• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na mesma... querendo algum teclado mecânico legalzinho para esperar meu Matias chegar(só ano que vem:feelbad:) ai to querendo um teclado com Brown ou Red... queria o Stealth ou TK mas não acho para comprar!
Alguém tinha comentado que a OEM tinha o stealth em estoque mas que tava segurando...

Comprou qual Matias e onde?
 
Cara poderia me dizer no que ele é melhor que o Trigger Z? estou com dinheiro pra comprar um teclado mecanico na faixa de 400reais mas não manjo nada

Qualidade de construção de modo geral é melhor no Rapid-I, de uma olhada na review do [CITAR]wetto[/CITAR] do Rapid-I. E se você não usa o teclado numérico provavelmente vai achar o Rapid-I bem mais confortável (principalmente se joga fps ou usa o mouse toda hora), eu mesmo não uso mais teclado full-size.

Tinha o TK por volta de uns 330 antes, mas com o sucesso do modelo aposto que ele vai voltar pelo menos preço que esse Rapid-I está saindo.
 
Qualidade de construção de modo geral é melhor no Rapid-I, de uma olhada na review do wetto do Rapid-I. E se você não usa o teclado numérico provavelmente vai achar o Rapid-I bem mais confortável (principalmente se joga fps ou usa o mouse toda hora), eu mesmo não uso mais teclado full-size.

Tinha o TK por volta de uns 330 antes, mas com o sucesso do modelo aposto que ele vai voltar pelo menos preço que esse Rapid-I está saindo.

hm entendi, como so to jogando mmorpg, achei que o trigger z seria melhor e ainda vem apoio de pulso
 
Boletei o meu QFR-I agora é só esperar chegar.. alguém sabe fazer o procedimento do joguinho?? Logico que nao comprei só por causa disso né? :coolface:

Aquilo é um Hack diretamente no firmware do teclado. O sujeito que fez deve manjar muito sobre o assunto.
Eu não recomendo que tente, pois você pode muito bem transformar o teclado num belo, caro e inútil peso de papel iluminado.:haha:
 
Aquilo é um Hack diretamente no firmware do teclado. O sujeito que fez deve manjar muito sobre o assunto.
Eu não recomendo que tente, pois você pode muito bem transformar o teclado num belo, caro e inútil peso de papel iluminado.:haha:

:coolface::coolface::coolface::coolface: nem a pau, nao vou correr o risco.. Valeu
 
Comprou qual Matias e onde?
Maior enrolação...:feelbad:
Meu primo chegou semana passada dos eua, trouxe um Mionix Naos 7000 que eu mandei para ele, queria um teclado e um fone mas ele disse que já ia trazer muita coisa e na eminencia da vinda dele ele me comunicou que daria para trazer mais alguma coisa que eu quisesse, ai comprei o teclado Matias Mini Quiet Pro na Amazon mas não deu tempo de efetivar a entrega antes dele vir ai eu cancelei a compra!
Ai como ele volta para lá depois do réveillon e volta +- em março ele já me prometeu que traz o teclado!:muchwin:

Mas tá tenso quero sair logo do de membrana... to cogitando a compra de qualquer um de qualidade razoável que pinte por ai com preço abaixo dos 300!

Os manjadores... tem muita diferença entre o RED e o Brown?
 
Última edição:
Galera qual q pego ???
ta td em dollar

1-tesoro durandal 64$

2-algum dos xarmor da ione (rosewill nighthawkx8)...90$

3-k70 ??? http://www.ncixus.com/products/?sku=94946&vpn=CH-9000067-NA&manufacture=Corsair&promoid=1429

N tem problemas com led esse teclado n ?

4-tt esports z switchs kali:fuuu:

5-Cm storm quick fire xt 100$

6- azio osmium???? 96$

http://www.ncixus.com/products/?sku=83469&vpn=GK-OSMIUM BRN&manufacture=Gigabyte&promoid=1250
[h=1][/h](estou inclinado a pegar o k70, porem n sei se o problema dos leds ainda persistem0

Socorro precisava de saber qual pego rapido .Pfv alguem responde.
 
Os manjadores... tem muita diferença entre o RED e o Brown?
Eu queria pegar um Brown mas me ofereceram um CMstorm QF stealth com REDs por 200 reais... dá para ver que foi usado não é aquilo que vê sendo zero... To acompanhado a OEM shop onde ele estava por um bom preço mas nada de aparecer em estoque... será que vale a compra por 200?

Eu compraria. Está muito barato, mesmo usado.
 
Eu compraria. Está muito barato, mesmo usado.
Voltando a esse teclado... ele não tem a nota fiscal disse que foi o padrinho dele que deu de presente...
E o Enter dele é com impressão em cima... será que a CM me manda uma Keycap substituta sem apresentar a NF?:hmm:
 
Voltando a esse teclado... ele não tem a nota fiscal disse que foi o padrinho dele que deu de presente...
E o Enter dele é com impressão em cima... será que a CM me manda uma Keycap substituta sem apresentar a NF?:hmm:

Provavelmente sim, mas eu não deixaria de comprar por causa disso. Pague R$10 p/ a cm pela tecla. Ou deixe assim, vai funcionar do mesmo jeito. :thumbs_up
 
Não sei se já viram, mas quem gostou do Rapid-I, dá até pra jogar snake nele...

https://www.youtube.com/watch?v=enzU9u328Fc
 
Estou procurando um teclado mecânico. Pra mim não interessa se é da linha Gamer Ultimate Pro Unlimited Razer Ultra. Quanto mais discreto e menor, melhor.

Só quero:
- Que dure anos
- Que seja bom
- Que seja barato
- Que seja ABNT2

De todos, só consigo encontrar o CM Storm QuickFire Stealth SGK-4000-GKCR2 por menos de 400 reais. Sei da "promoção" do CM Storm Mech por 500 reais mas além de caro é feio e bizarro. Procurei em lojas para importar mas nenhuma tem o modelo ABNT.

Alguma idéia? Acho que vou acabar pegando esse modelo que citei, Stealth.
 
Galera,comprei um trigger z,mas n gostei mt dos cherry brown... quando eu jogo COD,etc,eu fico com alguns botoes meio apertados,e quando vou apertar eles parece que é mt pressão,isso n acontece quando eu aperto a tecla de uma vez,eu vou me acostumar com issso?:poker:
E ai cara que ta achando do teclado? Comprei o meu mas não chegou ainda.
 
Estou procurando um teclado mecânico. Pra mim não interessa se é da linha Gamer Ultimate Pro Unlimited Razer Ultra. Quanto mais discreto e menor, melhor.

Só quero:
- Que dure anos
- Que seja bom
- Que seja barato
- Que seja ABNT2

De todos, só consigo encontrar o CM Storm QuickFire Stealth SGK-4000-GKCR2 por menos de 400 reais. Sei da "promoção" do CM Storm Mech por 500 reais mas além de caro é feio e bizarro. Procurei em lojas para importar mas nenhuma tem o modelo ABNT.

Alguma idéia? Acho que vou acabar pegando esse modelo que citei, Stealth.
Nessas condições vai achar o stealth e o TK, e fullsize o trigger Z.
 
Estou procurando um teclado mecânico. Pra mim não interessa se é da linha Gamer Ultimate Pro Unlimited Razer Ultra. Quanto mais discreto e menor, melhor.

Só quero:
- Que dure anos
- Que seja bom
- Que seja barato
- Que seja ABNT2

De todos, só consigo encontrar o CM Storm QuickFire Stealth SGK-4000-GKCR2 por menos de 400 reais. Sei da "promoção" do CM Storm Mech por 500 reais mas além de caro é feio e bizarro. Procurei em lojas para importar mas nenhuma tem o modelo ABNT.

Alguma idéia? Acho que vou acabar pegando esse modelo que citei, Stealth.
Se mantenha longe dos com iluminação, então !!!

CM STEALTH é uma ótima opção. :joia:

Maior enrolação...:feelbad:
Meu primo chegou semana passada dos eua, trouxe um Mionix Naos 7000 que eu mandei para ele, queria um teclado e um fone mas ele disse que já ia trazer muita coisa e na eminencia da vinda dele ele me comunicou que daria para trazer mais alguma coisa que eu quisesse, ai comprei o teclado Matias Mini Quiet Pro na Amazon mas não deu tempo de efetivar a entrega antes dele vir ai eu cancelei a compra!
Ai como ele volta para lá depois do réveillon e volta +- em março ele já me prometeu que traz o teclado!:muchwin:
Mas tá tenso quero sair logo do de membrana... to cogitando a compra de qualquer um de qualidade razoável que pinte por ai com preço abaixo dos 300!

Os manjadores... tem muita diferença entre o RED e o Brown?
Eu queria pegar um Brown mas me ofereceram um CMstorm QF stealth com REDs por 200 reais... dá para ver que foi usado não é aquilo que vê sendo zero... To acompanhado a OEM shop onde ele estava por um bom preço mas nada de aparecer em estoque... será que vale a compra por 200?
Faça como o cod2 falou, pois está num bom valor. Aproveita a oportunidade !!! :coolface:

Você terá a experimentação que quer em um teclado mecânico, sendo MX-RED vai ver logo as dificuldades de adaptação e verificará as alternativas de ajuste de postura e cadência da digitação nas teclas mais leves, e no fim de tudo caso não goste poderá repassar "quase" no mesmo valor pois as MX-RED não são muito vistas aqui no BR como as MX-Brown e têm apelo p/ jogos FPS, que é o que a maioria joga !!!
Não tarda e receberá o MATIAS, então não perde nada !!! :haha::lol2:

@@@ Fale com o suporte da CM e diga que participa do fórum de teclados do Adrenaline do wetto e cia. Como é exclusividade do Brasil essa tecla "fora de padrão" Stealth, podem considerar Te enviar a mesma e ainda ganharem publicidade grátis do seu atendimento !! :haha:
 
Última edição:
Estou procurando um teclado mecânico. Pra mim não interessa se é da linha Gamer Ultimate Pro Unlimited Razer Ultra. Quanto mais discreto e menor, melhor.

Só quero:
- Que dure anos
- Que seja bom
- Que seja barato
- Que seja ABNT2

De todos, só consigo encontrar o CM Storm QuickFire Stealth SGK-4000-GKCR2 por menos de 400 reais. Sei da "promoção" do CM Storm Mech por 500 reais mas além de caro é feio e bizarro. Procurei em lojas para importar mas nenhuma tem o modelo ABNT.

Alguma idéia? Acho que vou acabar pegando esse modelo que citei, Stealth.

Pra durar anos as keycaps do Stealth seriam perfeitas, o problema é você achar alguma sobra dele pra vender.
 
O que piorou do CM Storm Trigger pro Storm Trigger Z ?

Vi que o wetto publicou em MAIO desse ano a opinião dele sobre os teclados da CM:
Quick Fire Stealth e Quick Fire XT Stealth > Quick Fire Rapid e Quick Fire XT >>>>> Quick Fire Rapid-I >> Storm Trigger > Quick Fire TK > Storm Trigger Z >>>>> Mech >>>>>>> Devastator

O Trigger antigo era feito pela Costar, enquanto o Trigger Z é produzido pela iOne, que é uma OEM com péssima reputação, mais barata e com qualidade inferior, porém é a que mais consegue dar conta da demanda atual :cereal:
Além disso, fizeram algumas alterações, como a remoção das portas USBs (que não tinham força pra ligar nada :haha:), o conector USB é mais reforçado do que na versão antiga (Trigger antigo = mini USB) e ao que parece também melhoraram a controladora do teclado.
 
O Trigger antigo era feito pela Costar, enquanto o Trigger Z é produzido pela iOne, que é uma OEM com péssima reputação, mais barata e com qualidade inferior, porém é a que mais consegue dar conta da demanda atual :cereal:
Além disso, fizeram algumas alterações, como a remoção das portas USBs (que não tinham força pra ligar nada :haha:), o conector USB é mais reforçado do que na versão antiga (Trigger antigo = mini USB) e ao que parece também melhoraram a controladora do teclado.
Espero que meus 400 reais investidos em um Trigger Z valham a pena.
 
O Trigger antigo era feito pela Costar, enquanto o Trigger Z é produzido pela iOne, que é uma OEM com péssima reputação, mais barata e com qualidade inferior, porém é a que mais consegue dar conta da demanda atual :cereal:
Além disso, fizeram algumas alterações, como a remoção das portas USBs (que não tinham força pra ligar nada :haha:), o conector USB é mais reforçado do que na versão antiga (Trigger antigo = mini USB) e ao que parece também melhoraram a controladora do teclado.

Sinto muito mas, o trigger Z ele n era produzido pela solid year??? Sendo que a solid year somente n tem keycaps de qualidade, ja que as soldas sao super bem feitas, e possuem um controle de qualidade bom?
 
Sinto muito mas, o trigger Z ele n era produzido pela solid year??? Sendo que a solid year somente n tem keycaps de qualidade, ja que as soldas sao super bem feitas, e possuem um controle de qualidade bom?

O Trigger Z é iOne, o CM Storm Mech que é produzido pela Solid Year :feelbad:
Certo, mestre [CITAR]Wetto[/CITAR]? :hmm:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo