[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Mas para a xiaomi é tranquilo trocar a rom, certo?
SIM.... os da Xiaomi são mais fácil de trocar a ROM, por isso que vem com SHOP ROM, porque qualquer um faz, seguindos os tutorias e videos, passo a passo, faz a substituição da SHOP ROM pela ROM VERDADEIRA sem problemas...... mas seguindo todos os passos certos...

Qualquer coisa, já entrar no grupo do Face da Xiaomi (Xiaomi Brasil 2.0), lá já tem tutoriais para fazer ou pelo Youtube videos fazendo passo a passo.... veja lá.....

Ou Adrenaline, tópico do Mi5...
Neste tópico também tem tutoriais de como fazer.... imagino que seja na pagina 219 até a 309
 
Última edição:
Com até 900 golpes vai de algum com Snapdragon 625 ou superior.
 
Com até 900 golpes vai de algum com Snapdragon 625 ou superior.
Veja a pagina 343 deste tópico... nos meus comentários, veja uma lista de aparelho + possível taxa = valor que vc tem para gastar!
Tem modelos com SD625 e SD820...
 
Galera,
Alguém sabe como trocar as ROMS dos LeEco?
Parece que tem um esquema, se estiver na ROM Chinesa (ou indiana) não lembro qual e trocar de ROM bricka o aparelho.
Ou seja, qual ROM ele tem que estar para trocar a ROM? É fácil desbloquear o bootloader dos LeEco?
Falam que os LeEco com Custom Rom voam baixo ^^
 
SIM.... os da Xiaomi são mais fácil de trocar a ROM, por isso que vem com SHOP ROM, porque qualquer um faz, seguindos os tutorias e videos, passo a passo, faz a substituição da SHOP ROM pela ROM VERDADEIRA sem problemas...... mas seguindo todos os passos certos...

Qualquer coisa, já entrar no grupo do Face da Xiaomi (Xiaomi Brasil 2.0), lá já tem tutoriais para fazer ou pelo Youtube videos fazendo passo a passo.... veja lá.....

Ou Adrenaline, tópico do Mi5...
Neste tópico também tem tutoriais de como fazer.... imagino que seja na pagina 219 até a 309
Obrigado brow, chegando eu vejo mais... obrigado!
 
Finalmente meu le Max 2 andou ... E aí será que fui taxado kkkkkkl

Local Situação
07/04/2017 12:37 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
28/03/2017 11:17 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2017 17:45 SUIÇA Postado
15/03/2017 17:45 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
15/03/2017 17:45 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Eu acredito que fui e muito ainda :soclose:
:mas:
 
alguém aqui teve alguma compra da Banggood enviada dia 20/03 em torno das 16:14? Só pra efeito de comparação mesmo já que as vezes o rastreio atualiza ao mesmo tempo
 
alguém aqui teve alguma compra da Banggood enviada dia 20/03 em torno das 16:14? Só pra efeito de comparação mesmo já que as vezes o rastreio atualiza ao mesmo tempo

Eu tenho um Zuk Z2, mesmo dia e hora. Ainda está Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR.
 
Mesma coisa, inclusive comprei umas capinhas que foram enviadas no dia 27/03 e hoje atualizou como recebido aqui no BR

não faz sentido, vai saber como funciona esse sistema de produtos importados aqui no BR
 
Boa galera, postando pra avisar que o z2 chegou na quarta (tive de ir lá aperta no AC), fui taxada em 200 golpes já com cafezinho dá gerente da AC, porém só peguei hoje, logo mais fotinhas.
Já troquei a rom (indiana no caso), processo bem fácil, coisa de 30 minutinhos se for baixar tudo na hora.
 
Finalmente meu le Max 2 andou ... E aí será que fui taxado kkkkkkl

Local Situação
07/04/2017 12:37 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
28/03/2017 11:17 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2017 17:45 SUIÇA Postado
15/03/2017 17:45 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
15/03/2017 17:45 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Eu acredito que fui e muito ainda :soclose:
:mas:
Se não fosse taxado iria aparecer no rastreio...
Provavelmente foi... mas não se desespere, não estão colocando 60% do valor... Ainda sim estamos no lucro da taxa.
 
Finalmente meu le Max 2 andou ... E aí será que fui taxado kkkkkkl

Local Situação
07/04/2017 12:37 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
28/03/2017 11:17 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2017 17:45 SUIÇA Postado
15/03/2017 17:45 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
15/03/2017 17:45 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Eu acredito que fui e muito ainda :soclose:
:mas:
Meu Mi5 chegou em Curitiba dia 28 (no mesmo dia que o seu ) , depois foi para o CTCE BAURU , depois CEE BAURU se não me engano.Chegou ontem aqui na minha cidade que é perto de Bauru e fui taxado em 187 reais + 12 reais dos correios . Só sei que depois que saiu de Curitiba , foi 3 dias para chegar no Correios.
 
Posso pedir capa e pelicula junto ou melhor pegar separado ? Pode dar merda ?
 
Chegou meu Le Max 2 ontem no fim da tarde. Celular é muito bom mesmo, muito rápido, não achei a câmera ruim mas testei ela bem pouco, a EUI tem bastante bloatware e vou tentar tirar agora a noite, mas fora isso é um beast de um telefone (o meu chegou sem defeitos). Paguei R$ 313,00 com o ICMS do Rio Grande do Sul. Demorou 24 dias corridos para chegar.
 
Meu Mi5 chegou em Curitiba dia 28 (no mesmo dia que o seu ) , depois foi para o CTCE BAURU , depois CEE BAURU se não me engano.Chegou ontem aqui na minha cidade que é perto de Bauru e fui taxado em 187 reais + 12 reais dos correios . Só sei que depois que saiu de Curitiba , foi 3 dias para chegar no Correios.
Minha última compra foi um umi Max chegou no Brasil com 12 dias e depois foi pra Bauru no mesmo dia e no outro chegou em casa moro em Taquarituba
 
Se não fosse taxado iria aparecer no rastreio...
Provavelmente foi... mas não se desespere, não estão colocando 60% do valor... Ainda sim estamos no lucro da taxa.
Sim mais paguei menos de 200 dólares nele então o justo será o padrão de 100/150 pra não ficar mto ruim
 
Chegou meu Le Max 2 ontem no fim da tarde. Celular é muito bom mesmo, muito rápido, não achei a câmera ruim mas testei ela bem pouco, a EUI tem bastante bloatware e vou tentar tirar agora a noite, mas fora isso é um beast de um telefone (o meu chegou sem defeitos). Paguei R$ 313,00 com o ICMS do Rio Grande do Sul. Demorou 24 dias corridos para chegar.
Fala um pouco do sensor de digitais ... E zuado com a ROM que vem nele ou funfa de buenas
 
Minha última compra foi um umi Max chegou no Brasil com 12 dias e depois foi pra Bauru no mesmo dia e no outro chegou em casa moro em Taquarituba
 

Sim mais paguei menos de 200 dólares nele então o justo será o padrão de 100/150 pra não ficar mto ruim
 

Fala um pouco do sensor de digitais ... E zuado com a ROM que vem nele ou funfa de buenas
Aqui funcionou super bem, as vezes ele não reconhece o dedo, mas é tipo uma vez em dez. Mas tem que arriscar um pouco, vi que um pessoal não deu a mesma sorte e veio com o fingerprint sem funcionar.
 
Aqui funcionou super bem, as vezes ele não reconhece o dedo, mas é tipo uma vez em dez. Mas tem que arriscar um pouco, vi que um pessoal não deu a mesma sorte e veio com o fingerprint sem funcionar.
Acho que semana que vem pego o meu ... Qnd comprei na BANGGOOD deu problema no site tive que fazer o processo várias vezes e qnd deu certo eu esqci de marcar a cor. No meu pedido tá o dourado mas eu pedi pra eles o cinza e eles disseram que vaoandar agora é esperar até semana que vem sem choro jkk
 
Chegou hj meu le Max ... taxa de 186+12 declarado como mp4 de 115 dólares kkk vai vendo eu pedi mobile phone nesse valor os chinas são doidos bom pelo menos tá tudo certo cell perfeito mais o sensor biométrico funciona... não é aquilo q se espera mais funciona já já posto algo lá no tópico dele
 
depois de 1 mês certinho, só agora aparece que chegou no Brasil, sendo que no site holandês já tinha aparecido...

10/04/2017 13:06 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

10/03/2017 11:33 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Pessoal sei que não é o lugar, mas aqui as pessoas estão manjando mais sobre taxas.

Comprei uma action cam "baratinha", saiu por 48,9 dólares com frete grátis da GearBest, sou do estado do Paraná.
Ainda existe aquilo de se for abaixo de 50 dólares não ser taxado??

Caso seja taxado indevidamente existe a possibilidade de recorrer???
 
Pessoal sei que não é o lugar, mas aqui as pessoas estão manjando mais sobre taxas.

Comprei uma action cam "baratinha", saiu por 48,9 dólares com frete grátis da GearBest, sou do estado do Paraná.
Ainda existe aquilo de se for abaixo de 50 dólares não ser taxado??

Caso seja taxado indevidamente existe a possibilidade de recorrer???
Não se preocupe não será taxado!
 
Posso pedir capa e pelicula junto ou melhor pegar separado ? Pode dar merda ?
Pode colocar junto....... mas só 1 item de casa.... capinha+pelicula+smart
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo