Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
è parece que eu tava adivinhando ao comprar o ducky shine 5

acaba de falecer meu TK, após o seu 4 banho de coca cola zero e 1 de agua com gas, foi valente !

Agora to num logitech k120 q tinha no armario, COMO È RUIMMMMMMMMM teclado de membrana kkkkk
 
Pessoal, alguem ai tem o teclado SteelSeries 6GV/2 cherry mx red ? Podem me dizer se é bom, comprei ele mas estou em duvida se realmente é bom e se vale a pena ficar com ele.
 
Usados estão fora de questão? Porque vira e mexe aparecem os Quickfire Rapid TKL ABNT, que são pequenos tanques em durabilidade e os defeitos mais conhecidos deles (quando apresentam) são facilmente resolvidos, a única coisa é que não são iluminados.
:hmm2: Não tinha considerado os usados... Tenho um pouco de receio em comprar usado e como não sei de nenhum lugar confiável, nem tinha os considerado, mas pode ser uma boa saída né!
Não ser iluminado é + um pró do que cons pra mim hahah

Chegando meu Ganss GS 87 vou vender meu CM Quick Fire Rapid baratinho pra algum entusiasta fazer o que quiser nele... :awesome:
Olá, prazer, meu nome é algum entusiasta!:problemo:
se ele passar no teste da luz negra dá pra conversarmos hein! kkkk
 
Aqui vão algumas fotos do teclado IKBC C87. em spoiler.
























Sobre o acabamento, em algumas partes o plástico não estava liso, nos cantos. meio dentado. mas eu passei a mão e caiu fora, ficou certinho :p
O teclado tem controladora pra leds e buraquinhos já preparados , então é possivel soldar (farei isso quando enjoar do teclado sem backlight) tem até uns modos de iluminação , mas é bem básico. Isso eu li em um review. Muito show o teclado, e pelo preço, 91 doletas, ta super legal.
Parabéns garoto !
 
Alguém tem ideia de por quantos termers eu posso vender meu KBC Poker II mini?
 
Eh galera, dps de lavar meu TK e secar com secador de cabelos.
ele ressuscitou !!!!!!!!!!!

PORRA, 4 copos de coca zero e 1 de agua com gás ja derramados em cima, Vou ficar com SAMERDA pra sempre, teclado highlander do kcete.
 
Eh galera, dps de lavar meu TK e secar com secador de cabelos.
ele ressuscitou !!!!!!!!!!!

PORRA, 4 copos de coca zero e 1 de agua com gás ja derramados em cima, Vou ficar com SAMERDA pra sempre, teclado highlander do kcete.
Cara, eu recomendaria você abrir ele e dar uma boa limpada com alcool isopropílico a PCB.
Nos switches se algum ficou enroscando você pode tentar por uma gotinha de água morna e spammar.
Para maiores detalhes recomendo o guia do Ripster:


Mas mais importante que tudo isso.. não faça isso com o seu teclado cara :(
 
Alguém tem ideia de por quantos termers eu posso vender meu KBC Poker II mini?
Não é como se eu estivesse interessado nem nada do tipo,:vish: mas tem fotos do bixo? Talvez eu possa recomendar ele pra um... amigo... :ahh:

Eh galera, dps de lavar meu TK e secar com secador de cabelos.
ele ressuscitou !!!!!!!!!!!

PORRA, 4 copos de coca zero e 1 de agua com gás ja derramados em cima, Vou ficar com SAMERDA pra sempre, teclado highlander do kcete.
Caramba, se ele for blues e tivesse morto mesmo já ia dar um lance na carcaça, mas eu admito ele é meio que highlander mesmo, herdou um pouco da família do QFR... oh well. Vê se consegue manter líquidos longe dele, apesar de eu mesmo não seguir tão à ferro e fogo esse conselho meu histórico de teclados estragados é zero (mesmo os de membrana que usava por anos a fio).
 
Cara, eu recomendaria você abrir ele e dar uma boa limpada com alcool isopropílico a PCB.
Nos switches se algum ficou enroscando você pode tentar por uma gotinha de água morna e spammar.
Para maiores detalhes recomendo o guia do Ripster:


Mas mais importante que tudo isso.. não faça isso com o seu teclado cara :(



PORRRA kra, eu limpei tudo, e como falei é a fucking 5x que isso acontece e toda vez q limpo e ele re-vive, ele fica como 0km, incrivel kkkkk esse teclado é um mito.

eu já tentei comprar squeeze etc, mas kcete sempre acabo levando um copo de coca zero sem ver, e como uso 80% do tempo luz apagada, essa bosta sempre acontece.

Vou ter que me proibir disso agora que meu ducky shine 5 chegar, PQP não é possivel.
 
Não é como se eu estivesse interessado nem nada do tipo,:vish: mas tem fotos do bixo? Talvez eu possa recomendar ele pra um... amigo... :ahh:
.
:ahh: amigo...
Enviei por PM.
 
time, venho aqui, com uma enorme tristeza, e com um pesar... sem saber oq fazer, só tenho vcs de amigo pra poder me curar desse vazio q me resta

gE5W4gX.jpg


um guerreiro, RGB BLUE, morreu, necessito de palavras de conforto. por favor, enxuguem minhas lagrimas.
 
:ahh: amigo...
Enviei por PM.
Ok, meu amigo mal pode esperar.

time, venho aqui, com uma enorme tristeza, e com um pesar... sem saber oq fazer, só tenho vcs de amigo pra poder me curar desse vazio q me resta

gE5W4gX.jpg


um guerreiro, RGB BLUE, morreu, necessito de palavras de conforto. por favor, enxuguem minhas lagrimas.
:wall: Será que dá pra acessar a garantia?

Poxa, acho que ví isso acontecer mas creio que tenha sido com outra marca de teclado, pior que desses aí acho que até dá pra tentar arrumar, infelizmente achar o raio do led que é o bixo. :thatfeel: Meus sentimentos.
 
Não tenho do que reclamar do TK em relação à durabilidade. O meu passou de 4 anos de vida, uso intenso, viagens, e está aqui firme e forte.
 
time, venho aqui, com uma enorme tristeza, e com um pesar... sem saber oq fazer, só tenho vcs de amigo pra poder me curar desse vazio q me resta

gE5W4gX.jpg


um guerreiro, RGB BLUE, morreu, necessito de palavras de conforto. por favor, enxuguem minhas lagrimas.

o k70 ?
 
Comprei pela Banggood meu Mantistek GK2 com brown switches no final de novembro e até agora nada :(
Alguém mais com atrasos internacionais? Tá foda esperar

PblBd0W.png
Pois eu estou esperando um Drevo Gramr 84 que comprei na Aliexpress uma semana depois da Black Friday, foi postado da China no dia 02/12 e chegou ao Brasil 26/12. É um pouco estranho o teu ainda não ter pelo menos informação de chegada ao Brasil. Depois que chegou aqui ficou 02/01 para decidirem que não vão tributar (Oba!) e agora está na tal Unidade Administrativa em RFB. Esse é o passo mais estranho, eles decidem não tributar e mesmo assim mando para uma unidade do que parece ser a receita federal. Por que não enviam direto para o destinatário final? O pior é que essa unidade da RFB parece ser um buraco negro, é difícil escapar de lá. Na minha experiência as mercadorias tendem a ficar um mês lá. Será que eles não tem custo de estocagem?!!! Para ter uma ideia comprei uma capinha de celular que está parada nessa tal unidade desde 06/12? Já faz um mês e meio! :mas:

Mas a esperança é que, mantendo a paciência, uma hora chegue. Mas estou sentindo muita falta, tenho teclado em um mecânico no trabalho e em um membrana em casa e não aguento mais o de membrana.
 
Ok, meu amigo mal pode esperar.


:wall: Será que dá pra acessar a garantia?

Poxa, acho que ví isso acontecer mas creio que tenha sido com outra marca de teclado, pior que desses aí acho que até dá pra tentar arrumar, infelizmente achar o raio do led que é o bixo. :thatfeel: Meus sentimentos.
importei dos EUA. vou ver como fica garantia, tanto pq já faz 1 ano q comprei. apesar de q um led queimado não muda nada. uma pena ficar sem poder mudar cores. mas vou ver o q posso fazer.

RGB, mas isso não é comum no K70. lembrando q foi a led azul q queimou, aquelas saudosas led de porcelana já conhecidas.
 
importei dos EUA. vou ver como fica garantia, tanto pq já faz 1 ano q comprei. apesar de q um led queimado não muda nada. uma pena ficar sem poder mudar cores. mas vou ver o q posso fazer.

RGB, mas isso não é comum no K70. lembrando q foi a led azul q queimou, aquelas saudosas led de porcelana já conhecidas.


Manda pra alguem arrumar, weeto mesmo ou ele deve saber, os kras trocam o led queimado.
 
time, venho aqui, com uma enorme tristeza, e com um pesar... sem saber oq fazer, só tenho vcs de amigo pra poder me curar desse vazio q me resta

gE5W4gX.jpg


um guerreiro, RGB BLUE, morreu, necessito de palavras de conforto. por favor, enxuguem minhas lagrimas.
Também por isso que insisti num teclado novo SEM LEDs. Pode ser da marca mais pica das galáxias, que os LEDs vão dar problema. Isso não acontece só em teclados, mas em qualquer eletrônico. A questão é o tempo, talvez sorte ou falta dela. Eu só jogo de luz acesa, pq meu oftalmologista recomendou. Não quero ferrar minha visão jogando no escuro pq suas pupilas ficam dilatadas por muito tempo. Por essa razão não preciso de LEDs. Não entendo essa hype por teclados RGB que acabam influenciando o mercado e os fabricantes, sendo que no fim, acaba fazendo mal pra saúde. Acho que ninguém usa um teclado RGB com luz externa pra ofuscar os efeitos, então utilizam no escuro, pra a longo prazo, correr o risco de desenvolver uma astenopia ocupacional. De qualquer forma, é um problema simples, fácil de resolver e deve sair mais barato procurar um técnico por aqui mesmo. Boa sorte e desculpem a campanha anti LEDs :)
 
Estava lendo um pouco e pelo visto o ''Razer mechanical switch'' green nao tem muita qualidade mais eu queria eu teclado tão bonito ou mais quanto o blackwidow chroma TE (não tenho muito espaço na mesa) não sei sobre a qualidade do naga hex v2 mas como eu jogo muito moba eu acho que irei pegar ele a menos que a qualidade dele não seja das melhores, vim aqui para saber se vale a pena comprar

Se não vale me recomendam um teclado com switch blue e um mouse para moba
 
Boa tarde, eu tenho um blackwidow chroma e minha barra de espaço quebrou, não tenho mais o ferrinho, gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa comprar outra keycap que se encaixa perfeitamente no chroma, obrigado
 
Galera,

Alguma novidade sobre os teclados mecânicos que o wetto comentou no review do CK 104?

PCYes, Fallen e Redragon.
 
Galera,

Alguma novidade sobre os teclados mecânicos que o wetto comentou no review do CK 104?

PCYes, Fallen e Redragon.
Pcyes não vi mais nada, não sei como está a situação. Fallen disse que tá saindo, mas vai ficar na casa dos R$ 600 (Foi falado no FB deles que fariam provavelmente em 10x R$60 sem juros) e Redragon disse que deve demorar uns 15 dias ainda pro lote chegar no Brasil, pois teve um problema com o container.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo