Guia para iniciantes/discussões sobre mineração - Regras no 1º post

é recomendado retirar a grana da carteira a cada x valor ou pode deixar acumular e retirar tudo final mês? chuto que vou conseguir entre 400 a 450 mais ou menos por mês.

Colocando na sua carteira você tem possibilidade de venda e caso tenha uma subida muito forte da moeda (BTC, XRP, LTC), você pode fazer a venda. Mas vai de cada um e da sua estratégia (compor renda mensal, fazer aportes no mercado de cripto sem tirar do bolso, pagar o investimento nas gpu's / pc, etc.)
 
Pessoal uma duvida sobre carteiras. Estou usando a Exodus, mas achei a taxa para retirar a moeda de la alta, 7 doláres se n me engano, essa é a faixa mesmo de taxa ou tem carteiras tão boas porém com taxas menores ?
 
Pessoal uma duvida sobre carteiras. Estou usando a Exodus, mas achei a taxa para retirar a moeda de la alta, 7 doláres se n me engano, essa é a faixa mesmo de taxa ou tem carteiras tão boas porém com taxas menores ?
Binance não cobra taxa, tá no tutorial da primeira página
 
Pessoal uma duvida sobre carteiras. Estou usando a Exodus, mas achei a taxa para retirar a moeda de la alta, 7 doláres se n me engano, essa é a faixa mesmo de taxa ou tem carteiras tão boas porém com taxas menores ?
Retirar ETH ou BTC? Nessas duas moedas você pode adicionar o valor que quiser na taxa de transferência, mas tem que olhar algum fee estimator pra não colocar uma taxa muito baixa.
Binance não cobra taxa, tá no tutorial da primeira página
Binance não cobra taxas apenas pra saque em reais, pra transferências de criptomoedas eles cobram uma taxa de rede bem alta.
 
Alguém sabe se a retirada de LTC já está ok?

Procurei no reddit e no blog mas não encontrei nada.
 
Retirar ETH ou BTC? Nessas duas moedas você pode adicionar o valor que quiser na taxa de transferência, mas tem que olhar algum fee estimator pra não colocar uma taxa muito baixa.

Binance não cobra taxas apenas pra saque em reais, pra transferências de criptomoedas eles cobram uma taxa de rede bem alta.

Isso, seria para transferir para a Bitpreço por exemplo.... eu transfiro o ETH para la, vendo para receber em reais e transfiro para o banco de la.
 
Isso, seria para transferir para a Bitpreço por exemplo.... eu transfiro o ETH para la, vendo para receber em reais e transfiro para o banco de la.
Na Exodus tem que habilitar a opção de custom fee pra você poder colocar o valor que quer:
Pra ter uma noção de valores pode usar esse site:

Nesse momento dá pra enviar com 80 Gwei, até menos, mas aí arrisca esperar muito tempo pra transação confirmar
 
é recomendado retirar a grana da carteira a cada x valor ou pode deixar acumular e retirar tudo final mês? chuto que vou conseguir entre 400 a 450 mais ou menos por mês.
qual carteira vc tá usando e qual exchange?
 
Gostaria de ajuda de vocês aproveitando o assunto da Exodus.
Segui um tutorial no youtube pra minerar ETH. Usando Exodus, claymore, ethermine.
Quando eu atingir o mínimo de 0,05 como faço pra transformar eles em R$?
Gostaria de retirar um valor pequeno mesmo, só pra entender todo o esquema.
 
qual carteira vc tá usando e qual exchange?

então, eu voltei a minerar tem uns 2 dias, ainda não tirei a grana do nicehash, mas lá para 2017 eu usava esse site aqui: https://localbitcoins.com/

nele mesmo da para você guardar a sua grana e vender os Bitcoins, ae eu vendia e o comprador mandava a grana para a minha conta do PayPal, tem alternativa melhor?

exchange seria o lugar onde se faz a troca de Bitcoin para $$?
 
Alguém sabe se a retirada de LTC já está ok?

Procurei no reddit e no blog mas não encontrei nada.

Vim perguntar a mesma coisa. Aqui continua bloqueado

1617996236585.png


1617996000235.png


Meu palpite é que só volta após a manutenção programada.
 
Gostaria de ajuda de vocês aproveitando o assunto da Exodus.
Segui um tutorial no youtube pra minerar ETH. Usando Exodus, claymore, ethermine.
Quando eu atingir o mínimo de 0,05 como faço pra transformar eles em R$?
Gostaria de retirar um valor pequeno mesmo, só pra entender todo o esquema.
agora tem que mandar para uma exchange, negociar por BRL e sacar para conta.

o melhor eh usar phoenix ou trex como minerador na pool ethermine e mandar direto para binance.
 
Alguém sabe se a retirada de LTC já está ok?

Procurei no reddit e no blog mas não encontrei nada.

Porque não converte para BTC e envia nessa moeda ? Entre 9 e 11 da manhã, a taxa da rede é baixa, alguns centavos de dólar para enviar para Binance ou outra carteira.
 
O Binance pelo que entendi ele ja é carteira e local de exchange tbm ? Ou seja, eu posso minerar direto para la e la mesmo ja converter para reais e mandar para o banco ?

Eu uso o T Rex, minero ETH que vai para a Exodus, ai da Exodus eu mando para a Bitpreço e la eu troco por reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na Exodus tem que habilitar a opção de custom fee pra você poder colocar o valor que quer:
Pra ter uma noção de valores pode usar esse site:

Nesse momento dá pra enviar com 80 Gwei, até menos, mas aí arrisca esperar muito tempo pra transação confirmar

Como assim, eu posso escolher na Exodus a taxa que quero pagar para transferir a moeda para um site de troca ? obviamente eu escolheria o valor mais baixo haha n entendi isso.
 
O Binance pelo que entendi ele ja é carteira e local de exchange tbm ? Ou seja, eu posso minerar direto para la e la mesmo ja converter para reais e mandar para o banco ?

Eu uso o T Rex, minero ETH que vai para a Exodus, ai da Exodus eu mando para a Bitpreço e la eu troco por reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como assim, eu posso escolher na Exodus a taxa que quero pagar para transferir a moeda para um site de troca ? obviamente eu escolheria o valor mais baixo haha n entendi isso.
Tmb queria saber isso, por ser mais barata existe o risco da perda total das moedas ou só o tempo que muda?
 
O Binance pelo que entendi ele ja é carteira e local de exchange tbm ? Ou seja, eu posso minerar direto para la e la mesmo ja converter para reais e mandar para o banco ?

Eu uso o T Rex, minero ETH que vai para a Exodus, ai da Exodus eu mando para a Bitpreço e la eu troco por reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como assim, eu posso escolher na Exodus a taxa que quero pagar para transferir a moeda para um site de troca ? obviamente eu escolheria o valor mais baixo haha n entendi isso.
Binance gera uma carteira que voce pode jogar para la o valor minerado. Dessa maneira que esta fazendo hoje. voce esta pagando 2 taxas. 1 para tirar da exodus para a exchange e outra taxa para sacar em reais.
minerando diretamente e sacando na binance em reais nao tem taxa nenhuma. A unica taxa sera a ordem de venda de ethereum para BRL que deve ser 0.25% mais isso voce ja paga na bitpreco correto?
 
Última edição:
Como assim, eu posso escolher na Exodus a taxa que quero pagar para transferir a moeda para um site de troca ? obviamente eu escolheria o valor mais baixo haha n entendi isso.
Sim, essa taxa da Exodus é para que sua transação seja processada pelos mineradores, você pode colocar o valor que quiser, mas se colocar menos do que a média pode ser que demore muito pra processar ou nem seja processada.
Literalmente o nosso pagamento da mineração vem dessas taxas.

Mas se você já vai vender as moedas da mineração é melhor minerar direto no endereço da Binance mesmo.
 
O Binance pelo que entendi ele ja é carteira e local de exchange tbm ? Ou seja, eu posso minerar direto para la e la mesmo ja converter para reais e mandar para o banco ?

Eu uso o T Rex, minero ETH que vai para a Exodus, ai da Exodus eu mando para a Bitpreço e la eu troco por reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como assim, eu posso escolher na Exodus a taxa que quero pagar para transferir a moeda para um site de troca ? obviamente eu escolheria o valor mais baixo haha n entendi isso.
Se vc já faz isso, seria melhor mudar o endereço para receber na Binance diretamente, é uma taxa a menos.
 
Algum problema na ethermine? Aqui não esta mostrando a dashboard no site tudo zerado!
 
Tmb queria saber isso, por ser mais barata existe o risco da perda total das moedas ou só o tempo que muda?

Vc pode minerar na ethermine direito para Binance, é só colocar a carteira da binance na Ethermine, eu faço isso e cai sem problema algum.

Quinta recebi um pagamento de R$855.00 e paguei R$0.24 de taxa.
 
Vc pode minerar na ethermine direito para Binance, é só colocar a carteira da binance na Ethermine, eu faço isso e cai sem problema algum.

Quinta recebi um pagamento de R$855.00 e paguei R$0.24 de taxa.
To esperando cair os eth e mudarei pra lá bem mais prático mesmo!
 
To esperando cair os eth e mudarei pra lá bem mais prático mesmo!
Eu tbm, terminar a q ja estou fazendo e vou mudar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc pode minerar na ethermine direito para Binance, é só colocar a carteira da binance na Ethermine, eu faço isso e cai sem problema algum.

Quinta recebi um pagamento de R$855.00 e paguei R$0.24 de taxa.
Oloco 0,24? E eu pagando 7 dólares na Exodus pqp
 
O bom dessa galera que paga taxas altas pra movimentar ETH é que sobra mais para todos os miners...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo