[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

a minha foi postada hoje :allgoods:agora e esperar :haha:
 
o meu celular deve ter errado o caminho vindo de cajamar para sao luís só pode...
 
o meu celular deve ter errado o caminho vindo de cajamar para sao luís só pode...

20/05/2021
23:55
SALVADOR / BA
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SANTA INES / MA
11/05/2021
07:05
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SAO LUIS / MA
07/05/2021
13:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
07/05/2021
13:27
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

tão de brincadeira só pode, e ainda por cima passando por onde o pessoal dos correios mais mete a mão
 
20/05/2021
23:55
SALVADOR / BA
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SANTA INES / MA
11/05/2021
07:05
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SAO LUIS / MA
07/05/2021
13:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
07/05/2021
13:27
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

tão de brincadeira só pode, e ainda por cima passando por onde o pessoal dos correios mais mete a mão
Eita, foi encaminhado pra Sao luis e do nada apareceu na Bahia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse curreios é uma piada.
 
18/05/2021
10:03
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
15/05/2021
05:56
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
15/05/2021
05:54
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
14/05/2021
06:16

Parado nesse status tem 9 dias...Os Correios sabem como deixar a gente ansioso kkkkk

Pelo que li, os objetos com início "L" tem o prazo de até 12 dias úteis para entrega após a confirmação da liberação pela alfandega. Alguém sabe confirmar essa informação?
 
18/05/2021
10:03
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
15/05/2021
05:56
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
15/05/2021
05:54
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
14/05/2021
06:16

Parado nesse status tem 9 dias...Os Correios sabem como deixar a gente ansioso kkkkk

Pelo que li, os objetos com início "L" tem o prazo de até 12 dias úteis para entrega após a confirmação da liberação pela alfandega. Alguém sabe confirmar essa informação?
O meu está da mesma forma... só que desde o dia 25/05 encaminhado pro CDD e nunca fazem a entrega... triste isso, assim como outras encomendas que tenho na mesma situação.
 
o meu ta encaminhado pro hue e ja tem quase 30 dias :/
o L ja foi melhor
 
Pessoal como vocês fazem pra resolver a questão do imei? Já que a anatel permite que a operadora desligue o sinal do telefone por causa do imei não homologado, gostaria de ouvir quem já passou por isso, estou com 2 chips diferentes no meu telefone mas de fato só funciona 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o meu ta encaminhado pro hue e ja tem quase 30 dias :/
o L ja foi melhor
Carai mano eu tava pensando em te perguntar esses dias por causa disso, 30 dias é dose hein, lembro que tu comprou no inicio de maio, qual a letra do rastreio?
 
Pessoal como vocês fazem pra resolver a questão do imei? Já que a anatel permite que a operadora desligue o sinal do telefone por causa do imei não homologado, gostaria de ouvir quem já passou por isso, estou com 2 chips diferentes no meu telefone mas de fato só funciona 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Carai mano eu tava pensando em te perguntar esses dias por causa disso, 30 dias é dose hein, lembro que tu comprou no inicio de maio, qual a letra do rastreio?
todos iniciam com L
e tem um com SY que não rastreia no site dos correios
pra ver como e irônico comprei um shield cnc e com apenas 5 dias ja chegou no hue
se o seu telefone tem homologação la fora da pra homologar aqui dentro 0800 agora e so ver como homologa drone e fazer igual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, só para conhecimento de todos: encontrei o primeiro redmi note falsificado kkkkk e a falsificação é escancarada! :ramon:


Abs, Cezar
mais se fizer tudo que e outro faz não seria bom ?
mais deve ter uma camera vga um "android java" e uma tela de plastico
 
Pessoal qual aparelho compete com o Xiaomi Poco X3 Pro 8/256GB e qual melhor site para compra o mesmo no aliexpress achei na faixa de 1340 + 45 de frete.
 
COmprei um poco m3, chegou dia 25 no BR e desde la nada de atualizar, nem pra saber se fui taxado ou não :X Os outros itens como SSD, headset, webcam foram tão rápidos (media de 15 dias).
 
COmprei um poco m3, chegou dia 25 no BR e desde la nada de atualizar, nem pra saber se fui taxado ou não :X Os outros itens como SSD, headset, webcam foram tão rápidos (media de 15 dias).
ta demorando mesmo o meu acabou de chegar
Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
ja to vendo que terei tachinha pra pagar :\
 
Alguém tem visto OP8 com preço bom?
 
vejam o que acontece quando alguém compra um smart copia ou pirata!

Estava lendo a opinião de quem compra um Galay s21 sabendo ser copia:


Comprador escreveu: Produto não homologado pela anatel, sera bloqueado em 60 dias. Câmera ruim, video ruim, som péssimo e desempenho fraco. Não recomendo tem outras marcas tipo cubot que valem a pena. Brasileiros não comprem pois sera bloqueado


Abs, Cezar
 
vejam o que acontece quando alguém compra um smart copia ou pirata!

Estava lendo a opinião de quem compra um Galay s21 sabendo ser copia:


Comprador escreveu: Produto não homologado pela anatel, sera bloqueado em 60 dias. Câmera ruim, video ruim, som péssimo e desempenho fraco. Não recomendo tem outras marcas tipo cubot que valem a pena. Brasileiros não comprem pois sera bloqueado


Abs, Cezar
compra um smart dual chip pega o mei dele e coloca nesse e gg
 
ae galera meu smart passou batido :allgoods: :megusta:

 
O meu nada de atualizar... a ultima foi que chegou no BR (dia 25/5), mas nada da msg dizendo que esta sendo analisado na receita.
 
O meu nada de atualizar... a ultima foi que chegou no BR (dia 25/5), mas nada da msg dizendo que esta sendo analisado na receita.
  • 10/06/2021 08:28Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    1 dia, 13 horas atrás
  • 10/06/2021 08:26Fiscalização aduaneira finalizada
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PRMinhas Importações
    1 dia, 13 horas atrás
  • 08/06/2021 18:19Recebido/Brasil
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    3 dias, 3 horas atrás
  • 18/05/2021 20:41Em trânsito para País - BR
    País Objeto encaminhado
    3 semanas, 3 dias atrás

    como da pra ver foi rapido se demorar muito ja separa o cafe
 
  • 10/06/2021 08:28Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    1 dia, 13 horas atrás
  • 10/06/2021 08:26Fiscalização aduaneira finalizada
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PRMinhas Importações
    1 dia, 13 horas atrás
  • 08/06/2021 18:19Recebido/Brasil
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    3 dias, 3 horas atrás
  • 18/05/2021 20:41Em trânsito para País - BR
    País Objeto encaminhado
    3 semanas, 3 dias atrás

    como da pra ver foi rapido se demorar muito ja separa o cafe
O meu tá demorando, já vi q vai ter café.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo