Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixi! Deu ruim!

Chegou um Motospeed ck104 ontem, achei barulhento mas nada fora do comum até porque sempre usei browns e essas ao meu ver estão apenas um degrau abaixo das blues no quesito som.
Mas a patroa encrencou. Eu nem estava jogando direito, só fazendo uns crafts e ela já começa a pedir pra eu fechar as portas entre o quarto e a sala e tal.

Devia ter pedido pra um mano me trazer um poker red das gringa ao invés de um mouse =/

Fora o barulho tem algum outro contra? To pensando em pegar ele. Comprou da onde, estou pensando em pegar da gearbest.
 
2) Não tem, só em site gringo mesmo... No caso do Strafe (e outros teclados da Corsair) a última fila de teclas (a da barra de espaço) é fora do padrão. isso significa que um set de 104 teclas não vai servir totalmente. Pra isso vc terá que adquirir teclas separadas só pra essa parte de baixo. Dá uma olhada aqui: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyboards/comments/3wlcn2/new_keycaps_for_strafe_rgb/



Não tem gambiarra. É só configurar o Windows pra Idioma: Português (BR) e Entrada: Estados Unidos (Internacional). Daí vc consegue fazer o Ç através da tecla de acento agudo (como se estivesse tentando acentuar o C)

Os acentos nas palavras fica complicado de usar também? hahah
É normal, como no teclado ABNT. Só muda a posição deles (til e crase do lado da tecla 1, acento agudo do lado da tecla "enter" e circunflexo secundária da tecla 6)

Então é mais questão de adaptação mesmo. Obrigado cara, agora só falta a coragem pra comprar o teclado.
 
To querendo pegar o Motospeed CK104, será se vale a pena? A falta do Ç e os acentos tem como fazer alguma gambiarra? ( Nunca usei teclado estilo americano )
tem... e nem precisa gambiarra... qualquer coisa te ajudo nisso.
 
tem... e nem precisa gambiarra... qualquer coisa te ajudo nisso.

Valeu, também. To pensando em importar da gearbest, foda é o tempo pra chegar
 
Fora o barulho tem algum outro contra? To pensando em pegar ele. Comprou da onde, estou pensando em pegar da gearbest.
Nada contra não, muito gostoso de digitar no bicho... O feedback tátil dos blues e browns é sensacional e esse teclado representa bem.
Os efeitos de iluminação que eu até então não fazia questão são show de bola, acho que agora vou acabar procurando por teclados rgb em todas as compras.

O lance do barulho é muito relativo cara, minha patroa sempre teve treta com barulho na hora de dormir e pra você ter uma idéia gastamos mais de 10k em janelas anti-ruído aqui em casa... comprei o ck104 porque estava realmente barato e valia a tentativa. Peguei na Banggood e chegou em 19 dias.

Alguém sabe onde acho os o-rings aqui no br?
 
É com tristeza que comunico a vcs galera,, que mesmo o pessoal da corsair me dando esperanças... não vai ter jeito... n tem lugar nenhum nesse mundo para pegar o descanso de pulso do Strafe... fuck me

EDIT: se alguém quiser vender o do RGB para mim, ou saber quem e / ou onde tem alguém vendendo, pfv me fala.
 
É com tristeza que comunico a vcs galera,, que mesmo o pessoal da corsair me dando esperanças... não vai ter jeito... n tem lugar nenhum nesse mundo para pegar o descanso de pulso do Strafe... fuck me

EDIT: se alguém quiser vender o do RGB para mim, ou saber quem e / ou onde tem alguém vendendo, pfv me fala.
Já deu uma olhada nos desse tipo? Amazon product ASIN B004D8PYE2https://www.amazon.com/Grifiti-Stan...&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00
Melhor que nada. =v
 
Fala galera, estrou a procura de um teclado mecânico barato e que tenha qualidade. Tive um Strafe Red e curti muito o switch, o que me fez procurar algum teclado nesse estilo. Vi muita gente comentando sobre o Motospeed CK104 mas o mesmo tem outemu blues que fazem muito barulho e não me agrada muito. Na minha pesquisa por um Red Switch, achei o Drevo Gramr (opção de switch blue, brown, red e black) por um preço aceitável de R$130, mas não sei sobre qualidade ou algo do tipo sobre teclados e achei um review que o cara explica bem, mas ta em inglês e não manjo muito pra dizer se o que o cara ta mostrando é realmente bom ou ruim. Enfim, o link do vídeo está AQUI. Me parece ser um bom vídeo, mas gostaria de uma opinião da galera daqui que confio. Valeu!

Edit: Sou indiferente quanto a tamanho de teclado, iluminação ou software. Apenas quero qualidade e red switches. Se tiverem outro Red Switch que não passe dos R$170 aceito opiniões.
Alguém?
 
Galera, sei que aqui é sobre teclado mecânico, mas não posso pegar um por causa do barulho que faz...

teriam algum de membrana pra recomendar?

nada mto caro, apenas com teclas anti ghost e resposta rápida, sem leds ou funções a mais
 
Nada contra não, muito gostoso de digitar no bicho... O feedback tátil dos blues e browns é sensacional e esse teclado representa bem.
Os efeitos de iluminação que eu até então não fazia questão são show de bola, acho que agora vou acabar procurando por teclados rgb em todas as compras.

O lance do barulho é muito relativo cara, minha patroa sempre teve treta com barulho na hora de dormir e pra você ter uma idéia gastamos mais de 10k em janelas anti-ruído aqui em casa... comprei o ck104 porque estava realmente barato e valia a tentativa. Peguei na Banggood e chegou em 19 dias.

Alguém sabe onde acho os o-rings aqui no br?

Eu tinha visto que na banggood tava um preço bom mesmo mas fui procurar sobre ela e n achei muito interessante. Foi sua primeira compra lá? Qual tipo do frete?
 
Vale a pena comprar o blackwidow com ou sem iluminação?
Não vale a pena comprar um Blackwidow pelo preço que cobram.

Tem outros teclados mais baratos com iluminação e melhores.
 
Galera, sei que aqui é sobre teclado mecânico, mas não posso pegar um por causa do barulho que faz...

teriam algum de membrana pra recomendar?

nada mto caro, apenas com teclas anti ghost e resposta rápida, sem leds ou funções a mais
eu tenho OCTANE.. ele é bem legal... mais é barato
 
Não vale a pena comprar um Blackwidow pelo preço que cobram.

Tem outros teclados mais baratos com iluminação e melhores.
Cita uns 3 ai pra ajudar a gente que é novato!!!!!
 
eu tenho OCTANE.. ele é bem legal... mais é barato
 

Cita uns 3 ai pra ajudar a gente que é novato!!!!!
Teve promoção ainda pouco do Quickfire TK por 298... talvez apareça de novo :haha:
Tem uns teclados simples como o que eu uso, comprei no Ali express e saiu por menos de 240 reais na epoca, hoje tava olhando e tem um ajazz que tem uma construção similar e está em promo por 150 reais, com switches proprios blue, mas de qualidade superior aos kailh e com keycaps melhores que esses teclados mais caros como corsair, CM STORM. * to até pensando em pegar um com switch black *
Tem o redragon que o wetto acabou de testar e postar no forum um review e deu nota 9/10 pelo custo beneficio e qualidade do produto, a baixo de 350 reais o teclado * que é um clone desse meu Falcon Z77 *

Vou falar que o mercado de teclados mecanicos na china está evoluindo e a qualidade geral do produto tem deixado muita marca boa ai no chinelo comparado ao custo, quase sempre metade de um desses tops.


Esse meu mesmo, tem exatamente 1 ano de uso e nenhum problema :haha:
 
Tá difícil me decidir num teclado silencioso... achei o Imperator Pro na Kabum, mas nas fotos parece q não tem o Ç, a mulher do suporte insiste em dizer que tem...

Mas gastar quase 200 reais num teclado pra não ter o Ç é tenso.

Atualmente uso um Wired 600 da Microsoft, ótimo teclado, me acompanha já tem uns 5 anos e tal.

Mas está "seco" fazendo muito barulho ao digitar, sem falar de algumas teclas como ASWD que estão "sumindo" de usar para jogar.
 
Tá difícil me decidir num teclado silencioso... achei o Imperator Pro na Kabum, mas nas fotos parece q não tem o Ç, a mulher do suporte insiste em dizer que tem...

Mas gastar quase 200 reais num teclado pra não ter o Ç é tenso.

Atualmente uso um Wired 600 da Microsoft, ótimo teclado, me acompanha já tem uns 5 anos e tal.

Mas está "seco" fazendo muito barulho ao digitar, sem falar de algumas teclas como ASWD que estão "sumindo" de usar para jogar.

Geralmente eles pegam as fotos do site do fabricante e lá vai ser sempre no padrão US. São fotos "meramente ilustrativas", se a mulher falou que tem Ç, então provavelmente tem. Salva o e-mail e se não tiver vc devolve...

Mas cara, vc já usou teclado no padrão US? Eu sei que isso é muito pessoal, mas a diferença da falta da tecla Ç é praticamente nula... Pra vc "gerar" um Ç num teclado padrão US basta "acentuar o C" como se fosse colocar um acento agudo na letra C. Vai te dar o mesmo "trabalho" que dá para acentuar qualquer vogal durante a digitação.
 
Tá difícil me decidir num teclado silencioso... achei o Imperator Pro na Kabum, mas nas fotos parece q não tem o Ç, a mulher do suporte insiste em dizer que tem...

Mas gastar quase 200 reais num teclado pra não ter o Ç é tenso.

Atualmente uso um Wired 600 da Microsoft, ótimo teclado, me acompanha já tem uns 5 anos e tal.

Mas está "seco" fazendo muito barulho ao digitar, sem falar de algumas teclas como ASWD que estão "sumindo" de usar para jogar.
qual o modelo do teclado? (codigo dele).

Detalhe... esse teclado é bom, mas, não use com macros.
 
Boas notícias, creio eu.

Pelo que consta a Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais decidiu que a Receita Federal não pode tributar importação direta por pessoa física em valor inferior a 100 obamas. Vejam aqui:

http://www.cjf.jus.br/cjf/noticias/...rtacoes-via-postal-por-pessoa-fisica-e-ilegal

Embora eu seja advogado, não tenho como dar maiores detalhes porque o acórdão ainda não foi publicado.

De qualquer forma, o wetto informou no review do redragon publicado domingo passado que a empresa está preparando alguns lotes de teclado no padrão ABNT2. Possivelmente eles possam vender esses modelos lá na China mesmo, e aí com a associação entre ausência de tributação e disponibilidade do teclado em ABNT2 torne extremamente vantajoso comprar direto por 40 obamas + frete. Se isso acontecer mesmo, teremos teclado mecânico por 150 temers ou até menos se importar direto.

Que o Temer, Marcela e Michelzinho não nos ouça (apesar de que eu acho que eles há devem saber de tudo isso e estarem com um plano pronto para sabotar essas importações).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo