Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To procurando um teclado mecânico com as seguintes características :
- Cherry MX Brown ou Black ( ou equivalente ).
- Teclando numérico.
- Descanso de pulso.
- teclas multimídia se possível.
- Padrão Brasileiro não é obrigatório, mas seria legal.

Meu orçamento é de +ou- R$ 900,00
 
Última edição:
Guys, a Magicforce tem um teclado 40% ??!! Procurei pra vender mas não encontrei. . . :john:


EDIT: Acho que será lançado ainda pelo pouco de informação que econtrei, não tenho certeza.


MD-37007_20170322160720_d8952ced49aa03d0.jpg
Esses dias eu esbarrei kit DIY 40% também, da AMJ (link)

É interessante o fato de teclados programáveis é que os torna bem versáteis mesmo sendo tão pequenos, em um link relacionado lá tinha um set PBT pra ele. (Link)

Essa moda está pegando rápido.

Bota bom nisso! Pra ter uma ideia paguei 250 em um kumara abnt2
Realmente, tavam liquidando mesmo, agora é torcer pro dolar não ir pras alturas.

Ficaria com o Reddragon TKL (que não tem o numérico). O que é full-size tenha em mente que a iluminação dele é cor fixa, cada fileira com uma cor diferente e não muda. Esse da PCYes, bom dá uma olhada no post do wetto sobre ele na página anterior e verá...
 
Esses dias eu esbarrei kit DIY 40% também, da AMJ (link)

Ficaria com o Reddragon TKL (que não tem o numérico). O que é full-size tenha em mente que a iluminação dele é cor fixa, cada fileira com uma cor diferente e não muda. Esse da PCYes, bom dá uma olhada no post do wetto sobre ele na página anterior e verá...
Estava bem inclinado a ir pra esse mesmo, estou saindo de um cyclosa, diferença grande?
 
Estava bem inclinado a ir pra esse mesmo, estou saindo de um cyclosa, diferença grande?
Se nunca usou um mecânico antes vai sentir a diferença imediatamente, mesmo esse sendo um de entrada é um bom começo, o difícil é quando você vicia e quer testar outros formatos, keycaps e switches hehe. Tenha em mente também que ele será mais barulhento que seu cyclosa por ele vir com Outemu Blues (se não me engano), isso significa que ouvirá e sentirá um click a cada acionamento. Infelizmente sem importar não há opções mais silenciosas nessa faixa de preço então considere isso se for um problema pra você.
 
Consegui um boleto do g810 por 420 no kabum.

Acredito que na faixa compense não?

Tá pelo preço de g610, just buy it.
 
To procurando um teclado mecânico com as seguintes características :
- Cherry MX Brown ou Black ( ou equivalente ).
- Teclando numérico.
- Descanso de pulso.
- teclas multimídia se possível.
- Padrão Brasileiro não é obrigatório, mas seria legal.

Meu orçamento é de +ou- R$ 900,00

Dê uma olhada no K70, vai ser meio difícil encontrar, porém eu creio que seria melhor pegar um Ducky Shine 5 e comprar um apoio de pulso à parte.
 
http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-redragon-yama-mecanico-led-rgb-k550
http://www.waz.com.br/teclado-usb-g...-brown-preto-gk-kcl1c3-km780s10na-110613.html

Entre esses dois, compensa a diferença de preço ?

Tá pelo preço de g610, just buy it.
 


Dê uma olhada no K70, vai ser meio difícil encontrar, porém eu creio que seria melhor pegar um Ducky Shine 5 e comprar um apoio de pulso à parte.


Obrigado pela resposta. Esse Ducky Shine 5 não encontrei no Brasil.
 
http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-redragon-yama-mecanico-led-rgb-k550
http://www.waz.com.br/teclado-usb-g...-brown-preto-gk-kcl1c3-km780s10na-110613.html

Entre esses dois, compensa a diferença de preço ?




Obrigado pela resposta. Esse Ducky Shine 5 não encontrei no Brasil.

Os ducky tem na Player ID, dá uma conferida lá.

Sim compensa, apesar desse visual gamer do G.Skill ele é um teclado e tanto, construção interna boa, controle multimídia legal, só podia ter keycaps melhores e um preço mais adequado.
 
Os ducky tem na Player ID, dá uma conferida lá.

Sim compensa, apesar desse visual gamer do G.Skill ele é um teclado e tanto, construção interna boa, controle multimídia legal, só podia ter keycaps melhores e um preço mais adequado.

Agora só falta decidir entre o switch vermelho ou o azul. To meio inclinado para o azul já que barulho não é um problema para mim, se bem que até hoje só experimentei o marrom então não tenho tanta certeza.
 
Agora só falta decidir entre o switch vermelho ou o azul. To meio inclinado para o azul já que barulho não é um problema para mim, se bem que até hoje só experimentei o marrom então não tenho tanta certeza.

É bem pessoal, mas eu acho os lineares "sem graça", o meu primeiro foi Brown ai parti pra um Blue e não me arrependi.
 
Esses dias eu esbarrei kit DIY 40% também, da AMJ (link)

É interessante o fato de teclados programáveis é que os torna bem versáteis mesmo sendo tão pequenos, em um link relacionado lá tinha um set PBT pra ele. (Link)

Essa moda está pegando rápido.

Poh tinha visto esse kit já no aliexpress, achei muito legal. Só não sabia que já estavam com outras opções de keycaps e tal. Se um dia pegar um 40% vai ser pra levar na mochila, será perfeito pra isso.

Peguei o Poker pensando em levar pro trabalho, mas gostei tanto dele que fiquei com dó de "bater" ele todo dia no trampo, pra ajudar peguei o branco :genio:. kkk!

Talvez eu compre um mais barato, tipo o Ajazz ou Drevo gramr pra trabalhar . Mas vamos ver se esse 40% da magicforce vai ser vendido, pq até agora só pelo massdrop.
 
É bem pessoal, mas eu acho os lineares "sem graça", o meu primeiro foi Brown ai parti pra um Blue e não me arrependi.

Penso o mesmo, meu primeiro contato foi com switch brown e penso que se eu pegar um switch linear não vou achar graça, provável que eu compre um tester com alguns switches diferentes para não dar bola fora no próximo.
 
Última edição:
Se nunca usou um mecânico antes vai sentir a diferença imediatamente, mesmo esse sendo um de entrada é um bom começo, o difícil é quando você vicia e quer testar outros formatos, keycaps e switches hehe. Tenha em mente também que ele será mais barulhento que seu cyclosa por ele vir com Outemu Blues (se não me engano), isso significa que ouvirá e sentirá um click a cada acionamento. Infelizmente sem importar não há opções mais silenciosas nessa faixa de preço então considere isso se for um problema pra você.
Aquele barulho delicioso de teclado mecânico? Só ouvi por vídeos e já quero hahaha! obrigado irmão!
 
Penso o mesmo, meu primeiro contato foi com switch brown e penso que se eu pegar um switch linear não vou achar graça, provável que eu compre um tester com alguns switches diferentes para não dar bola fora no próximo.

Mesma coisa aqui, num Trigger Z que comprei do wetto, quando aquele monstro chegou e eu comecei a usar decidi que nunca mais utilizaria um teclado de membrana no meu PC :badass:
 
Aquele barulho delicioso de teclado mecânico? Só ouvi por vídeos e já quero hahaha! obrigado irmão!

Pode ter certeza que o barulho será bom, mas a sensação tátil é uma coisa que não da pra descrever, tu vai entender quando ele chegar.

Ai me diga se eu estava certo :much:
 
Agora quero a opinião dos senhores, vou comprar uma case pro meu Poker, o mesmo está com esse set abaixo, porém side print.
UT8M04RX.VXXXagOFbXF.jpg

A case seria uma dessas, que inclusive já esta nesse acima, eu sinceramente não sei qual ficaria melhor.
HTB1Id_gPXXXXXa2aXXXq6xXFXXXk.jpg
 
Mesma coisa aqui, num Trigger Z que comprei do wetto, quando aquele monstro chegou e eu comecei a usar decidi que nunca mais utilizaria um teclado de membrana no meu PC :badass:
 


Pode ter certeza que o barulho será bom, mas a sensação tátil é uma coisa que não da pra descrever, tu vai entender quando ele chegar.

Ai me diga se eu estava certo :much:
 
Agora quero a opinião dos senhores, vou comprar uma case pro meu Poker, o mesmo está com esse set abaixo, porém side print.
UT8M04RX.VXXXagOFbXF.jpg

A case seria uma dessas, que inclusive já esta nesse acima, eu sinceramente não sei qual ficaria melhor.
HTB1Id_gPXXXXXa2aXXXq6xXFXXXk.jpg

Então, os dois teclados que tenho são Browns, quando foi comprar o Poker até pensei em experimentar um switch linear mas na hora mudei de ideia, muito provável que o próximo será com switches azul ou se der sorte de achar tento os Clears.

Cara, acho esse case de madeira muito loko, meu voto fica pra cor caramelo alí do meio (Rosewood), vai ficar lindo.
 
Então, os dois teclados que tenho são Browns, quando foi comprar o Poker até pensei em experimentar um switch linear mas na hora mudei de ideia, muito provável que o próximo será com switches azul ou se der sorte de achar tento os Clears.

Cara, acho esse case de madeira muito loko, meu voto fica pra cor caramelo alí do meio (Rosewood), vai ficar lindo.

Tenho que decidir, mas o mais difícil é conseguir o dinheiro :bwahaha:
 
Para quem importou o motospeed ck104, costuma ser taxado em quanto?
O meu chegou em Curitiba essa semana
 
alguém pode me indicar um mecânico até uns R$ 500,00 com apoio e numérico ?

Vê se consegue achar o Trigger Z ou um K70
 
Para quem importou o motospeed ck104, costuma ser taxado em quanto?
O meu chegou em Curitiba essa semana

A receita é bem incerta, mas pra toda via pode ser até 60% do valor pago.
 
Boa tarde galera, acabei de me registrar!
Estou com um grande problema no meu Blackwidow x Chroma, comprei ele em novembro, ano passado e, já faz um mês que ele comecou a apresentar falhas em algumas teclas, isso é horrível, quando estou jogando ou digitando um texto, depois que eu vejo o texto digitado, fica faltando um monte de letras. Esse é o meu primeiro teclado mecânico, comprei pelo mercado livre, e não me enviaram a nota, mas como todos falam tão bem dessa marca, acabei ignorando isso, achando que essa bosta de teclado iria sobreviver até a uma guerra nuclear, mas estava enganado, é uma merda, paguei 700 reais nesse coco pra passar raiva, se alguém ai já teve esse problema e conseguiu resolver, por favor, me ajude! Obrigado! (fiquei digitando essa mensagem meia hora, pq as teclas falham direto)
 
Aquele barulho delicioso de teclado mecânico? Só ouvi por vídeos e já quero hahaha! obrigado irmão!
Não querendo tentar mudar sua opinião nem nada, só pra ficar mais claro, mesmo dentro dos mecânicos existem tipos de barulhos diferentes, nesse seu caso é o mais barulhento possível o que as vezes surpreende alguns por ser diferente do que viram em um review ou vídeo, dá uma olhada nesse vídeo, são os mais comuns tipos de sons dos mecânicos, no caso do teclado que escolheu ele terá o som dos MX Blues apresentados. (Tente ouver com caixas de som e tente nivelar o ruído do clique do mouse que é mostrado depois da introdução pra bater a mesma altura do seu clique de mouse pra ter uma noção bem mais realista de como soaria no seu quarto/ambiente.)



Boa tarde galera, acabei de me registrar!
Estou com um grande problema no meu Blackwidow x Chroma, comprei ele em novembro, ano passado e, já faz um mês que ele comecou a apresentar falhas em algumas teclas, isso é horrível, quando estou jogando ou digitando um texto, depois que eu vejo o texto digitado, fica faltando um monte de letras. Esse é o meu primeiro teclado mecânico, comprei pelo mercado livre, e não me enviaram a nota, mas como todos falam tão bem dessa marca, acabei ignorando isso, achando que essa bosta de teclado iria sobreviver até a uma guerra nuclear, mas estava enganado, é uma merda, paguei 700 reais nesse coco pra passar raiva, se alguém ai já teve esse problema e conseguiu resolver, por favor, me ajude! Obrigado! (fiquei digitando essa mensagem meia hora, pq as teclas falham direto)
Que pena ouvir isso, outra pena é não ter consultado o fórum aqui antes, não temos recomendado os Razers depois de 2013 justamente por conta de reclamações como essa com switches falhando, pelo jeito mesmo o novo lote deles com o Chroma X ainda apresenta defeito. Se forem só algumas teclas que tem apresentado o defeito, dá uma olhada nesse post, na resposta que dou no final e tente seguir aqueles passos, funcionou para aquele caso e vale à pena tentar, em último caso tente a garantia, apresente o comprovante de pagamento do ML ou diga que trouxe de fora e não tem mais a nota, vai que cola...

------------------------------------------------------------------


@MiND já viu o 40% da Vortex? :hmm:

 
@MiND já viu o 40% da Vortex? :hmm:



@nickssc já ví sim por sinal achei muito interessante, depois que descobri que teclados mecânicos são tão variados, cada um com uma particularidade e fáceis de customizar estou me apaixonando cada vez mais.

Isso depois de uns 2,5 anos usando teclado mecânico ehehe.

Sabe se eles enviam direto para o Brasil ? Com certeza se os 40% fossem um pouco mais comuns de se encontrar em lojas que enviam direto para o Brasil seria minha próxima opção.
 
Tenho que decidir, mas o mais difícil é conseguir o dinheiro :bwahaha:
Olá Harisson, blz?

Consegui boletar o G810 na kabum e estou na duvida se pego ele ou o IKBC C87. Em termos de qualidade o IKBC C87 perde pro G810?
Posso importar e esperar sem problemas se a qualidade do IKBC for maior.

Aproveitando a mensagem, vc poderia me dizer os links que você comprou o seu poker e o set de keycaps?

Abração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo