[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Voltei algumas páginas e vi uns comentários sobre a Xiaomi

Também tô saindo da marca... Depois de anos de uso, a quantidade de bugs no meu F2 Pro não tá pra brincadeira

Dia desses não consegui chegar no local desejado porque o gps não encontrava sinal
Só depois de uns 30 minutos e reiniciando várias vezes ele voltou
Atrasei pro trabalho

Pensando seriamente no OP 8T
Pensei em esperar o Nord 2 ou até arriscar um 8 Pro ou 9... Mas o 8T parece a melhor pedida do momento
Eu me incomodo com as propagandas, na moral.
 
o meu esta demorando mais entre cajamar -> jaboatao que para ser liberado de curitiba pqp. Ja deu ate a msg que "nao chegou na unidade", quase 20 dias.
 
Recebi essa msg Mi Global Store no Aliexpress quando o produto chegou no Brasil. É uma msg de praxe?
Oi amigo, Obrigado por comprar nossos produtos. É urgente! Conforme rastreamos, seu pacote foi retido na alfândega do brasil. Entre em contato com a alfândega local o mais rápido possível para o processamento de desembaraço aduaneiro. Caso contrário, o pacote pode ser devolvido, perdido ou destorado. Você pode precisar enviar o documento ou oferecer informações relativas para adiantar o desembaraço. O comprador é responsável pelo pagamento do direito aduaneiro. É uma regra em qualquer país. É cobrado pelo seu governo e usado para melhorar a vida das pessoas e as instalações públicas. Sinceramente espero que você entenda! Número de contato da alfândega brasileira: (+ 55 11) 2112 7267 Postagem brasileira: https://www.correios.com.br/ Por favor, seja paciente, pois a liberação pode levar alguns dias. Se precisar da nossa ajuda, informe-nos. Os melhores cumprimentos, Loja global mi Peabody
Pq nos rastreamento não aparece nada demais.. Apenas recebido pelos correios.
 
Recebi essa msg Mi Global Store no Aliexpress quando o produto chegou no Brasil. É uma msg de praxe?

Pq nos rastreamento não aparece nada demais.. Apenas recebido pelos correios.
Fui ver aqui, já que estou na mesma situação que vc, e também recebi isso. Acredito que seja uma mensagem padrão só pra "acalmar" o comprador mesmo. Lembro de ler relatos de um pessoal (não sei se aqui ou em outros fóruns) tentando ligar na RF, mas eles nem atendiam o telefone, compreensivelmente.
 
Alguém aí com OP 8T pra dar um relato do aparelho?
Pedi o meu semana passada.
 
alguém do nordeste com problemas para receber dos correios? Minha encomenda esta travada entre Cajamar e Jaboatão tem 1 mês, foi atualizado como que ainda nao chegou em Jaboatão (creio que msg automática). Em agosto faz 90 dias de comprado...

Um phone de ouvido que comprei tb ja foi liberado a uns 15 dias da receita, mas travado em Pinhais.
 
Nem fala assim que eu fico triste, o meu tá parado em Recebido Brasil tem 14 dias já.
por aqui, mudou para: em fiscalização.
Provavelmente via demorar mais um pouco e vai ser taxado.
 
aqui está "recebido pelos correios" desde o dia 14, minhas importações está só "documento vinculado".
 
Os meus dois itens saíram de Curitiba, foda é que depois disso não atualizou mais. Fazia um tempão que eu não tinha esses problemas com o correios.
 
comprei um cell e chegou dia 19 em Curitiba e até hj esta como "Documento vinculado" e não muda nada, minha primeira importação kkkk
Geralmente demora quantos dias esse processo alfandegário?
 
O meu tá como recebido pelos correios desde 02/07, no rastreio não atualizou ainda mas no minhas importações tá como Objeto em fiscalização desde 21/07, espero que saia a taxa logo, mas sem chance de receber essa semana de qualquer forma
 
O meu tá como recebido pelos correios desde 02/07, no rastreio não atualizou ainda mas no minhas importações tá como Objeto em fiscalização desde 21/07, espero que saia a taxa logo, mas sem chance de receber essa semana de qualquer forma
Agora que você falou, fui checar o meu entrou em fiscalização 22/07. Espero que semana que vem saia logo a taxa, meu Poco F1 tá ruinzinho ultimamente, ontem mesmo me deixou na mão esquentando e não abrindo alguns apps.
 
Pessoal, preciso de uma opinião antes de fazer minha primeira compra de smartphone pelo Aliexpress... to interessado no POCO F3 8gb/256gb que custa uns 2.200 reais no Ali. Aqui no Brasil no ML ele custa mais de 3.200 reais. Como nunca comprei celular importado antes, preciso da opinião de vcs pra saber se "NO GERAL" a compra acaba dando certo, mesmo pela demora e tudo mais. Ainda que eu seja taxado por uns 60 ou 40 dol, acho que o preço continua bem interessante. Atualmente está valendo o "risco"?
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma opinião antes de fazer minha primeira compra de smartphone pelo Aliexpress... to interessado no POCO F3 8gb/256gb que custa uns 2.200 reais no Ali. Aqui no Brasil no ML ele custa mais de 3.200 reais. Como nunca comprei celular importado antes, preciso da opinião de vcs pra saber se "NO GERAL" a compra acaba dando certo, mesmo pela demora e tudo mais. Ainda que eu seja taxado por uns 60 ou 40 dol, acho que o preço continua bem interessante. Atualmente está valendo o "risco"?
Vale sim, peguei meu Poco F3 8gb/256gb por 1770 tem uns 30 dias, o mais chato é esperar chegar claro. A taxa de todas as vezes que pedi nunca chegou a passar 300 reais então continua sendo um bom negócio.
 
Vale sim, peguei meu Poco F3 8gb/256gb por 1770 tem uns 30 dias, o mais chato é esperar chegar claro. A taxa de todas as vezes que pedi nunca chegou a passar 300 reais então continua sendo um bom negócio.
pode me mandar o link ou nome da loja q vc comprou? quero muito esse celular pq me pareceu excelente pra jogos e multitarefa
 
O meu chegou no Brasil dia 09/07, e nada em importações... Vou desencanar.. E parar de olhar todo dia :)
 
GdOTRJ6.png


A ansiedade é maior porque meu atual celular caiu e quebrou a tela, eu estava preparado para comprar e esperar.
 
alguém da Bahia sabe informar o prazo "aproximado" que leva pro produto chegar, e se geralmente é taxado só pelo valor declarado mesmo?
 
Qual está sendo a melhor opção na faixa dos R$1000? Redmi note 9 no BR?

E lá fora?
 
No momento só estou achando POCO F3 8gb/256gb por 2200 no Aliexpress, na POCO Official Store. Será que vale a pena ou é melhor esperar alguma promoção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo