• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como é novo não sei da durabilidade, mas meu original da Magicforce tava 100% ainda, só a tecla windows que tava desgastada pois uso demais no linux. Se esse for melhor ainda, ta ótimo.
Qual distro?

Qual o melhor TKL que consigo até a faixa dos R$350? Levando em conta só especificações, não ligo pro visual.


Womier K66 deve te atender, além dele os mais próximos são Royal Kludge G87, Dazz Alpha Red ou Dazz Eclipse
 
Complicado nessa faixa. O jeito pode ser ficar de olho nesses caras que tiveram uma boa indicação, para ver se rola uma promoção. Tem também estes que eu encontrei.


O que mais tenho visto abaixo do preço que disse é o dazz alpha mesmo, mas a construção dele me parece ser mais barata, não que eu queira uma construção de alumínio em um teclado de 200, mas eu tô procurando por algo um pouco mais durável.

Os que vi, TKL, foram o CoolerMaster, o HyperX fps pro e o fallen ace, mas acho que o fallen não vale a pena pelo preço sendo uma remarcação. Já vi várias vezes esses teclados da banggood ou ali, mas, tirando o fato que sou ansioso, tenho muito medo de ser taxado, nunca importei pra saber o procedimento.
Não precisa ser necessariamente TKL, só não quero full size, ocupa muito espaço e eu não uso o numérico nunca, mas como no brasil os 60% ainda não são tão comuns acabo optando pelo TKL, mas no caso nem esses estão aparecendo. Vi um redragon TKL óptico mas era switch blue, os quais eu comprei uma vez pra nunca mais. Realmente tá muito ruim pra achar TKL no brasil nessa faixa de preço (que não seja switch outemu).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual distro?




Womier K66 deve te atender, além dele os mais próximos são Royal Kludge G87, Dazz Alpha Red ou Dazz Eclipse

É de boa importar pela banggood? Teclados sempre que procuro aparecem vários de lá. Normalmente os correios cobram taxas nas encomendas de lá? Eu tenho vontade de comprar um desses modelos, mas o medo de ser taxado é grande.
Tirando isso, esse Womier me parece ser muito bom pelo preço.
 
Última edição:
Escolha muito pessoal... mas, se fosse comigo, pegaria o Blitzwolf BW-KB1 por causa da mobilidade pois, já possuo teclado fullsize.

Os switches Kailh do Pichau vão entregar uma boa qualidade? Claro que não no nível do Gateron, creio eu.

Obs: seria o meu primeiro teclado mecânico.
 
O que mais tenho visto abaixo do preço que disse é o dazz alpha mesmo, mas a construção dele me parece ser mais barata, não que eu queira uma construção de alumínio em um teclado de 200, mas eu tô procurando por algo um pouco mais durável.
Uhum, pelo preço podemos questionar sobre a construção dele e para confirmar há casos de mal funcionamento

Os que vi, TKL, foram o CoolerMaster, o HyperX fps pro e o fallen ace, mas acho que o fallen não vale a pena pelo preço sendo uma remarcação. Já vi várias vezes esses teclados da banggood ou ali, mas, tirando o fato que sou ansioso, tenho muito medo de ser taxado, nunca importei pra saber o procedimento.
Não precisa ser necessariamente TKL, só não quero full size, ocupa muito espaço e eu não uso o numérico nunca, mas como no brasil os 60% ainda não são tão comuns acabo optando pelo TKL, mas no caso nem esses estão aparecendo.
Motospeed CK61 com Kailh BOX White
Royal Kludge RK61
Geek GK61 hot swap Gateron Optical

Vi um redragon TKL óptico mas era switch blue, os quais eu comprei uma vez pra nunca mais. Realmente tá muito ruim pra achar TKL no brasil nessa faixa de preço (que não seja switch outemu).
Recomendo switch ópticos Gateron ou LK pois, são os mais usados.

É de boa importar pela banggood? Teclados sempre que procuro aparecem vários de lá. Normalmente os correios cobram taxas nas encomendas de lá? Eu tenho vontade de comprar um desses modelos, mas o medo de ser taxado é grande.
Entendo, também tenho este receio mas, nosso amigo @Niel'sDVK importa e segundo ele nunca foi taxado.

Os switches Kailh do Pichau vão entregar uma boa qualidade? Claro que não no nível do Gateron, creio eu.

Obs: seria o meu primeiro teclado mecânico.
Sim, boa qualidade. A diferença entre Kailh e Gateron é mínima, o desempate na minha opinão esta na facilidade de customização pois, gateron a cópia mais próxima do switch mais procurado (Cherry MX)
 
Última edição:
Entendo, também tenho este receio mas, nosso amigo @Niel'sDVK importa e segundo ele nunca foi taxado.
Tô realmente cogitando comprar o Womier, parece ser uma ótima opção. Único caso que eu descartaria ele seria se o CK530 ou o HyperX fps pro ficassem com um bom desconto, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Eu tinha visto esse da motospeed, também não me parece má opção, mas entre ele e o Womier iria de Womier, parece ser melhor construído e os switches do motospeed são os "clickys" os quais eu não sou muito chegado.

Desses qual seria a melhor opção?

Geek GK61 ou GamaKay (Womier) K66 ?
 
Última edição:
Tô realmente cogitando comprar o Womier, parece ser uma ótima opção. Único caso que eu descartaria ele seria se o CK530 ou o HyperX fps pro ficassem com um bom desconto, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Eu tinha visto esse da motospeed, também não me parece má opção, mas entre ele e o Womier iria de Womier, parece ser melhor construído e os switches do motospeed são os "clickys" os quais eu não sou muito chegado.

Desses qual seria a melhor opção?

Geek GK61 ou GamaKay (Womier) K66 ?
Eu iria de Geek GK61, é hot swap com Gateron Optical
 
Tô realmente cogitando comprar o Womier, parece ser uma ótima opção. Único caso que eu descartaria ele seria se o CK530 ou o HyperX fps pro ficassem com um bom desconto, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Eu tinha visto esse da motospeed, também não me parece má opção, mas entre ele e o Womier iria de Womier, parece ser melhor construído e os switches do motospeed são os "clickys" os quais eu não sou muito chegado.

Desses qual seria a melhor opção?

Geek GK61 ou GamaKay (Womier) K66 ?
Prefiro o SK61, além dos Gateron Optical, ele usa keycaps PBT com perfil próprio, muito similar ao XDAs.
SK68
 
Baseando nos setup gringo eu afirmo que os melhores blue são Kailh BOX e Cherry MX. O mais CxB porém com chances de ser problemático é Dazz Orion, RGB, Switch Gateron Blue, ABNT2, 62000022 quanto ao Redragon, já vi alguns relatos negativos... eu iria de Dazz pois, pelo menos o switch é conceituado e o preço esta ótimo (enquanto estiver na promoção)

Montei um tecladinho simples 60% com Kailh Box White. Achei beeeeeeem melhor que o cherry blue (tenho um hyper x alloy fps pro com switch cherry blue). O cherry mx blue tem um som de click de plastico. O kailh box white tem um som metalico mais gostoso. Quero testar o Kailh Box Jade também.

4YEENT1.png
EvVqVrL.png


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual distro?




Womier K66 deve te atender, além dele os mais próximos são Royal Kludge G87, Dazz Alpha Red ou Dazz Eclipse


Não recomendo o Womier K66. Pega o K87 por alguns reais a mais. Ele teve várias atualizações e correções comparado ao Womier K66. É praticamente outra pcb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô realmente cogitando comprar o Womier, parece ser uma ótima opção. Único caso que eu descartaria ele seria se o CK530 ou o HyperX fps pro ficassem com um bom desconto, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Eu tinha visto esse da motospeed, também não me parece má opção, mas entre ele e o Womier iria de Womier, parece ser melhor construído e os switches do motospeed são os "clickys" os quais eu não sou muito chegado.

Desses qual seria a melhor opção?

Geek GK61 ou GamaKay (Womier) K66 ?

Entre esses dois eu iria no GK61. Mas você não queria um TKL? Dê uma olhada no Womier K87. Vale a pena pegar no aliexpress. Sai na faixa dos 400 reais e não vai ser taxado. Teclado os vendedores declaram menos de 50 usd e a receita nem liga e passa direto. Pelo banggood sai mais caro e não tem isenção de taxa da alfândega (a isenção só vale de vendedor PF para comprador PF).

Eu importei um K87. Estou esperando chegar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu comprei um SK61. Achei ele bem legal. Comprei mais pela curiosidade com os switches ópticos e achei que valeu a pena. Só achei a sublimação das teclas deles bem ruim. Tem teclas que a escrita é embaçada.
 
Última edição:
Tava pensando aqui.
Eu consigo me manter perfeitamente usando o Magicforce 68, mas tenho umas ressalvas (com teclados no geral, não só com ele).

Eu utilizo gerenciador de janelas (tiling window manager) que abre as coisas lado a lado automaticamente. Ilustrando.

Por isso bastante a tecla windows pra me movimentar entre os programas e também entre as áreas de trabalho. Tecla windows + hjkl movimenta entre as janelas abertas e tecla windows + 1, 2, 3, 4, 5, 6 seleciona as áreas de trabalho.

A tecla ctrl também é utilizada constantemente pra atalhos dentro de aplicativos e pra texto.

Problema 1: Caps lock é uma tecla inútil, então eu configurei (via software) pra ela funcionar como Control se mantida pressionada e como Esc se for pressionada só uma vez. Minha vida já melhorou 200%, mas as vezes eu resolvo apertar pra utilizar como Control e desisto, o que faz ela agir como Esc e isso acaba atrapalhando e fechando ou desfocando algumas coisas.

Problema 2: O drama da tecla Windows. Eu uso ela constantemente, tanto que nas keycaps anteriores é a única tecla desgastada. Eu tenho que viver contorcendo a mão pra manter a tecla pressionada. Já acostumei, mas é chato.
Eu poderia colocar a tecla Win na Caps lock ao invéz do Control, mas aí perderia a facilidade de também ter o Control ali do lado.

Outra coisa, como sou extremamente acostumado a utilizar hjkl pra me movimentar (teclas de movimentação do Vim), eu utilizo em tudo, menos nos programas que não tem essa configuração. Firefox eu consigo com o plugin Vimium, mas digitando aqui agora nessa caixa de texto eu perco essa funcionalidade. Eu raramente uso o mouse e saio da home row do teclado. Só tiro a mão quando vou utilizar as setas de movimentação.

Pensei então em, aos poucos, ir comprando e montar um teclado mecânico 60% customizável por QMK, porque além de resolver os dois problemas acima eu já não precisaria ficar movimentando a mão pras setas de movimentação.

Eu configuraria a tecla Fn + hjkl pra funcionar como as setas, assim isso funcionaria em qualquer situação. A questão de ter a tecla Win e Ctrl do lado esquerdo ali onde fica o Caps seria um problema, mas existem os teclados com barra de espaço menor onde cabe mais teclas ali em baixo e recentemente me deparei com essa configuração:

Filco Minila:
filco.webp

DZ60:
dz60.jpg

No caso do Filco Minila, ter as teclas Win próxima a barra de espaço já ficaria bem melhor. No caso do DZ60, acho que seria melhor ainda pois a tecla no centro do espaço dividido fica melhor pra alcançar com qualquer uma das mãos e ainda daria pra configurar a barra de espaço da esquerda como backspace, já que bato a barra de espaço só com a mão direita.

Acho que esses dois tipos seriam os melhores custo benefício de se construir (custo benefício é algo que não existe nesse ramo hehehe). Quem entende mais disso poderia dar uma luz? Uma brincadeira dessas sai muito cara?
 
Última edição:
olá amigos do adrena, ótimo dia pra todos

então, comprei essa semana um teclado redragon dark avenger lunar white, switch outemu brown, esse da foto:

teclado-mecanico-gamer-redragon-dark-avenger-lunar-k568-rgb-switch-black-abnt2-white_94493.jpg


sou habituado com teclado mecânico então minha digitação é firme, e mesmo ao digitar mais levemente tenho notado um barulho semelhante ao de uma mola vibrando, esse barulho acontece quando ele está apoiado nos pézinhos, com os pezinhos abaixados o barulho é menos perceptível, mas ainda existe

esse barulho tem me incomodando bastante, levando em consideração o fato de que eu saí do switch blue para o brown para ter mais silêncio, eu gostaria de saber se isso é um defeito de fabricação, se é comum, se com o tempo as molas amolecem, se eu devo acionar a garantia ou não

deixei aqui um video que eu achei num tópico feito num outro fórum que mostra mais ou menos como é, só que no meu é um pouco mais audível



Cheguei a entrar em contato com o suporte da RD Brasil e os mesmos me recomendaram a lubrificação com WD40, disseram que não perde a garantia, então eu fiz, e aqui estão os resultados:

ANTES:




DEPOIS:



o problema é que o wd40 deixou meu teclado todo oleoso, e não consegui limpar ele corretamente, resolvi um incômodo pra ter outro...

Dicas pra limpar WD40 do teclado????
 
Tava pensando aqui.
Eu consigo me manter perfeitamente usando o Magicforce 68, mas tenho umas ressalvas (com teclados no geral, não só com ele).

Eu utilizo gerenciador de janelas (tiling window manager) que abre as coisas lado a lado automaticamente. Ilustrando.

Por isso bastante a tecla windows pra me movimentar entre os programas e também entre as áreas de trabalho. Tecla windows + hjkl movimenta entre as janelas abertas e tecla windows + 1, 2, 3, 4, 5, 6 seleciona as áreas de trabalho.

A tecla ctrl também é utilizada constantemente pra atalhos dentro de aplicativos e pra texto.

Problema 1: Caps lock é uma tecla inútil, então eu configurei (via software) pra ela funcionar como Control se mantida pressionada e como Esc se for pressionada só uma vez. Minha vida já melhorou 200%, mas as vezes eu resolvo apertar pra utilizar como Control e desisto, o que faz ela agir como Esc e isso acaba atrapalhando e fechando ou desfocando algumas coisas.

Problema 2: O drama da tecla Windows. Eu uso ela constantemente, tanto que nas keycaps anteriores é a única tecla desgastada. Eu tenho que viver contorcendo a mão pra manter a tecla pressionada. Já acostumei, mas é chato.
Eu poderia colocar a tecla Win na Caps lock ao invéz do Control, mas aí perderia a facilidade de também ter o Control ali do lado.

Outra coisa, como sou extremamente acostumado a utilizar hjkl pra me movimentar (teclas de movimentação do Vim), eu utilizo em tudo, menos nos programas que não tem essa configuração. Firefox eu consigo com o plugin Vimium, mas digitando aqui agora nessa caixa de texto eu perco essa funcionalidade. Eu raramente uso o mouse e saio da home row do teclado. Só tiro a mão quando vou utilizar as setas de movimentação.

Pensei então em, aos poucos, ir comprando e montar um teclado mecânico 60% customizável por QMK, porque além de resolver os dois problemas acima eu já não precisaria ficar movimentando a mão pras setas de movimentação.

Eu configuraria a tecla Fn + hjkl pra funcionar como as setas, assim isso funcionaria em qualquer situação. A questão de ter a tecla Win e Ctrl do lado esquerdo ali onde fica o Caps seria um problema, mas existem os teclados com barra de espaço menor onde cabe mais teclas ali em baixo e recentemente me deparei com essa configuração:

Filco Minila:
filco.webp

DZ60:
dz60.jpg

No caso do Filco Minila, ter as teclas Win próxima a barra de espaço já ficaria bem melhor. No caso do DZ60, acho que seria melhor ainda pois a tecla no centro do espaço dividido fica melhor pra alcançar com qualquer uma das mãos e ainda daria pra configurar a barra de espaço da esquerda como backspace, já que bato a barra de espaço só com a mão direita.

Acho que esses dois tipos seriam os melhores custo benefício de se construir (custo benefício é algo que não existe nesse ramo hehehe). Quem entende mais disso poderia dar uma luz? Uma brincadeira dessas sai muito cara?

O maior problema dessa build que você quer fazer é achar uma pcb em estoque que dê pra customizar com QMK. Pelo que pesquisei recentemente, no aliexpress a única pcb 60% disponível com QMK e sem ser hot swap é essa daqui:

US $21.90 | GH60 64 Minila PCB Fully Programmable For DIY Mechanical Keyboard YD60 Poker HHKB Support LED

Como você pode ver, não é tão caro. Você apenas teria que saber soldar para conseguir montar os switches na configuração que você pretende.

Essa GH60 tem várias cases baratas também. O preço final vai depender se você vai querer switches mais caros ou keycaps mais luxuosas, mas se você for mais econômico, acho que com 100usd ~ 150usd você monta um bom teclado.
 
O maior problema dessa build que você quer fazer é achar uma pcb em estoque que dê pra customizar com QMK. Pelo que pesquisei recentemente, no aliexpress a única pcb 60% disponível com QMK e sem ser hot swap é essa daqui:

US $21.90 | GH60 64 Minila PCB Fully Programmable For DIY Mechanical Keyboard YD60 Poker HHKB Support LED

Como você pode ver, não é tão caro. Você apenas teria que saber soldar para conseguir montar os switches na configuração que você pretende.

Essa GH60 tem várias cases baratas também. O preço final vai depender se você vai querer switches mais caros ou keycaps mais luxuosas, mas se você for mais econômico, acho que com 100usd ~ 150usd você monta um bom teclado.
Tem PCB do DZ60, mas é bem mais caro.

Qualquer coisa desmonto o Magicforce e utilizo os switches dele.

Acho que esse GH60 ia ser o esquema, ein. Vou dar uma pesquisada quanto ficaria tudo.

EDIT: LOL comprei
 
Última edição:
Cheguei a entrar em contato com o suporte da RD Brasil e os mesmos me recomendaram a lubrificação com WD40, disseram que não perde a garantia, então eu fiz, e aqui estão os resultados:

ANTES:




DEPOIS:



o problema é que o wd40 deixou meu teclado todo oleoso, e não consegui limpar ele corretamente, resolvi um incômodo pra ter outro...

Dicas pra limpar WD40 do teclado????

Que bom, nem precisou apelar para aqueles lubs mais exóticos, como o Krytox 250 0G :eek:
Um algodão umedecido com um pouco de detergente remove o WD40.
Mais dicas neste vídeo:

 
Que bom, nem precisou apelar para aqueles lubs mais exóticos, como o Krytox 250 0G :eek:
Um algodão umedecido com um pouco de detergente remove o WD40.
Mais dicas neste vídeo:



Foi em cima desse video mesmo que eu fiz a lubrificação dos meus switches haha, inclusive, o suporte da Redragon que recomendou esse video pra mim.

Sobre o algodão, tenho medo de ficar fiapos dele nos switches, é bem enjoadinho e estreito de limpar. Meu teclado é um dark avenger, pra piorar, é branco...
 
Tem PCB do DZ60, mas é bem mais caro.

Qualquer coisa desmonto o Magicforce e utilizo os switches dele.

Acho que esse GH60 ia ser o esquema, ein. Vou dar uma pesquisada quanto ficaria tudo.

EDIT: LOL comprei

Verdade. Tinha esquecido da dz60. Estava na cabeça a versão hot swap dela.

A dz60 é melhor construída, mas pelo preço da GH60 pegaria a GH mesmo. Não vale essa diferença já que as duas suportam qmk.

O vendedor da GH60 é um dos melhores do aliexpress de teclado mecânico. Importei um kit 60% dele e várias outras peças. Uma parte delas já chegaram e vieram super bem embaladas e chegaram em 20 dias.

O magicforce tem os switches soldados? Se for, é bem difícil reaproveitar todos os switches. Sempre danificam algum quando dessolda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bom, nem precisou apelar para aqueles lubs mais exóticos, como o Krytox 250 0G :eek:
Um algodão umedecido com um pouco de detergente remove o WD40.
Mais dicas neste vídeo:



Eu queria um pouco de Krytox mas pra achar aqui no Brasil é impossível e os do aliexpress pessoal fala que é fake. Vi para importar nos EUA, mas sai quase 300 reais com os tributos um potinho. Inviável.
 
Foi em cima desse video mesmo que eu fiz a lubrificação dos meus switches haha, inclusive, o suporte da Redragon que recomendou esse video pra mim.

Sobre o algodão, tenho medo de ficar fiapos dele nos switches, é bem enjoadinho e estreito de limpar. Meu teclado é um dark avenger, pra piorar, é branco...
Não, algodão umedecido + detergente vai nas keycaps externamente, por dentro deixa como tá.
 
alguem sabe como apagar aquele led verde que fica abaixo do led do capslock no T Dagger Bora? Acho que acendeu depois que troquei o switch da barra de espaço...

bbrLPY2.png
 
Não, algodão umedecido + detergente vai nas keycaps externamente, por dentro deixa como tá.

eu to me referindo a limpar o corpo do teclado, as keycaps eu limpei com alcool isoproplico

quero limpar o teclado em si, a base dele, que estão oleosas devido aos respingos de wd40
 
Tava pensando aqui.
Eu consigo me manter perfeitamente usando o Magicforce 68, mas tenho umas ressalvas (com teclados no geral, não só com ele).

Eu utilizo gerenciador de janelas (tiling window manager) que abre as coisas lado a lado automaticamente. Ilustrando.
Tá desenvolvendo um crawler?

Por isso bastante a tecla windows pra me movimentar entre os programas e também entre as áreas de trabalho. Tecla windows + hjkl movimenta entre as janelas abertas e tecla windows + 1, 2, 3, 4, 5, 6 seleciona as áreas de trabalho.

A tecla ctrl também é utilizada constantemente pra atalhos dentro de aplicativos e pra texto.

Problema 1: Caps lock é uma tecla inútil, então eu configurei (via software) pra ela funcionar como Control se mantida pressionada e como Esc se for pressionada só uma vez. Minha vida já melhorou 200%, mas as vezes eu resolvo apertar pra utilizar como Control e desisto, o que faz ela agir como Esc e isso acaba atrapalhando e fechando ou desfocando algumas coisas.

Problema 2: O drama da tecla Windows. Eu uso ela constantemente, tanto que nas keycaps anteriores é a única tecla desgastada. Eu tenho que viver contorcendo a mão pra manter a tecla pressionada. Já acostumei, mas é chato.
Eu poderia colocar a tecla Win na Caps lock ao invéz do Control, mas aí perderia a facilidade de também ter o Control ali do lado.

Outra coisa, como sou extremamente acostumado a utilizar hjkl pra me movimentar (teclas de movimentação do Vim), eu utilizo em tudo, menos nos programas que não tem essa configuração. Firefox eu consigo com o plugin Vimium, mas digitando aqui agora nessa caixa de texto eu perco essa funcionalidade. Eu raramente uso o mouse e saio da home row do teclado. Só tiro a mão quando vou utilizar as setas de movimentação.
Já que trampa com python, conhece o autokey ? na wiki do github têm uns exemplos acredito que ele pode te ajudar pois, com ele é possível automatizar além de remapear teclas

alguem sabe como apagar aquele led verde que fica abaixo do led do capslock no T Dagger Bora? Acho que acendeu depois que troquei o switch da barra de espaço...

bbrLPY2.png
Acho que pode ser problema de firmware, tentou entrar em contato com eles?
 
Tá desenvolvendo um crawler?
É algo que fiz pra ficar acessando a seção de promoções de um fórum pra ver se aparece algo que eu to precisando no momento.

Usei pra comprar um Kindle pra namorada assim que entrasse em promoção.
Coloco pra rodar como cronjob no Linux a cada 15 minutos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo