• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Só tem ROM CHINESA, inglês ou chines como idioma..... mas futuramente sai a ROM GLOBAL, sem data ainda............
Pelos reviews, ele faz 7 a 8 horas de tela...... mesma duração do Galaxy S7....... (dependente do tipo de usuário).....
O 4G dele é: OK no Brasil B7 2600Mhz....

Apenas lembrando, já saiu a miui.eu pro Mi5s que tem PT-BR.
 
Estão bons os preços para o 11/11, só espero que não seja nada como a Black Friday da Kabum, 500 unidades em 1 segundo:ninja:

Ja vi mi5 por 229, mas se o OnePlus 3 baixar para uns 370 eu não sei o que fazer
 
Vi ptbr em 2 letv testados.

Hoje tem muito chinês bom e com preço melhor que Xiaomi, pesquisa eu vai achar um que gosta
Tirando os xiaomi's gostei bastante dos letv's, só fiquei com o pé atrás com o software, não achei ele ruim pelo que vi nas reviews, só fiquei com dúvida no idioma e nas atualizações, mas lembro que você citou aqui no fórum que a letv é boa nesse quesito. Vou esperar o 11/11 para ver se o mi5 aparece no preço bom, caso não vou no cool1 ou rn3p, vai depender do estoque também.
 
Acho que a China aprendeu com o empresariado desonesto do Brasil, promoção do dia 11/11 no Aliexpress está igual a nossa Black Fake Friday. Quase tudo ficou mais caro no site de ontem pra hoje e os descontos do dia 11 nem superam os valores anteriores. Na Fantacy o Redmi Note 3 Pro Prime (Golden) paguei 526,53 com frete, agora o mesmo anuncio subiu para R$ 570,44 apenas o aparelho, ou R$ 588,10 somando o frete. Meu histórico inteiro de compras lá ficou mais caro.

Mais alguém reparou isso?
 
Última edição:
Redmi 4 vai está ótimo
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n81828/xiaomi-lanca-redmi-4-e-variantes-pro-e-4a.html
Acho que a China aprendeu com o empresariado desonesto do Brasil, promoção do dia 11/11 no Aliexpress está igual a nossa Black Fake Friday. Quase tudo ficou mais caro no site de ontem pra hoje e os descontos do dia 11 nem superam os valores anteriores. Na Fantacy o Redmi Note 3 Pro Prime (Golden) paguei 526,53 com frete, agora o mesmo anuncio subiu para R$ 570,44 apenas o aparelho, ou R$ 588,10 somando o frete. Meu histórico inteiro de compras lá ficou mais caro.

Mais alguém reparou isso?
Lembrando que tem a variação do dólar, pelo que vi está a mesma coisa. E não acho black fraude aqui no Brasil, já comprei ou vi produtos com ótimos preços.
 
Alguém já comprou nessa loja:
http://s.aliexpress.com/YvIJ73IN

Está com preço ótimo o cool1, pelo que vi nas avaliações é confiável.
 
Nunca considerei a opção de importar um celular porém quando vi esse Redmi 4A achei muito bom as specs e o valor !
Segundo o site do tudocelular ele será lançado por $74 e calculando o valor de importação ficou por R$ 450 reais ( praticamente metade do valor dos smarts equivalentes que temos aqui no Brasil )

Então a duvida é a seguinte,quais os riscos de comprar um celular fora do país?
Em caso de tela trincada ou qualquer outro problema no hardware não há como resolver aqui certo?
As lojas dão garantia ?
Existe a possibilidade de parcelamento?
E a tributação é paga a vista?

Desde já agradeço!
 
Acho que a China aprendeu com o empresariado desonesto do Brasil, promoção do dia 11/11 no Aliexpress está igual a nossa Black Fake Friday. Quase tudo ficou mais caro no site de ontem pra hoje e os descontos do dia 11 nem superam os valores anteriores. Na Fantacy o Redmi Note 3 Pro Prime (Golden) paguei 526,53 com frete, agora o mesmo anuncio subiu para R$ 570,44 apenas o aparelho, ou R$ 588,10 somando o frete. Meu histórico inteiro de compras lá ficou mais caro.

Mais alguém reparou isso?
Sim, estou monitorando o UMI Plus/Super/Max, Xiaomi RN3Pro, Mi5S, Mi5 Pro Ceramy e Oneplus 3....... em ambos, aumentaram de U$ 10 a 40! Estão aprendendo coisas com as lojas brasileiras, o dobro do preço na Black Friday......... kkkkkk não tem para onde correr........

Do Brasil, vai ter Galaxy S6 Flat (R$ 1200 a 1300) S7 Flat (R$ 1600 a 1800), Asus Zenfone 3 4GB/64GB (R$ 1499 a 1599) Galaxy A5 2016 (R$ 999) A7 2016 (R$ 1299), Moto G3 1GB/16GB (R$ 599) Vibe K5 (R$ 599)..... Moto G4 Plus (R$ 999) Moto G4 16GB (R$ 799) ..... são itens que já tiveram reduções de valores drástico de R$ 200 a 700 durante o mês de outubro! Ainda mais que a Apple lançou os iPhone 7 com menores valores que o ano passado (iPhone 6S 128GB R$ 4499 2015 e iPhone 7 256GB R$ 4299 2016)
 
to querendo comprar o mi5s plus, mas to com mto medo de dar merda, thoughts?

Cara, no que tange importar, vai fundo! Há possibilidades de merd* comprando no BR mesmo, o valor que pagará lá vale o risco.
Quanto ao Mi5s Plus, não recomendo. Decepcionou sua câmera tem decepcionado bastante pelo que vi, então, tirandos os 6gb de ram, acho o Mi5s uma opção bem melhor.

Nunca considerei a opção de importar um celular porém quando vi esse Redmi 4A achei muito bom as specs e o valor !
Segundo o site do tudocelular ele será lançado por $74...
Então a duvida é a seguinte,quais os riscos de comprar um celular fora do país?
Em caso de tela trincada ou qualquer outro problema no hardware não há como resolver aqui certo?
As lojas dão garantia ?
Existe a possibilidade de parcelamento?
E a tributação é paga a vista?

Desde já agradeço!

Cara, se for lançado por $74, compre e entre com um processo contra a ECT para pegar de volta os possíveis impostos. Já tem muita gente ganhando, e quanto mais corrermos atrás dos nossos direitos, melhor é.

Os riscos de comprar fora do país: encomenda extraviada, quebrada antes de chegar ao remetente ou parar de funcionar depois de um tempo, na minha opinião. A primeira se resolve com seguro, a segunda a loja dá um jeito e a terceira vem as opções seguintes.
Caso tenha algum problema com o aparelho, algumas lojas fornecem garantia de 1 ano. Funciona da seguintes maneiras: 1) você devolve o aparelho para eles, aí pagarão o valor total ou reenviarão o produto; 2) se for um defeito mínimo, poderá pedir reembolso parcial; e 3) você faz orçamentos do conserto e envia para eles, aí eles podem aceitar pagar ou não.

Nas lojas DX e Dino Direct parcelam de 4 a 12 vezes (tem um esquiminhas para as 12x, pessoalmente, nunca testei).

A tributação é paga à vista - dinheiro - ou débito, para correntistas do BB.
 
Acho que a China aprendeu com o empresariado desonesto do Brasil, promoção do dia 11/11 no Aliexpress está igual a nossa Black Fake Friday. Quase tudo ficou mais caro no site de ontem pra hoje e os descontos do dia 11 nem superam os valores anteriores. Na Fantacy o Redmi Note 3 Pro Prime (Golden) paguei 526,53 com frete, agora o mesmo anuncio subiu para R$ 570,44 apenas o aparelho, ou R$ 588,10 somando o frete. Meu histórico inteiro de compras lá ficou mais caro.

Mais alguém reparou isso?
Isso já acontece a anos cara, acho que até antes de fazerem mesmo a BF aqui já faziam isso na China.
 
Acho que a China aprendeu com o empresariado desonesto do Brasil, promoção do dia 11/11 no Aliexpress está igual a nossa Black Fake Friday. Quase tudo ficou mais caro no site de ontem pra hoje e os descontos do dia 11 nem superam os valores anteriores. Na Fantacy o Redmi Note 3 Pro Prime (Golden) paguei 526,53 com frete, agora o mesmo anuncio subiu para R$ 570,44 apenas o aparelho, ou R$ 588,10 somando o frete. Meu histórico inteiro de compras lá ficou mais caro.

Mais alguém reparou isso?
Sempre teve essa variação de preço. Só reparou agora?
 
amiguinhos...

me ajudem a achar uma rom stock pro meu lenovo z90-7 (vibe shot) ou uma rom miui

essa rom q vem nele eh muito ruim... muita propaganda
 
Cara, no que tange importar, vai fundo! Há possibilidades de merd* comprando no BR mesmo, o valor que pagará lá vale o risco.
Quanto ao Mi5s Plus, não recomendo. Decepcionou sua câmera tem decepcionado bastante pelo que vi, então, tirandos os 6gb de ram, acho o Mi5s uma opção bem melhor.



Cara, se for lançado por $74, compre e entre com um processo contra a ECT para pegar de volta os possíveis impostos. Já tem muita gente ganhando, e quanto mais corrermos atrás dos nossos direitos, melhor é.

Os riscos de comprar fora do país: encomenda extraviada, quebrada antes de chegar ao remetente ou parar de funcionar depois de um tempo, na minha opinião. A primeira se resolve com seguro, a segunda a loja dá um jeito e a terceira vem as opções seguintes.
Caso tenha algum problema com o aparelho, algumas lojas fornecem garantia de 1 ano. Funciona da seguintes maneiras: 1) você devolve o aparelho para eles, aí pagarão o valor total ou reenviarão o produto; 2) se for um defeito mínimo, poderá pedir reembolso parcial; e 3) você faz orçamentos do conserto e envia para eles, aí eles podem aceitar pagar ou não.

Nas lojas DX e Dino Direct parcelam de 4 a 12 vezes (tem um esquiminhas para as 12x, pessoalmente, nunca testei).

A tributação é paga à vista - dinheiro - ou débito, para correntistas do BB.

Parece ser interessante ainda mais com a isenção devido a esse processo contra a ECT ! Porém seria uma burocracia absurda certo?
No meu caso estou no interior da Bahia,nem orçamento conseguiria fazer eu acredito!
Se eu adquirisse esse aparelho a média para entrega é de quantos dias?
Em relação a DX e a DinoDirect qual a melhor? Dividir em 4x seria até dms eu acho,principalmente pelo valor deste celular em questão!
No caso da tributação,com esse processo eu seria isento de todo e qualquer imposto?

Desde já agradeço!
 
Senhores, fiz compras pelos Gearbest e Geekbuying. Uma está vindo de Cingapura e outra saiu de Hong Kong passando pela Suíça.

Quanto ao tempo de chegada e probabilidade de taxar tem alguma diferença entre essas rotas?
 
Estou entre um Nexus 6P e um Xiaomi Mi5. Li, li e li e ainda estou com dúvidas :(

Qual vocês comprariam? Será que o Snapdragon 810 é muito inferior ao 820?

Entre o Mi5 e o Mi5s, qual tem câmera melhor?

Hoje sou proprietário de um LG G4 que me satisfaz bastante, mas sinto falta de ficar trocando de ROM toda semana como fazia no meu antigo Nexus 5.
 
Porém seria uma burocracia absurda certo?
Em relação a DX e a DinoDirect qual a melhor? Dividir em 4x seria até dms eu acho,principalmente pelo valor deste celular em questão!
No caso da tributação,com esse processo eu seria isento de todo e qualquer imposto?

Desde já agradeço!

- Burocracia razoável. Na verdade, basta preencher uma petição lá e protocolar, e é isso que demora, até 6 meses.
- Eu acho a DX melhor, mas costuma ser mais cara também.
- O celulares estão chegando entre 20 e 30 dias. Pode demorar mais ou menos, vai de sorte.
- Não é isento de imposto em hipótese alguma, exceto por sorte, rs.

Quanto ao tempo de chegada e probabilidade de taxar tem alguma diferença entre essas rotas?

Mesma probabilidade, pelo que tenho visto. Já vi rumores de que quando vem da Suiça a probabilidade é maior, mas não foi nada comprovado.

Estou entre um Nexus 6P e um Xiaomi Mi5. Li, li e li e ainda estou com dúvidas :(
Entre o Mi5 e o Mi5s, qual tem câmera melhor?

Propostas bem diferentes. Tem que definir seu perfil... eu pegaria o Mi5 Pro.

Pelos testes que vi, Mi5s tem câmera melhor.
 
valeu,

Perguntei pois vou trocar o RN2 da minha mãe, por esse, talvez!

paguei isso (190) no meu tb a uns 2 meses,

logo chega, é só desencanar.
qual melhor ? kate ou Kenzo ?

Isso ta 160 dolar, ate chegar na minha mae, deve me custar quanto ? 700 reais com tudo que é impsto roubado ?
 
As coisas estão dobrando de preço!
Dias atrás estava por U$ 459,99 e hoje por U$ 855,37.... Black Fraude 2016.... ou 11/11

CwfePZjXUAAOh4X.jpg

 
qual melhor ? kate ou Kenzo ?

Isso ta 160 dolar, ate chegar na minha mae, deve me custar quanto ? 700 reais com tudo que é impsto roubado ?

Amigo, veja as paginas 198...206...207...217....226 e a 230......... (meus comentários)! Vera as diferença do Kate e Kenzo........... é mais questão de gosto a escolha!
 
Apenas lembrando, já saiu a miui.eu pro Mi5s que tem PT-BR.
O seu chegou no Brasil ou ainda vai ser enviado? Mi5S 4GB/128GB....
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: tbs
- Burocracia razoável. Na verdade, basta preencher uma petição lá e protocolar, e é isso que demora, até 6 meses.
- Eu acho a DX melhor, mas costuma ser mais cara também.
- O celulares estão chegando entre 20 e 30 dias. Pode demorar mais ou menos, vai de sorte.
- Não é isento de imposto em hipótese alguma, exceto por sorte, rs.

6 Meses :putz:.
Sobre a isenção , me expressei mal , na verdade queria saber sobre a ECT e a devolução que ela faz como acontece?
Eu pago recebo o material e entro com uma petição para ter o dinheiro de volta pago em relação as tributações ou a encomenda fica parada lá até a resolução do problema?
No caso deste prazo e do valor do celular,o prazo aumenta devido ao fim de ano certo ? E vale a pena esperar a "Black Friday Chinesa" ?
E por fim o risco vale o benefício? Tipo pagar 500 reais no máximo ( com impostos ) em um celular destes ou comprar um equivalente aqui no Brasil por 300 reais a mais?
Desde já agradeço.
 
Pessoal, tô querendo uma indicação de um smart para comprar agora no black frayday.
Será um segundo aparelho. Penso num valor no maximo 150 usd. Estava vendo o redmi 3 com 3gb ram. Tenho preferência por uma tela bacana e esse acabamento preto fosco para não é determinante.
Obrigado desde já!
 
No caso deste prazo e do valor do celular,o prazo aumenta devido ao fim de ano certo ? E vale a pena esperar a "Black Friday Chinesa" ?
E por fim o risco vale o benefício? Tipo pagar 500 reais no máximo ( com impostos ) em um celular destes ou comprar um equivalente aqui no Brasil por 300 reais a mais?
Desde já agradeço.

Você paga o imposto, processa, eles devolvem o dinheiro. Você pode pedir revisão da tributação, mas aí a encomenda fica com os Correios, não recomendo. Se comprar após a metade de novembro, o prazo pode aumentar consideravelmente, sim. Pelo que vi, rolam bons descontos na BF, mas dependendo o celular que você quer, não compensa.
No Brasil, mesmo com R$800, não conseguirá algo perto dos que são vendidos na China, na minha opinião.

Penso num valor no maximo 150 usd.

Redmi Note 3 Pro (conjunto/desempenho), 3s (conjunto/bateria), K6000 pro (bateria, construção e tem um preço levemente menor que o RN3P, mas menos desempenho também).
 
Você paga o imposto, processa, eles devolvem o dinheiro. Você pode pedir revisão da tributação, mas aí a encomenda fica com os Correios, não recomendo. Se comprar após a metade de novembro, o prazo pode aumentar consideravelmente, sim. Pelo que vi, rolam bons descontos na BF, mas dependendo o celular que você quer, não compensa.
No Brasil, mesmo com R$800, não conseguirá algo perto dos que são vendidos na China, na minha opinião.



Redmi Note 3 Pro (conjunto/desempenho), 3s (conjunto/bateria), K6000 pro (bateria, construção e tem um preço levemente menor que o RN3P, mas menos desempenho também).
Qual desses tem um Android mais "puro"?
Procurei aqui no gear best mas os que eu achei lá são 16gb mas na geekbying tem os redmi de 32gb. Indicam algum local/ promoção?
 
Você paga o imposto, processa, eles devolvem o dinheiro.

Explica melhor essa parte. Eu processo para que a Receita me devolva o imposto sobre 100$ de um produto que custou 300$ e foi enviado por uma empresa?

:hmm:
 
  • Curtir
Reações: G3

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo