• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Guia do trader - criptomoedas

Atwa

know-it-all Member
Registrado
Pessoal não temos nenhum tópico sobre trader de criptomoedas. Podemos trocar informações de projetos que possam ser interessantes.

Por exemplo teve recente na binance o Launchpad da TKO token que fez um bom lucro para quem fez staking.
 
Pessoal não temos nenhum tópico sobre trader de criptomoedas. Podemos trocar informações de projetos que possam ser interessantes.

Por exemplo teve recente na binance o Launchpad da TKO token que fez um bom lucro para quem fez staking.
Fez não, a distribuição de TKO foi uma droga (ao menos pra mim 7.3 BNB), me "deram" 28 TKO...
O lucro grande veio de quem comprou BNB e segurou até os 400.
 
Fez não, a distribuição de TKO foi uma droga (ao menos pra mim 7.3 BNB), me "deram" 28 TKO...
O lucro grande veio de quem comprou BNB e segurou até os 400.

Teve um colega que recebeu bem "segundo ele". Por isso acho interessante agente troca informações sobre como investir nesse mercado.

Já fiz alguns bons lucros como por exemplo na VET "VeChain". Comprei quando estava 0.04 e vendi hoje por 0.013... Pena que tinha comprado pouco :haha:
 
Teve um colega que recebeu bem "segundo ele". Por isso acho interessante agente troca informações sobre como investir nesse mercado.

Já fiz alguns bons lucros como por exemplo na VET "VeChain". Comprei quando estava 0.04 e vendi hoje por 0.013... Pena que tinha comprado pouco :haha:
e essa WIN q não para de cair :feelbad:
me fez ganhar uma boa grana no comecinho de abril o qdo rendeu + de 100% e vendi uma parte, mas agora tá em queda livre

tbm uso binance... vamos trocar infos de quais criptos a galera tá investindo, quais são seus planos a curto, médio e longo prazo... atualmente invisto em 16 moedas...

aproveitei uma queda na ENJ hoje e coloquei 10 dólares nela.. CAKE também
cardano é a nova queridinha q o povo comenta bastante q tem tudo pra "disparar" em pouco tempo.. mas nunca dá pra prever o futuro :haha:
 
e essa WIN q não para de cair :feelbad:
me fez ganhar uma boa grana no comecinho de abril o qdo rendeu + de 100% e vendi uma parte, mas agora tá em queda livre

tbm uso binance... vamos trocar infos de quais criptos a galera tá investindo, quais são seus planos a curto, médio e longo prazo... atualmente invisto em 16 moedas...

aproveitei uma queda na ENJ hoje e coloquei 10 dólares nela.. CAKE também
cardano é a nova queridinha q o povo comenta bastante q tem tudo pra "disparar" em pouco tempo.. mas nunca dá pra prever o futuro :haha:

Tem varias moedas que valorizaram muito. Em Fevereiro estava de olho na XRP e não comprei... estava menos de 0,20 dólar. Hoje a moeda está 1,38.

Acho que vou coloca uns dólares nessas ENJ :hmm:
 
Acho que vou coloca uns dólares nessas ENJ :hmm:
coloquei ontem, aproveitei uma quedinha q foi pra 3,16 e coloquei 10 dólares nela... tá bem promissora, deu uma disparada por esses tempos
to no começo ainda, por isso coloco valores baixos (atrelado ao fato de estar sem grana pra colocar mais) :haha:
sempre de 10 em 10 dólares - q é o mínimo exigido pela binance
só btc a ada que tenho um pouco mais

gosto de ficar procurando notícias de moedas q vão ser inseridas em exchanges, com isso mais transações, mais compras e o valor sobe (pelo menos de imediado - chamado de efeito coinbase)

xlm tbm deu uma disparada boa hoje
além da bnb :full:

gosto de consultar esse site
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estava de olho na XRP e não comprei... estava menos de 0,20 dólar. Hoje a moeda está 1,38.
tbm não comprei :feelbad:

ela tava num processo judicial, oq fez com que o preço desse uma caída... mas q isso foi resolvido depois q ela venceu essa batalha judicial... agora tá sobindo sem parar :mr:

 
Última edição:
Apareceram 2 dogecoin (0,17USD) na minha carteira da Binance. Como descubro da onde saiu isso? 😅
 
Estou fazendo hold de ETH e BTC... tiro uns 10% para investir em outras coins.

Por enquanto o maior lucro foi comprando e vendendo placas em fevereiro e março.
 
Alguem participando do launchpool da TLM? Aqui com 2 BNB investidos rendeu uns 7 TLMs em poucos dias
 
Alguem participando do launchpool da TLM? Aqui com 2 BNB investidos rendeu uns 7 TLMs em poucos dias

Eu participando, mas como não tinha BNB coloquei BUSD que tinha parado aqui. Deu quase 1 TLM com 150 busd :haha:
 
Eu tenho usado o tensorcharts.com pra fazer daytrade. Ele mostra o volume de compra/venda dentro do candle pelo tom da cor, além de mostrar os stop-limit que a galera tá colocando. Fica bem melhor pra analizar se vale a pena entrar numa compra.
 
Vou criar a conta no Binance. Tem outra melhor que ela? Abs.

Não vejo excharge melhor que a binance hoje. Os caras tem até um tipo de "poupança" com varias opções.

Operam centenas moedas, transferência para conta no Brasil sem taxas "até junho se não me engano".
 
Comprei um pouco de XRP e já valorizou quase 300%, mega stonks.
 
Estou fazendo hold de ETH e BTC
se deu bem por esses dias aí hein, deu uma subida boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um pouco de XRP e já valorizou quase 300%, mega stonks.
cara, eu fiquei desde segunda-feira a noite no dilema: putz, tá bem alta, n vale a pena entrar agora...
terça de manha: subiu pa carai... e eu: putz, subiu mais, agora msm é q não vale a pena...
terça de tarde: subiu mais.. e eu com o msm pensamento...
terça a noite: subiu mais... enfezei, comprei um pouco dela... a $1,765... no mesmo MINUTO que comprei, caiu pra 1,67 :kidding:
EU TENHO UM AZAR COM ISSO PQP qdo eu compro o bagulho cai, toda vez.... impressionante, sou a ruptura das subidas... quer q uma moeda caia? me fale q eu compro, daí ela cai :sefu:
mas pelo menos ainda to no lucro com ela, voltou a subir ontem a noite msm... mas poderia ter tido mais se tivesse colocado na segunda a noite :mesa:

o msm aconteceu com a ENJ, só perdi dinheiro nela....
 
se deu bem por esses dias aí hein, deu uma subida boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara, eu fiquei desde segunda-feira a noite no dilema: putz, tá bem alta, n vale a pena entrar agora...
terça de manha: subiu pa carai... e eu: putz, subiu mais, agora msm é q não vale a pena...
terça de tarde: subiu mais.. e eu com o msm pensamento...
terça a noite: subiu mais... enfezei, comprei um pouco dela... a $1,765... no mesmo MINUTO que comprei, caiu pra 1,67 :kidding:
EU TENHO UM AZAR COM ISSO PQP qdo eu compro o bagulho cai, toda vez.... impressionante, sou a ruptura das subidas... quer q uma moeda caia? me fale q eu compro, daí ela cai :sefu:
mas pelo menos ainda to no lucro com ela, voltou a subir ontem a noite msm... mas poderia ter tido mais se tivesse colocado na segunda a noite :mesa:

o msm aconteceu com a ENJ, só perdi dinheiro nela....

Eu me dei "mal" com a BNB. Fiquei esperando uma queda e acabei comprando tarde, sorte que peguei apenas 50 usd. Comprei quando estava no 565 e 575 dolares.

Coloquei uma ordem de compra em 540... vou entra aos poucos no ativo.

Estou pensando em fazer um lucro com a BTC e ETH... vende só um pouco. Como são as minhas "Blue Chips" quero ver até onde vai.

Como sou completamente um noob no mundo dos trades fica a experiência. Estou pensando em estuda para entra no mercado tradicional de ações, pega uma parcela dos lucros das criptomoedas e investir na área. Tem fundo imobiliário... graças ao bitcoin estou pensando como investidor. Diversifica o portfolio.


Obs.: ravencoin deu uma subida linda hoje, estou minerando tem mais de um mês com 2 gtx 1050ti. Fiz mais de 400 moedas até agora. Quem sabe chega em 1 dólar.
 
Última edição:
Eu me dei "mal" com a BNB. Fiquei esperando uma queda e acabei comprando tarde, sorte que peguei apenas 50 usd. Comprei quando estava no 565 e 575 dolares.
ganhei uma grana nela, mas poderia ter ganhado mais
comprei qdo tava 307 dólares, vendi uma parte a 325
mas deixei um pouco dela lá...
qdo deu aquela subida monstra, criei ordem de venda a 550.... chegou a bater 590 :vish:
mas tá bão :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem fundo imobiliário..
entendo nada disso tbm, mas é uma coisa q penso em investir futuramente, muita gente fala bem
estou minerando tem mais de um mês com 2 gtx 1050ti. Fiz mais de 400 moedas até agora. Quem sabe chega em 1 dólar.
tbm entendo nada disso, acho dahora a ideia de criar moedas em casa... o retorno líquido é alto mesmo?
 
ganhei uma grana nela, mas poderia ter ganhado mais
comprei qdo tava 307 dólares, vendi uma parte a 325
mas deixei um pouco dela lá...
qdo deu aquela subida monstra, criei ordem de venda a 550.... chegou a bater 590 :vish:
mas tá bão :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entendo nada disso tbm, mas é uma coisa q penso em investir futuramente, muita gente fala bem

tbm entendo nada disso, acho dahora a ideia de criar moedas em casa... o retorno líquido é alto mesmo?

E só o melhor investimento HOJE disparado. Pena que as placas de vídeo estão caríssimas e não vale tanto o risco... tipo paga 8,9,10... mil reais em um 3070 por exemplo.

Quem comprou placas até fevereiro se deu MUITO bem... alguns já pagaram o investimento.
 
E só o melhor investimento HOJE disparado. Pena que as placas de vídeo estão caríssimas e não vale tanto o risco... tipo paga 8,9,10... mil reais em um 3070 por exemplo.

Quem comprou placas até fevereiro se deu MUITO bem... alguns já pagaram o investimento.
me ensinaaaaa :allgoods:
:haha:

tenho nem ideia de por onde começar e nem como, softwares, etc
 
me ensinaaaaa :allgoods:
:haha:

tenho nem ideia de por onde começar e nem como, softwares, etc

:haha:

Se tiver uma placa de vídeo ai na sua casa faz um cadastro na nicehash e abaixa o aplicativo deles e bem fácil de usar. O sistema deles minera a "moeda" mais lucrativa no momento e te paga em bitcoin. Depois de uma certa quantidade de BTC você pode transferir para uma exchange "meu caso mando tudo para a binance".

Fizeram um tópico sobre o assunto: https://forum.adrenaline.com.br/thr...soes-sobre-mineracao-regras-no-1-post.682037/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo