Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera não sou daqueles que vive importando, mas tive a "SORTE" de ser taxado importando uma calculadora HP PRIME. Queria saber se vocês sabem algum site para importar um CM Storm QuickFire stealth/tk ou algum outro teclado na faixa de preço deste, que seja mais dificil de ser taxado e com switches cherry red ou brown.

e queria saber se este teclado lá da loja do Man Leung, do aliexpress, é bom. link : http://www.aliexpress.com/store/pro...-BOX-Fast-Free-shipping/803343_934354240.html

PS .: sou um pouco leigo
 
Pessoal,

Tava lendo e não consigo achar: qual o melhor red cherry com teclado numero? (a pessoa vai comprar no USA ela joga nas setinhas fps)
 
Só para registrar, tenho o TK a mais de um ano e uma das preocupações era quanto a qualidade e durabilidade da pintura das Keycaps. Bem, passado esse tempo posso relatar que não houve nenhuma alteração ou desgaste, apesar de aparentar ser fina, vem se mostrando bem resistente e até me surpreendeu pois imaginava que o desgaste não levaria muito tempo. Até agora só alegria, apesar de muitos não gostarem do seu layout, recomendo.
 
Galera no final das contas não sabia de nada e estava para compra um Blackwidow :haha:

Mas depois de tantos conselhos e muita pesquisa acabei pegando um outro teclado
http://www.vortez.net/articles_pages/ozone_strike_review,1.html

Peguei esse da Ozone que é muito do que eu andei procurando, que pelo que me informaram que ele é ótimo quanto a qualidade e não tem muita firula (teclado luminoso e etc), que não gosto por sinal.

Alguém já tem ou teve que tenha uma experiência para contar?:hmm: só achei opinião de inglês e apesar de ser fluente gostaria de saber como os lotes brasileiros estão por virem deste mercado.

Ele é idêntico a um dos meus teclados, o meka g1 e só tenho amores por esse teclado. teclado robusto, confortável de digitar, bonito como dá pra ver, de muito boa qualidade o teclado. Além da minha preferência pessoal pelo switch black!

Sobre a disponibilidade em ABNT2 (pt-br), como esse teclado já não é mais produzido, acho dificil você ter disponibilidade.
Ozone STRIKE = TT MEKA G1 = Mionix ZIBAL 60 (só que com LED)

O único senão é que o OZONE não tem em ABNT2, e se pode achar aqui e ali mas por um preço exorbitante !!
Cuidado com o Ozone STRIKE PRO, de visual chamativo demais (pro meu gosto).

A TT liquidou com os MEKA G1 ABNT2... :feelbad: Saíram do mercado de teclados mecânicos no Brasil.

Só para registrar, tenho o TK a mais de um ano e uma das preocupações era quanto a qualidade e durabilidade da pintura das Keycaps. Bem, passado esse tempo posso relatar que não houve nenhuma alteração ou desgaste, apesar de aparentar ser fina, vem se mostrando bem resistente e até me surpreendeu pois imaginava que o desgaste não levaria muito tempo. Até agora só alegria, apesar de muitos não gostarem do seu layout, recomendo.
Bom saber que a Cooler Master está razoável depois desse tempo, mas ainda fazem muita caquinha pelo caminho !!!

Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde. :feelbad:
 
Bom,

Pra começar eu gostaria de agradecer pelo tópico já que ele me esclareceu praticamente todas as minhas dúvidas em relação a teclado mecânico.
Vi o post do Wetto onde ele deixa alguns sites que entregam no Brasil, resolvi procurar no Aliexpress e achei esse produto:

http://pt.aliexpress.com/item/Free-...-Switch-Dota-2-Gaming-Keyboard/936914126.html


Vi que a maioria (senão todos) dos teclados da noppoo são nkro.
Gostaria de saber se vale a pena importar esse teclado, se o mesmo possui 1ms de tempo de resposta e se realmente é nkro.


Alguém saberia responder?
 
Última edição:
Ozone STRIKE = TT MEKA G1 = Mionix ZIBAL 60 (só que com LED)

O único senão é que o OZONE não tem em ABNT2, e se pode achar aqui e ali mas por um preço exorbitante !!
Cuidado com o Ozone STRIKE PRO, de visual chamativo demais (pro meu gosto).

A TT liquidou com os MEKA G1 ABNT2... :feelbad: Saíram do mercado de teclados mecânicos no Brasil.


Bom saber que a Cooler Master está razoável depois desse tempo, mas ainda fazem muita caquinha pelo caminho !!!

Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde. :feelbad:

Lembrando que a diferença desses 3 são as keycaps, que pelo jeito as do Ozone são superiores, correto?
 
Só para registrar, tenho o TK a mais de um ano e uma das preocupações era quanto a qualidade e durabilidade da pintura das Keycaps. Bem, passado esse tempo posso relatar que não houve nenhuma alteração ou desgaste, apesar de aparentar ser fina, vem se mostrando bem resistente e até me surpreendeu pois imaginava que o desgaste não levaria muito tempo. Até agora só alegria, apesar de muitos não gostarem do seu layout, recomendo.

O meu TK tb está firme e forte desde que comprei em fevereiro de 2013, ou seja, já tem 1 ano e meio e ainda sem desgastes. A CM me enviou o kit completo de teclas com melhor pintura por causa dos vazamentos de fábrica das keycaps originais, porém não usei pois estava justamente querendo testar a resistência da pintura e digo que fiquei surpreso em saber que ela não desgastou e nen dá sinais de que vá desgastar.

Já em relação ao Quickfire stealth que tb tenho, nada a dizer, teclado sólido e com switch red que eu gostei bastante apesar de errar mais na digitação, única coisa é o enter que veio errado e não me mexi para conseguir o correto com o suporte da CM. Se bobear nen enviam mais :haha: mas até ai sem problema.

Vi tb que faço parte do sorteio por postagem do amigo wetto, ando meio ausente daqui pois estou de mudança e tenho pouco acesso mas sempre que posso leio o que o pessoal anda comentando.

Abraço a todos, e acho que o blue m@x tá miguelando essas reputações ai ein :coolface: haha brincadeira!
 
Lembrando que a diferença desses 3 são as keycaps, que pelo jeito as do Ozone são superiores, correto?
Dos três seria isso mesmo, só que o ZIBAL 60 tem também LED, embora a iluminação seja das mais porcas que já vi !!! Porém tivemos lotes de MEKA G1 com problemas de teclas morrendo e as keycaps ficando esmaecidas, e as do ZIBAL 60 se desgastam em menos de um ano (aconteceu aqui :damn: ).
Uma tecla do ZIBAL 60 apresentou defeito, mas daí é premiação no switch.

Acredito que no computo geral o Ozone STRIKE tem a reputação menos vazada. :haha:

Seria mais interessante se a Mionix tivesse criado um teclado no estilo stealth, sem iluminação, com a impressão na frente das teclas e aí sim ficaria show !! Pena que perderam o bonde, bem como boa fatia do mercado.

O meu TK tb está firme e forte desde que comprei em fevereiro de 2013, ou seja, já tem 1 ano e meio e ainda sem desgastes. A CM me enviou o kit completo de teclas com melhor pintura por causa dos vazamentos de fábrica das keycaps originais, porém não usei pois estava justamente querendo testar a resistência da pintura e digo que fiquei surpreso em saber que ela não desgastou e nen dá sinais de que vá desgastar.

Já em relação ao Quickfire stealth que tb tenho, nada a dizer, teclado sólido e com switch red que eu gostei bastante apesar de errar mais na digitação, única coisa é o enter que veio errado e não me mexi para conseguir o correto com o suporte da CM. Se bobear nen enviam mais :haha: mas até ai sem problema.

Vi tb que faço parte do sorteio por postagem do amigo wetto, ando meio ausente daqui pois estou de mudança e tenho pouco acesso mas sempre que posso leio o que o pessoal anda comentando.

Abraço a todos, e acho que o blue m@x tá miguelando essas reputações ai ein :coolface: haha brincadeira!
Também estou voltando devagar (!!). :coolface:

Pô contata o Suporte Técnico da CM, daqui a um tempo vai que tem surpresa. Lembrando que ganharam (e muito) com estes tópicos do wetto e as contribuições das experiências dos usuários.
Praticamente esses tópicos criaram as bases desse mercado no Brasil.

@@@ Só por conta disso, só leva uma dedada... :mao::haha:
 
Bom saber sobre o TK de vocês!

Tenho um aqui, que tá parado, por conta do meu PC em construção eterna. Meu primeiro teclado mecânico e eu nem uso muito. :haha:

O que vocês usam pra tirar a poeira? Spray de ar, pode tascar?
Moro em área praieira, é poeira d+. :okay:

Minha única reclamação sobre esse teclado é sobre o lance do numpad misturado com as setas e tal, é meio confuso pra se acostumar.
 
Bom saber sobre o TK de vocês!

Tenho um aqui, que tá parado, por conta do meu PC em construção eterna. Meu primeiro teclado mecânico e eu nem uso muito. :haha:

O que vocês usam pra tirar a poeira? Spray de ar, pode tascar?
Moro em área praieira, é poeira d+. :okay:

Minha única reclamação sobre esse teclado é sobre o lance do numpad misturado com as setas e tal, é meio confuso pra se acostumar.
Cara, demais o Teu atual avatar !! :lol2:
Bem a cara do mercado... :haha:

Eu particularmente tenho como companheiro de mesa um pincel de 1" (polegada), para fazer uma limpeza básica em diversos equipamentos e situações. P/ cantos obscuros é mão na roda !!

Agora, se Tu tivesse um desses aí...

aspirador-e-jateador-portatil-mastersux-mod-110v-ou-220v-nf-14514-MLB103065483_5708-O.jpg

Mas o original, que diziam que era bom !!
 
Cara, demais o Teu atual avatar !! :lol2:
Bem a cara do mercado... :haha:

Eu particularmente tenho como companheiro de mesa um pincel de 1" (polegada), para fazer uma limpeza básica em diversos equipamentos e situações. P/ cantos obscuros é mão na roda !!

Agora, se Tu tivesse um desses aí...

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/aspira...110v-ou-220v-nf-14514-MLB103065483_5708-O.jpg
Mas o original, que diziam que era bom !!
Créditos à criadora do tópico de mouses.

Acho que escova de dente também é uma boa, só não vale botar na boca depois. :ahh:
Esse aspirador eu não tenho, mas é bom ter, não só pra limpar os beribericus.
 
Amigos! Estou com um probleminha, o keycap da seta direita está travando! Acho que o problema não é a keycap em si. Ela da umas leves travadinhas, principalmente quando teclo rápido várias vezes.
Alguém tem conhecimento sobre a causa?
 
Amigos! Estou com um probleminha, o keycap da seta direita está travando! Acho que o problema não é a keycap em si. Ela da umas leves travadinhas, principalmente quando teclo rápido várias vezes.
Alguém tem conhecimento sobre a causa?
amigo, faça um teste com esse programa, e veja se o switch ta falhando em responder ou se é a keycap mesmo
http://www.elitekeyboards.com/switchhitter.php


E
dit: Sabia que tava bom demais pra ser verdade, banggood dizendo que não tem o teclado disponivel e ainda tá no site.
 
Última edição:
Amigos! Estou com um probleminha, o keycap da seta direita está travando! Acho que o problema não é a keycap em si. Ela da umas leves travadinhas, principalmente quando teclo rápido várias vezes.
Alguém tem conhecimento sobre a causa?

confere a MP que te enviei.:trollfail::joia:
------------
Dos três seria isso mesmo, só que o ZIBAL 60 tem também LED, embora a iluminação seja das mais porcas que já vi !!! Porém tivemos lotes de MEKA G1 com problemas de teclas morrendo e as keycaps ficando esmaecidas, e as do ZIBAL 60 se desgastam em menos de um ano (aconteceu aqui :damn: ).
Uma tecla do ZIBAL 60 apresentou defeito, mas daí é premiação no switch.

Acredito que no computo geral o Ozone STRIKE tem a reputação menos vazada. :haha:

Seria mais interessante se a Mionix tivesse criado um teclado no estilo stealth, sem iluminação, com a impressão na frente das teclas e aí sim ficaria show !! Pena que perderam o bonde, bem como boa fatia do mercado.

mesmo assim compraria esse seu:megusta::seferrou: :notsure::money:
 
O meu TK tb está firme e forte desde que comprei em fevereiro de 2013, ou seja, já tem 1 ano e meio e ainda sem desgastes. A CM me enviou o kit completo de teclas com melhor pintura por causa dos vazamentos de fábrica das keycaps originais, porém não usei pois estava justamente querendo testar a resistência da pintura e digo que fiquei surpreso em saber que ela não desgastou e nen dá sinais de que vá desgastar.

Já em relação ao Quickfire stealth que tb tenho, nada a dizer, teclado sólido e com switch red que eu gostei bastante apesar de errar mais na digitação, única coisa é o enter que veio errado e não me mexi para conseguir o correto com o suporte da CM. Se bobear nen enviam mais :haha: mas até ai sem problema.

Vi tb que faço parte do sorteio por postagem do amigo wetto, ando meio ausente daqui pois estou de mudança e tenho pouco acesso mas sempre que posso leio o que o pessoal anda comentando.

Abraço a todos, e acho que o blue m@x tá miguelando essas reputações ai ein :coolface: haha brincadeira!

Se eu não tivesse o QFR eu cogitaria a compra do Stealth.

Tenho o meu teclado a 18 meses e não há sinal algum de desgaste, isso usando todos os dias desde que chegou... a qualidade de construção é fora do comum.
 
confere a MP que te enviei.:trollfail::joia:
------------

mesmo assim compraria esse seu:megusta::seferrou: :notsure::money:
Compra o meu com defeito e pego outro na Linke Computer !!! :coolface::haha::awesome:

@@@ Continua com "frete free" - https://linkecomputer.com/products/1013421/ZIBAL-60-US/Mionix/

Se eu não tivesse o QFR eu cogitaria a compra do Stealth.

Tenho o meu teclado a 18 meses e não há sinal algum de desgaste, isso usando todos os dias desde que chegou... a qualidade de construção é fora do comum.
Reclamando de ter um dos melhores teclados mecânicos ???!!! :mao::tapinha:
:coolface:

:hmm::hmm: Qual será a tua versão ???
Queria um CM QFR da versão 2 !!
 
Última edição:
Compra o meu com defeito e pego outro na Linke Computer !!! :coolface::haha::awesome:

@@@ Continua com "frete free" - https://linkecomputer.com/products/1013421/ZIBAL-60-US/Mionix/


Reclamando de ter um dos melhores teclados mecânicos ???!!! :mao::tapinha:
:coolface:

:hmm::hmm: Qual será a tua versão ???
Queria um CM QFR da versão 2 !!

Se a versão 1.0 for aquela cheia de logos da CM Storm, então esse é o meu.
De um ponto de vista estético a versão 1.0 é feia, mas eu mal olho para o teclado enquanto uso! :coolface:
Confesso que a versão "clean" (2.0?) é bem mais resolvida, igual ao Stealth.

Eu queria pegar era um teclado 75% pra ser sincero, mas não quero recorrer a importação no momento, posso até comprar de alguém, mas importar não é opção ainda.
 

Chegou quando isso? :hmm:

Vou me informar amanhã sobre a razão do "ABNT" nas descrições (até porquê falaram que não iria haver), mas deveria ter chegado um lote do Poseidon normal com Cherry MX Brown também.

Enfim, switches de qualidade inferior, mas há um queda de preço de R$ 50, o que é justo.

EDIT: A queda é de R$ 20, nops, não vale a diferença... :haha:
 
Última edição:
Chegou quando isso? :hmm:

Vou me informar amanhã sobre a razão do "ABNT" nas descrições (até porquê falaram que não iria haver), mas deveria ter chegado um lote do Poseidon normal com Cherry MX Brown também.

Enfim, switches de qualidade inferior, mas há um queda de preço de R$ 50, o que é justo.
É, então vou ter que comprar um trigger mesmo, preciso de um full size, uso setas e o teclado numerico muitas vezes, tenho medo de me embananar no caso de eu comprar um tk
 
Ok pessoal, já tenho a explicação do pessoal da Thermaltake.

Este teclado aqui utiliza Kailh Brown:
http://www.kabum.com.br/produto/564...-brown-led-usb-kb-piz-kbblus-01/?tag=poseidon

Enquanto este utiliza Kailh Blue:
http://www.kabum.com.br/produto/564...z-blue-led-usb-kb-piz-klblus-01/?tag=poseidon

Nenhum destes possui formato ABNT ou ABNT2, as descrições da Kabum estão incorretas. Todos são modelo Americano (ANSI), mas as vendas de modelos ABNT2 podem acabar sendo viabilizadas caso algum deles venda bem o suficiente (digo, esgotar os estoques rapidamente e haver demanda para mais de 1000 unidades), embora eu não tenha muita esperança quanto a isso.
 
Última edição:
20 reais a menos só ?!
Se depender daqui esses kailh vão encalhar totalmente :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo