• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Guia do trader - criptomoedas

Tô pensando em trocar uns eth em Cardano oq vocês acham do projeto? Tô achando a curto prazo que o Cardano vai subir muito mais que o eth, fico preso no eth e acho que perdemos oportunidades sei lá, alguém mais tá arriscando no Cardano?

O único ponto negativo que vejo na ADA e a quantidade de moeda total "45 bilhões".

Outro ponto que a ADA valorizou muito esse mês. Se não me engano está com mais de 120% nos últimos 30 dias. Enquanto ETH valorizou uns 30% no mesmo período.

Se o mercado tiver alguma correção no médio prazo, qual moeda vai desvalorizar mais? ETH ou ADA?
 
Tô pensando em trocar uns eth em Cardano oq vocês acham do projeto? Tô achando a curto prazo que o Cardano vai subir muito mais que o eth, fico preso no eth e acho que perdemos oportunidades sei lá, alguém mais tá arriscando no Cardano?
a longo prazo, eu invisto em ADA, BTC, ETH, VET e SOL

cardano tem um ótimo projeto por trás sem contar q vai virar moeda de joguinho também, fora as atualizações... há previsões pra chegar a $5 até o ano que vem.... mas claro, ngm tem bola de cristal né, n dá pra saber com 100% de ctz :haha:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz tempo que estou com vontade de entrar no mercado das criptos mas ainda não tinha comprado nenhuma.
Hoje fiz uma conta na Binance e comprei o valor mínimo de ADA e XRP.
Vou acompanhar este tópico para aprender mais.
acompanhe esse tópico também, pessoal posta bem mais nele:

 
Esqueci que tinha umas frações de bitcoins parados na carteira da Nicehash de quando eu minerava em 2017. Fui logar lá hoje e vi que ainda estão lá, valendo 40x mais do que naquela época. :haha:

Não sei se vendo e pego a grana, ou se uso a grana pra comprar outras criptomoedas e deixar lá paradas pra ver se rende. Eu tava pensando em trocar tudo em ETH e deixar parado por uns 2 anos, mas não acompanho mais o mercado de criptomoedas, nem sei se existe uma tendência (ou pseudo-tendência) de valorizar o ETH.

O que vocês sugeririam?
 
Esqueci que tinha umas frações de bitcoins parados na carteira da Nicehash de quando eu minerava em 2017. Fui logar lá hoje e vi que ainda estão lá, valendo 40x mais do que naquela época. :haha:

Não sei se vendo e pego a grana, ou se uso a grana pra comprar outras criptomoedas e deixar lá paradas pra ver se rende. Eu tava pensando em trocar tudo em ETH e deixar parado por uns 2 anos, mas não acompanho mais o mercado de criptomoedas, nem sei se existe uma tendência (ou pseudo-tendência) de valorizar o ETH.

O que vocês sugeririam?

Se não está precisando da grana deixa guardado por enquanto. Eu só tirava da nicehash... o pessoal fala que não é um bom lugar para deixa as moedas.
 
35c49993d0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo