Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que mais gosto do ISO é o enter que é maior, no ANSI dou miss click direto pq o enter é menor.


NEH, dps de 2 anos no TK, meu mindinho esbarra no enter dos ducky aqui all time ueaaeuhae, mas ta bom =D
 
NEH, dps de 2 anos no TK, meu mindinho esbarra no enter dos ducky aqui all time ueaaeuhae, mas ta bom =D

heheheh!

Quero ver quando o 60% que encomendei no Aliexpress chegar quero saber qual vai se o resultado dessa equação
ANSI + Padrão americano - Teclado numerico = ? :genio:

acho que vou demorar pra acostumar rsss.
 
Alguém aí tem um teclado topre legitimo, como um realforce? Queria saber se vale o investimento, se é o teclado dos sonhos como dizem.
 
chegou o ck104 essa semana mas a tecla A ta zoada, fica falhando, principalmente nos jogos, ele para de funcionar mas volta depois de umas apertadas mais fortes, troquei de porta usb, mexi nas configurações no windows e nada, comprei na gearbest, será que é um problema bobo, mal contato sei la que de pra arrumar ou terei que mandar trocar?
mesmo problema desse cara, mas com a tecla A
 
Última edição:
chegou o ck104 essa semana mas a tecla A ta zoada, fica falhando, principalmente nos jogos, ele para de funcionar mas volta depois de umas apertadas mais fortes, troquei de porta usb, mexi nas configurações no windows e nada, comprei na gearbest, será que é um problema bobo, mal contato sei la que de pra arrumar ou terei que mandar trocar?
mesmo problema desse cara, mas com a tecla A

O que você pode tentar fazer é jogar óleo desengripante no switch. Tira a keycap, aperta o switch e joga o spray do óleo por cima pra entrar no switch. Dá algumas apertadas e espera secar um pouco. Tira o resíduo com um pano/pincel e
testa.
 
heheheh!

Quero ver quando o 60% que encomendei no Aliexpress chegar quero saber qual vai se o resultado dessa equação
ANSI + Padrão americano - Teclado numerico = ? :genio:

acho que vou demorar pra acostumar rsss.
vai nada, depois que se acostuma adeus ABNT
 
heheheh!

Quero ver quando o 60% que encomendei no Aliexpress chegar quero saber qual vai se o resultado dessa equação
ANSI + Padrão americano - Teclado numerico = ? :genio:

acho que vou demorar pra acostumar rsss.
vai nada, depois que se acostuma adeus ABNT
Alguém aí tem um teclado topre legitimo, como um realforce? Queria saber se vale o investimento, se é o teclado dos sonhos como dizem.
amigo muito proximo tinha um Novatouch e agora tem o belissimo HHKB, se vale o investimento é relativo, recomendo que você experimente e veja se gosta. O feel dele é diferente de mecânicos cherry e clones. Eu mesmo não me acostumei, curto mecanismos mais pesados e SILENCIOSOS, essas porras fazem um barulhinho que pode incomodar.
 

Dae bro ! Chegou ontem o teclado que vc indicou ! Demorou 45 dias e veio ISENTO de imposto !
Adorei o teclado, bem melhor que o Quickfire. parece um tanque mesmo e sem firulas, do jeito que eu queria !
Chegou antes dos O-rings que comprei no mesmo dia ! rsrsrsrs :)
E as teclas são de PBT duplo mesmo ! Os combos tão saindo melhor no Black Desert !
Agradeço a consultoria ! Vlw mesmo !

E como disse anteriormente estou vendendo meu CM STORM QUICKFIRE RAPID SGK-4000-GKCC1-BR ABNT2 com pequenos defeitos no Bazar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...apid-com-pequeno-defeito-frete-gratis.611251/

IMG_20170330_073342_zpsoj7xjl1i.jpg

IMG_20170330_073202_zps81hizeuw.jpg

IMG_20170330_073312_zpsgyeyvk5t.jpg
 
Dae bro ! Chegou ontem o teclado que vc indicou ! Demorou 45 dias e veio ISENTO de imposto !
Adorei o teclado, bem melhor que o Quickfire. parece um tanque mesmo e sem firulas, do jeito que eu queria !
Chegou antes dos O-rings que comprei no mesmo dia ! rsrsrsrs :)
E as teclas são de PBT duplo mesmo ! Os combos tão saindo melhor no Black Desert !
Agradeço a consultoria ! Vlw mesmo !

E como disse anteriormente estou vendendo meu CM STORM QUICKFIRE RAPID SGK-4000-GKCC1-BR ABNT2 com pequenos defeitos no Bazar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...apid-com-pequeno-defeito-frete-gratis.611251/

IMG_20170330_073342_zpsoj7xjl1i.jpg

IMG_20170330_073202_zps81hizeuw.jpg

IMG_20170330_073312_zpsgyeyvk5t.jpg
Belíssimo teclado!
Se me permite a pergunta, comprou da onde?
 
Amigo muito proximo tinha um Novatouch e agora tem o belissimo HHKB, se vale o investimento é relativo, recomendo que você experimente e veja se gosta. O feel dele é diferente de mecânicos cherry e clones. Eu mesmo não me acostumei, curto mecanismos mais pesados e SILENCIOSOS, essas porras fazem um barulhinho que pode incomodar.[/QUOTE]

Eu uso um cherry blues no trabalho e a minha colega de sala suporta bem o barulho. Será que um topre faz mais barulho? Já vi testes e ele faz um "tock'' quando se acionam as teclas. E quanto ao feeling, não tem um click, mas tem uma resistência né?
 
Alguém aí tem um teclado topre legitimo, como um realforce? Queria saber se vale o investimento, se é o teclado dos sonhos como dizem.

Tenho dois: HHKB Pro2 e Leopold FC660C. Ambos excelentes. É o switch que mais gostei, tanto que vendi todos os teclados com MX Cherry que tinha. Confortável, preciso, ponto de atuação alto, barulho agradável. Se vale o investimento, isso é pessoal, para mim valeu porque parei de gastar em teclados :).

Tem outros posts meus sobre Topre aqui no tópico. Ex: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-3g-warning.530173/page-376#post-1071494720

abs
 
Li várias páginas e nao tenho conclusão de qual teclado para games FPS pegar. Sempre vejo 'defeito' em um e em outro.
Quero um teclado sem a parte numérica e com switches poucos barulhentos e keys q nao 'descasque'/apague.
 
Li várias páginas e nao tenho conclusão de qual teclado para games FPS pegar. Sempre vejo 'defeito' em um e em outro.
Quero um teclado sem a parte numérica e com switches poucos barulhentos e keys q nao 'descasque'/apague.


ducky one ou TKL
normal ou rgb.
mx RED pra fps sem duvida.
se achar barulhento, compra Orings, mas acho o barulho ótimo.
 
Tenho dois: HHKB Pro2 e Leopold FC660C. Ambos excelentes. É o switch que mais gostei, tanto que vendi todos os teclados com MX Cherry que tinha. Confortável, preciso, ponto de atuação alto, barulho agradável. Se vale o investimento, isso é pessoal, para mim valeu porque parei de gastar em teclados :).

Tem outros posts meus sobre Topre aqui no tópico. Ex: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-3g-warning.530173/page-376#post-1071494720

abs
me ensina a parar de gastar em teclados amigo!!
 
me ensina a parar de gastar em teclados amigo!!
Também queria saber ;) Pensei que tinha achado meu endgame no QFR ABNT2 com MX Blacks, mas tenho considerado seriamente um kit DSA Dolch pra usar no CODE 87 que comprei do @cod2 :thinking:
@PlayerID, traz logo um Ducky TKL ABNT2 com MX Blacks e tome meu dinheiro! :money:
 
Alguém aí tem um teclado topre legitimo, como um realforce? Queria saber se vale o investimento, se é o teclado dos sonhos como dizem.
O NovaTouch não conta? O @wetto fez um review.
 
Também queria saber ;) Pensei que tinha achado meu endgame no QFR ABNT2 com MX Blacks, mas tenho considerado seriamente um kit DSA Dolch pra usar no CODE 87 que comprei do @cod2 :thinking:
@PlayerID, traz logo um Ducky TKL ABNT2 com MX Blacks e tome meu dinheiro! :money:
 

O NovaTouch não conta? O @wetto fez um review.
Ducky ABNT é bem improvável, mas que teria muito nego comprando teria! Quanto ao DSA Dolch eu tive e repassei, to com um DSA Granite louco para trocar ou vender hahuahaha
 
e code 87 eh demais, eu uso um b.mini custom que tem o mesmo layout!
 
Dae bro ! Chegou ontem o teclado que vc indicou ! Demorou 45 dias e veio ISENTO de imposto !
Adorei o teclado, bem melhor que o Quickfire. parece um tanque mesmo e sem firulas, do jeito que eu queria !
Chegou antes dos O-rings que comprei no mesmo dia ! rsrsrsrs :)
E as teclas são de PBT duplo mesmo ! Os combos tão saindo melhor no Black Desert !
Agradeço a consultoria ! Vlw mesmo !

E como disse anteriormente estou vendendo meu CM STORM QUICKFIRE RAPID SGK-4000-GKCC1-BR ABNT2 com pequenos defeitos no Bazar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...apid-com-pequeno-defeito-frete-gratis.611251/

IMG_20170330_073342_zpsoj7xjl1i.jpg

IMG_20170330_073202_zps81hizeuw.jpg

IMG_20170330_073312_zpsgyeyvk5t.jpg
Boa!! Meus parabéns amigo, antes dos Duckys estarem sendo vendidos aqui pensei seriamente em pegar esse modelo, e saber que agora ele tem vindo com PBT é a cereja do bolo. Espero que aproveite bem o teclado, apesar da typeface não ser muito do meu gosto pelo menos as legendas são bem melhores que os antigos que vinham com pad printed esverdeado, pelo menos esse é full double-shot. Tenho alguns TKLs já, mas estou vendo quando eu terminar de moddar e começar a usar se vou ficar nesse formato para teclado móvel ou se já vou pro 70% direto. E pensar que eu era bastante estrito em ser full-size, mas entre um teclado pra ter no pc e um pra levar pra lá e pra cá, por que não ter os dois? :p Espero que nesse ponto eu pare de gastar com coisas parecidas (cherry e similares), daí faltarão só os alps e topre mesmo.
 
Ganss é o marca que tem provavelmente a melhor qualidade de stockcaps que já vi, olha esse PBT cara :awesome:

parabens pela compra e pela indicação, demais!

ah, e tem Ganss em clears?:wub:
 
me ensina a parar de gastar em teclados amigo!!

Também queria saber ;) Pensei que tinha achado meu endgame no QFR ABNT2 com MX Blacks, mas tenho considerado seriamente um kit DSA Dolch pra usar no CODE 87 que comprei do @cod2 :thinking:

Não me vejo mais usando um teclado com switches MX Cherry ou derivados. Como Topre não tem muitas opções, e também me adaptei totalmente ao layout do HHKB, não tenho razão p/ comprar outro teclado.

Mas tenho vontade de comprar os sliders Topre/MX para usar um keyset diferente...:)

abs
 
Não me vejo mais usando um teclado com switches MX Cherry ou derivados. Como Topre não tem muitas opções, e também me adaptei totalmente ao layout do HHKB, não tenho razão p/ comprar outro teclado.

Mas tenho vontade de comprar os sliders Topre/MX para usar um keyset diferente...:)

abs
que inveja, já tive oportunidade de usar e comprar alguns topres (inclusive um hhkb type-s) mas não curto a sensação. sou um pouco fresco com switches, gosto de extremos (clears e reds) e coisas especificas (gateron whites).
comecei em um blackwidow to em um bminix2 montado por mim kkkkkk

e se cuida com keysets, vício caro meu amigo!
 
Legal meu Ducky Zero está travando.. hora acende a iluminação e não responde... Daí tenho que reconectar na porta USB e ele volta a responder... não sei se é cabo com mal contato ou se é a controladora ferrada... :(
Pior que não manjo nada de eletrônica pra dar uma olhada...
 
Ganss é o marca que tem provavelmente a melhor qualidade de stockcaps que já vi, olha esse PBT cara :awesome:

parabens pela compra e pela indicação, demais!

ah, e tem Ganss em clears?:wub:
Pelo que eu pude ver todos que tem keycaps PBT não tem esse switch, :fail: só os "quatro grandes" mesmo. Mas... pra que eu fui olhar... encontrei o antigo, este sim tem, mas as keycaps (que não são ruins) tem esse pad print que fica meio feio, por mim tirava eles à força e deixava tudo blank, mas o que mais me interessa, eles o vendem com o incrível Grey. :awesome: E pra piorar o dolar ainda está baixo, vou ter que me segurar na cadeira agora pra não fazer uma loucura. :lindo:

Legal meu Ducky Zero está travando.. hora acende a iluminação e não responde... Daí tenho que reconectar na porta USB e ele volta a responder... não sei se é cabo com mal contato ou se é a controladora ferrada... :(
Pior que não manjo nada de eletrônica pra dar uma olhada...
Este foi comprado aqui? Caso tenha sido pode tentar acionar a garantia. Caso tenha sido importado, já vi exemplo de um rapaz no forum por aqui que teve um problema com o Ducky dele, e mesmo tecnicamente não tendo direito a garantia, a informação chegou num representante da marca que entrou em contato direto com ele e mandou o que parece ser uma atualização de firmware que corrigiu o defeito do teclado, não sei se isso ainda é válido mas vale a pena tentar. :thinking:
 
Pelo que eu pude ver todos que tem keycaps PBT não tem esse switch, :fail: só os "quatro grandes" mesmo. Mas... pra que eu fui olhar... encontrei o antigo, este sim tem, mas as keycaps (que não são ruins) tem esse pad print que fica meio feio, por mim tirava eles à força e deixava tudo blank, mas o que mais me interessa, eles o vendem com o incrível Grey. :awesome: E pra piorar o dolar ainda está baixo, vou ter que me segurar na cadeira agora pra não fazer uma loucura. :lindo:
você já digitou num teclado full MX Grey? Eu que to acostumado com Clears parece que to apertando concreto, imagina pra outros!
Segura o bolso nick! kkkk
 
você já digitou num teclado full MX Grey? Eu que to acostumado com Clears parece que to apertando concreto, imagina pra outros!
Segura o bolso nick! kkkk
Sim, eu comprei um pacotinho na mk.com, simplesmente os melhores, é ainda pior que digitar no concreto :sefu: mas é perfeito pras minhas mãos de pedreiro. :cat:, se pudesse pegava mais pesados pra testar, na verdade eu posso, só não consegui o contato pra comparar as molas de 150g ainda (vulgo molas de pregador de roupas :cat:). Fiquei com eles quase um ano parados por falta de tempo/board pra colocá-los, mas consegui pôr num BW dos antigos com MX-Blue ainda (que comprei barato por ter um defeito que consegui consertar), deu um trabalho do cão por causa dos leds mas valeu cada segundo gasto.
Uma imagem feita por uma batata, não ligue pro keyset, eu tentei botar um que era PBT pra TKL mas os estabilizadores não ficaram legais nele...

bw1.jpg
bw2.jpg

No fim das contas eu acabei tirando todos os Greys e guardando pra colocar possivemente na minha build final, botei switches "Red" (stems de Black e molas de Blues) nele, voltei o set padrão e deixei com meu irmão, penso em vendê-lo assim que arrumar o Trigger que ele usava pra ajustar umas coisas, já pensou que blasfêmia um BW com Reds? :chan:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo