• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe alguma loja no br com estoque do SteelSeries Apex ? Só vejo o modelo RAW sendo vendido.
Você já viu um pessoalmente? Me parece ser muito largo, além das 3 colunas de teclas adicionais ele ainda tem umas "bordas" bem grossas, me parece ser bem desconfortável.
 
Você já viu um pessoalmente? Me parece ser muito largo, além das 3 colunas de teclas adicionais ele ainda tem umas "bordas" bem grossas, me parece ser bem desconfortável.

Poxa amigo, largo por largo eu tenho um também kk O G800V é bem grande, demorei um pouco pra me acostumar com ele, mas odeio digitar nas teclas altas, só vale pelos macros e WASD emborrachado.

Problema q o mercado aqui é mt ruim. Tem um monte desses Apex lá fora por 70-100US, aqui me aparece por 600 dilmas, tenso.

Tem mts reviews bons dele.


https://www.youtube.com/watch?v=I0SVVBddsgA&spfreload=10

https://www.youtube.com/watch?v=QhVJKPUzx6M&spfreload=10

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2427982,00.asp
 
Eita ... no da kabum fora de estoque estava 400 e pouco.

Com 600 eu compro o Cougar 200k + Keypad Logitech G13 kk

Hoje o Apex Raw está na faixa de R$450,00.

Exatamente por este motivo eu acredito que o combo Cougar 200k, Knucker ou G800V + Logitech G13, vale muito mais a pena.

Tem que levar em consideração que na época em que o valor do Apex saiu do estoque, o dolar não estava a R$3,50 xD...
 
Última edição:
Hoje o Apex Raw está na faixa de R$450,00.

Exatamente por este motivo eu acredito que o combo Cougar 200k, Knucker ou G800V + Logitech G13, vale muito mais a pena.

Se o Apex estivesse esse preço, o RAW n é tão completo. Se até black friday não renovarem os estoques com preços bons, vou de cougar e g13 mesmo, até pq o G13 é garantido, o Cougar seria pra digitação, já q n gosto do G800V.
 
Se o Apex estivesse esse preço, o RAW n é tão completo. Se até black friday não renovarem os estoques com preços bons, vou de cougar e g13 mesmo, até pq o G13 é garantido, o Cougar seria pra digitação, já q n gosto do G800V.

Na situação atual de alta constante do dolar, esperar talvez não seja a melhor ideia, masss...


Tomara que o dolar não atinja a marca dos "4" até a black friday :haha:
 
Na situação atual de alta constante do dolar, esperar talvez não seja a melhor ideia, masss...


Tomara que o dolar não atinja a marca dos "4" até a black friday :haha:

Não tenho verba para comprar nada agora kkk.

Pra te ser sincero, estou tentando juntar para na black friday pegar um Philips 27 Gsync e um SSD 250gb EVO. Em dez pretendo comprar 2 moveis para mudar as coisas do meu quarto, e ai sim compraria o teclado/pad (se estiver com preço bom, pego na BF parcelando).

Por isso mt plenejamento kk Tabelas e mais tabelas ... EU QUERO IBAGENS !
 
Eu comprei na 3a feira de madrugada e paguei R$ 383 no boleto. Estou ansioso esperando chegar.

Darei minhas impressões assim que estiver comigo.


Abraço!

Meu, transportadora TNT nunca mais... tá demorando uma eternidade pra chegar...

Q merd* !


:(
 
Não tenho verba para comprar nada agora kkk.

Pra te ser sincero, estou tentando juntar para na black friday pegar um Philips 27 Gsync e um SSD 250gb EVO. Em dez pretendo comprar 2 moveis para mudar as coisas do meu quarto, e ai sim compraria o teclado/pad (se estiver com preço bom, pego na BF parcelando).

Por isso mt plenejamento kk Tabelas e mais tabelas ... EU QUERO IBAGENS !
Os SSDs da Samsung não são vendidos oficialmente no Brasil, por isso só encontra com vendedor no mercado livre que não devem vender por preço promocional na black friday.
 
Os SSDs da Samsung não são vendidos oficialmente no Brasil, por isso só encontra com vendedor no mercado livre que não devem vender por preço promocional na black friday.
Comprei o meu 850 evo de 250gb por 500 se não me engano (já com frete). Até hoje tá ó uma diliça :sefu:
------------
Esse keypad da logitech é bão memo?
 
Os SSDs da Samsung não são vendidos oficialmente no Brasil, por isso só encontra com vendedor no mercado livre que não devem vender por preço promocional na black friday.

Aaaa, não sabia que não tinha promoção lá. Mas mesmo assim compraria =P
 
Galera, alguém já comprou na amazon ? Esse free-shipping é realmente free para o Brasil ?
No ebay vi mt produto que ou não enviava para o Brasil ou cobrava até 50US de frete.

Amazon pelo que vi, se passar de 35US é sem frete, mas para o Brasil eu não sei =/
 
Galera to procurando uma teclado tenkeyless de preferencia blue switch, alguem sabe ou viu em algum site vendendo a um preco lgl, ta fods de achar...
 
Pessoal me ajuda o PC liga ao apertar qualquer tecla do teclado... Como Muda isso na Bios?

20150814_205802.jpg
 
Comprei o meu 850 evo de 250gb por 500 se não me engano (já com frete). Até hoje tá ó uma diliça :sefu:
------------
Esse keypad da logitech é bão memo?
Tenho amigos que compraram o Logitech G13 e não conseguem mais jogar sem ele. Depois que você acostuma é só alegria :haha:
 
Boa noite pessoal, possuo um quickfire stealth (switch red) comprado aqui no brasil na oemshop em setembro de 2013. No sábado a tecla backspace começou a falhar, ela só funciona se pressionar a quina debaixo da tecla (aquela que fica colada a tecla enter) no sentido para cima, consigo sentir quando faço isso como se o switch estivesse 'encaixando' algo e ao pressionar pra baixo mantendo a força também pra cima, ela é registrada. Porém se pressionar apenas a tecla para baixo normalmente como fazemos, ela não é registrada de forma nenhuma.

Acredito ser apenas esse switch em específico com defeito, pois os outros funcionam normalmente, além de já ter soltado a keycap para verificar e aparentemente está tudo normal. Infelizmente não consigo remover o switch sozinho pois como é pcb mounted preciso manjar de solda (coisa que não manjo).

Mandei email para a Cooler master porém o teclado já está fora da garantia, estou esperando apenas a resposta se eles fazem o reparo ou não. Se alguém entender disso ou tiver dicas, será muito bem vindo. Moro em SP capital, se alguém manjar e estiver disposto a me ajudar com isso, posso pagar pelo serviço de troca do switch já que infelizmente não encontrarei outro teclado desse pra venda, além de que os preços dos mecânicos hoje está um absurdo.

Agradeço desde já, obrigado!
 
Pessoal me ajuda o PC liga ao apertar qualquer tecla do teclado... Como Muda isso na Bios?

20150814_205802.jpg

e so desligar o pc que resolve isso... vc provavelmente ta usando windows vista certo? quando vc clica no simbolo de desligar ele nao desliga e sim hiberna. Para desligar e so clicar na seta ao lado e depois em "desligar"
 
Tenho amigos que compraram o Logitech G13 e não conseguem mais jogar sem ele. Depois que você acostuma é só alegria :haha:

Também quero ele, o problema é que está custando 500$.

E não está fácil importar x.x Na amazon custa 61US.
 
Agora eu estou mudando de ideia em vez de comprar um Cougar 700k compra esse Logitech G13, eu atualmente jogo mais jogos de sobrevivência (ARK H1Z1), dota. Alguém que tenha um pode me dizer se da pra jogar qualquer jogo com ele desde FPS até MMORPG
 
Agora eu estou mudando de ideia em vez de comprar um Cougar 700k compra esse Logitech G13, eu atualmente jogo mais jogos de sobrevivência (ARK H1Z1), dota. Alguém que tenha um pode me dizer se da pra jogar qualquer jogo com ele desde FPS até MMORPG
Eu também desisti de um teclado mecânico caro e penso em comprar o G13. Vi bons reviews sobre ele, altamente configurável, mts perfis, joystic. Pra fps ele é perfeito, todos os botões estarão mt perto e vc pode configurar do seu gosto, já para mmo, vai depender de quantos botões vc usará, EX: se vc utilizar todos os botões de F1 - F12, vc terá de adequar eles ao keypad, pois o botão central dele que possui uma marcação para ser identificado com o dedo provavelmente será o botão de andar WASD, forçando vc a quebrar a sequencia F1-F12, porém se o mmo em questão não utilizar o WASD ou poder ser movido pelo Joystic (seta), vc pode setar do pad para colocar do F1-F12 o mais cômodo possível.

Acredito que ele junto com um mouse com algumas teclas de atalho seria o ideal para mmo. Já para FPS não terá igual.



http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2414976,00.asp
 
Primeiramente bom dia galera. Eu criei uma conta aqui agora, nunca tinha sequer mexido no forum ou pesquisado sobre teclados. Bom, eu estou cansado de comprar teclados e mouses a rodo por ai por que nunca fui de pesquisar e tudo mais. Eu li o topico aqui e depois de uma pesquisa eu constatei que os teclados perfeitos pra mim seriam o Cougar 200k e o CM Storm Trigger. Entretanto esses dois tem dois enormes problemas para mim.
Cougar 200k: Gostei das analises que vi dele e tudo mais, as 7 cores e tals, entretanto vi que dizem que ele é como teclado de notebook, dificil de colocar/tirar as teclas e as teclas são baixas. Isso de teclas e teclados baixos em si me incomoda de mais.
CM STorm Trigger: Bom, sei nem o que falar dele, é o perfeito pra mim, mas é muito caro (Desculpa meu jeito simplorio, é que eu realmente não entendo muito de teclados)
Com essas informações em mente será que alguem ai teria sugestões de teclados para mim? De preço no maximo R$ 250
 
Primeiramente bom dia galera. Eu criei uma conta aqui agora, nunca tinha sequer mexido no forum ou pesquisado sobre teclados. Bom, eu estou cansado de comprar teclados e mouses a rodo por ai por que nunca fui de pesquisar e tudo mais. Eu li o topico aqui e depois de uma pesquisa eu constatei que os teclados perfeitos pra mim seriam o Cougar 200k e o CM Storm Trigger. Entretanto esses dois tem dois enormes problemas para mim.
Cougar 200k: Gostei das analises que vi dele e tudo mais, as 7 cores e tals, entretanto vi que dizem que ele é como teclado de notebook, dificil de colocar/tirar as teclas e as teclas são baixas. Isso de teclas e teclados baixos em si me incomoda de mais.
CM STorm Trigger: Bom, sei nem o que falar dele, é o perfeito pra mim, mas é muito caro (Desculpa meu jeito simplorio, é que eu realmente não entendo muito de teclados)
Com essas informações em mente será que alguem ai teria sugestões de teclados para mim? De preço no maximo R$ 250

Realmente o cougar 200k aparenta ser frágil, e as teclas são realmente baixas, estilo notebook. O teclado de melhor C/B , unanimidade no fórum é o A4Tech G800V. Custo mt bom, teclas altas, mts macros, WASD emborrachados e com melhor aderência, visual diferente.

Únicos contras dele são : Não possui retroiluminação e possui o espaço pequeno (o que se acostuma rápido).
Possuo ele e indico.

Eu tb estava na onde de teclado mecânico. Estava de olho no Corsair K70, mas está uma baba. Logo estou pensando em comprar um Keypad, o Logitech G13 (superior a qualquer teclado mecânico), e também penso em comprar o Cougar 200k, mas apenas para digitação (trabalho com teclado de perfil baixo e o perfil alto do A4Tech me incomoda bastante).
 
e so desligar o pc que resolve isso... vc provavelmente ta usando windows vista certo? quando vc clica no simbolo de desligar ele nao desliga e sim hiberna. Para desligar e so clicar na seta ao lado e depois em "desligar"
Uso o W10 isso já está desde qdo instalei o w10
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo