Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, achei esses dias um Razer Blackwidow Ultimate 2013 com Cherry MX Blue no ML por 150 dráculas. Estava com alguns leds apagados e 2 teclas sem funcionar.
Comprei para fazer o conserto e eventualmente se eu não gostar do teclado, revender. Quanto vcs acham que isso tá valendo?
 
Boa tarde, alguém sabe algo sobre o novo teclado mecânico da dazz cyborg? Está muito barato na kabum, mas não achei nada sobre ele no próprio site da dazz, ser a que vale a pena?
 
tkl seria os da ducky ? (não to achando disponivel na playerid)
e qual modelo da cm ?
*eu queria de preferencia fullsize(com os numeros e tal)
tkl = tenkeyless = sem o numpad = 80%
masterkeys pro M e L, ambos são excelentes modelos da CM.
 
tkl = tenkeyless = sem o numpad = 80%
masterkeys pro M e L, ambos são excelentes modelos da CM.

entendi, mas eu queria sim com o numpad ;)

mas algum alem desses da CM ? e a diferença entre eles seria só a iluminação ? ou essa diferença do preço do L é justificada e valeria a pena..
 
entendi, mas eu queria sim com o numpad ;)

mas algum alem desses da CM ? e a diferença entre eles seria só a iluminação ? ou essa diferença do preço do L é justificada e valeria a pena..
o M tem o numpad mas não tem as funções do meio (ele é o Quickfire TK moderno, layout único) o L é full-size e existe nas versões com led branco e RGB (led com 16.8 milhões de cores).
 
Galera estou à caça de um teclado mecânico bom e silencioso, mas que seja ABNT2 PT-BR, todos os que vi que diziam-se ser ABNT2 eu olhava de perto a foto e nada do Ç.

Se alguém souber de algum site confiável que tenha um mecânico realmente português brasil, por favor me passe. O meu Wired 600 da Microsoft está pedindo aposentadoria...kk
 
Galera estou à caça de um teclado mecânico bom e silencioso, mas que seja ABNT2 PT-BR, todos os que vi que diziam-se ser ABNT2 eu olhava de perto a foto e nada do Ç.

Se alguém souber de algum site confiável que tenha um mecânico realmente português brasil, por favor me passe. O meu Wired 600 da Microsoft está pedindo aposentadoria...kk
Os teclados da Corsair costumam vir com ç, e como não se encontra modelo americano pode pegar de qualquer loja e com qualquer foto no anúncio que virá sempre com Reds e ç. Os demais só modelos mais antigos mesmo, daí pegaria usado.

@rawrafa sabe se os modelos da CM estão vindo com layout nacional?
 
Os teclados da Corsair costumam vir com ç, e como não se encontra modelo americano pode pegar de qualquer loja e com qualquer foto no anúncio que virá sempre com Reds e ç. Os demais só modelos mais antigos mesmo, daí pegaria usado.

@rawrafa sabe se os modelos da CM estão vindo com layout nacional?
a geração nova (Masterkeys) ainda não nick!
 
Hoje pela manhã depois de uma espera de quase 3 meses finalmente chegou meu set de GMK Cyan, registrei em algumas fotos meu b.mini trocando de roupa, espero que gostem!]

- O ziploc com o set completo pronto para ser colocado no meu teclado
IcQA3aX.jpg

- Uma imagem de comparativo das cores e layout do GMK Hydro vs GMK Cyan.
iOnPAoM.jpg

- money shot 1
VOLvXnZ.jpg

- money shot 2
dGnBdA2.jpg
 
Galera estou à caça de um teclado mecânico bom e silencioso, mas que seja ABNT2 PT-BR, todos os que vi que diziam-se ser ABNT2 eu olhava de perto a foto e nada do Ç.

Se alguém souber de algum site confiável que tenha um mecânico realmente português brasil, por favor me passe. O meu Wired 600 da Microsoft está pedindo aposentadoria...kk

Eu tive a mesma dificuldade que vc, porque a maioria dos sites colocam as benditas "imagens meramente ilustrativas", mas comprei um Masterkeys Pro M na Kabum e ele é ABNT2 sim. Falo um pouco dele no fim deste post que eu fiz. Eu recomendo muito essa linha masterkeys, vale muito a pena. Só para te dar uma dica, eu comprei a versão Pro M, com o numérico sobreposto nas setas, porque eu tenho pouco espaço na mesa. Tem também a versão Pro L que é completo, com setas e numérico separado e o Pro S que não tem o numérico. Se ele te interessar, atente-se para a versão do switch Cherry MX (azul, marrom ou vermelho, basicamente). Se você quer um silencioso, fuja do switch azul e escolha entre o marrom ou vermelho. Pelo o que eu li, entre os dois, o marrom seria melhor para digitação e o vermelho melhor para jogar.
 
a geração nova (Masterkeys) ainda não nick!
 
Hoje pela manhã depois de uma espera de quase 3 meses finalmente chegou meu set de GMK Cyan, registrei em algumas fotos meu b.mini trocando de roupa, espero que gostem!]

- O ziploc com o set completo pronto para ser colocado no meu teclado
IcQA3aX.jpg

- Uma imagem de comparativo das cores e layout do GMK Hydro vs GMK Cyan.
iOnPAoM.jpg

- money shot 1
VOLvXnZ.jpg

- money shot 2
dGnBdA2.jpg

Por quanto saiu esse Cyan ?

Abs !
 
Tanta indecisão na hora de comprar um novo teclado, mas 03 pontos importantes me fizeram optar pelo Cooler Master MasterKeys Pro M Cherry Brown,,, 1º está explicito no nome do teclado escolhido, ser Cherry MX Brown. 2º compacto... tenho um trambolho chamado Trigger z e não suporto mais... 3º e mais importante, ser ABNT2.

O teclado chegou sexta feira (31/03), mas infelizmente o fdp veio com algumas teclas mortas: 3 - E - D - X e no Numpad: 2 e 6! Outra merda é você ligar para um RMA no Brasil e atender um bosta de um Argentino ou Boliviano... sei-lá! Agora é esperar!!!
 
a geração nova (Masterkeys) ainda não nick!
Entendi mas de acordo com o rodrigodug pelo jeito pelo menos o novo TK tem vindo ABNT, fora que eu já vi ele em algumas fotos, queria mesmo que aparecesse o TKL e o Full-size mas pelo jeito ainda não tem.

Aliás muito legal o set. :awesome:
 
Entendi mas de acordo com o rodrigodug pelo jeito pelo menos o novo TK tem vindo ABNT, fora que eu já vi ele em algumas fotos, queria mesmo que aparecesse o TKL e o Full-size mas pelo jeito ainda não tem.

Aliás muito legal o set. :awesome:
My bad, os masterkeys pro RGB nao tem ou pelo menos nao vi! Com led branco já tinha alguém daqui que confirmou existência.

Valeu, estou muito feliz com ele!
 
Estou esperando desde fevereiro chegar os sets de keycaps na PLAYERID.
Até pensei em importar mas...

Quero dar um up no meu monstro.
 
Estou esperando desde fevereiro chegar os sets de keycaps na PLAYERID.
Até pensei em importar mas...

Quero dar um up no meu monstro.
Oooi? Que sets eles vão vender???
 
Eu tive a mesma dificuldade que vc, porque a maioria dos sites colocam as benditas "imagens meramente ilustrativas", mas comprei um Masterkeys Pro M na Kabum e ele é ABNT2 sim. Falo um pouco dele no fim deste post que eu fiz. Eu recomendo muito essa linha masterkeys, vale muito a pena. Só para te dar uma dica, eu comprei a versão Pro M, com o numérico sobreposto nas setas, porque eu tenho pouco espaço na mesa. Tem também a versão Pro L que é completo, com setas e numérico separado e o Pro S que não tem o numérico. Se ele te interessar, atente-se para a versão do switch Cherry MX (azul, marrom ou vermelho, basicamente). Se você quer um silencioso, fuja do switch azul e escolha entre o marrom ou vermelho. Pelo o que eu li, entre os dois, o marrom seria melhor para digitação e o vermelho melhor para jogar.
Valeu pelas dicas amigo!! Ele é silencioso? Achei meio salgado 500 pratas num teclado e com o risco de não ter Ç e etc.. bem que podiam colocar imagens reais né... estão perdendo muitas vendas.

Porque não quero um teclado com layout americano aqui, tendo que fazer "acrobacias" para colocar Ç e outras coisas da nossa língua.
 
Oooi? Que sets eles vão vender???
O rapaz não soube me informar porque é muita coisa, mas até onde sei boa parte são da Ducky.
Era pra chegar no final de fevereiro, e de fato chegou, mas foi tão pouca coisa que não valeria a pena nem colocar a página no site. O segundo prazo era para o final de março, mas até o momento nada. Entrei em contato de novo e o prazo agora é pro final de Abril.
PBT doubleshot com certeza vai ter. Estou no aguardo é para os PBT blank e PBT DSA blank.
Agora é esperar.
 
Fala pessoal, tudo tranquilo?

Estou com uma dúvida tremenda sobre qual teclado mecânico comprar, li o review do Redragon Kumara do @wetto e curti bastante, o que me deixou com o pé atrás foi o Switch Blue, que parece ser bem barulhento e parece que a maioria dos teclados da Redragon vem com esse switch.

Testei um Sharkoon Shark Skiller Mech SGK1 e gostei bastante do som (não fazia tanto barulho), mas parece que esse switch Kailh não é muito legal...

Achei o Logitech Orion Brown G610 interessante por possuir as teclas multimídias e Cherry MX Brown, mas passou um pouco do orçamento e pelo que li em algumas reviews não vale tanto a pena por esse valor, parece que a keycaps dele não são muito boas.

Bem, gostaria de um teclado até no máximo R$500, podem me dar algumas dicas?
 
Fala galera, alguém me indica algum teclado TKL com switch Clear, que eu não precise vender um rim no mercado negro pra comprar?
Tenho um QFTK com Brown no momento e queria testar um switch mais pesado, acho que me agradaria mais. Não penso nos Blacks pois gosto do feedback do bump, não queria ter que ir em um switch linear.
Pela minhas pesquisas, esse switch Clear não é tão comum de se achar, infelizmente. Nem achei nenhum clone deles, oq diminui ainda mais as possibilidades.


O rapaz não soube me informar porque é muita coisa, mas até onde sei boa parte são da Ducky.
Era pra chegar no final de fevereiro, e de fato chegou, mas foi tão pouca coisa que não valeria a pena nem colocar a página no site. O segundo prazo era para o final de março, mas até o momento nada. Entrei em contato de novo e o prazo agora é pro final de Abril.
PBT doubleshot com certeza vai ter. Estou no aguardo é para os PBT blank e PBT DSA blank.
Agora é esperar.

Rapaz, sabe informar se por algum acaso divino eles vão vender sets ABNT?
Triste ver tanta procura pra sets assim e não ter como comprar de jeito nenhum... Certeza que venderia bastante...
 
Fala galera, alguém me indica algum teclado TKL com switch Clear, que eu não precise vender um rim no mercado negro pra comprar?
Tenho um QFTK com Brown no momento e queria testar um switch mais pesado, acho que me agradaria mais. Não penso nos Blacks pois gosto do feedback do bump, não queria ter que ir em um switch linear.
Pela minhas pesquisas, esse switch Clear não é tão comum de se achar, infelizmente. Nem achei nenhum clone deles, oq diminui ainda mais as possibilidades.




Rapaz, sabe informar se por algum acaso divino eles vão vender sets ABNT?
Triste ver tanta procura pra sets assim e não ter como comprar de jeito nenhum... Certeza que venderia bastante...
Acho que seria um diferencial bacana, mas duvido muito. Nunca vi set ABNT de qualidade!

Em relação a TKL com switch clear é bem dificil de achar por essas bandas, se eu fosse você importaria! Se quiser te indico uns modelos, é meu switch favorito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo