[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

aqui foi igual, poco f3 de 128gb vendido pela poco store.

declarado pelo vendedor como handset de 40 bidens...paguei a taxa hj, agr vamos ver o tempo para eles confirmarem pgto e mandarem aqui pra casa
po comprei com eles tambem 140 taokei ta otimo ele aqui ta mais de 3k sendo que comprei o de 128gb presente pra veia vc pediu pra ele declarar assim ou ele ja fez isso sozinho
 
po comprei com eles tambem 140 taokei ta otimo ele aqui ta mais de 3k sendo que comprei o de 128gb presente pra veia vc pediu pra ele declarar assim ou ele ja fez isso sozinho
aqui veio surreal o preço, sem condições de comprar por aqui

nem entrei em contato com o vendedor, ele q já deve manjar como é o br e declarou assim p pagar menos imposto kkkk
 
aqui veio surreal o preço, sem condições de comprar por aqui

nem entrei em contato com o vendedor, ele q já deve manjar como é o br e declarou assim p pagar menos imposto kkkk
Acho que comprei do mesmo vendedor que voce.. porque mandei mensagem pro vendedor e ele disse que marcou como handset de 40$.. O seu pacote ficou quanto tempo marcado como : "Recebido pelos correios" ? O meu está assim desde o dia 11/05
 
o meu ainda não foi despachado
 
Juro por Deus, me bateu uma emoção aqui, não sei explicar, eu quase chorei.
depois de 2 meses de angústia, jurando q tinham roubado o aparelho, deu vontade de olhar pela 10x no dia o rastreio e me aparece isso.
Obrigado Deus

Sem-t-tulo.jpg
 
Acho que comprei do mesmo vendedor que voce.. porque mandei mensagem pro vendedor e ele disse que marcou como handset de 40$.. O seu pacote ficou quanto tempo marcado como : "Recebido pelos correios" ? O meu está assim desde o dia 11/05
o meu deu entrada nos Correios dia 30/04, mudou para em fiscalização dia 11/05 e hj veio a taxa

se chegar até 6a feira q vem to no lucro haha

isso só mostra como nosso processo de logistica/fiscal é ruim, da china chegou em 7 dias corridos, internamente já são quase duas semanas e ainda tem por vir a liberação pela receita + entrega
 
o meu deu entrada nos Correios dia 30/04, mudou para em fiscalização dia 11/05 e hj veio a taxa

se chegar até 6a feira q vem to no lucro haha

isso só mostra como nosso processo de logistica/fiscal é ruim, da china chegou em 7 dias corridos, internamente já são quase duas semanas e ainda tem por vir a liberação pela receita + entrega

Quanto voce levou de taxa? Voce é de SP ?
Cara, o meu foi postado dia 08/05, no dia 11/05 deu entada no BR... foi EXTREMAMENTE rápido... mas depois que chegou no BR, ja era... parado no mesmo lugar há dias.
 
O meu Leeco usadão saiu da Suécia (LE14xxxxx80SE) dia 11, aportou aqui dia 12, ontem os curreios aceitaram e hoje liberaram a alfândega (no taxes), já tá a caminho do RJ.
Eu não faço expectativa, respeito o prazo de 90 dias, é óbvio que a gente fica mal acostumado com a rapidez que certos rastreios estão chegando, mas o importante mesmo é essas encomendas chegarem são e salvas em cada uma das nossas mãos, bom final de semana a todos, obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o meu ainda não foi despachado
 
Última edição:
Meu celular enviado dia 30/03 chegou ontem.

Média de 45 dias. Sendo 40 deles no Brasil e 12 na minha cidade parado.
 
Última edição:
phone 89 dolares.

Pode estar escrito panqueca, eles só olham o valor
po 89 dolares e mancada por que não mandou como 50 agora que não pedi pra declarar 50 vo tomar essa taxa ai tambem :/
 
Se você tiver um PC ou laptop pronto pra uso, instala a extensão"honey", isso pode te ajudar.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Continuo na mesma resenha, dia 11/05 Recebido no Brasil e nada mais depois disso... devido essa demora, 99% de certeza que será taxado..
 
Data / HoraStatus / Localidade
18/05/2021
15:01
CURITIBA/PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CLI CURITIBA CENTRO - PINHAIS/PR
18/05/2021
14:59
CURITIBA/PR
Fiscalização aduaneira finalizada
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
11/05/2021
07:27
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

Finalmente atualizou... galera, fui taxado? Porque to achando estranho foi encaminhado pra Curitiba Centro - Pinhais / PR ...
 
Data / HoraStatus / Localidade
18/05/2021
15:01
CURITIBA/PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CLI CURITIBA CENTRO - PINHAIS/PR
18/05/2021
14:59
CURITIBA/PR
Fiscalização aduaneira finalizada
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
11/05/2021
07:27
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

Finalmente atualizou... galera, fui taxado? Porque to achando estranho foi encaminhado pra Curitiba Centro - Pinhais / PR ...
Passou sem taxa
 
Hoje teve encomenda minha que chegou mas não atualizou no site do correios. Duas na verdade.
 
Novidades?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha primeira que foi também pra CLI CURITIBA CENTRO - PINHAIS/PR
Tô aguardando se vai ser taxada ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo