o processo de envelopamento. Agora se você perguntou dos Switches, são MX Rapid (Um MX Red com o percurso de ativação menor, 1,2mm)

Pois é, todos os k70 rapidfire são mx rapid. Agora que vi no site da Corsair.

Estou babando para pegar esse teclado, mas a grana tá curta. Comprei o CM tk na semana passada e troquei processador, memória, placa, e já gastei uma nota esse dias.

Talvez venha alguma promoção por sorte.
 
Isso aí mesmo que o amigo JuniorDNZ disse, switchs MX Rapid. Agora o retorno é num simples toquinho, fiza um video rapido mostrando o quão curto é o acionamento:1



Demora a acostumar, mas é uma delícia de teclar e muito rápida a resposta nos jogos FPS.
 
Pois é, todos os k70 rapidfire são mx rapid. Agora que vi no site da Corsair.

Estou babando para pegar esse teclado, mas a grana tá curta. Comprei o CM tk na semana passada e troquei processador, memória, placa, e já gastei uma nota esse dias.

Talvez venha alguma promoção por sorte.

Você tá bem servido de teclado, não se preocupe não. Tava quase fechando num TK, só não fechei porque fazia questão de full size.

Isso aí mesmo que o amigo JuniorDNZ disse, switchs MX Rapid. Agora o retorno é num simples toquinho, fiza um video rapido mostrando o quão curto é o acionamento:1



Demora a acostumar, mas é uma delícia de teclar e muito rápida a resposta nos jogos FPS.


No começo voce estranha demais. Mas agora depois de alguns dias eu digito muito mais rápido nele e sem nenhum esforço! Da vontade de começar a escrever um livro hahahaha

Só esse software CUE que não é nada intuitivo e bem bagunçado...pra variar, corsair sendo corsair...
 
Pessoal, onde vcs compraram o k70 rapidfire?
 
Pessoal, onde vcs compraram o k70 rapidfire?

O meu foi na Pichau. Vive entrando e saindo de estoque...

Tá anunciado como K70 Rapid Fire RGB, mas na verdade é o RED. ABNT2 e tudo mais, bem legal...699 golpes
 
O meu foi na Pichau. Vive entrando e saindo de estoque...

Tá anunciado como K70 Rapid Fire RGB, mas na verdade é o RED. ABNT2 e tudo mais, bem legal...699 golpes
Tb na pichau, por esse preço ai. Como dito, tem de ficar de olho, cadastra teu e-mail no anuncio pra te avisar quando renovar o estoque, o meu caso foi assim, fui avisado pelo e-mail.

FALANDO NISSO, vi agora e voltou estoque dele na pichau: http://www.pichau.com.br/teclado-co...gb-mecanico-cherry-mx-speed-ch-9101024-br-box

Se quiser comprar, corre pq acaba rápido.
 
Última edição:
Uma dúvida rápida,

Pra saber se o mouse Razer é original, basta ele ser reconhecido pelo Synapse e ser sucedido o cadastro dele pra garantia?
 
Chegou o K70 Rapidfire, muito bom teclado, só estou me acostumando ainda, qualquer toquezinho na tecla, já aciona!

Sim, to me acostumando a isso também...as vezes até de descansar a mão em cima do teclado eu aciono alguma tecla. Mas depois de 1 semana isso já está acontecendo bem de vez em quando, você vai pegando o jeito do teclado, a sensibilidade dos switches...hoje eu já consigo digitar bem mais rápido nele por causa dessa "ativação rápida" do switch.

OBS: agora osso mesmo é sair de um K70 em casa e vir trabalhar com um membrana de 15 anos que você tem que digitar com uma marreta 3 vezes cada tecla pra reconhecer...

E tem gente que não encontra diferença nenhuma entre um e outro, e não é pouca gente não... Muita! :badass: Mas acho que são casos isolados de pessoas que não gostam muito de interagir com o teclado e quando o fazem é apenas pra games mais básicos, acho que quando a pessoa tem que usar vários teclados no mesmo dia acaba ficando mais evidente as vantagens. Mas como eu disse pra muita gente é apenas hype desnecessário. Vá entender

Parabéns pela aquisição de vocês!:vinho: Esse infelizmente apesar da novidade é um switch que eu passaria longe, se já estou acostumando normalmente com as Greys... (malditos membranas ultra-pesados que tem que marretar que me acostumaram mal). :sefu:

Uma dúvida rápida,

Pra saber se o mouse Razer é original, basta ele ser reconhecido pelo Synapse e ser sucedido o cadastro dele pra garantia?

Apesar de aqui ser um forum de teclados, creio que seja bem por aí mesmo já que esses dias testei com um Blackwidow bem velho e mesmo assim o software mais atual da Razer reconheceu na boa.
 
E tem gente que não encontra diferença nenhuma entre um e outro, e não é pouca gente não... Muita! :badass: Mas acho que são casos isolados de pessoas que não gostam muito de interagir com o teclado e quando o fazem é apenas pra games mais básicos, acho que quando a pessoa tem que usar vários teclados no mesmo dia acaba ficando mais evidente as vantagens. Mas como eu disse pra muita gente é apenas hype desnecessário. Vá entender

Parabéns pela aquisição de vocês!:vinho: Esse infelizmente apesar da novidade é um switch que eu passaria longe, se já estou acostumando normalmente com as Greys... (malditos membranas ultra-pesados que tem que marretar que me acostumaram mal). :sefu:

Pois é, o que teve de gente me falando "teclado é desnecessário, não serve pra nada"..se eu tivesse ganhado 1 real por cada um meu K70 teria saído de graça...

Mas a diferença é brutal mesmo. Você aperta a tecla, e aparece na tela. Tudo bem. Mas o conforto, a sensação...isso é coisa de outro mundo. Não da vontade de parar de escrever.

Eu também vim de um membrana pesado, e tá sendo difícil acostumar. Nos primeiros dias eu apanhei bastante. Mas hoje já digito mais leve e to pegando o jeito do switch.
 
Keycaps side printed pro "Ajazz AK33", mas deve servir para outros teclados.
Preço de apenas 69 HK$, $9 ou R$ 29

6b13dd9650.jpg

05810a137f.jpg

54ef718a2b.jpg


http://www.inwaishe.com/article-2826-1.html

Uma pena que é ABS...
 
Galera eu acabei de comprar um Razer Anansi de um amigo por 180R$. Foi uma boa idéia? Meu teclado antigo(Aerocool Templarius Arma) morreu num tragico acidente de coca-cola, e um amigo me arrumou esse por 180 conto. Eu procurei na internet muitos teclados antes, pois queria mt um mecanico mas não achei nada por menos de 300R$, e esse valor tá muito fora do meu orçamento. Foi uma boa escolha? Eu to com medo desse negocio falhar, pois vi uns rages sobre a qualidade de fabricação dos produtos razer.

Lembrando q estou saindo de um Aercool bem fraquinho, fiz uma escolha legal? Eu não sou tããõ viciado em MMO, mas jogo às vezes e pra mim mais teclas ajudam bastante, eu uso bem os macros. O que me preocupa mesmo é ele quebrar cedo e eu precisar de outro, ou dar algum problema chato.

Queria saber se fiz uma boa escolha.Alguem acha q existe algo melhor na faixa de 200R$?
 
Última edição:
Galera tenho 170$$ dólares , vo comprar zowie ec-2,turtle Beach héroes of the world e teclado quais recomendam até 80 dólar vi o steelseries 7g e redragon yama e Logitech g610
 
Bom dia a todos. Perdi a keycap da tecla "- "do teclado numérico de um Steelseries 6gv2. Alguém teria uma compatível para vender? Não queria ter que importar só uma keycap. Obrigado.
 
Galera tenho 170$$ dólares , vo comprar zowie ec-2,turtle Beach héroes of the world e teclado quais recomendam até 80 dólar vi o steelseries 7g e redragon yama e Logitech g610
sério que vc vai comprar esse turtle beach? Acho que deve ser um dos piores fones disponíveis no mercado nessa faixa de preço.
 
Galera tenho 170$$ dólares , vo comprar zowie ec-2,turtle Beach héroes of the world e teclado quais recomendam até 80 dólar vi o steelseries 7g e redragon yama e Logitech g610
sério que vc vai comprar esse turtle beach? Acho que deve ser um dos piores fones disponíveis no mercado nessa faixa de preço.
 
Zowie EC-2 ($70), Sennheiser HD 518 ($70), Quickfire TK Red ($80) ou se puder estender mais Strafe ($100)
. O hd681 evo não é melhor q esse 518??? William passa Messenger conversar por lá é nelhor. Tô sem pc o fórum e mt ruim no cell... ( Conversas sobre produtos..)
 
. O hd681 evo não é melhor q esse 518??? William passa Messenger conversar por lá é nelhor. Tô sem pc o fórum e mt ruim no cell... ( Conversas sobre produtos..)
Aí você já me perguntou demais, sei que o custo x benefício dele é muito bom. Ele não precisa de amplificação, tem frequências bem flat e é muito confortável. Já o evo dizem que tem mais graves e alguns problemas com a estrutura, mas esse eu nunca ouvi ou coloquei na cabeça pra dizer. Não uso messenger.
 
Zowie EC-2 ($70), Sennheiser HD 518 ($70), Quickfire TK Red ($80) ou se puder estender mais Strafe ($100)
Blz vó fazer isso , mais vo esperar pra comprar teclado e comprar um foda , sobre teclado 120 dólar eu compro algo foda???? Preferência vermelho ou preto , switches red blue e Black , senão irei com o tk msm quero algo durável e com qualidade , vc usa wpp????? Aqui é mt ruim conversar , e vc conhece o sensei pro ele é mt ruim?? Tá custando 55 dólar me interessei o Zowie tá 70..
 
Última edição:
Blz vó fazer isso , mais vo esperar pra comprar teclado e comprar um foda , sobre teclado 120 dólar eu compro algo foda???? Preferência vermelho ou preto , switches red blue e Black , senão irei com o tk msm quero algo durável e com qualidade , vc usa wpp????? Aqui é mt ruim conversar , e vc conhece o sensei pro ele é mt ruim?? Tá custando 55 dólar me interessei o Zowie tá 70..
Não precisa de wpp, só escolher entre Strafe Red $100 ou o Quickfire TK Red 80$. Os dois são ótimo, mas o strafe é full size e o TK não tem a parte das setas do teclado (até tem mas é integrado ao teclado numérico). Entre os dois, também tem o K70 que é muito semelhante ao Strafe mas tem apoio de braço e botões multimídia (o strafe tem porém não são teclas específicas pra isso). Ele custa em torno de $110. Só ver o que você prefere dentre tamanho e features de cada teclado.
 
Não sou fã da Cooler Master, não gosto de nada que ela coloca sua marca ( Sendo honesto, até me simpatizo com alguns gabinetes). Estava precisando de um teclado Full Size com macro e como não abro mão de ser ABNT2 e CHERRY MX Brown ou Black, fiquei sem opção... Tive que aproveitar a repentina volta do CM Trigger Z.
20160725_181242_HDR_zpsz2iagw2k.jpg


Ficou um trambolho na mesa, muito difícil de acostumar... o mouse fica toda hora batendo nele! Dos teclados mecânicos que já tive esse parece ser o de pior qualidade! Tive que retirar uma keycap pra acreditar que se tratava de um teclado cherry MX Brown... não sei explicar, mas o TK ( também Brown), oferece maior resistência ao digitar... O barulho da barra de espaço é irritante! Nessas horas sinto saudade do meu bom velho Meka G1!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo