na minha opinião, considero tudo perfeito. tem apenas duas coisas q me chatearam, mas q não influenciaram, a font usada, q é bem diferente do antecessor, e tem uma cara mais monstruosa, espacial, maior, gerando uma poluição visual nas teclas, mais a barra de espaço texturizada, e por fim, o layout ABNT2 beeeem bosta. mas só pra deixar claro, eu tenho o LUX pq o RMA da Corsair não tinha o antecessor, muito menos em ANSI. recebi o LUX RED. o meu anterior era RGB, e portanto, tb me enviaram um RGB.
voltando. acho tudo nele perfeito. o LUX trouxe uma melhoria nas backlights. no meu caso, RGB, é notavel a diferença do anterior. ele é bem pesado por ser feito de aço, isso é um quesito q não dispenso, até mesmo em mouse. pq vc tem um grip maior. enquanto tive q usar por alguns dias o de membrana, toda hora ele se movia com qualquer toque das minhas mãos, já este. fica parado tranquilamente, mesmo usando sobre um pad. obviamente, essa construção dele tb serve de design, na minha opinião, foge um pouco do tradicional, e é extremamente bonito. a impressão é q parece ser alto, mas não é. as teclas são macias. existe sim uma diferença entre os anteriores e os LUX. versões LUX trouxeram melhorias em todos sentidos por assim dizer. como vc pegou o RED, talvez vc não sinta tanta diferença nas leds, mas é interessante vc ver a transição nova entre elas, está fantástica. o switch é minha primeira experiência. eu usei BROWN por duas vezes, e sinceramente, sou apaixonado. mas não sou chato, assim q comecei a usar, já me acostumei, e achei legal. sinto q são mais duros, e o barulho é menor. acostumei com os BROWN, então sinto falta da leveza e do clack da tecla. mas isso é passageiro, e vai de cada um. nas minhas mãos é perfeito. não sinto desconforto na digitação. gosto muito desse design não tão minimal, mas bem clean e mais próximo a um membrana comum. não sou fã de nada com cara de transformers. os LUX vem com USB traseira. ideia q já era pra estar nos teclados da Corsair qdo Colombo descobriu a América. antes tarde do q nunca. as caps levantadas são o charm, vc tb pode tirar todas com a mão, e elas não possuem tanto espaço entre elas. tirar com a mão acredito q não danifica a tecla como se tivesse q usar a pinça. o cabo é bem trabalhado. reforçado. como pede os dias atuais,. e não mais aquele revestimento de plastico horrível comum. o meu é o todo preto, eu prefiro, mas tb lançaram um próximo ao cinza. o software tb teve atualização. mexeram no design, mas não sei como ficaram todas as features. ainda não testei, e é bem complicado fazer macros, ou outros detalhes. e tb sou preguiçoso com softwares. parece ser sim melhor q o anterior.
enfim. se eu lembrar de algo mais, eu posto. eu não sou tão bom pra descrever as coisas técnicas, pois não sou completo entendedor. sou mais usuário. e já tive 3 mechas, todos sensacionais.