• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc tem alguem Masterkeys Pro S pra vender ai?

Opa não não, é outro teclado mais antigo hehe
Se eu chegar a vender eu posto aqui o link do bazar :bat:
Sempre falo que vender, mas no final sempre fico sem coragem...
 
Galera, uma pergunta para quem acompanha esse mercado de teclados em geral.

Existe alguma tendência de redução no preço de teclado mecânico ABNT2? Seja por promoção de natal ou lançamento de novos modelos barateando os antigos...

Só me falta um teclado para fechar e realmente estou assustado com a média de preços (R$ 500,00-R$ 600,00) de um bom teclado mecânico. Pesquisei as opções boas da China (GK2/CK104), mas essa burocracia de levar mais de 1 mês para chegar (se chegar), desanima.
 
Gente, estou planejando montar um PC completo provavelmente final de janeiro ou começo de fevereiro, e ainda estou em dúvida se decido importar um teclado agora ou fazer a compra junto com outros componentes na época que eu for comprar o PC, já que a entrega deve demorar mais de 2 meses e já vi pelo review do wettoso que algumas marcas irão remarcar ou lançar novos teclados aqui no BR já em janeiro.

De qualquer jeito, penso em gastar até uns R$500, então já conto que a Receita Federal me ferre (deus queira que não). O Mantistek GK2 me interessou a primeiro momento, mas tenho preferência por um teclado TKL com switches Cherry MX Brown ou outro switch parecido com ele. Se alguém me oferecer mais opções, eu agradeço bastante e vejo o que decido aqui.
 
Última edição:
Galera, uma pergunta para quem acompanha esse mercado de teclados em geral.

Existe alguma tendência de redução no preço de teclado mecânico ABNT2? Seja por promoção de natal ou lançamento de novos modelos barateando os antigos...

Só me falta um teclado para fechar e realmente estou assustado com a média de preços (R$ 500,00-R$ 600,00) de um bom teclado mecânico. Pesquisei as opções boas da China (GK2/CK104), mas essa burocracia de levar mais de 1 mês para chegar (se chegar), desanima.
De acordo com a recente review do wetto do CK104

Para quem não quer se estressar com isso, há marcas no Brasil que vendem teclados chineses de qualidade similar, porém com impostos pagos (o que explica as diferenças de preços) e garantia para casos de problemas. A PCYes! estará lançando em breve uma remarcação de um teclado da Motospeed porém com ABNT2 (Ç e tudo), a G.Fallen começara a vender seu novo teclado em Janeiro (em ABNT2) e a Redragon também está prometendo trazer uma nova linha de produtos com preços baixos e em ABNT2.

PCYES.jpg

Novo teclado da PCYes!

gfallen.jpg

Novo teclado da G.Fallen

vara-rgb.jpg

Redragon Vara RGB

PS: Infelizmente não temos imagens dos modelos finais em ABNT2 da Redragon e PCYes pois ainda não chegaram ao Brasil, por isso a falta do "Ç" e tal neles.

Sugerimos que o nosso público apoie estas empresas se possível, pois fazer teclados mecânicos em ABNT2 é algo extremamente complicado, que envolve a encomenda de um número enorme de teclados (entre 500~1.000 unidades de acordo com a fabricante) e um risco imenso caso estes teclados não sejam vendidos.

Sabemos que estas marcas não terão um preço tão baixo quanto a Motospeed, mas se todos que compraram o CK104 tivessem que pagar os impostos que estas marcas pagam, ele também não seria o sucesso que é hoje.
 
De acordo com a recente review do wetto do CK104

Para quem não quer se estressar com isso, há marcas no Brasil que vendem teclados chineses de qualidade similar, porém com impostos pagos (o que explica as diferenças de preços) e garantia para casos de problemas. A PCYes! estará lançando em breve uma remarcação de um teclado da Motospeed porém com ABNT2 (Ç e tudo), a G.Fallen começara a vender seu novo teclado em Janeiro (em ABNT2) e a Redragon também está prometendo trazer uma nova linha de produtos com preços baixos e em ABNT2.

PCYES.jpg

Novo teclado da PCYes!

gfallen.jpg

Novo teclado da G.Fallen

vara-rgb.jpg

Redragon Vara RGB

PS: Infelizmente não temos imagens dos modelos finais em ABNT2 da Redragon e PCYes pois ainda não chegaram ao Brasil, por isso a falta do "Ç" e tal neles.

Sugerimos que o nosso público apoie estas empresas se possível, pois fazer teclados mecânicos em ABNT2 é algo extremamente complicado, que envolve a encomenda de um número enorme de teclados (entre 500~1.000 unidades de acordo com a fabricante) e um risco imenso caso estes teclados não sejam vendidos.

Sabemos que estas marcas não terão um preço tão baixo quanto a Motospeed, mas se todos que compraram o CK104 tivessem que pagar os impostos que estas marcas pagam, ele também não seria o sucesso que é hoje.
Todos esses teclados são rebrands do Motospeed, ne?
 
Todos esses teclados são rebrands do Motospeed, ne?
Como descrito no texto, GFallen e Reddragon são de outras marcas, não tem relação direta com a motospeed. Eles já foram discutidos bastante por aqui só que não lembro de quem eles são rebrand, de qualquer forma os dois foram bem aceitos e agora pelo jeito vão ter versões coloridas ano que vem.
 
Todos esses teclados são rebrands do Motospeed, ne?

A Redragon faz seus próprios teclados. A G.Fallen está trabalhando com a SQT, as únicas semelhanças com teclados da Motospeed estão nas keycaps, que mais de 90% do mercado chines usam.
 
Aproveitando o ensejo sobre as "fontes", tenho um Motospeed CK108 e gostaria de trocá-las. Onde posso encontrar keycaps completas de boa qualidade no Aliexpress ou outro site? @wetto , @nickssc
 
De acordo com a recente review do wetto do CK104

Para quem não quer se estressar com isso, há marcas no Brasil que vendem teclados chineses de qualidade similar, porém com impostos pagos (o que explica as diferenças de preços) e garantia para casos de problemas. A PCYes! estará lançando em breve uma remarcação de um teclado da Motospeed porém com ABNT2 (Ç e tudo), a G.Fallen começara a vender seu novo teclado em Janeiro (em ABNT2) e a Redragon também está prometendo trazer uma nova linha de produtos com preços baixos e em ABNT2.

PCYES.jpg

Novo teclado da PCYes!

gfallen.jpg

Novo teclado da G.Fallen

vara-rgb.jpg

Redragon Vara RGB

PS: Infelizmente não temos imagens dos modelos finais em ABNT2 da Redragon e PCYes pois ainda não chegaram ao Brasil, por isso a falta do "Ç" e tal neles.

Sugerimos que o nosso público apoie estas empresas se possível, pois fazer teclados mecânicos em ABNT2 é algo extremamente complicado, que envolve a encomenda de um número enorme de teclados (entre 500~1.000 unidades de acordo com a fabricante) e um risco imenso caso estes teclados não sejam vendidos.

Sabemos que estas marcas não terão um preço tão baixo quanto a Motospeed, mas se todos que compraram o CK104 tivessem que pagar os impostos que estas marcas pagam, ele também não seria o sucesso que é hoje.

Boa notícia hehe, então o negócio é aguardar Janeiro.

Vamos ver se o lucro brasil não vai subir a cabeça dos caras.
 
Motospeed Inflictor CK104 para jogar lol, é bom? Vale a pena comprar ele?

Pago até R$ 250,00 (importado), tem outro melhor até este preço?
 
Aproveitando o ensejo sobre as "fontes", tenho um Motospeed CK108 e gostaria de trocá-las. Onde posso encontrar keycaps completas de boa qualidade no Aliexpress ou outro site? @wetto , @nickssc
Nessa lista aqui tem alguns modelos variando dos mais simples por R$100 até R$200, depende do estilo e quanto está disposto a gastar. Pra procurar em outros lugares só usar os termos "PBT double-shot", são de qualidade superior ao ABS usado por padrão nele.
 
Chegou meu Masterkeys Pro L.

O teclado é simplesmete fantástico. Não imaginei que fosse tão pesado. É praticamente um monólito retangular preto.

Peguei com switches Brown e, como imaginei, achei leve demais. Esse teclado só está sendo vendido apenas nas versões Brown, Red e Blue e dentre os 3, o Brown foi a melhor escolha pro meu caso. Não achei ruim, é bem confortável, mas se os switches fossem mais pesados seria bem melhor.

Depois posto fotos dele aqui.

Até o momento estou adorando a experiência e feeling do teclado mecânico (e me batendo para acostumar com o novo layout :p).
 
alguem me ajuda, como faço pra deixar a cor do strafe "constante" sempre ligada, sem efeitos ?
nao achei no software..

e como desligar o bota windows
 
Nessa lista aqui tem alguns modelos variando dos mais simples por R$100 até R$200, depende do estilo e quanto está disposto a gastar. Pra procurar em outros lugares só usar os termos "PBT double-shot", são de qualidade superior ao ABS usado por padrão nele.
Cara, o que você acha dessa keycap? Vale a pena pelo preço? Estava querendo uma side printed e não achei outras opções...
https://pt.aliexpress.com/item/NPKC...0.0.ADCe0W&detailNewVersion=&categoryId=70802
 
Cara, o que você acha dessa keycap? Vale a pena pelo preço? Estava querendo uma side printed e não achei outras opções...
https://pt.aliexpress.com/item/NPKC...0.0.ADCe0W&detailNewVersion=&categoryId=70802
Não me lembro do preço, mas já encontrei um kit full PBT com sideprint doubleshot. Esse aí usa ABS que é a mesma qualidade do seu set atual, e o ponto "negativo" que vejo é que um pouco diferente do seu set atual que tem as letras em cima, esse deixa a parte superior livre, e é aí que entra uma das principais características do ABS depois de um tempo, ele vai começar a mostrar marcas como se ficasse eternamente oleoso, na verdade é o plástico que desgasta, deixa uma superfície polida porém só onde o dedo está em contato, o que torna o design "Stealth" bem mais feio, se houvessem caracteres ainda ajudariam a esconder um pouco...

Vou procurar, caso encontre eu te mando aqui o kit que eu achei, já que PBTs não tem esse problema é bem mais durável, vai dar pra você usar pra outros teclados futuros se quiser também.
 
Eu não jogo muito em teclado. Mas fiquei apaixonado sobre as possibilidades de efeitos vinculados a jogos que alguns teclados mecanicos RGB possuem. Esse tipo de efeito só existe em teclados mecanicos né? Qual o mais simples que tem suporte a isso?
 
 
Pessoal, uma dúvida. Gostaria de informações sobre switches Gateron e Outemu.
Quais são a opiniões sobre eles? Compatíveis com keycaps Cherry?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo