• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, meu primeiro teclado mecânico, preciso do Numpad e silencioso... cheguei as seguintes opções, pelo mesmo preço +/- 350 reais, qual recomendam ou tem alguma outra opção?
Redragon Kala
Sharkoon SGK3
 
Galera, meu primeiro teclado mecânico, preciso do Numpad e silencioso... cheguei as seguintes opções, pelo mesmo preço +/- 350 reais, qual recomendam ou tem alguma outra opção?
Redragon Kala
Sharkoon SGK3
Dentre os que você pontuou, com toda certeza iria de Sharkoon SGK3, com Switch Kailh Red ou Brown (com preferência do Red, pois será levemente mais silencioso).

Teclados com Switch Outemu (muitos Redragons) possuem um controle de qualidade inferior, causando principalmente falhas como Double-click e afins.

Além disso, recomendo muito os teclados nessa faixa de preço : xanova pulsar xk400 e o Xanova Magnetar xk700, todos com Switch Cherry, que assim terá uma qualidade bem maior.
 
Se tiver interesse em colaborar com esse material, me manda (por MP) que eu coloco lá no primeiro post, dando os devidos créditos. :joia:

(isso vale pra todos os tópicos oficiais pinados)
Seria interessante, eu salvei de postagens de outros membros, mas tem mais coisas. Seria legal uma contribuição conjunta para ficar no início do tópico, sugiro divididas em duas partes: as informações para quem quer um teclado pronto, nacional ou não, e outra de teclado custom, que é um universo à parte de switches, keycaps, etc.
 
Seria interessante, eu salvei de postagens de outros membros, mas tem mais coisas. Seria legal uma contribuição conjunta para ficar no início do tópico, sugiro divididas em duas partes: as informações para quem quer um teclado pronto, nacional ou não, e outra de teclado custom, que é um universo à parte de switches, keycaps, etc.

Esse tópico aqui já tem bastante tempo de "vida". Podemos dividir em dois se houver movimentação pra ambos: um pra teclados em geral (mecânicos ou não) e um pra projetos personalizados.

Basta criar o tópico (ou os tópicos) com o material que você possui que eu fixo ele e desafixo e tranco esse antigo.
 
Dentre os que você pontuou, com toda certeza iria de Sharkoon SGK3, com Switch Kailh Red ou Brown (com preferência do Red, pois será levemente mais silencioso).

Teclados com Switch Outemu (muitos Redragons) possuem um controle de qualidade inferior, causando principalmente falhas como Double-click e afins.

Além disso, recomendo muito os teclados nessa faixa de preço : xanova pulsar xk400 e o Xanova Magnetar xk700, todos com Switch Cherry, que assim terá uma qualidade bem maior.

Po eu cheguei a ver esses Xanova, mas achei muito feinho e altos...
 
Po eu cheguei a ver esses Xanova, mas achei muito feinho e altos...
Mano, talvez vc tenha tido uma impressão errada, eles não são altos, dá só uma impressão pelo design. E eu particularmente acho o xk400 muito bonito, o led branco é daora demais. Tenho um e recomendo.
 
Esse tópico aqui já tem bastante tempo de "vida". Podemos dividir em dois se houver movimentação pra ambos: um pra teclados em geral (mecânicos ou não) e um pra projetos personalizados.

Basta criar o tópico (ou os tópicos) com o material que você possui que eu fixo ele e desafixo e tranco esse antigo.

Seria bem interessante ter um tópico separado para projetos custom, ficaria de bem mais fácil acesso os conteúdos compartilhados pra quem tem interesse em entrar no hobby e descobrir coisas novas.
 
Tópicos criados. Basta colocarem o conteúdo lá e me marcar que eu adiciono no primeiro post.



Estou fechando esse tópico. As discussões presentes nesse devem ser continuadas no novo. Em três dias o mesmo será desafixado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo