• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal gostaria de dicas de teclados mecânicos para importar de 87 "teclas", layout eng, de preferencia switch black ou brown, procurei em sites como banggod ou gearbest mas to meio desatualizado.
 
Senhores, o RMA da CM está me enviando um Masterkeys Pro M para substituir o Qck Fire TK que enviei com problemas. Houve algum downgrade no sucessor?
 
O k65 vai ter switches mais confiáveis e consistêntes com o tempo de uso do que os outros dois, porém faltam-lhe opções de iluminação fora o fato de ele ser TKL. Fora a própria característica dos switches que vai variar bastante, já que o modelo da Corsair usa switches lineares (Cherry Red) e os demais não é citado mas creio fortemente serem Outemu Blues que são mais barulhentos e tem sensação táctil. Vai da sua preferência mesmo entre funcionalidades e a qualidade do switch. Pessoalmente tentaria achar um TKL com design mais sóbreo como o Ozone Strike Battle por exemplo.

Senhores, o RMA da CM está me enviando um Masterkeys Pro M para substituir o Qck Fire TK que enviei com problemas. Houve algum downgrade no sucessor?
Quando muito eu diria que é um leve (bem leve mesmo) upgrade pois agora acredito que se possa controlar indivitualmente os leds e/ou fazer programação nas teclas, coisas que o antigo não tinha. Até alguns poucos probleminhas de led (que até o antigo tinha) ele consegue "replicar" com perfeição hehe, mas em geral é tão bom e tão recomendado quanto o antigo.
 
Manos, por 399 sítios qual teclado vale a pena (vou usar para programar, principalmente).

Ozone Strike Battle - *Brown (gosto dele pelo tamanho)
CM Masterkeys Pro M ABNT2** - *Brown (o tamanho também é interessante e é ABNT2, mas essa parada de misturar o numérico com del, home, end etc... não fica confuso não? (ainda mais para quem vai usá-las muito)
Steelseries 7G - *Black (tenho 1 aqui, mas é emprestado. Acho um bom teclado mas falta a viadagem dos leds - que acabam ajudando -)

Acabo de ver o
Corsair K63 - *Red (não conheço, mas tá por 420 tripléx na loja que explode e diz ser layout BR e o tamanho muito bom)

Qual desses ai vale mais a pena? Existe outro melhor por pouco a mais (ou a menos hehe)???
 
Última edição:
Pessoal gostaria de dicas de teclados mecânicos para importar de 87 "teclas", layout eng, de preferencia switch black ou brown, procurei em sites como banggod ou gearbest mas to meio desatualizado.
Tem a mechanicalkeyboards.com, só aviso logo que o frete é 40 dólares, isso mata um.:feelbad:
 
Alguém sabe me dizer por quanto eu conseguiria vender meu Blackwidow ?

Duas observações; São switch Cherry Brown , e não khail .. e os leds são azuis !
Ganhei de presente do meu cunhado , pois ele n usava, então n sei o ano da compra... enfim :D
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com uma grana sobrando apenas para isso e gostaria de opiniões. Qual o melhor teclado mecânico disponível nas lojas brasileiras? Foco em Dota 2.
 
Alguém ai já testou Romer G e o Quiet Pro da Matias? Lendo descrição em fórum dá a impressão que Romer G é semelhante mas mais leve, mas queria confirmar isso. O wetto ainda lê aqui?
 
Finalmente depois de muitos problemas consegui meu Logitech G610, até agora to gostando bastante do teclado, em comparação com o Redragon Varuna que tive por poucos dias este é bem mais silencioso graças aos MX Brown. Gostei bastante das teclas de multimídia, principalmente da "rodinha" de volume que fazia muita falta no meu antigo k120, agora é acostumar com o layout US.
 
Olá pessoal!!
To pronto pra comprar meu primeiro teclado gamer, li bastante aqui no fórum e fiquei em dúvida entre pegar um dos dois:

HyperX Alloy FPS Brown
https://www.kabum.com.br/produto/86095/teclado-gamer-mecanico-hyperx-alloy-fps-brown-hx-kb1br1-na-a4

ou

Logitech Mecânico G610 Orion Cherry MX Brown
https://www.kabum.com.br/produto/81...ech-mecanico-g610-orion-cherry-mx-brown-preto

Pessoalmente eu estou mais caído pro HyperX pois curti mais o design e os leds vermelhos.
Porém o G610 possui as teclas multimídia a parte.
 
Alguém sabe me dizer por quanto eu conseguiria vender meu Blackwidow ?

Duas observações; São switch Cherry Brown , e não khail .. e os leds são azuis !
Ganhei de presente do meu cunhado , pois ele n usava, então n sei o ano da compra... enfim :D

Por ser Cherry deve ser 2013, a não ser que sejam dos modelos mais novos, mas acho difícil.

Uns R$ 270 ~ R$ 300 estaria até bem pago.
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com uma grana sobrando apenas para isso e gostaria de opiniões. Qual o melhor teclado mecânico disponível nas lojas brasileiras? Foco em Dota 2.

Em terras tupiniquis os Ducky, você encontra eles na Player ID
 
Alguém ai já testou Romer G e o Quiet Pro da Matias? Lendo descrição em fórum dá a impressão que Romer G é semelhante mas mais leve, mas queria confirmar isso. O wetto ainda lê aqui?

Marca ele, vamos ver se dá boa.

@wetto de sua opinião ai :bat:
 
Finalmente depois de muitos problemas consegui meu Logitech G610, até agora to gostando bastante do teclado, em comparação com o Redragon Varuna que tive por poucos dias este é bem mais silencioso graças aos MX Brown. Gostei bastante das teclas de multimídia, principalmente da "rodinha" de volume que fazia muita falta no meu antigo k120, agora é acostumar com o layout US.

Aleluia hein mano, que novela pra conseguir huahuahua, tá pior que eu com meu carro.
 
Olá pessoal!!
To pronto pra comprar meu primeiro teclado gamer, li bastante aqui no fórum e fiquei em dúvida entre pegar um dos dois:

HyperX Alloy FPS Brown
https://www.kabum.com.br/produto/86095/teclado-gamer-mecanico-hyperx-alloy-fps-brown-hx-kb1br1-na-a4

ou

Logitech Mecânico G610 Orion Cherry MX Brown
https://www.kabum.com.br/produto/81...ech-mecanico-g610-orion-cherry-mx-brown-preto

Pessoalmente eu estou mais caído pro HyperX pois curti mais o design e os leds vermelhos.
Porém o G610 possui as teclas multimídia a parte.


O Alloy é um bom teclado? Sim, vale esse preço? JAMAIS. Ele deveria custar o mesmo valor (ou até menos que esse G610).

Pelo fato do Alloy ser overpriced eu iria no G610 que é um baita teclado.
 
Bom dia.

Sai de um note gamer para um desktop e comprei o setup todo novo...

Ryzen 5 1600 + gtx 1070 + monitor 24" 2560x1440p 144hz com Gsync.

Estou interessado em adquirir aquele combo loja que explode da HyperX com o teclado FPS Alloy, mouse pulsefire, fone revolver e o pad grande (apesar de ja ter um deathadder chroma e um QCK+). Verifiquei na Amazon/Newegg nos EUA, e o preço total dos componentes seria em torno de R$ 1000,00, e a promoção está saindo por R$ 1238,00 (mas aqui posso pagar de 10x), o que considero uma diferença "baixa" EUA x Brasil.

Jogo "competitivamente" DotA2 e CS GO, os outros jogos são 100% 4fun, então a ideia dos periféricos é jogar CSGO e DotA2 em alto nível.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1- Vale a pena comprar esse combo? Com qual switch (red, blue ou brown)?
Pelo que entendi, o brown switch seria o "ideal" pra mim pq jogo tanto dota quanto cs-go...

2- Melhor opção seria deixar esse combo de lado e comprar só um teclado? Qual vocês recomendariam? E qual switch?
(no teclado pretendo gastar entre 300~500, se for comprar separadamente...)
 
Última edição:
Bom dia.

Sai de um note gamer para um desktop e comprei o setup todo novo...

Ryzen 5 1600 + gtx 1070 + monitor 24" 2560x1440p 144hz com Gsync.

Estou interessado em adquirir aquele combo loja que explode da HyperX com o teclado FPS Alloy, mouse pulsefire, fone revolver e o pad grande (apesar de ja ter um deathadder chroma e um QCK+). Verifiquei na Amazon/Newegg nos EUA, e o preço total dos componentes seria em torno de R$ 1000,00, e a promoção está saindo por R$ 1238,00 (mas aqui posso pagar de 10x), o que considero uma diferença "baixa" EUA x Brasil.

Jogo "competitivamente" DotA2 e CS GO, os outros jogos são 100% 4fun, então a ideia dos periféricos é jogar CSGO e DotA2 em alto nível.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1- Vale a pena comprar esse combo? Com qual switch (red, blue ou brown)?
Pelo que entendi, o brown switch seria o "ideal" pra mim pq jogo tanto dota quanto cs-go...

2- Melhor opção seria deixar esse combo de lado e comprar só um teclado? Qual vocês recomendariam? E qual switch?
(no teclado pretendo gastar entre 300~500, se for comprar separadamente...)

Também jogava competitivo, e posso lhe dizer que você tem um mouse muito adequado já cara, o que você precisa mesmo é de um bom teclado e um bom pad, meu conselho é que compre separado o teclado, não vejo vantagem em pagar 1,2k nesse kit, pelo contrário acho até risível.

Sobre os Switchs (Teoricamente) o Brown é mais versátil para o que você faz, mas o bom mesmo seria se você tivesse possibilidade para testar por exemplo a variante Red.
 
Também jogava competitivo, e posso lhe dizer que você tem um mouse muito adequado já cara, o que você precisa mesmo é de um bom teclado e um bom pad, meu conselho é que compre separado o teclado, não vejo vantagem em pagar 1,2k nesse kit, pelo contrário acho até risível.

Sobre os Switchs (Teoricamente) o Brown é mais versátil para o que você faz, mas o bom mesmo seria se você tivesse possibilidade para testar por exemplo a variante Red.

Boa tarde! Cara, não tenho nada a reclamar do meu deathadder (em uso desde 2015, ja é meu 3o DA :)) e uso um mousepad QCK (comprado a 8~ meses). A questão do combo que eu estava pensando é pelo seguinte, com o desconto de 500 reais que estão dando, sai tudo por 1200~. Pelas minhas contas: Fone = R$ 498,53; Mouse = R$ 249,23; Teclado R$ 427,30; Pad R$ 62,77.

Teclado e Fone estou precisando, e acho que o preço seria "razoável" para BR... O mouse e o pad seriam "a mais", mas acredito que meu DA não vá durar mais do que 1 ano (os outros ficaram "velhos" com peqenos defeitos com 3~4 anos de uso) e o pad troco de ano em ano (como são de pano ficam velhos)...


Tem algum teclado razoável para indicar na faixa de preço de 300~500 reais?!
 
Pessoal, alguém manda uma foto pra mim do Strafe Brown RGB ABNT BR. Comprei numa loja, eles mandaram americano e agora alegam que a versão BR não existe.
 
Boa tarde! Cara, não tenho nada a reclamar do meu deathadder (em uso desde 2015, ja é meu 3o DA :)) e uso um mousepad QCK (comprado a 8~ meses). A questão do combo que eu estava pensando é pelo seguinte, com o desconto de 500 reais que estão dando, sai tudo por 1200~. Pelas minhas contas: Fone = R$ 498,53; Mouse = R$ 249,23; Teclado R$ 427,30; Pad R$ 62,77.

Teclado e Fone estou precisando, e acho que o preço seria "razoável" para BR... O mouse e o pad seriam "a mais", mas acredito que meu DA não vá durar mais do que 1 ano (os outros ficaram "velhos" com peqenos defeitos com 3~4 anos de uso) e o pad troco de ano em ano (como são de pano ficam velhos)...


Tem algum teclado razoável para indicar na faixa de preço de 300~500 reais?!

Entendo, porém ainda não compraria o kit, iria ser um mouse a mais, e que também não estaria isento de dar erro com + um ano de uso. Digo isso pensando no seu bolso, mas você que sabe.

para te dizer recomendações dos teclados, invoco o sábio ancião dos teclados, @nickssc ajuda aí que se tratando das variedades de hoje em dia eu sei poucas para indicar, e as poucas que andei vendo vendendo aqui no Brasil e que supra as necessidades competitivas do amigo aí são todas custoXcusto.:haha:
Se possível dá opção para importação também.
 
Manos, por 399 sítios qual teclado vale a pena (vou usar para programar, principalmente).

Ozone Strike Battle - *Brown (gosto dele pelo tamanho)
CM Masterkeys Pro M ABNT2** - *Brown (o tamanho também é interessante e é ABNT2, mas essa parada de misturar o numérico com del, home, end etc... não fica confuso não? (ainda mais para quem vai usá-las muito)
Steelseries 7G - *Black (tenho 1 aqui, mas é emprestado. Acho um bom teclado mas falta a viadagem dos leds - que acabam ajudando -)

Acabo de ver o
Corsair K63 - *Red (não conheço, mas tá por 420 tripléx na loja que explode e diz ser layout BR e o tamanho muito bom)

Qual desses ai vale mais a pena? Existe outro melhor por pouco a mais (ou a menos hehe)???
O k63 por ser nesse preço pode ser interessante sim, não tenho conhecimento de compradores do mesmo, mas tudo leva a crer que tem a mesma qualidade standard dos Corsair.

Quanto aos demais, o Pro M pode ser um tiro no pé, se usa tanto as setas pra posicionar o cursor nas linhas de código quanto eu, ter que fazer isso e digitar números de valores de variáveis/endereços de memória pode ser uma pain in the ass.
Strike Battle seria a segunda opção, bom teclado também.
Steelseries 7G é o modelo mais antigo dos citados, não é ruím, mas tenha em mente o layout diferente que ele tem com esse Enter grande e backspace pequeno e tudo mais, fora que só vem em Black ou Red se não me engano, o que pode deixar um pouco a desejar no departamento de digitar por longos períodos (especialmente o black por ser mais pesado).

Tem a mechanicalkeyboards.com, só aviso logo que o frete é 40 dólares, isso mata um.:feelbad:
Hmm não olhei recentemente mas pra mim sempre marcou $20 Oo.

Alguém sabe me dizer por quanto eu conseguiria vender meu Blackwidow ?

Duas observações; São switch Cherry Brown , e não khail .. e os leds são azuis !
Ganhei de presente do meu cunhado , pois ele n usava, então n sei o ano da compra... enfim :D
Complementando o que o colega já disse, em torno mesmo de R$250 à R$300 é o preço padrão que tenho visto sendo vendido por aí.

Olá pessoal!!
To pronto pra comprar meu primeiro teclado gamer, li bastante aqui no fórum e fiquei em dúvida entre pegar um dos dois:

HyperX Alloy FPS Brown
https://www.kabum.com.br/produto/86095/teclado-gamer-mecanico-hyperx-alloy-fps-brown-hx-kb1br1-na-a4

ou

Logitech Mecânico G610 Orion Cherry MX Brown
https://www.kabum.com.br/produto/81...ech-mecanico-g610-orion-cherry-mx-brown-preto

Pessoalmente eu estou mais caído pro HyperX pois curti mais o design e os leds vermelhos.
Porém o G610 possui as teclas multimídia a parte.
Voto pelo G610. Lembre-se que nenhum deles vem ABNT, já que está entrando nesse mundo agora achei válido mencionar, (na realidade a maioria de fato não é ABNT por padrão).

2- Melhor opção seria deixar esse combo de lado e comprar só um teclado? Qual vocês recomendariam? E qual switch?
(no teclado pretendo gastar entre 300~500, se for comprar separadamente...)
Como o amigo Marques antes já comentou, iria apenas de teclado (e/ou no máximo um fone de ouvido), pegaria esses itens separadamente pois aí sobra mais budget pra gastar só nos dois dando pra pegar algo de mais qualidade/personalizado à sua necessidade. Por R$400 e pouco existem opções muito boas, o Pro M da CM sendo um bom exemplo de uma grande recomendação. Qual teclado usa atualmente? Está aberto a importação?

Pessoal, alguém manda uma foto pra mim do Strafe Brown RGB ABNT BR. Comprei numa loja, eles mandaram americano e agora alegam que a versão BR não existe.
SIM e NÃO, seguem direto do review do próprio wetto as provas do porquê das duas respostas estarem válidas (depende de quando foi dito e quanto a pessoa se atualizou sobre a questão): FONTE

NypqYsz.png



invoco o sábio ancião dos teclados, @nickssc ajuda aí que se tratando das variedades de hoje em dia eu sei poucas para indicar,
Me apresento como um mero entusiasta, mas agradeço a menção hehe. É interessante que mesmo "sabendo de poucas opções" não há problema, pode fazer a/as indicações que vierem a mente, mesmo que não sirvam ao interessado diretamente pelo menos dá margem para se chegar no teclado mais adequado, visto que sempre a pessoa interessada tem algum feedback a respeito ou mesmo, pode acontecer de outro usuário lembrar de um ou outro modelo que talvez se encaixe melhor graças a essa indicação inicial (como muitas vezes acontece comigo xD) afinal são tantos pra lembrar, aqui no fórum todas as opiniões têm sua validade.
 
Bom dia.

Sai de um note gamer para um desktop e comprei o setup todo novo...

Ryzen 5 1600 + gtx 1070 + monitor 24" 2560x1440p 144hz com Gsync.

Estou interessado em adquirir aquele combo loja que explode da HyperX com o teclado FPS Alloy, mouse pulsefire, fone revolver e o pad grande (apesar de ja ter um deathadder chroma e um QCK+). Verifiquei na Amazon/Newegg nos EUA, e o preço total dos componentes seria em torno de R$ 1000,00, e a promoção está saindo por R$ 1238,00 (mas aqui posso pagar de 10x), o que considero uma diferença "baixa" EUA x Brasil.

Jogo "competitivamente" DotA2 e CS GO, os outros jogos são 100% 4fun, então a ideia dos periféricos é jogar CSGO e DotA2 em alto nível.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1- Vale a pena comprar esse combo? Com qual switch (red, blue ou brown)?
Pelo que entendi, o brown switch seria o "ideal" pra mim pq jogo tanto dota quanto cs-go...

2- Melhor opção seria deixar esse combo de lado e comprar só um teclado? Qual vocês recomendariam? E qual switch?
(no teclado pretendo gastar entre 300~500, se for comprar separadamente...)

Eu não trocaria o mouse, a não ser que ele venha apresentando problemas.

O teclado Alloy é bem overpriced, você poderia pegar um G610 ou Masterkeys Pro M (o Alloy deveria custar o preço deles), compre também um fone, pode ser um Revolver ou um Cloud.

Switch é gosto pessoal, não existe um melhor (só depende de você), mas pra quem joga moba eu não indicaria o Red, pois é mais fácil dar miss click, assim lhe sobram o brown e blue.
 
Hmm não olhei recentemente mas pra mim sempre marcou $20 Oo.

abxROIA.png

Não estava muito de olho em 60% por não ter as setas, mas acho muito mais bonito por não ter bordas, agora estou pesquisando sobre eles, e procurar em outro canto, mesmo que demore bem mais pra chegar.
 
abxROIA.png

Não estava muito de olho em 60% por não ter as setas, mas acho muito mais bonito por não ter bordas, agora estou pesquisando sobre eles, e procurar em outro canto, mesmo que demore bem mais pra chegar.
De fato, que pena, aumentou muito, acho que devem ter abusado da política de envio pra cá daí aumentaram o preço pra evitar esse tipo de pedidos... oh well agora é só mesmo pedindo pra alguém trazer, ficou muito inviável...

Sim compensa bastante, um layout que eu curti bastante é o 75%, ele é tipo um 60 só que com as teclas Fs e as setas dedicadas, um exemplo é o plum84, acho ele bastante bonito e no meu caso preciso que seja prático também acaba sendo um compromentimento menor já que tem as setas e os Fs.

Acho muito difícil, sua melhor chance será a importação mesmo. Aqui é uma das poucas lojas que encontrei vendendo o kit de estabilizadores Costar se estiver disposto a esperar. No entanto se abrir mão do estilo Costar, os estilo Cherry são bem mais comuns de se encontrar e aparentemente são a preferência por algum motivo hehe, tem muito mais loja e variedade deles.
 
De fato, que pena, aumentou muito, acho que devem ter abusado da política de envio pra cá daí aumentaram o preço pra evitar esse tipo de pedidos... oh well agora é só mesmo pedindo pra alguém trazer, ficou muito inviável...

Sim compensa bastante, um layout que eu curti bastante é o 75%, ele é tipo um 60 só que com as teclas Fs e as setas dedicadas, um exemplo é o plum84, acho ele bastante bonito e no meu caso preciso que seja prático também acaba sendo um compromentimento menor já que tem as setas e os Fs.
Realmente é um layout bem legal, gostei do tada68, comparado ao plum84 ele só não tem as teclas Fs, tem uma boa construção pelo preço pedido e também pode programar as teclas. Quanto ao plum84, fico na dúvida quanto ao switch capacitivo, pelo que vi eles são semelhantes aos lineares, quero pelo menos o feedback tátil do brown.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo