Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No fim das contas fiz facinho o que queria criando um .xmodmap no Linux e não precisei gastar com outro teclado.

Agora minhas setas também estão no Caps Lock + hjkl. Transformei o Caps Lock em uma tecla Mode_switch.
 
Última edição:
Pessoal, desculpe se já perguntaram, mas não encontrei a resposta.
Comprei um Redragon K568 RGB, eu baixo o software no site deles, mas na hora de instalar diz que "dispositivo compatível não encontrado".
Alguém sabe resolver? Obrigado.
 
nao acho nem o manual direito na internet, to caçando mas ta osso. Qualquer ajuda agradeço
Procurei mas, só encontrei specs e o software oficial

É algo que fiz pra ficar acessando a seção de promoções de um fórum pra ver se aparece algo que eu to precisando no momento.
Compartilha ai com os keybrothers kkk, vamos fazer juz open source né rs, se por no github ganha star e talvez uns merge requests

Usei pra comprar um Kindle pra namorada assim que entrasse em promoção.
Coloco pra rodar como cronjob no Linux a cada 15 minutos.
Irado, unico cronjob que configurei até hoje foi em um servidor web local para atualizar o DNS ( https://www.duckdns.org/ )

No fim das contas fiz facinho o que queria criando um .xmodmap no Linux e não precisei gastar com outro teclado.

Agora minhas setas também estão no Caps Lock + hjkl. Transformei o Caps Lock em uma tecla Mode_switch.
Não conheço este recurso vou da uma pesquisada, valeu por compartilhar!

Pessoal, desculpe se já perguntaram, mas não encontrei a resposta.
Comprei um Redragon K568 RGB, eu baixo o software no site deles, mas na hora de instalar diz que "dispositivo compatível não encontrado".
Alguém sabe resolver? Obrigado.
Se baixou no site oficial e não funcinou sugiro entrar em contato com eles.
 
Compartilha ai com os keybrothers kkk, vamos fazer juz open source né rs, se por no github ganha star e talvez uns merge requests
Ta la. github.com/crdpa
Chama promoscrapper. É bem simples, sou novatão.
 
Pessoal, estou precisando de um teclado mecânico abnt2, não usarei para jogar muito, 90% será trabalho, programação, estudos etc...

Fiquei de olho no Pichau p631 switch kailh brown. Existe algo melhor nessa faixa de preço? alguma recomendação?

Desde já agradeço
 
Pessoal, preciso de recomendações para um teclado mecânico:
- queria algo tipo meu atual quickfire stealth (velinho mas funciona bem, só quero dar um up mesmo) que é um tkl Cherry mx red
- rgb ou algum led seria bom (mas não necessário)
- se possível mandar modelos wireless tbm pra eu comparar, estou na dúvida se vou para esse lado
- não tem muito problema se é importado, mas queria um de até no máximo 1k R$
- abnt ou ansi não é problema
Obrigado
 
Comprei um Xanova Magnetar XK700 Cherry MX Brown na Black Friday, mas hoje acabei encontrando o Redragon Brahma Pro switch óptico Blue.
Queria ver com vocês se o Brahma Pro se equipara o Magnetar XK700 em qualidade, funcionalidade, software e tal pra ver se vale a pena trocar o XK700 pelo Brahma(eu comprei mas ele ainda não chegou, então eu ia recorrer ao arrependimento de compra pra devolver ele pra loja). Eu sempre gostei muito do switch blue, já tive ambos mas senti que o brown não é tão tátil quanto eu gostaria então eu acabo preferindo o blue, mas se o resto da construção e qualidade num geral do Redragon for inferior eu vou acabar ficando com o brown mesmo.
Eu tambem aquiri um desses, e estou gostanto muito, uma duvida, vc achou o led um pouco fraco:? achei o meu fraco a luminosidade, ja tive uns 3 ou 4 tec mecanicos e esse eh o mais fraco de todos....
 
Pessoal, estou precisando de um teclado mecânico abnt2, não usarei para jogar muito, 90% será trabalho, programação, estudos etc...

Fiquei de olho no Pichau p631 switch kailh brown. Existe algo melhor nessa faixa de preço? alguma recomendação?

Desde já agradeço
Xanova Pulsar XK400

Pessoal, preciso de recomendações para um teclado mecânico:
- queria algo tipo meu atual quickfire stealth (velinho mas funciona bem, só quero dar um up mesmo) que é um tkl Cherry mx red
- rgb ou algum led seria bom (mas não necessário)
- se possível mandar modelos wireless tbm pra eu comparar, estou na dúvida se vou para esse lado
- não tem muito problema se é importado, mas queria um de até no máximo 1k R$
- abnt ou ansi não é problema
Obrigado
Akko 3087, Cooler Master CK530, DREVO BladeMaster TE, DREVO Calibur 71-Key, Ducky One 2 RGB, DURGOD K320, Keychron K1, Womier 87.
 
Última edição:
Boa tarde gente.

Ganhei um teclado Gamer HyperX Alloy Origins Core, RGB, Switch HyperX Red, ABNT2. A questão que ele faz mais baulho do que um teclado sem fio que comprei junto com um mouse sem fio (que gastei nos dois juntos 100 reais). Ele é assim mesmo? Usar o-ring ajudaria a diminuir o barulho? Fiz um vídeo para vocês darem uma olhada Clique aqui
 
Boa tarde gente.

Ganhei um teclado Gamer HyperX Alloy Origins Core, RGB, Switch HyperX Red, ABNT2. A questão que ele faz mais baulho do que um teclado sem fio que comprei junto com um mouse sem fio (que gastei nos dois juntos 100 reais). Ele é assim mesmo? Usar o-ring ajudaria a diminuir o barulho? Fiz um vídeo para vocês darem uma olhada Clique aqui
Sim diminui o barulho mas, confere os milimetros que encaixam no switch HyperX Red
 
Gente, sou bem leigo em termos de teclado, usei a vida toda teclado de membrana de notebook e quero experimentar um mecanico. Estou em busca de algo silencioso porém com feedback tátil, nesse sentido, pelo que li o ideal pra mim seria um switch brown (corrijam-me se eu estiver equivocado). Também preciso do teclado numérico e seria interessante ser ABNT2.
Levando isso em consideração, vocês poderiam me indicar algumas opções? Queria gastar até uns 300 reais porque tenho medo de não me acostumar e pagar muito caro por isso. Se vocês me convencerem da qualidade e do investimento, talvez eu até pague mais haha.
Obs: Seria para jogo e trabalho, RGB é indiferente pra mim.
 
Gente, sou bem leigo em termos de teclado, usei a vida toda teclado de membrana de notebook e quero experimentar um mecanico. Estou em busca de algo silencioso porém com feedback tátil, nesse sentido, pelo que li o ideal pra mim seria um switch brown (corrijam-me se eu estiver equivocado). Também preciso do teclado numérico e seria interessante ser ABNT2.
Levando isso em consideração, vocês poderiam me indicar algumas opções? Queria gastar até uns 300 reais porque tenho medo de não me acostumar e pagar muito caro por isso. Se vocês me convencerem da qualidade e do investimento, talvez eu até pague mais haha.
Obs: Seria para jogo e trabalho, RGB é indiferente pra mim.
Atendendo suas necessidades e analisando as melhores opções do mercado entre custo e qualidade eu indico esse:
 
Comprar esses teclados na banggood não é certeza de ser taxado?

Comprei um anne pro 2 e um akko 3068 pela banggood mês passado e não fui taxado. E caso for, paga um seguro de taxação, custa baratinho pra teclado abaixo de 100 usd.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Queria um teclado keychron, mas o frete no aliexpress está custando mais de 200 reais. Inviabiliza.
 
Fiz a compra desse Xanova Pulsar ontem e recebi hoje um email das casas bahia falando que não tinham o produto em estoque e que vão estornar o valor no meu cartão, tristeza define, já estava empolgado com a nova aquisição e infelizmente em outras lojas ta um pouquinho salgado o preço, vou aguardar alguma promoção ou quem sabe outra indicação interessante!
 
Fiz a compra desse Xanova Pulsar ontem e recebi hoje um email das casas bahia falando que não tinham o produto em estoque e que vão estornar o valor no meu cartão, tristeza define, já estava empolgado com a nova aquisição e infelizmente em outras lojas ta um pouquinho salgado o preço, vou aguardar alguma promoção ou quem sabe outra indicação interessante!
Se estiver com pressa, até 300.00 têm PICHAU P631. Além do RGB, as keycaps são double shot isto é um diferencial em relação ao Xanova. A única "perda" é no switch pois, cherry mx facilita as customizações.
 
Se estiver com pressa, até 300.00 têm PICHAU P631. Além do RGB, as keycaps são double shot isto é um diferencial em relação ao Xanova. A única "perda" é no switch pois, cherry mx facilita as customizações.

Achei bem interessante esse P631 também, porém encontrei o Xanova Pulsar em outra loja por 300 reais, consigo retirar lá sem frete então vai acabar saindo no mesmo preço do P631 com frete, espero ter feito uma boa escolha. Pra quem ainda tem interesse em adquirir, vou deixar o link da loja que comprei aqui Xanova Pulsar XK400, já paguei meu boleto e parece ser confiável, tem lojas em Porto Alegre e Floripa e ta por 300 no boleto. Agradeço as dicas galera.
 
Chegasse a ver meu vídeo? É normal esse barulho todo? pergunto, pois dizem que ele é silencioso e ao meu ver isso não é nada silencioso.
Sim, Aparentemente este HyperX Red é muito barulhento em relação aos tipo MX (Gateron e Cherry). A partir dos vídeos creio que gateron red é o mais silencioso porém, meu tímpano me diz que ele lubrificou o gateron red

Achei bem interessante esse P631 também, porém encontrei o Xanova Pulsar em outra loja por 300 reais, consigo retirar lá sem frete então vai acabar saindo no mesmo preço do P631 com frete, espero ter feito uma boa escolha. Pra quem ainda tem interesse em adquirir, vou deixar o link da loja que comprei aqui Xanova Pulsar XK400, já paguei meu boleto e parece ser confiável, tem lojas em Porto Alegre e Floripa e ta por 300 no boleto. Agradeço as dicas galera.
É boa escolha sim, tanto pelo switch quanto pelo teclado pois, Xanova é rebrand do Rantopad
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo