Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que seria um diferencial bacana, mas duvido muito. Nunca vi set ABNT de qualidade!

Em relação a TKL com switch clear é bem dificil de achar por essas bandas, se eu fosse você importaria! Se quiser te indico uns modelos, é meu switch favorito.

Tmb duvido, mas a esperança é a última que morre né... hahahah

Sobre o teclado, importar é uma opção sim. Aceito indicações!
 
Valeu pelas dicas amigo!! Ele é silencioso? Achei meio salgado 500 pratas num teclado e com o risco de não ter Ç e etc.. bem que podiam colocar imagens reais né... estão perdendo muitas vendas.

Porque não quero um teclado com layout americano aqui, tendo que fazer "acrobacias" para colocar Ç e outras coisas da nossa língua.
Avaliar se o switch MX Brown é silencioso depende da referência utilizada. Faz menos barulho que o Blue, que tem clique alto; e mais que o Red, que é linear e bastante leve. Eu tenho teclados com Browns e Blacks, e considero Browns silenciosos o suficiente. Tendo dito isso, não são tão silenciosos quanto um teclado de membrana. Compare você mesmo no vídeo a seguir:


E layout ANSI ou ABNT é questão de costume e memória muscular. É fácil digitar ç, ~, ^, ´ e ` em um teclado ANSI. Só são chatos mesmo os símbolos °, º, ª e §.
 
Galera só pra registar.

Chegou meu ducky shine 5 do RMA
apos comprar ele na player ID, aconteceu de quando selecionava o modo desligar luzes, tinha algumas que ainda ficavam acessas no azul, de resto funcionava perfeitamente todas as cores.

444.jpg


Na hora eu fiquei bem Pluto da vida, e comprei o shine6 de fora e mandei o foda-se antes de fazer RMA, já esperando o pior demoras etc.

A playerid, quando entrei em contato, no mesmo dia me mandou email com pac reverso.
E assim que receberam, com 2 dias ja me mandaram outro.
Em perfeito estado.

Que Lojão da POHA.
Vou comprar e recomendar hard nessa loja pra sempre =p

Agora não sei Se vendo um dos dois e qual dos 2.
Ta me dando uma dó kkkkkk

3211.jpg
 
Pessoal,
teclado mecânico com led em torno de 400 reais, quais recomendam?

Estava prestes a pegar um Redragon K555 por 420 reais, porém acabei desistindo para pegar opiniões de vocês antes kkk!
O que eu quero no teclado é que ele seja mecânico e tenha led, e que a cor deste led possa ser alterada.
Gostaria muito também que ele fose ABNT2, mas caso nao tiver nenhum que preste, nao precisa.

Valeu!
 
Pessoal,
teclado mecânico com led em torno de 400 reais, quais recomendam?

Estava prestes a pegar um Redragon K555 por 420 reais, porém acabei desistindo para pegar opiniões de vocês antes kkk!
O que eu quero no teclado é que ele seja mecânico e tenha led, e que a cor deste led possa ser alterada.
Gostaria muito também que ele fose ABNT2, mas caso nao tiver nenhum que preste, nao precisa.

Valeu!

Também fiquei interessado em pegar um Redragon K555, parece ser bem legal. Apesar de que queria encontrar um Switch Brown parece ser um pouco mais silencioso.
Vou esperar a resposta do pessoal pra aproveitar as dicas.
 
Rapaz, sabe informar se por algum acaso divino eles vão vender sets ABNT?
Triste ver tanta procura pra sets assim e não ter como comprar de jeito nenhum... Certeza que venderia bastante...
Não sei se virão sets ABNT.
Há chance que venha, mas não creio que seja grande.
 
Galera só pra registar.

Chegou meu ducky shine 5 do RMA
apos comprar ele na player ID, aconteceu de quando selecionava o modo desligar luzes, tinha algumas que ainda ficavam acessas no azul, de resto funcionava perfeitamente todas as cores.

444.jpg


Na hora eu fiquei bem Pluto da vida, e comprei o shine6 de fora e mandei o foda-se antes de fazer RMA, já esperando o pior demoras etc.

A playerid, quando entrei em contato, no mesmo dia me mandou email com pac reverso.
E assim que receberam, com 2 dias ja me mandaram outro.
Em perfeito estado.

Que Lojão da POHA.
Vou comprar e recomendar hard nessa loja pra sempre =p

Agora não sei Se vendo um dos dois e qual dos 2.
Ta me dando uma dó kkkkkk

3211.jpg

De qual loja importou o Shine 6? Por quanto saiu?
 
Galera só pra registar.

Chegou meu ducky shine 5 do RMA
apos comprar ele na player ID, aconteceu de quando selecionava o modo desligar luzes, tinha algumas que ainda ficavam acessas no azul, de resto funcionava perfeitamente todas as cores.

444.jpg


Na hora eu fiquei bem Pluto da vida, e comprei o shine6 de fora e mandei o foda-se antes de fazer RMA, já esperando o pior demoras etc.

A playerid, quando entrei em contato, no mesmo dia me mandou email com pac reverso.
E assim que receberam, com 2 dias ja me mandaram outro.
Em perfeito estado.

Que Lojão da POHA.
Vou comprar e recomendar hard nessa loja pra sempre =p

Agora não sei Se vendo um dos dois e qual dos 2.
Ta me dando uma dó kkkkkk

3211.jpg

De qual loja importou o Shine 6? Por quanto saiu?
mechanicalkeyboards
960

Isso porque você foi taxado, certo?

Sabe se tem RMA para produtos importados da Ducky?
 
mechanicalkeyboards
960


sim taxado.
MUITO dificil teclado passar sem ser.
Desconheço RMA da ducky !

Sky beleza? Foi taxado em quanto, pode falar ? Estou esperando meu Poker chegar do aliexpress.
 
Sky beleza? Foi taxado em quanto, pode falar ? Estou esperando meu Poker chegar do aliexpress.


Mind sen me engano foi 149+51 teclado+frete direto da mechanical, pra vc ter garantia com eles se estraviar, se vc redirecionar o frete fica mais barato mas sem seguro vc n tem garantia, ja tomei no * com isso, tive q comprar meu suporte da wooaudio 2x, praticamente milzão nessa merda =(, pq foi roubado nos correios e eu n tinha seguro.
Sen me engano foi 149US o teclado+50US frete direto com eles, deu se n me engano 600R$ no cartao+360 nos correios, quase isso, só n lembro de cabeça se foi exato isso, mas bem + ou - isso.
 
falai pessoal, pergunta rapida.. o preço pra mim sai o mesmo dos dois

Logitech G810 Orion Spectrum RGB
ou

HyperX Alloy FPS ?

O @wetto fez um review detalhado do G810.

Eu não ficaria com nenhum dos dois. Não que sejam ruins, mas o Logitech tem switches com relativamente pouco tempo de mercado e keycaps que eu não posso substituir, e o HyperX usa switches que considero demasiado barulhentos. Eu preferiria economizar mais algum tempo e depois compraria um Ducky.
 
O @wetto fez um review detalhado do G810.

Eu não ficaria com nenhum dos dois. Não que sejam ruins, mas o Logitech tem switches com relativamente pouco tempo de mercado e keycaps que eu não posso substituir, e o HyperX usa switches que considero demasiado barulhentos. Eu preferiria economizar mais algum tempo e depois compraria um Ducky.
ô George, mas o HyperX tem na opção red e brown hem, não é só blue!
 
HyperX, sem nem pensar muito amigo. Romer G não te deixa trocar keycaps, o switch em si não é dos melhores tambem!

O @wetto fez um review detalhado do G810.

Eu não ficaria com nenhum dos dois. Não que sejam ruins, mas o Logitech tem switches com relativamente pouco tempo de mercado e keycaps que eu não posso substituir, e o HyperX usa switches que considero demasiado barulhentos. Eu preferiria economizar mais algum tempo e depois compraria um Ducky.

ô George, mas o HyperX tem na opção red e brown hem, não é só blue!

Tem sim, é que fiz uma busca rápida no Google e nas lojas aqui do BR somente vi à venda o modelo com Blues. Se o @vinih achar o HyperX com Browns ou Reds, aí realmente é bem atrativo (Cherry + ANSI + keycaps substituíveis) e fica difícil de escolher o G810.

valeu ajuda galera!! como é importado, tem os 3 switches para escolha e escolhi justamente o brown! vou de alloy mesmo
abraços!!
 
Pessoal to vendendo meu ducky shine 5 que recebi do RMA, tem nota fiscal e ainda garantia, 0km, Se alguem tiver interesse abaixo 100R$ do preço da player id .
Posso vender o shine6 tbm mas bem mais caro ! qq coisa PM
 
Última edição:
Pessoal to vendendo meu ducky shine 5 que recebi do RMA, tem nota fiscal e ainda garantia, 0km, Se alguem tiver interesse abaixo 100R$ do preço da player id .
Posso vender o shine6 tbm mas bem mais caro ! qq coisa PM
pegou outro teclado mano?
 
pegou outro teclado mano?


Não !
E que na verdade, o shine6 chegou junto do shine5 novo q veio do RMA, então é disperdicio manter 2 teclados tão tops ao mesmo tempo, como vou comprar um note, vou usar o valor de um pra inteirar, e o que sobrar eu fico, tanto faz o 5 ou o 6, ambos tão suficientemente bons, mas o 5 acho q vende mais facil por ser mais barato.
 
Galera estou à caça de um teclado mecânico bom e silencioso, mas que seja ABNT2 PT-BR, todos os que vi que diziam-se ser ABNT2 eu olhava de perto a foto e nada do Ç.

Se alguém souber de algum site confiável que tenha um mecânico realmente português brasil, por favor me passe. O meu Wired 600 da Microsoft está pedindo aposentadoria...kk
comprar da Corsair no Brasil é certo que venha no ABNT2. já discorremos o assunto aqui no fórum sobre isso, e vai de cada um. na minha opinião, assim como de muitos, o ANSI se torna mil vezes melhor depois q vc usa pela primeira vez. e não é nada complexo qto parece, pois sinto falta demais de usar ANSI. fora q esteticamente falando, fia bem mais bonito. mas voltando, vai de cada um. só basta saber se os Corsair te agradam. se quiser teclado mecha sem barulho, vai ser dificil, apesar de q o silent MX, até aonde eu li, é o q vc precisa. mas se não optar por ele, vá para os reds. o brown é blue são barulhentos. massss aí entra outra coisa sobre os mechas, o barulho faz parte, e a sensação de ouir é ótima, q se torna algo incompleto qdo se usa um membrana. vc logo esquece, e atualmente com os reds eu sinto uma enorme falta do clack do brown.
 
Avaliar se o switch MX Brown é silencioso depende da referência utilizada. Faz menos barulho que o Blue, que tem clique alto; e mais que o Red, que é linear e bastante leve. Eu tenho teclados com Browns e Blacks, e considero Browns silenciosos o suficiente. Tendo dito isso, não são tão silenciosos quanto um teclado de membrana. Compare você mesmo no vídeo a seguir:


E layout ANSI ou ABNT é questão de costume e memória muscular. É fácil digitar ç, ~, ^, ´ e ` em um teclado ANSI. Só são chatos mesmo os símbolos °, º, ª e §.

concordo plenamente.
 
Sky beleza? Foi taxado em quanto, pode falar ? Estou esperando meu Poker chegar do aliexpress.
tem uma conta unic e rapida pra vc fazer

http://www.tributado.net/

IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO
VALOR (R$)
-----------------------------------------------------
Taxa de conversão monetária: 3.14
Valor total: 628.00
-----------------------------------------------------
Imposto de importação: 280.72
ICMS: 164.32
IOF: 40.07
Total de impostos: 485.10
-----------------------------------------------------
TOTAL A PAGAR: 1113.10

será sempre 60% de I.I. + ICMS q depende do seu estado. o cálculo acima é de S, e feito por courier.

parece q se for feito por Correios, vc não paga o ICMS. mas isso é difícil acontecer. ou se der sorte, não ser taxado. lembre-se, vc pode pedir ao vendedor para declarar um valor abaixo de frete e custo e rezar para qdo chegar na aduaneira do Brasil, para não tributar.
 
 

tem uma conta unic e rapida pra vc fazer

http://www.tributado.net/

IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO
VALOR (R$)
-----------------------------------------------------
Taxa de conversão monetária: 3.14
Valor total: 628.00
-----------------------------------------------------
Imposto de importação: 280.72
ICMS: 164.32
IOF: 40.07
Total de impostos: 485.10
-----------------------------------------------------
TOTAL A PAGAR: 1113.10

será sempre 60% de I.I. + ICMS q depende do seu estado. o cálculo acima é de S, e feito por courier.

parece q se for feito por Correios, vc não paga o ICMS. mas isso é difícil acontecer. ou se der sorte, não ser taxado. lembre-se, vc pode pedir ao vendedor para declarar um valor abaixo de frete e custo e rezar para qdo chegar na aduaneira do Brasil, para não tributar.
pagar 1000 reais em um poker é de fuder hem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo