Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não me engano esse teclado usa o switch da razer, que tem uma qualidade um pouco inferior aos Cherry MX. Nessa faixa de preço você encontra CM Quickfire com switch cherry, com um pouco mais tem Corsair Strafe RED com switch cherry. Isso em lojas com nota fiscal e garantia.

Eu, na minha opinião, fugiria dos razer.
Esse da Corsair, achei no ml por 500 tbm. Mas não encontrei algo relacionado se há led. Sabe dizer/?
 
Esse da Corsair, achei no ml por 500 tbm. Mas não encontrei algo relacionado se há led. Sabe dizer/?

Tanto o Strafe quanto o K70 da corsair possuem versões RGB e vermelho. A versão com led azul foi descontinuada.

Muito mais negócio um strafe red do que um razer com switch duvidoso.
 
Alguém sabe se o Cm storm masterkeys S com mx blue vai chegar no Brasil?
Tava a procura de um teclado tkl com blacklight e MX blue para comprar no Brasil
PS: Já tenho o QF TK mas o meu é com browns
 
Eu queria um teclado com MX RED mais em conta possível, mas só encontro teclados acima de 600 reais. Tem alguma outro opção?
 
Eu queria um teclado com MX RED mais em conta possível, mas só encontro teclados acima de 600 reais. Tem alguma outro opção?

Corsair Strafe RED
 
Eu vi que na loja oficial da razer no mercado livre tem http://produto.mercadolivre.com.br/...kit-deixe-seu-teclado-silencioso-e-rapido-_JM
Mas deve haver alguém vendendo mais barato

R$143 + frete em orings???? :lol2::lol2::lol2:

Essa Razer.... Difícil pagar isso sabendo que um pack de 120 orings no ebay sai por 4 reais... http://www.ebay.com/itm/131504405069?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

Dizem que dá pra encontrar no BR em lojas de materiais para construção (encanamentos e afins). Mas nunca procurei e nem sei quanto custa...
 
R$143 + frete em orings???? :lol2::lol2::lol2:

Essa Razer.... Difícil pagar isso sabendo que um pack de 120 orings no ebay sai por 4 reais... http://www.ebay.com/itm/131504405069?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

Dizem que dá pra encontrar no BR em lojas de materiais para construção (encanamentos e afins). Mas nunca procurei e nem sei quanto custa...

É mais caro porque é razer, mano...vai fazer você ser um gamer melhor :coolface:

Existe alguma medida pra esses orings? Moro pertinho de um lugar que com certeza tem. Deve custar 10 centavos a duzia hahaha

Acredito que seja um ótimo teclado, mas o problema é que custa mais de 600 reais eu queria uma opção mais barata.

Tá 570 na pichau, cadastra lá pra te avisarem quando voltar pro estoque. (você disse até 600 haha)
 
Fala galera

querendo dar um upgrade bacana no teclado, muitas dúvidas
pelas minhas pesquisas, to curtindo esse Corsair Rapidfire K70 Cherry MX Speed... compensa ou é só mais um teclado "gamer" ??????
 
Fala galera

querendo dar um upgrade bacana no teclado, muitas dúvidas
pelas minhas pesquisas, to curtindo esse Corsair Rapidfire K70 Cherry MX Speed... compensa ou é só mais um teclado "gamer" ??????

Tenho um e estou adorando ele. Desde a construção super robusta (case de aluminio, o cabo parece que dá pra escalar com ele), usb passthrough, teclas multimidias dedicadas, macros em todas as teclas, led bem brilhantes (uso na configuração mínima), grafismo bonito, descanso de pulso confortável. Enfim, tirando o preço, sou só elogios a esse teclado.
 
Tenho um e estou adorando ele. Desde a construção super robusta (case de aluminio, o cabo parece que dá pra escalar com ele), usb passthrough, teclas multimidias dedicadas, macros em todas as teclas, led bem brilhantes (uso na configuração mínima), grafismo bonito, descanso de pulso confortável. Enfim, tirando o preço, sou só elogios a esse teclado.

Legal, se durar muitos anos o valor até compensa. E esse BR no código indica ABNT2 Ç ou nem ?!?
 
Bom galera, acabou de chegar meu K70 rapidfire. Quase duas semanas pra chega da Pichau.

ABNT2 e iluminação vermelha. Como esperado, teclas macias e com resposta rápida. Parece ser mais barulhento do que o próprio CM tk blue se digitar rápido e pressionar a tecla até o final.

Porém, alguma coisa está errado porque está ativando algumas teclas sem que eu toque nelas. Vou reiniciar o computador pra ver se melhora.
 
R$143 + frete em orings???? :lol2::lol2::lol2:

Essa Razer.... Difícil pagar isso sabendo que um pack de 120 orings no ebay sai por 4 reais... http://www.ebay.com/itm/131504405069?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

Dizem que dá pra encontrar no BR em lojas de materiais para construção (encanamentos e afins). Mas nunca procurei e nem sei quanto custa...

R$ 143 em orings é simplesmente um assalto.
O pior é que deve ter gente desavisada que compra.. a Razer tem o público fiel deles.
É mais caro porque é razer, mano...vai fazer você ser um gamer melhor :coolface:

Existe alguma medida pra esses orings? Moro pertinho de um lugar que com certeza tem. Deve custar 10 centavos a duzia hahaha

Não chega a ser 10 centavos a dúzia.. na verdade é mais ou menos isso o preço da unidade hehe mas ainda assim, comprando pro teclado todo não chega nem perto de 140 reais..
As medidas mais comuns são 5 mm de diâmetro interno e 8 mm de diâmetro externo (essas são as minhas por exemplo).
Contudo o diâmetro externo, que dita a expessura, é mais questão de gosto, já que há quem goste de uma travel distance menor por exemplo, o que pode ser alcançado com orings mais grossos ou até 2 orings por tecla.
Procure em casas de vedação da sua cidade, leva uma keycap para experimentar e quem sabe compre só algumas para testar qual prefere, e depois comprar o resto.
 
Bom galera, acabou de chegar meu K70 rapidfire. Quase duas semanas pra chega da Pichau.

ABNT2 e iluminação vermelha. Como esperado, teclas macias e com resposta rápida. Parece ser mais barulhento do que o próprio CM tk blue se digitar rápido e pressionar a tecla até o final.

Porém, alguma coisa está errado porque está ativando algumas teclas sem que eu toque nelas. Vou reiniciar o computador pra ver se melhora.
Caso tenha atualização de firmware para o teclado, tenta fazer, as vezes arruma alguns erros meio doidos assim.
Se o problema persistir mesmo, o jeito provavelmente é acionar a garantia.

Por via das dúvidas, caso tenha outro PC ou notebook, tente plugar nele e testar para eliminar o fator PC/SO.
 

Boa tarde, esses rings são feitos de ouro?

Lucas, Esses não mas existem modelos banhados a ouro de outras fabricantes. Att Razer

-----------------------------------------------


UHEUHEUHEUIHEIUEHIUEHUIEH
 
Boa tarde, esses rings são feitos de ouro?

Lucas, Esses não mas existem modelos banhados a ouro de outras fabricantes. Att Razer

-----------------------------------------------


UHEUHEUHEUIHEIUEHIUEHUIEH

AIUSHDIUASHDUIASHDASIUDHIUASDHIUSAHDIUAHDIUASHDIUASHDIUAHSDIUHASIUDHASIUDHAIUSDHIAUSHDIUASHDIUASDHIUASDHIUASHDIUASDHIUADHASIUDHAS
 
Bom galera, acabou de chegar meu K70 rapidfire. Quase duas semanas pra chega da Pichau.

ABNT2 e iluminação vermelha. Como esperado, teclas macias e com resposta rápida. Parece ser mais barulhento do que o próprio CM tk blue se digitar rápido e pressionar a tecla até o final.

Porém, alguma coisa está errado porque está ativando algumas teclas sem que eu toque nelas. Vou reiniciar o computador pra ver se melhora.

Opa, qual o código desse seu teclado? é o CH-9101024-BR ???
 
Bom meus caros colegas, admiradores de teclados. Andando pelas interwebs, achei o Strafe RGB MX Silent, por R$ 765,00, o Strafe RGB Red por R$ 780,00 e o Strafe Brown por R$ 730,00 que acham? O K70 RGB tá impossível de achar, alguém sabe aonde posso encontrar?
 
Bom galera, acabou de chegar meu K70 rapidfire. Quase duas semanas pra chega da Pichau.
ABNT2 e iluminação vermelha. Como esperado, teclas macias e com resposta rápida. Parece ser mais barulhento do que o próprio CM tk blue se digitar rápido e pressionar a tecla até o final.
Porém, alguma coisa está errado porque está ativando algumas teclas sem que eu toque nelas. Vou reiniciar o computador pra ver se melhora.

Não tem nada de errado não. Você deve estar acionando as teclas só de descansar a mão em cima do teclado. Acontecia muito aqui no começo tambem até eu pegar a sens do switch. Eles são muito macios e tem ativação mais curta que os mx red, então qualquer pressão que você fizer você aciona a tecla. Mas relaxa que depois de algumas semanas você vai se acostumando, pegando a sens e isso não acontece mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo