• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia para iniciantes/discussões sobre mineração - Regras no 1º post

Guys, como posso minerar ergo? tenho uma 3070 ti aqui e queria minerar ele. Só sei por enquanto como minerar no nicehash e mesmo assim nem saquei ainda nada por la
Qual pool seguir, e como transferir o dinheiro?
 
Galera, uma fonte Gamemax GM550W segura uma 3060 + duas 3070 no hiveOS 24/h?

Já tinha encomendado a fonte para usar apenas com a 3060, mas TALVEZ surja a possibilidade de pegar 2x3070 ou 2x3060 ou uma de cada... algo assim... aí fiquei receoso se essa fonte aguentaria o tranco, porque não comprei ela pensando em segurar 3 placas...

Se ela não aguentar, posso usar os 7 dias de devolucao pra devolver e pegar outra melhor (e aproveito pra já pedir indicação se for o caso)

kit do setup de mineracao:
Core2duo E4500 775
mobo P5LD2-X
4gb Ddr2 (2x2gb)
pega uma fonte de qualidade melhor - xpg de 750 a 850 tah sempre entrando em promo, eh fonte de 10 anos de garantia, nao vai nessas fontes de marca duvidosa para suportar um investimento de 20k em gpus
 
Muito obrigado, mano! Acho que vou devolver então e pegar uma dessas aí.
 
pega uma fonte de qualidade melhor - xpg de 750 a 850 tah sempre entrando em promo, eh fonte de 10 anos de garantia, nao vai nessas fontes de marca duvidosa para suportar um investimento de 20k em gpus
Mano, desculpa incomodar novamente, mas sabe dizer se essas duas placas sao LHR ou de alguma forma limitadas pra mineração?


 
sim, a 3060 todas sao, ai tem as variacoes v1 e v2, as mais novas sao totalmente bloqueadas para Ethash, as antigas dava para desbloquear usando driver de dev+monitor ligado na hdmi+windows+slot pci16 ou 8x

todas as 3070 TI sao bloqueadas para ethash

vai no site do julianocaju que la tem como identificar as lhr
 
sim, a 3060 todas sao, ai tem as variacoes v1 e v2, as mais novas sao totalmente bloqueadas para Ethash, as antigas dava para desbloquear usando driver de dev+monitor ligado na hdmi+windows+slot pci16 ou 8x

todas as 3070 TI sao bloqueadas para ethash

vai no site do julianocaju que la tem como identificar as lhr
Putz, mano... sério? pensava que era só as que tinham LHR no nome... Então, no caso, nenhuma das duas eu conseguiria minerar? Eu uso uma 3060 nesse esquema 'antigo', mas ta no meu pc de uso pessoal mesmo com Windows e tal, ou seja, nao to tirando total proveito dela. Aí como comprei um kitzinho pra só minerar no hiveOS separadamente, tava querendo adicionar mais umas duas... mas to perdidaço nessa nova onda de placa bloqueada... bem que eu tava estranhando o preço delas... foda, viu!

obrigado de qualquer forma, meu amigo
 
Última edição:
Putz, mano... sério? pensava que era só as que tinham LHR no nome... Então, no caso, nenhuma das duas eu conseguiria minerar? Eu uso uma 3060 nesse esquema 'antigo', mas ta no meu pc de uso pessoal mesmo com Windows e tal, ou seja, nao to tirando total proveito dela. Aí como comprei um kitzinho pra só minerar no hiveOS separadamente, tava querendo adicionar mais umas duas... mas to perdidaço nessa nova onda de placa bloqueada... bem que eu tava estranhando o preço delas... foda, viu!

obrigado de qualquer forma, meu amigo
as duas voce minera sim, soh que se minerar algum algoritmo ethash como ethereum o hash vai cortar pela metade, o pessoal tah pegando para minerar outras moedas
 
Mesmo no hiveOS isso? Pensava que essas limitações eram só no Windows
entao, acho que voce esta confundindo as coisas ou eu nao explicitei corretamente. As duas placas que voce mencionou/listou mineram outras moedas normalmente, mas as duas sao bloqueadas para minerar ethash seja no windows ou hiveos.
 
pessoal, esse tutorial da pagina funciona ainda? Eu quero comprar uma RTX 2060 para começar a minerar, podem me dar dicas?
 
pessoal, esse tutorial da pagina funciona ainda? Eu quero comprar uma RTX 2060 para começar a minerar, podem me dar dicas?
sim, ainda esta atual..
veja tambem o video de ontem do Denny sobre como escolher placa
 
entao, acho que voce esta confundindo as coisas ou eu nao explicitei corretamente. As duas placas que voce mencionou/listou mineram outras moedas normalmente, mas as duas sao bloqueadas para minerar ethash seja no windows ou hiveos.
agora entendi. muito obrigado pela explicacoes mano, vlw mesmo!

um amigo meu disse que as da galax sao liberadas, fiquei sem entender nada agora kkkkkk
 
agora entendi. muito obrigado pela explicacoes mano, vlw mesmo!

um amigo meu disse que as da galax sao liberadas, fiquei sem entender nada agora kkkkkk
Não existe isso de essa ou aquela fabricante é liberada, todas tem placas LHR ou Não.
O que muda é que na primeira geração com excessão da 3060 (que foi "desbloqueada"), todas as placas eram liberadas para mineração de Ethereum. Nvidia decidiu cortar as asas da galera e lançou a segunda geração que vem com todas as placas (excessão RTX3090), bloqueadas para mineração de ETH. Só que ainda esta respingando no mercado algumas placas que não são LHR.
 
Não existe isso de essa ou aquela fabricante é liberada, todas tem placas LHR ou Não.
O que muda é que na primeira geração com excessão da 3060 (que foi "desbloqueada"), todas as placas eram liberadas para mineração de Ethereum. Nvidia decidiu cortar as asas da galera e lançou a segunda geração que vem com todas as placas (excessão RTX3090), bloqueadas para mineração de ETH. Só que ainda esta respingando no mercado algumas placas que não são LHR.
Entendi. Muito obrigado pela explicação, Cod3!
 
Galera, comprei uma rtx 2060 e uma fonte 600 evga, da tranquilo para começar nesse mundo? Nicehash é o melhor lugar para começar?
 
Galera coloquei minha GTX 1070 para minerar no nicehash
Ela está ficando assim operando... está tudo ok ?! Deixei 3 dias e deu R$30,00, até já converti em LTC e tranferi para Binance. Tem como aumentar o MH/s e diminuir a temperatura ?
 
Galera coloquei minha GTX 1070 para minerar no nicehash
Ela está ficando assim operando... está tudo ok ?! Deixei 3 dias e deu R$30,00, até já converti em LTC e tranferi para Binance. Tem como aumentar o MH/s e diminuir a temperatura ?
Minha 1070 reporta por ai também o consumo, 140w geralmente pra 28mhs... uso +190 no core e 250 na memória (se subir mais a memória não muda o hash, só subindo o core aqui junto)
 
Minha 1070 reporta por ai também o consumo, 140w geralmente pra 28mhs... uso +190 no core e 250 na memória (se subir mais a memória não muda o hash, só subindo o core aqui junto)
Entendi. Você está minerando faz tempo ? Qual valor está vindo de energia ai ? Digo pois nunca deixava o pc ligado 24 horas igual está ficando agora, estou com medo do valor na energia não compensar kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de perguntar também, vocês deixam minerando o CPU também ou nem vale a pena ? no momento eu deixei minerando apenas com a gpu.
 
Última edição:
Entendi. Você está minerando faz tempo ? Qual valor está vindo de energia ai ? Digo pois nunca deixava o pc ligado 24 horas igual está ficando agora, estou com medo do valor na energia não compensar kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de perguntar também, vocês deixam minerando o CPU também ou nem vale a pena ? no momento eu deixei minerando apenas com a gpu.
Somente gpu, alguns anos já rs

Sobre a energia depende, o consumo meu aqui do rig é uns 570w com outras gpus.... basta fazer os cálculos pra obter a qtd de kw que serão gastos no mes

570W x 24 (horas/dia) x 30 dias /1000
 
Boa noite pessoal. Minha placa mãe tem somente um slot pci express. Comprei uma 3080 ti e estou de olho em uma 3080 sem lhr. Da pra usar o multiplicador ou recomendam uma placa mãe com mais slots ? Qual modelo seria ideal pra um i7 4790k? Quero até daqui um tempo estar com 4 placas minerando. Minha fonte é uma Corsair gs800..será que ela aguenta pelo menos essas 2 placas ? Valeu
 
Galera, tão taxando fonte de alimentacao vinda do aliexpress? Alguem tem idéia de como tá a situação? Se vale a pena arriscar... valores, etc...
 
Galera se puderem me ajudar:

Atualmente tenho um pc com uma rx 5500xt 4gb que tiro aproximadamente 200 reais (sujo) por mês minerando ravencoin, jogo umas 5 horas por semana só. Estou pensando em comprar uma rtx 3060 e por ela minerar em conjunto com a minha rx 5500 xt 4gb utilizando o hive os em um pen-drive, e quando quiser jogar tiro a rx e espeto um ssd com Windows.
Meu objetivo é só fazer a rtx se pagar, e a rx pagar a conta de luz, vocês com muito mais experiência que eu acham que vale a pena? Faria a compra em suaves 12 prestações kkkkkkkk
 
Boa tarde!!!! To começando a minerar com a gtx1660, da um cardinho de leve.

estava lendo em uns posts aqui e vi que tem algumas formas de transformar a produção do NH para virar dinheiro. Qual é A forma mais indicada ? lith dentro do NH ou mandar para bincance e depois transformar em liht ? ou outra coisa ?

Valeu...
 
Boa tarde!!!! To começando a minerar com a gtx1660, da um cardinho de leve.

estava lendo em uns posts aqui e vi que tem algumas formas de transformar a produção do NH para virar dinheiro. Qual é A forma mais indicada ? lith dentro do NH ou mandar para bincance e depois transformar em liht ? ou outra coisa ?

Valeu...
que raios eh lith? eu paguei 0.05 e 0.04 centavos de dolar nas 2 ultimas vezes para transferir BTC para binance. Esquema de converter btc para outra moeda dentro da NH para transferir era valido quando a taxa tava alta, agora nao compensa mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo