[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Pessoal o meu está deste i dia 20/04 com essa mensagem "Aguardando recebimento pela ECT." é normal ? Já fiz algumas compras internacionais e nunca passou tanto tempo assim(15 dias) para chegar no Brasil.
 
Pessoal o meu está deste i dia 20/04 com essa mensagem "Aguardando recebimento pela ECT." é normal ? Já fiz algumas compras internacionais e nunca passou tanto tempo assim(15 dias) para chegar no Brasil.

O meu está como ''objeto ainda não chegou a unidade''
Desde dia 24 de MARÇO
 
Oi pessoal, bom dia.
Peguei um Poco x3 Pro no Ali, mas nunca importei nenhum celular. Alguma dica do que pedir para declarar? Um valor abaixo de 50 dol ou digo para o vendedor declarar como outra coisa?
 
Oi pessoal, bom dia.
Peguei um Poco x3 Pro no Ali, mas nunca importei nenhum celular. Alguma dica do que pedir para declarar? Um valor abaixo de 50 dol ou digo para o vendedor declarar como outra coisa?
Opinião pessoal: não costumo pedir nada pro vendedor, mas caso o caboclo quiser realmente "arriscar sem grandes riscos" recomendaria alterar o preço original e só.
Alterar a descrição do produto acho muito arriscado pois se cair na malha fina a chance de multa será maior.
 
Opinião pessoal: não costumo pedir nada pro vendedor, mas caso o caboclo quiser realmente "arriscar sem grandes riscos" recomendaria alterar o preço original e só.
Alterar a descrição do produto acho muito arriscado pois se cair na malha fina a chance de multa será maior.
blz, vou somente alterar o valor, obg pela ajuda amigo.
 
Peguei um Leeco x520 usado no Ali, só pra quebrar o galho enquanto espero pra juntar dinheiro e consertar o Samsung Galaxy, veio com rastreio LExxxxxxxxxSE, tomara que não cobrem café, parece que esse café faz dormir kkkkkkkk
 
paguei a taxa do meu poco f3, 140 reais.
Esse acho q vou vender fácil, hj recebo mais um poco x3 pro, versão 256
Onde vc comprou?
To namorando um no AliExpress mas to receoso de pagar taxa alta. Uma colega do trabalho comprou na Amazon da loja da Xiaomi na China e foi taxada em mais de R$200!
 
galera pra quem esta importando smartphone do ali qual vendedor esta mandando no esquema enviando sem declarar que e smart e com preço baixo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

paguei a taxa do meu poco f3, 140 reais.
Esse acho q vou vender fácil, hj recebo mais um poco x3 pro, versão 256
compartilha o link ae po
 
galera pra quem esta importando smartphone do ali qual vendedor esta mandando no esquema enviando sem declarar que e smart e com preço baixo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


compartilha o link ae po

é o vendedor oficial, e eu dei mole ainda, o melhor vendedor é o xiaomi mi store, esse eu comprei da poco store
 
é o vendedor oficial, e eu dei mole ainda, o melhor vendedor é o xiaomi mi store, esse eu comprei da poco store
eu comprei um agora pra veia de 1300 pra ela ta bom vendo os comentários br ou taxou em 173 ou passou liso
 
Se tratando dos CUrreios qualquer incompetência é completamente normal, estranho seria se já tivesse sido recebido e liberado.

To com uma encomenda a mais de 7 dias aguardando fiscalização. Se for taxado lá se vai mais 15 dias até compensarem o pagamento e dar seguimento.
UPDATE

Meu Redmi Note 10 PRO, chegou milagrosamente sem taxas em 22 dias, o vendedor declarou como U$77,00 cellphone 8gb.
 
UPDATE

Meu Redmi Note 10 PRO, chegou milagrosamente sem taxas em 22 dias, o vendedor declarou como U$77,00 cellphone 8gb.

Pois é, como q pode um cellphone com 8gb e o cara declarar apenas 77 e passar sem taxa, ai quando coloca cellphone 80 dólares 6gb toma 270 de taxa.

Receita federal não tem critério nenhum.
 
Galera eu não consigo rastrear o meu produto, é a primeira vez que me acontece.

Foi enviado dia 13/04 e até agora não aparece o rastreio. Já tentei em vários sites e nada.

Meu código: RBXXXXXXXXXTW

Preocupado pois como vou saber se preciso pagar a taxa ou não ?
 
Galera eu não consigo rastrear o meu produto, é a primeira vez que me acontece.

Foi enviado dia 13/04 e até agora não aparece o rastreio. Já tentei em vários sites e nada.

Meu código: RBXXXXXXXXXTW

Preocupado pois como vou saber se preciso pagar a taxa ou não ?
Qual site vc ta tentando?
Se for os correios pode ser que ainda não tenha chegado aqui ou sequer saiu da china. Tenta o 17Track!
 
Galera, sou mais um que importou um Poco X3 Pro, como foi com vocês ? Foram taxados ? Mandei mensagem pro vendedor, ele me respondeu falando que marcou como : handset. No valor de 40$.. Eu queria que ele tivesse marcado 60$, pra taxa ser menor e não levar multa... Ele está desde ontem como :
11/05/2021
07:27
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

O curioso é que no outro site que estou rastreando : parcelsapp está marcando como " Held by Customs "... ai não sei se ja me lasquei ou não.
Vi que muita gente não levou taxação... ja outros sim, taxa variando entre 350 e 750 reais
Ah, paguei 1.398,00 na versão 8/256 no Ali.
 
Qual site vc ta tentando?
Se for os correios pode ser que ainda não tenha chegado aqui ou sequer saiu da china. Tenta o 17Track!
17Track já tentei tb.

Eu mandei msg pro vendedor no ali mas ele nao responde.

Talvez já esteja aqui, mas preciso vincular o rastreio do produto com o meu cpf no site minhas importações. Só que nem consigo rastrear.

Estou sem.saida.
 
17Track já tentei tb.

Eu mandei msg pro vendedor no ali mas ele nao responde.

Talvez já esteja aqui, mas preciso vincular o rastreio do produto com o meu cpf no site minhas importações. Só que nem consigo rastrear.

Estou sem.saida.
cara e inicio R vai demorar 40 uteis pra chegar e mais 40 utes pra entregar espera
 
Como devo fazer para pedir reembolso para o vendedor do ali?
O aparelho foi postado dia 16/03, chegou no brasil dia 22/03, passou sem taxa na receita e saiu de curitiba para Cajamar dia 23/03, saiu de Cajamar pra minha cidade dia 24/03 e até hj nada, a última atualização é do dia 12/04 que o Objeto ainda não chegou na unidade, favor aguardar.

No ali diz que meu pedido encerra daqui 25 dias e 16 horas, devo esperar essa contagem ou já posso pedir reembolso?
Isso nunca me ocorreu, confesso que não sei como proceder.
Alguém pode me ajudar?
valeu
 
Como devo fazer para pedir reembolso para o vendedor do ali?
O aparelho foi postado dia 16/03, chegou no brasil dia 22/03, passou sem taxa na receita e saiu de curitiba para Cajamar dia 23/03, saiu de Cajamar pra minha cidade dia 24/03 e até hj nada, a última atualização é do dia 12/04 que o Objeto ainda não chegou na unidade, favor aguardar.

No ali diz que meu pedido encerra daqui 25 dias e 16 horas, devo esperar essa contagem ou já posso pedir reembolso?
Isso nunca me ocorreu, confesso que não sei como proceder.
Alguém pode me ajudar?
valeu
Que eu saiba só da pra pedir o reembolso quando passa o prazo do Ali,no seu caso os 25 dias.
Já pedi e foi tranquilo, demorou um pouco mas recebi o dinheiro de volta.
 
Que eu saiba só da pra pedir o reembolso quando passa o prazo do Ali,no seu caso os 25 dias.
Já pedi e foi tranquilo, demorou um pouco mas recebi o dinheiro de volta.

Obrigado pela resposta parceiro.
Vou esperar esses 25 dias e pedir a reembolso, torcer pra dar certo, até pq a loja é grande e não compensa se queimar por causa de um único aparelho.
 
Caramba, nao sabia disso. Uma galera falando que está chegando muito rápido as importações.

Se for isso mesmo, vai ser o produto que importei que mais demorou.
sim demora isso tudo os que anda rápido são os que tem inicio L
e como o seu e R ja vai separando os R$15,00 dos correios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como devo fazer para pedir reembolso para o vendedor do ali?
O aparelho foi postado dia 16/03, chegou no brasil dia 22/03, passou sem taxa na receita e saiu de curitiba para Cajamar dia 23/03, saiu de Cajamar pra minha cidade dia 24/03 e até hj nada, a última atualização é do dia 12/04 que o Objeto ainda não chegou na unidade, favor aguardar.

No ali diz que meu pedido encerra daqui 25 dias e 16 horas, devo esperar essa contagem ou já posso pedir reembolso?
Isso nunca me ocorreu, confesso que não sei como proceder.
Alguém pode me ajudar?
valeu
aumenta o prazo e abre uma pi nos correios antes pra eles atualizarem pra objeto perdido
 
paguei a taxa do meu poco f3, 140 reais.
Esse acho q vou vender fácil, hj recebo mais um poco x3 pro, versão 256
aqui foi igual, poco f3 de 128gb vendido pela poco store.

declarado pelo vendedor como handset de 40 bidens...paguei a taxa hj, agr vamos ver o tempo para eles confirmarem pgto e mandarem aqui pra casa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo