• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

No momento só estou achando POCO F3 8gb/256gb por 2200 no Aliexpress, na POCO Official Store. Será que vale a pena ou é melhor esperar alguma promoção?
Por esse preço acho mais interessante o S20 FE já no Brasil, o 8/256 apareceu por 2600 esses dias acho, preços similares (contando com a provável taxa), aí depende de qual seria o uso/prioridade do aparelho, teve uma promoção boa do F3 que coincidiu com a queda do dólar mas é difícil de prever.
Mas de qualquer forma caso vá importar ele, na FANTACY TECHNOLOGY tá saindo por 2096 a versão 8/256 aqui, e com o cupom TechPromo fica 1899, não conferi se tem alguma outra loja mais barato mas por 1900 já é bem interessante, menor preço histórico foi 1420~ pra 6/128 e 1750~ pra 8/256
EDIT: 1820 na Xiaomi Tech Store, mesmo cupom

Dá uma extrapolada mas nessa faixa de preço o que mais vejo é o Poco X3 Pro, passa dos 1000 mas não lembro de cabeça outro aparelho com CxB assim, processador atropela a maioria dos outros de valor similar, que costumam também ter menos RAM/armazenamento
 
O Poco F3 8GB 256GB na Xiaomi Tech Store sai a R$ 1.844,22..
Dá pra achar o X3 Pro 6/128 por R$1120 na Poco Direct Store..
Vale a pena ficar de olho no cashback na Ebanx GO, estava 10%, mas já esteve 20%..
 
Por esse preço acho mais interessante o S20 FE já no Brasil, o 8/256 apareceu por 2600 esses dias acho, preços similares (contando com a provável taxa), aí depende de qual seria o uso/prioridade do aparelho, teve uma promoção boa do F3 que coincidiu com a queda do dólar mas é difícil de prever.
Mas de qualquer forma caso vá importar ele, na FANTACY TECHNOLOGY tá saindo por 2096 a versão 8/256 aqui, e com o cupom TechPromo fica 1899, não conferi se tem alguma outra loja mais barato mas por 1900 já é bem interessante, menor preço histórico foi 1420~ pra 6/128 e 1750~ pra 8/256
EDIT: 1820 na Xiaomi Tech Store, mesmo cupom

Achei pelo mesmo preço o F3 de 8/256 na Poco Direct Store, por 1836 pilas. Pode me ajudar a definir qual é mais "confiável" ou se todas essas que você citou estão ok para compra?
 
Achei pelo mesmo preço o F3 de 8/256 na Poco Direct Store, por 1836 pilas. Pode me ajudar a definir qual é mais "confiável" ou se todas essas que você citou estão ok para compra?
Não tem muito segredo, só dar uma olhada nas avaliações dos produtos e se a loja tem avaliação boa e algum tempo lá no AliExpress e boa
 
Não tem muito segredo, só dar uma olhada nas avaliações dos produtos e se a loja tem avaliação boa e algum tempo lá no AliExpress e boa

Fiz a compra na POCO Direct Store por 1900 pila. Mandei uma mensagem pro vendedor sobre a declaração do produto na hora do envio, porque recebi um e-mail de confirmação do pedido constando o valor em dólar (369,00)... Fiquei preocupado porque não sei como isso funciona. É minha primeira compra no Aliexpress. Imagina ser taxado em 60% de 360 doletas, fora o valor do próprio produto? Sabe me dizer como isso funciona por etapa, pois até agora o vendedor não respondeu e tô cogitando cancelar o pedido pra me informar melhor antes de arriscarr
 
Fiz a compra na POCO Direct Store por 1900 pila. Mandei uma mensagem pro vendedor sobre a declaração do produto na hora do envio, porque recebi um e-mail de confirmação do pedido constando o valor em dólar (369,00)... Fiquei preocupado porque não sei como isso funciona. É minha primeira compra no Aliexpress. Imagina ser taxado em 60% de 360 doletas, fora o valor do próprio produto? Sabe me dizer como isso funciona por etapa, pois até agora o vendedor não respondeu e tô cogitando cancelar o pedido pra me informar melhor antes de arriscarr
A maioria senão todas manda mais barato a declaração por padrão já, mas as vezes é bom confirmar ou tem gente que pede pra mandar em outro valor também, já vi lojas que declaram padrão por volta de $40, outras $70, e outras $120, eu vou pelas avaliações quando dá porque é mais rápido, se a galera tá sendo taxada em 120-150 reais a loja manda por volta dos $40

As vezes tem gente que dá "azar" e mesmo com $40 declarado taxam como se fosse $100, e casos de pedir invoice ou conferirem o valor real + multa até acontece mas é raríssimo, acho que só vi 1 caso até hoje, um cara que pediu um X3 Pro ou X3 NFC de $200 e declararam $40 mas abriram a encomenda e taxaram no valor real, e a multa que deram foi só de 150~ reais (povo fica falando por aí que é multa de 100%)

To aguardando o meu F3 agora, desde 02/07 parado, encaminhado pra fiscalização dia 24/07 e 26/07 deu como em fiscalização, espero que venha logo a taxa e receba até semana que vem, demorou bastantinho dessa vez, declarado como $40 handset
 
A maioria senão todas manda mais barato a declaração por padrão já, mas as vezes é bom confirmar ou tem gente que pede pra mandar em outro valor também, já vi lojas que declaram padrão por volta de $40, outras $70, e outras $120, eu vou pelas avaliações quando dá porque é mais rápido, se a galera tá sendo taxada em 120-150 reais a loja manda por volta dos $40

As vezes tem gente que dá "azar" e mesmo com $40 declarado taxam como se fosse $100, e casos de pedir invoice ou conferirem o valor real + multa até acontece mas é raríssimo, acho que só vi 1 caso até hoje, um cara que pediu um X3 Pro ou X3 NFC de $200 e declararam $40 mas abriram a encomenda e taxaram no valor real, e a multa que deram foi só de 150~ reais (povo fica falando por aí que é multa de 100%)

To aguardando o meu F3 agora, desde 02/07 parado, encaminhado pra fiscalização dia 24/07 e 26/07 deu como em fiscalização, espero que venha logo a taxa e receba até semana que vem, demorou bastantinho dessa vez, declarado como $40 handset
E põe demorado nisso, geralmente a fiscalização é rápida, mas tá desde dia 26 lá parado. Espero que chegue pelo menos até 10 de agosto. Meu F1 já tá dando sinais de lentidão.
 
Finalmente saiu o imposto devido do meu Poco F3, bem melhor do que o esperado, 124,08 + 15 reais do correios.
 
Finalmente saiu o imposto devido do meu Poco F3, bem melhor do que o esperado, 124,08 + 15 reais do correios.
Aqui nada ainda, e vi relatos de gente que pagou o boleto e em 4 dias nada de confirmar o pagamento, tava na esperança de receber semana que vem mas pelo jeito vai mais tempo ainda kkkk, espero que não dê azar na taxa pelo menos, outra compra que fiz dia 19/07 foi recebido nos correios 27/07 e entregue hoje já, quem dera se celular fosse coisa de 2 semanas pra receber também
 
Espero que atualize a taxa essa semana, mas meio sem esperança pra receber essa semana, tenho que descobrir qual é a rota que as encomendas fazem pra desenrolar antes de ficarem paradas 1mês nesses limbos
 
Meu poco foi recebido dia 14 no BR rastreando via correios/muambator, no minhas importações ele foi recebido dia 29/08. Consultei hoje no minhas importações, do nada mudou para "objeto em fiscalização", dia 29/08. Esse correios é complicado...
 
Tenho um X3 Pro chegou no Brasil dia 09/07, e desde dia 23/07 tá Objeto em Fiscalização.. Haja paciência
 
Finalmente atualizou aqui, dando como encomenda liberada, espero que passe direto mas pelos relatos em grupos de promoção um cara apareceu o mesmo e depois atualizou pra aguardando pagamento (pouco depois, pelo menos), espero que não demore 1 semana pro boleto compensar como vi acontecer recentemente

13aj5hi.png
 
O meu aparece tb "Encomenda Liberada" agora, mas no site da Receita diz "Pagamento pendente - Sim"
No seu tá como?
 
O meu aparece tb "Encomenda Liberada" agora, mas no site da Receita diz "Pagamento pendente - Sim"
No seu tá como?
Liberado e pagamento pendente também, creio (espero) que ainda hoje atualize com a taxa, já esperava a taxação mas melhor do que voltar pro remetente, declarado como Handset $40 então espero por volta de 130 reais, foda vai ser se levar mais 1 semana pra vir a taxa e mais 1 pra cair o boleto agora kkkkkk
 
Liberado e pagamento pendente também, creio (espero) que ainda hoje atualize com a taxa, já esperava a taxação mas melhor do que voltar pro remetente, declarado como Handset $40 então espero por volta de 130 reais, foda vai ser se levar mais 1 semana pra vir a taxa e mais 1 pra cair o boleto agora kkkkkk

Liberou pra pagamento aqui R$204
R$189 + R$15 de taxa
 
Liberou pra pagamento aqui R$204
R$189 + R$15 de taxa
Liberado aqui também, pena que não tá aceitando cartão no momento, 130+15 de taxa aqui, pacote de $42 (40 handset, 1 film, 1 film)
 
Liberado aqui também, 233,00 de taxa.
Compra de 750,00 telefone.

Sempre pra cá, Sul, vem essas bombas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo