Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderiam me indicar um teclado mecânico barato? Andei lendo a respeito e me interessei bastante

Precisa apenas ser barato(CxB), não importa o barulho das teclas

Obrigado !
 
Horus GK2000


horusgk2000.jpg

horusgk2000_01.jpg


Alguem sabe dizer se esse teclado vale a pena? Há outra opção? Vlw....
 
Horus GK2000


horusgk2000.jpg

horusgk2000_01.jpg


Alguem sabe dizer se esse teclado vale a pena? Há outra opção? Vlw....
Produtos RoG normalmente não valem a pena no quesito custo x benefício porque são muito caros embora ofereçam algo a mais. Você usa macros?? Pelo que li é um dos maiores diferenciais desse teclado o monte de macros que ele possui. Mas fora isso não vi nada demais nele fora o design.
 
Produtos RoG normalmente não valem a pena no quesito custo x benefício porque são muito caros embora ofereçam algo a mais. Você usa macros?? Pelo que li é um dos maiores diferenciais desse teclado o monte de macros que ele possui. Mas fora isso não vi nada demais nele fora o design.

Eu não uso macro. Gostei muito do design e queria saber se é bom . Essa linha Rog seria uma razer da vida?
 
Eu não uso macro. Gostei muito do design e queria saber se é bom . Essa linha Rog seria uma razer da vida?
RoG é sempre algo meio que "flashy". Se você quer um teclado Rog, acho que vale a pena esperar pelo Claymore RGB, o que valeria mais apena, mesmo pelo preço alto.
 
Poderiam me indicar um teclado mecânico barato? Andei lendo a respeito e me interessei bastante

Precisa apenas ser barato(CxB), não importa o barulho das teclas

Obrigado !

Uma opção que muita gente tem feito é importar o Motospeed Ck104, que é um teclado bem decente por um preço muito bom.
Se o barulho não importa, ele pode ser uma boa opção!
 
Rapaz, caí de paraquedas aqui nesse fórum procurando um teclado mecânico, RGB e ainda por cima barato.. Nunca tive um e acredito que esse post seja o mais informativo da história da internet brasileira sobre teclados mecânicos huahauha
Fui na onda do @ibn e comprei pelo banggood o GK2 brown switch
O negócio já foi enviado, tô mega ansioso e o jeito agora é esquecer pq deve demorar 1 mês pra chegar.. Depois posto reviews aqui

abs
 
RoG é sempre algo meio que "flashy". Se você quer um teclado Rog, acho que vale a pena esperar pelo Claymore RGB, o que valeria mais apena, mesmo pelo preço alto.

O Claymore, por ser RGB, não tenho muito interesse. Meu receio é que o Horus GK2000 seja barulhento.

Existe teclado mecânico que seja silencioso?

vlw...
 
O Claymore, por ser RGB, não tenho muito interesse. Meu receio é que o Horus GK2000 seja barulhento.

Existe teclado mecânico que seja silencioso?

vlw...
Matias quiet e Strafe RGB com mx silent switches são dois silenciosos que conheço.
Mas quem deixa ou não o teclado barulhento é quem usa, porque eu tinha um strafe red e ela ativava antes de bater no final do curso, então não tinha barulho algum, até menos que um de membrana. Mas switches como brown e black são os menos barulhentos dos mais comuns vendidos no país, mas o black é mais pesado que a média e pode atrapalhar. Vai muito de gosto e o que é barulhento pra você. A única coisa que recomendo é fugir do blue switch, além dos green switches.
 
Matias quiet e Strafe RGB com mx silent switches são dois silenciosos que conheço.
Mas quem deixa ou não o teclado barulhento é quem usa, porque eu tinha um strafe red e ela ativava antes de bater no final do curso, então não tinha barulho algum, até menos que um de membrana. Mas switches como brown e black são os menos barulhentos dos mais comuns vendidos no país, mas o black é mais pesado que a média e pode atrapalhar. Vai muito de gosto e o que é barulhento pra você. A única coisa que recomendo é fugir do blue switch, além dos green switches.

Opa...vlw pela resposta williamspieker. Vou pesquisar mais sobre isso, pois nunca usei um teclado mecânico.

Esse Horus, eu gostei muito do visual, mas não estou achando em lugar nenhum para comprar, nem aqui e nem fora....
 
Opa...vlw pela resposta williamspieker. Vou pesquisar mais sobre isso, pois nunca usei um teclado mecânico.

Esse Horus, eu gostei muito do visual, mas não estou achando em lugar nenhum para comprar, nem aqui e nem fora....
Também não achei nada brother. Se tiver alguma loja pra pedir um teclado mecânico pra testar, eu recomendo pois é muito subjetivo dizer que um teclado vai ser bom pra você porque é muito questão de gosto. O máximo que posso dizer é que todos os que eu citei são muito bons. Só testar os diferentes tipos de switches e ver qual se adéqua mais ao seu estilo.
 
Estou querendo sugestões de teclados pra jogar. Costumo jogar alguns FPSes online, mas não sou pró. Na verdade jogo mais single player. Estou querendo pagar até uns 500, estourando 600, mas se tiver algo mais barato com bom custo benefício tá valendo também.

:vish:
 
Estou querendo sugestões de teclados pra jogar. Costumo jogar alguns FPSes online, mas não sou pró. Na verdade jogo mais single player. Estou querendo pagar até uns 500, estourando 600, mas se tiver algo mais barato com bom custo benefício tá valendo também.

:vish:
Dá uma olhada no Logitech G610, Masterkeys PRO S, Quickfire (TK, Rapid)... Talvez tenha algo menos comum e mais em conta, mas esses foram os que vieram à mente agora.
 
Quero comprar o melhor teclado no Brasil (até 1.500,00).
Tenho um K95 white e quero dar um up (se é que é possível) nessa Cyber Monday.
O que sugerem?
 
Quero comprar o melhor teclado no Brasil (até 1.500,00).
Tenho um K95 white e quero dar um up (se é que é possível) nessa Cyber Monday.
O que sugerem?

Ducky Shine 5, se ainda encontrar a venda. A PlayerID estava sem estoque da última vez que chequei, mas na loja deles do Mercado Livre ainda tem um.
 
E aí galera, tudo bem com vocês? Então, vocês já me ajudaram uma vez a importar um Ducky Zero 2087S pela Aliexpress, e queria importar mais um. Mas não estou achando link algum. Sabe onde posso comprar teclado Ducky? Ou algum teclado equivalente em qualidade.

Esse aqui é bom?

https://pt.aliexpress.com/item/IKBC..._8&btsid=076936f2-27cd-4857-963c-218308282a66

É bom sim o teclado linkado, compacto que exige um pouco de adaptação de quem vem de um teclado convencional mas nada de assustar. Mas hoje para ter acesso a Duckys está um pouco mais fácil. Dá uma olhada na PlayerID, eles tem trazido os mais diversos produtos da Ducky pra serem vendidos por aqui em preocupação de taxas, espera etc, só tem que ver se o preço é do seu gosto, mas pela qualidade acho que eles vendem ele num preço justíssimo.

Se quiser mesmo importar, vai depender do que está atrás, se é de um teclado mais compacto TKL ou 60%, ou mesmo full-size. Existe o KUL ES87 que é TKL e praticamente um tanque de guerra e pode ser uma excelente opção entre outros.

Quero comprar o melhor teclado no Brasil (até 1.500,00).
Tenho um K95 white e quero dar um up (se é que é possível) nessa Cyber Monday.
O que sugerem?

Complementando o Lepidus, além do Ducky os melhores que posso recomendar são: qualquer um da linha Masterkeys da CM, Strafe RGB, alguns modelos Logitech etc. Dá uma olhada neles e vê se algo te agrada, quais características principais está procurando no teclado novo?
 
Quero comprar o melhor teclado no Brasil (até 1.500,00).
Tenho um K95 white e quero dar um up (se é que é possível) nessa Cyber Monday.
O que sugerem?
Ducky Shine 5, se ainda encontrar a venda. A PlayerID estava sem estoque da última vez que chequei, mas na loja deles do Mercado Livre ainda tem um.
Quero um mais high-end
 
Complementando o Lepidus, além do Ducky os melhores que posso recomendar são: qualquer um da linha Masterkeys da CM, Strafe RGB, alguns modelos Logitech etc. Dá uma olhada neles e vê se algo te agrada, quais características principais está procurando no teclado novo?
Durabilidade e funções.
O mais completo possível.
Para digitação, moba, fps, etc...
 
Quero um mais high-end
O que é high end pra você? No Brasil nesse momento não acredito que seja possível encontrar um teclado melhor que o Shine 5.
Se quiser importar, daí talvez você ache alguma coisa.

O próprio @Lepidus e o @wetto tem reviews sobre o Shine 5. Leia-os para ter uma ideia do porque o teclado é excelente.
 
Quero comprar o melhor teclado no Brasil (até 1.500,00).
Tenho um K95 white e quero dar um up (se é que é possível) nessa Cyber Monday.
O que sugerem?

Quero um mais high-end

Então só importando.
Tem o Shine 6 YoTM, Pok3r RGB, iKBC F108, Varmilo VA68M e Topre Realforce RGB dos iluminados. No campo dos não iluminados/uma cor dá pra ir muito além, como por exemplo o Uniqey 104, Topre Realforce, Leopold FC750R, etc.

A verdade e que é simplesmente impossível ir muito além do Shine 5 sem algum tipo de customização. Um exemplo, um simples CM Masterkeys ou Shine 5 com um bom set de keycaps custom vai ser mais "high-end" que qualquer teclado stock existente.
 
DEPOIMENTO:

Comprei meu Corsair Silent RGB a uns 20 dias e recomendo muito! vc se acostuma com ele, faz mais barulho que um teclado de membrana normal, as teclas são mais altas e na parte numérica não tem o "." . Ele tem um sistema de cores bem interessantes pra se configurar (da pra baixar setups prontos via software), o meu mesmo está configurado macros de música, cores fixas da forma como eu queria e teclas bloqueadas quando o BF1 (FPS) está rodando pra evitar acionar log, win, etc em momentos errados. Ele é pesado e a troca de teclas é bastante fácil. No escuro é um espetáculo a parte, vc sempre sabe onde estão todos os botões devido a luminosidade configurável, incluindo a intensidade. Apesar de caríssimo, estou bem feliz com meu teclado. Pra quem tem muita grana sobrando e seu hobby é jogos, PC e tudo mais, recomendo!!!
 
Nova aquisição (que uma caralh@da de gente aqui também tem)!!!

Motospeed Inflictor CK104
BFO5SZF.jpg


TnIZmpQ.jpg


aVlIorY.jpg


snjGjOB.jpg


AwMvDnn.jpg


D6C9hv1.jpg


S8sMfYj.jpg


Já foi devidamente enviado ao @wetto para review!!!

Que delícia é digitar no teclado com switches blue!!!

:dog::dog::dog::dog::megusta::megusta::banderas::banderas:
 
@Neoguto comprou por onde, man?
e demorou quanto tempo pra chegar

valeuss
 
Qual a diferença entre teclado mecanico e os comuns? Quais os beneficios?

Leia o primeiro post do tópico.
Os benefícios vão depender do usuário, para alguns digitar em um telcado mecânico faz toda a diferença (como eu acho), mas já vi pessoas dizendo que não gostaram ou não viram benefícios e voltaram para um teclado de membrana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo