In love com o poker aqui!
Primeiras impressões gerais:
- Senti diferença dele pro meu último Cherry Brown. O tick tátil dele é beeeeeeem mais suave que meu antigo Quickfire
- O barulho ao digitar é ligeiramente menor que o Quickfire também.
- Tenho dois filhos pequenos, então após usar o reclado tiro o cabo usb e guardo ele em uma prateleira fora de alcance, combou bem com um mouse wireless que peguei pelo mesmo motivo
- Os efeitos de luz são menos empolgantes que os presentes em teclados full, mesmo assim são caprichados!
O teclado tem uma placa branca que reflete a iluminação entre as teclas e fica bem bacana.
Na real, não costumo usar esses efeitos deixo apenas um breath de leve com uma cor que combine com meu papel de parede e pronto. Com o poker botei um ciclo "arco-írisco" e tá legalzinho.
Teclado 60%:
- Após provar o quickfire vi que teclados compactos podem adicionar muito a ergonomia formando um cluster mouse+teclado mais centralizado em relação ao monitor e, no meu caso, livrando espaço bacana em mesas pequenas.
- Já uso teclados com layout americano a um tempo e nunca tive rejeição... só tenho raiva daquele enter minúsculo e so Shift direito gigante...
- Tinha receio de que a falta de teclas de navegação zuassem a experiência no geral, mas no segundo dia já estava usando os atalhos como se sempre usasse um teclado 60% na vida! Sério mesmo, setas, home, end, delete... está tudo no alcance da mão.
Curti tanto que vou dar um jeito de pegar um outro poker mais simples com blacks ou um ducky mini caso a playerID consiga trazer o modelo pra cá.
Comprou onde o Poker? Importou via loja ou pediu pra alguém trazer?


