• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia.

Gostaria que me indicassem um teclado com um bom CxB, tenha uma boa resposta para jogar FPS e principalmente seja silêncioso, pois meu filho tem apenas 8 meses e acorda com barulho de teclado.

Se puderem indicar teclados em faixas de preço diferentes agradeço.

Obrigado
 
Bom dia.

Gostaria que me indicassem um teclado com um bom CxB, tenha uma boa resposta para jogar FPS e principalmente seja silêncioso, pois meu filho tem apenas 8 meses e acorda com barulho de teclado.

Se puderem indicar teclados em faixas de preço diferentes agradeço.

Obrigado
Vai ser teclado de membrana.

Ou o Corsair Strafe com Cherry MX Silent, mas não consigo dizer se é bom custo/benefício um teclado de R$ 700,00.

De resto, todo mecânico será mais barulhento que um de membrana.
 
Que tal estes, senhores ?

* Tamanho Fullsize é bacana;
* Apoio para o a mão também me gusta;
* RGB NÃO faz diferença;

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85927&origem=52 (Indicação do Harrison)

https://www.kabum.com.br/produto/77...nico-k70-blue-led-cherry-mx-red-ch-9000085-na (este está bem acima do que pretendia gastar,mas o tamanho dele + o apoio para as mãos me faz deseja-lo. Mto superior?)

http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-corsair-k55-rgb-ch-9206015-na (Preço bacana. Presta?)

http://www.gearbest.com/keyboards/pp_358748.html (Preço ta bom... Presta?)
 
Última edição:
Vai ser teclado de membrana.

Ou o Corsair Strafe com Cherry MX Silent, mas não consigo dizer se é bom custo/benefício um teclado de R$ 700,00.

De resto, todo mecânico será mais barulhento que um de membrana.


Não faço questão que seja mecânico. As minhas necessidades é que seja silêncioso mesmo e com uma boa resposta de tempo para FPS e um anti ghosting básico para não bugar.
 
Não faço questão que seja mecânico. As minhas necessidades é que seja silêncioso mesmo e com uma boa resposta de tempo para FPS e um anti ghosting básico para não bugar.
Cooler Master Masterkeys Lite L.
 
Todas as compras que fiz na China, inclusive já fiz duas na Banggood (uma delas sendo o meu Zuk Z2), eles sempre declaram um valor bem baixo, além disso a tributação não depende do valor declarado, mas sim do que a alfandega viu ou acha que viu.

Mesmo que o valor declarado seja o real, o que te dou quase certeza que não será, a taxa nunca vai chegar nesses tais R$ 500,00, vai ser por volta de uns R$ 180,00 ou menos.

Um exemplo do meu teclado que chegou agora, eu paguei US$ 55,00 no Ali e ele foi declarado como US$ 20,00 mesmo sem eu ter pedido nada.

Sim, eu quis dizer R$500 valor total do teclado (incluindo o que já paguei).
No Ali eu já comprei várias vezes e realmente eles sempre declaram um valor menor. Mas na Banggood foi a primeira vez e a resposta que me deram me deixou preocupado. Mas pode ser que tenham respondido aquilo pra não declararem "oficialmente" que praticam algo q em tese é ilegal. Mas enfim, agora é aguardar e torcer.

Valeu pelo feedback
 
Sim, eu quis dizer R$500 valor total do teclado (incluindo o que já paguei).
No Ali eu já comprei várias vezes e realmente eles sempre declaram um valor menor. Mas na Banggood foi a primeira vez e a resposta que me deram me deixou preocupado. Mas pode ser que tenham respondido aquilo pra não declararem "oficialmente" que praticam algo q em tese é ilegal. Mas enfim, agora é aguardar e torcer.

Valeu pelo feedback
Pois é, é que como já tem uns meses que comprei o celular a embalagem que tem a declaração de valor já foi pro lixo, guardei apenas a caixinha do próprio aparelho, me me recordo que ele foi declarado como MP4 e o valor foi muito inferior dos aproximadamente US$ 170,00 que paguei por ele, não tenho certeza mas chuto que eles declararam uns US$ 40,00.

Se eu fosse você ficaria tranquilo, até por que o CK104 que comprei na Gearbest e esse Drevo do Ali passaram sem serem taxados.
 
Existe alguma diferença além da estética sobre o Strafe ou K70 da Corsair? (falo dos modelos RGBs).. isso fora os Switches.. o Strafe possui o MX Silent.. coisa que o K70 não tem.. o Red é muito barulhento?
atualmente eu tenho o Blackwidow 2013.. e eu acho ele barulhento uma vez ou outra.. só me incomoda quando estou digitando rápido, então a questão do som não é muito problemática para mim, que passo a maior parte do tempo focado no jogo e não digitando.

Eu tenho preferência no K70 pelo design mais robusto e ele dá a impressão que eu não vou ter uma lanterna apontada para a minha cara o tempo todo.. sei lá.. o Strafe é bonito e com design mais "clean" mas com aquele interior branco dando um foco maior a iluminação.. penso que aquilo possa atrapalhar.. um pouco..

#EDIT: vi agora que o K70 tem o MX Speed/ Rapidfire.. ele é mais macio? Tem RGB disso? lol
Vou aderir um destes no próximo mês e gostaria de opiniões a respeito.. dinheiro não é problema :money:
 
Última edição:
Galera, tenho um razer blackwidow chroma só que não consigo me acustumar com o "arranjo" das teclas.

Qual seria o switch parecido com o da razer no mercado?
 
Se tu mexer (obviamente dependendo da força) e a keycap for meio vagabunda, pode ser que o encaixe quebre.

O que eu recomendo é, utilizar o keycap puller retirar ela em linha reta de modo contínuo e com força moderada, se fizer desse jeito, ela sai que uma maravilha.

Sim, eu uso o keycap puller (nem sabia que aquele negócinho tinha esse nome).

A princípio tentei tirar usando ele em linha reta, percebi que estava tendo que fazer uma força moderada, achei estranho porque que fazendo leves movimentos pros lados e pra cima precisava aplicar uma força mínima. Por isso me surgiu a dúvida. Mas realmente balançar pros lados parece oferecer mais risco de quebra ou desgaste.

Valeu.

Amigos atentem que o modo mais recomendado de retirar a keycap é de fato jogando o puller para os lados para se soltar mais fácil e faço voz confirmando a teoria. O problema maior apareceu quando se trocava keycaps de teclados com MX Clear, esses são conhecidos por serem extremamente "aderentes" às keycaps, dando muita dificuldade pra retirar especialmente em sets PBTs, houveram diversos casos de a pessoa quando puxava "reto" saia até o stem fora do switch danificando o mesmo.

A ideia é que ao jogar para os lados (num movimento suave e não muito longo) você puxa um pouquinho cada lado da keycap pra fora do stem tornando mais suave a operação, por experiência posso dizer, já peguei os mais variadas combinações de Stem + keycap e tive mais sucesso com esse método. Por algum motivo meu Meka G1 veio com keycaps extremamente quebradiças (plástico rececado talvez, até pesquisei mas não é um problema geral) portanto tenho que tratá-las com muito cuidado sempre que removo, antes de saber quebrei duas com o método puxando direto, já tive que tirar mais três vezes essas keycaps com o método balançando e não apareceu sequer uma rachadura nelas então digo que é aprovado contra keycaps "frágeis". Aqui um guia útil.

E como diz o mestre rippster: "wiggle wiggle wiggle."

Que tal estes, senhores ?

* Tamanho Fullsize é bacana;
* Apoio para o a mão também me gusta;
* RGB NÃO faz diferença;

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85927&origem=52 (Indicação do Harrison)

https://www.kabum.com.br/produto/77...nico-k70-blue-led-cherry-mx-red-ch-9000085-na (este está bem acima do que pretendia gastar,mas o tamanho dele + o apoio para as mãos me faz deseja-lo. Mto superior?)

http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-corsair-k55-rgb-ch-9206015-na (Preço bacana. Presta?)

http://www.gearbest.com/keyboards/pp_358748.html (Preço ta bom... Presta?)
Atenção com o k55 que não é mecânico. Se for importar não há comparação com os preços internos, o CK108/104 são os queridinhos nesse quesito, mas terá de esperar, não terá garantia e eles tem uma qualidade um pouco inferior apesar de servirem bem para um teclado de entrada.

Não faço questão que seja mecânico. As minhas necessidades é que seja silêncioso mesmo e com uma boa resposta de tempo para FPS e um anti ghosting básico para não bugar.
Dá uma olhada no TTesports Knucker e/ou G800v da A4tech. Ambos são membrana porém são os melhores que temos recomendado sempre, sendo que o Knucker deve ser até um pouco mais silencioso pois ele simula um pressionamento linear, são bons para jogos também.

Existe alguma diferença além da estética sobre o Strafe ou K70 da Corsair? (falo dos modelos RGBs).. isso fora os Switches.. o Strafe possui o MX Silent.. coisa que o K70 não tem.. o Red é muito barulhento?
atualmente eu tenho o Blackwidow 2013.. e eu acho ele barulhento uma vez ou outra.. só me incomoda quando estou digitando rápido, então a questão do som não é muito problemática para mim, que passo a maior parte do tempo focado no jogo e não digitando.

Eu tenho preferência no K70 pelo design mais robusto e ele dá a impressão que eu não vou ter uma lanterna apontada para a minha cara o tempo todo.. sei lá.. o Strafe é bonito e com design mais "clean" mas com aquele interior branco dando um foco maior a iluminação.. penso que aquilo possa atrapalhar.. um pouco..

#EDIT: vi agora que o K70 tem o MX Speed/ Rapidfire.. ele é mais macio? Tem RGB disso? lol
Vou aderir um destes no próximo mês e gostaria de opiniões a respeito.. dinheiro não é problema :money:
Na minha opinião o Strafe é mais robusto já que conta com uma placa de aço por dentro entre duas camadas de plástico enquanto que o K70 usa uma plate de alumínio com uma base plástica, mas basicamente tirando os modelos específicos de cada um são basicamente iguais em performance/qualidade de construção. Ah e sempre existe a opção pra diminuir a intensidade dos leds então creio que não seja um problema, não uso teclados com leds, mas quando usei sempre deixava na configuração do primeiro brilho, só o suficiente pra iluminar as teclas, faço parte do coro que não gosta de lanternas apontadas pro meu rosto.

Galera, tenho um razer blackwidow chroma só que não consigo me acustumar com o "arranjo" das teclas.

Qual seria o switch parecido com o da razer no mercado?
Está falando dos switches:
qpRZhSw.png
-------------------------------Ou está falando das keycaps:
ywnl3xj.png
???
 
Switches meu bom.

Eu gosto muito da sensação tátil mas eu erro a digitação toda pq as teclas tem tamanhos diferentes dos convencionais (se que me consegue entender).

Obrigado!

Amigos atentem que o modo mais recomendado de retirar a keycap é de fato jogando o puller para os lados para se soltar mais fácil e faço voz confirmando a teoria. O problema maior apareceu quando se trocava keycaps de teclados com MX Clear, esses são conhecidos por serem extremamente "aderentes" às keycaps, dando muita dificuldade pra retirar especialmente em sets PBTs, houveram diversos casos de a pessoa quando puxava "reto" saia até o stem fora do switch danificando o mesmo.

A ideia é que ao jogar para os lados (num movimento suave e não muito longo) você puxa um pouquinho cada lado da keycap pra fora do stem tornando mais suave a operação, por experiência posso dizer, já peguei os mais variadas combinações de Stem + keycap e tive mais sucesso com esse método. Por algum motivo meu Meka G1 veio com keycaps extremamente quebradiças (plástico rececado talvez, até pesquisei mas não é um problema geral) portanto tenho que tratá-las com muito cuidado sempre que removo, antes de saber quebrei duas com o método puxando direto, já tive que tirar mais três vezes essas keycaps com o método balançando e não apareceu sequer uma rachadura nelas então digo que é aprovado contra keycaps "frágeis". Aqui um guia útil.

E como diz o mestre rippster: "wiggle wiggle wiggle."


Atenção com o k55 que não é mecânico. Se for importar não há comparação com os preços internos, o CK108/104 são os queridinhos nesse quesito, mas terá de esperar, não terá garantia e eles tem uma qualidade um pouco inferior apesar de servirem bem para um teclado de entrada.


Dá uma olhada no TTesports Knucker e/ou G800v da A4tech. Ambos são membrana porém são os melhores que temos recomendado sempre, sendo que o Knucker deve ser até um pouco mais silencioso pois ele simula um pressionamento linear, são bons para jogos também.


Na minha opinião o Strafe é mais robusto já que conta com uma placa de aço por dentro entre duas camadas de plástico enquanto que o K70 usa uma plate de alumínio com uma base plástica, mas basicamente tirando os modelos específicos de cada um são basicamente iguais em performance/qualidade de construção. Ah e sempre existe a opção pra diminuir a intensidade dos leds então creio que não seja um problema, não uso teclados com leds, mas quando usei sempre deixava na configuração do primeiro brilho, só o suficiente pra iluminar as teclas, faço parte do coro que não gosta de lanternas apontadas pro meu rosto.


Está falando dos switches:
qpRZhSw.png
-------------------------------Ou está falando das keycaps:
ywnl3xj.png
???
 
Switches meu bom.

Eu gosto muito da sensação tátil mas eu erro a digitação toda pq as teclas tem tamanhos diferentes dos convencionais (se que me consegue entender).

Obrigado!
Erm, ok, não sei se entendi bem os tais "tamanhos diferentes", mas se quer outros switches, existem os Gateron (acho que são os únicos que servem nos leds que vem no Razer) que são muito suaves, tem mais pesados, mais leves etc, se prefere a sensação recomendaria Clears, mas vai depender do que prefere. Eles são de fato os mais fáceis de comprar avulso, pessoalmente eu peguei diversos teclados usados pra poder extrair switches Cherry sem ter que importar, mas acabei importando Greys que são super-pesados, meus erros foram à zero. Dá um trabalhinho trocar eles (ter que dessoldar e tudo) mas vale à pena o tempo pela melhor sensação. Tenho um amigo que tentou um mod num Chroma uma vez, a maior dificuldade dele foi tirar os leds, tinha tipo formato de flecha então eles entram fácil mas pra sair pegou um pouco da PCB e acabou danificando, boa sorte com o mod.


@CornFly São os Cherry Silver switch, vêm nos Corsair Rapidfire, o embargo de exclusividade caiu então agora outras marcas podem usar eles em seus teclados, tem as características que seguem no Chart:

corsair_k70_rgb_rapidfire_diagram_01.jpg
 
Na minha opinião o Strafe é mais robusto já que conta com uma placa de aço por dentro entre duas camadas de plástico enquanto que o K70 usa uma plate de alumínio com uma base plástica, mas basicamente tirando os modelos específicos de cada um são basicamente iguais em performance/qualidade de construção. Ah e sempre existe a opção pra diminuir a intensidade dos leds então creio que não seja um problema, não uso teclados com leds, mas quando usei sempre deixava na configuração do primeiro brilho, só o suficiente pra iluminar as teclas, faço parte do coro que não gosta de lanternas apontadas pro meu rosto

Eu falava da robustez no visual, mas entendi onde você quis chegar, eu realmente acho o K70 mais bonito que o strafe, e como você diz que a qualidade deles é idêntica acho que tenho minha resposta, meu único receio é pela questão dos barulhos.
 
então gente,dos teclados que já se encontram aqui no brasil qual seria o mais indicado para única e exclusivamente para jogar fps?
 
pagay o boleto pra um Reddragon K552 ABNT2 na kabum... agora é esperar chegar, se eu curtir daqui uns anos invisto num teclado mais caro
 
pagay o boleto pra um Reddragon K552 ABNT2 na kabum... agora é esperar chegar, se eu curtir daqui uns anos invisto num teclado mais caro
Acho que nem compensa investir em teclado mais caro, eu prefiro ter vários baratinhos. Kkkk

justo.. pode ser que eu chegue a essa conclusao tb... vai ser meu primeiro mecanico
 
Que tal estes, senhores ?

* Tamanho Fullsize é bacana;
* Apoio para o a mão também me gusta;
* RGB NÃO faz diferença;

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85927&origem=52 (Indicação do Harrison)

https://www.kabum.com.br/produto/77...nico-k70-blue-led-cherry-mx-red-ch-9000085-na (este está bem acima do que pretendia gastar,mas o tamanho dele + o apoio para as mãos me faz deseja-lo. Mto superior?)

http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-corsair-k55-rgb-ch-9206015-na (Preço bacana. Presta?)

http://www.gearbest.com/keyboards/pp_358748.html (Preço ta bom... Presta?)

K55 fuja, é de membrana, quanto aos motospeed, tem que levar em conta o tempo até chegar aqui, taxas caso hajam e garantia, mas são teclados razoáveis.

Ficaria entre o Masterkeys e K70 ( a qualidade de ambos é parecida, mas o K70 creio que seja um pouquinho melhor e mais caro) e eu colocaria o G610 na briga.
 
Bom dia.

Gostaria que me indicassem um teclado com um bom CxB, tenha uma boa resposta para jogar FPS e principalmente seja silêncioso, pois meu filho tem apenas 8 meses e acorda com barulho de teclado.

Se puderem indicar teclados em faixas de preço diferentes agradeço.

Obrigado

Vai ter que ser um de membrana, o que posso lhe indicar são: Redragon K505, G800v ou Thermaltake Knucker ou se por sorte achar um G100s.
 
então gente,dos teclados que já se encontram aqui no brasil qual seria o mais indicado para única e exclusivamente para jogar fps?

Depende muito de você e qual switch lhe agrada mais, se gosta dos Blues tem os Redragon k551 e k552 de opção, se quer um Browns tem Logitech G610 e Masterkeys Pro M e de Reds tem o K65 e Strafe.
 
Acho que nem compensa investir em teclado mais caro, eu prefiro ter vários baratinhos. Kkkk

O Negócio é ter vários baratinhos com qualidade superior xD.

Diga-se de passagem uns IKBC, Nooppo e Tada da vida
 
Por ser Cherry deve ser 2013, a não ser que sejam dos modelos mais novos, mas acho difícil.

Uns R$ 270 ~ R$ 300 estaria até bem pago.
 

Obrigado brother!!

Complementando o que o colega já disse, em torno mesmo de R$250 à R$300 é o preço padrão que tenho visto sendo vendido por aí.

Obrigado mano Nick. ( ainda consegui logar skype -.- )
 
O Negócio é ter vários baratinhos com qualidade superior xD.

Diga-se de passagem uns IKBC, Nooppo e Tada da vida
Sim, por exemplo no meu ponto de vista, prefiro mil vezes importar uns 2 ou 3 teclados mecânicos bons como os citados do que desembolsar R$ 900,00 em um Ducky aqui no Brasil. Eu sei que o Ducky é excelente, baita de um teclado, altíssima qualidade, mas eu prefiro ter e experimentar no dia a dia layouts e switchs diferentes até por que sou novo nesse ramo e estou ainda descobrindo os diferentes feelings, fico mais satisfeito com uma pequena coleção do que com um teclado mais caro.

Respeito quem prefere o contrario.
 
Achei masterkey em promoção, mas to com medo de pegar Switch Azul. Tava vendo bastante gente falar que é barulhento AS !

Achei o brown pelo mesmo valor e o Red por R$100++ :O
 
Sim, por exemplo no meu ponto de vista, prefiro mil vezes importar uns 2 ou 3 teclados mecânicos bons como os citados do que desembolsar R$ 900,00 em um Ducky aqui no Brasil. Eu sei que o Ducky é excelente, baita de um teclado, altíssima qualidade, mas eu prefiro ter e experimentar no dia a dia layouts e switchs diferentes até por que sou novo nesse ramo e estou ainda descobrindo os diferentes feelings, fico mais satisfeito com uma pequena coleção do que com um teclado mais caro.

Respeito quem prefere o contrario.

pois é, eu mal tenho um switch de preferencia.. vo testar o blue agora, vamo ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo