• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

sim, todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe me dizer os significados das siglas dos rastreios do Aliexpress?

Todas encomendas que comprei eram LB e terminava com HK, agora comprei um celular e começa com LE e termina com SE. Já tem quase 20 dias que foi enviada e nem chegou no brasil pelo rastreio dos correios, no cainiao já mostra que está no brasil desde do dia 16.
pta merda
celular demora pra atualizar e sempre assim parece que eles ate sabem o que e
 
celular demora pra atualizar e sempre assim parece que eles ate sabem o que e

então, eu comprei 2 aparelhos
um aparelho comprei no dia 09 de junho e até agora aparece apenas enviado.
o outro aparelho comprei no dia 19 e chegou no brasil no dia 23

o do dia 23 o código é LB e o do dia 09 o código é LE

puts, mais essa novela agora.
 
a tela do meu LG velho de guerra tá quase dando xabu. hoje a tarde ficou funcionando só a metade da tela por umas 2 horas. pensei q já tinha ido, mas voltou.
tô num impasse entre pegar um note 10 baratinho e esperar chegar do Alibabà OU comprar o S20 FÉ por urgência.
 
Achei q o Ali estivesse proibindo falsificações.

Aliexpress tá lotado dessas falsificações, uma porra.
essa loja que o Farbus postou parece ser bem ruim. Eu, sem querer postei uma, páginas atrás e que vendia radmi (os primeiros xiaomis que vi falsificados). As pessoas sabem que é falsificado e compram felizes pelo que custou!
 
essa loja que o Farbus postou parece ser bem ruim. Eu, sem querer postei uma, páginas atrás e que vendia radmi (os primeiros xiaomis que vi falsificados). As pessoas sabem que é falsificado e compram felizes pelo que custou!
Rapaz, eu fujo disso. O barato sai caro.
 
Fui mais um sortudo que teve o celular barrado. Comprei um POCO F3 versão global e antes de enviar o celular o vendedor me contatou dizendo que iria declarar como "Handset" e valor 79.69usd. Acreditei que não teria problema e aceitei que fosse assim, mas aparentemente isso é informação vaga ou insuficiente para os fiscais super qualificados do nosso país que ficam com o produto retido por quase um mês. Agora só me resta ter dor de cabeça com reembolso.
 
Fui mais um sortudo que teve o celular barrado. Comprei um POCO F3 versão global e antes de enviar o celular o vendedor me contatou dizendo que iria declarar como "Handset" e valor 79.69usd. Acreditei que não teria problema e aceitei que fosse assim, mas aparentemente isso é informação vaga ou insuficiente para os fiscais super qualificados do nosso país que ficam com o produto retido por quase um mês. Agora só me resta ter dor de cabeça com reembolso.
Isso é perigoso, pode passar? Pode, mas é perigoso. Eu nem me atrevi e pedi pro vendedor declarar como celular mesmo, prefiro pagar a taxa do que passar por isso. Como moro no Rio de Janeiro preferi não arriscar em mentir a declaração.
 
Pedi pro vendedor declarar teclado e bateria para notebook vostro 3350, 40 dólares. Acabei de pagar a taxa da aduana 133,68

Só vou fazer isso agora
Obs. Celular de 4300 reais
 
Pedi pro vendedor declarar teclado e bateria para notebook vostro 3350, 40 dólares. Acabei de pagar a taxa da aduana 133,68

Só vou fazer isso agora
Obs. Celular de 4300 reais
como assim? você declarou um celular como se fosse um teclado e bateria? mas e o formato?
 
Meu celular tá parado em CTBA desde sexta retrasada, nem começou a aduana.

To com medo que vi que um colega acima não tá sozinho, o vendedor declarou handset e aparentemente a receita ta implicando com isso. Mais alguem nessa situação da demora pra começar a fiscalização?
 
Meu celular tá parado em CTBA desde sexta retrasada, nem começou a aduana.

To com medo que vi que um colega acima não tá sozinho, o vendedor declarou handset e aparentemente a receita ta implicando com isso. Mais alguem nessa situação da demora pra começar a fiscalização?
É um risco, se a Receita perceber que não é o produto declarado há risco de mandar voltar.
 
Senhores, tem algum smart do nivel do S20 FE em questão de câmera e com bateria que dure pelo menos 1 festa?

O meu s7 aqui tiro da carga 18h e quando chega 23:30-00:00 com uso moderado ele já morreu

Pensei num poco x3 pro mas não sei se a qualidade da câmera é tão boa
 
Senhores, tem algum smart do nivel do S20 FE em questão de câmera e com bateria que dure pelo menos 1 festa?

O meu s7 aqui tiro da carga 18h e quando chega 23:30-00:00 com uso moderado ele já morreu

Pensei num poco x3 pro mas não sei se a qualidade da câmera é tão boa
Interessante questionamento
 
A receita abre? Passa raio-x?
Depende, já tive celular que abriram a embalagem (fitas vermelhas escritas que o produto foi aberto) e já tive celular taxado sem abrir (possivelmente raio-x).
Mas ao mesmo tempo já tive celular que passou sem nada.
 
Voltei algumas páginas e vi uns comentários sobre a Xiaomi

Também tô saindo da marca... Depois de anos de uso, a quantidade de bugs no meu F2 Pro não tá pra brincadeira

Dia desses não consegui chegar no local desejado porque o gps não encontrava sinal
Só depois de uns 30 minutos e reiniciando várias vezes ele voltou
Atrasei pro trabalho

Pensando seriamente no OP 8T
Pensei em esperar o Nord 2 ou até arriscar um 8 Pro ou 9... Mas o 8T parece a melhor pedida do momento
 
Depende, já tive celular que abriram a embalagem (fitas vermelhas escritas que o produto foi aberto) e já tive celular taxado sem abrir (possivelmente raio-x).
Mas ao mesmo tempo já tive celular que passou sem nada.
Nunca tive produto aberto, meu pai já teve vários. Nunca tive a sorte de um produto passível de ser taxado passar sem taxa, todos foram taxados, provavelmente, como moro no Rio de Janeiro, devem passar tudo no raio x.
 
Pessoal que comprou algum smartphone recentemente, esta demorando muito?
Fiz uma compra e empacou em algum lugar do BR.
Correios sem informação desde o dia 02/07.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo