• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Acho que vale ir num com suporte a 5g, procede?
Deve aparecer na Black fraude

 
Salve, adrenáticos!
Até uns 1500reales,
Quais sugestões para aposentar meu redmi note 5 (4/64)? Está guerreiro desde 2017, vibracall motreu, e as fotos não são mais essas coisas, mas a bateria viciou e aí complicou.
Acho que vale ir num com suporte a 5g, procede?
Valeu pessoal!
to nessa duvida tb, so que ainda uso um redmi note 4 (3/32) aqui velho de guerra....ja te adianto que 1500 tu pode tentar dar um pouco a mais e pegar um s20 fe(tava 1620 na bf, olha na secao do forum que sepa ainda tem)

importar tem o x3 pro, F3(mas ai tem q esperar uma promo boa nessa faixa), realme 8 e as vezes algum gt neo de promo
 
Até 1500 recomendo dar uma olhada no M62, A52s 5G e M52 5g, e pra quem puder investir uns 10-20% a mais, o S20 FE é uma ótima opção

Importado nessa faixa contando com a taxa não sei quais opções seriam interessantes, acho que o X3 Pro e Realme 8 Pro, o resto acaba estourando orçamento sem promo boa/cashback
 
so troco meu OP 9 pro agora por um aparelho MUITO superior, o q vai ser bem dificil de acontecer em um prazo de 1 ano e meio a 2 anos.
1 ano e meio a 2 anos??? Da pra vc ficar por pelo menos um quatro anos perfeitamente com o aparelho, colega. Eu tenho um Mi 8 SE comprado em 2018 e até hj consegue me suprir em todos os sentidos. Ainda mais dps de despachar a MIUI e ir pra Pixel Experience. Outro mundo! Fiquei três anos usando o aparelho com o bootloader bloqueado, agora que desbloqueei não consigo ficar sem. Mods do GCAM e outras coisas que necessitem de root eu faço easy via Magisk.
 
Poco F3 que comprei na promo 11/11 chegou dia 02, detalhe que chegou na minha cidade dia 26/11 e ficou parado, correios né..., pelo menos não fui taxado e celular não foi extraviado como o X3 Pro, mas fiquei preocupado após esse dia 26 hahaha. Agora é aguardar 168h pra trocar a rom, acho que vou de xiaomi.eu

Comprei na loja oficial da Poco e enviaram apenas dentro de uma caixa de papelão cobrindo a do aparelho, sem proteção alguma, chegou certinho e sem taxas
 
Poco F3 que comprei na promo 11/11 chegou dia 02, detalhe que chegou na minha cidade dia 26/11 e ficou parado, correios né..., pelo menos não fui taxado e celular não foi extraviado como o X3 Pro, mas fiquei preocupado após esse dia 26 hahaha. Agora é aguardar 168h pra trocar a rom, acho que vou de xiaomi.eu

Comprei na loja oficial da Poco e enviaram apenas dentro de uma caixa de papelão cobrindo a do aparelho, sem proteção alguma, chegou certinho e sem taxas
Instala a Pixel Experience ou outra ROM com base no Android puro (RR, LineageOS...). Dps que vc sai da MIUI o mundo é outro.
 
1 ano e meio a 2 anos??? Da pra vc ficar por pelo menos um quatro anos perfeitamente com o aparelho, colega. Eu tenho um Mi 8 SE comprado em 2018 e até hj consegue me suprir em todos os sentidos. Ainda mais dps de despachar a MIUI e ir pra Pixel Experience. Outro mundo! Fiquei três anos usando o aparelho com o bootloader bloqueado, agora que desbloqueei não consigo ficar sem. Mods do GCAM e outras coisas que necessitem de root eu faço easy via Magisk.
Os apps de banco funcionam normalmente na PE?
 
Olá amigos
Quando chega nesse momento eu preciso fazer algo?
Só esperar, daí vai pra fiscalização, se for taxado já vai aparecer aí mesmo onde logar pra pagar também
 
Olá amigos
Quando chega nesse momento eu preciso fazer algo?

pegar uma nave espacial viajar próximo à um buraco negro, quem sabe assim o tempo lá passa mais rápido do que o do objeto que fica em curitiba.
 
pegar uma nave espacial viajar próximo à um buraco negro, quem sabe assim o tempo lá passa mais rápido do que o do objeto que fica em curitiba.
2KgVMvP.png
:melior4:

Celular costuma ser demoradinho o processo todo de fiscalização, comprei 2x e deu por volta de 30-40 dias corridos no total, enquanto outras besteiras as vezes chegam com 7-8 dias da postagem, mas dá uma agonia quando fica encalhado em alguma etapa kkkkkk
 
Isso que eu moro em Curitiba, dá vontade de ir lá pessoalmente falar com os caras e liberar o negócio logo. Hahahaha
 
Alguém tem um celular da Vivo? A contrução dessa marca é boa? Vi testes e fiquei de cara com desempenho e camera deles
 
Alguém conhece um com tela menor que 6", processador legalzinho e 4GB no mínimo?
Dificil..
Seria um Galaxy S9 que tem 5.8 pol e os 4gb de ram
 
Preciso de um smartphone para meu pai, intermediário. Vi o Redmi 10. (800 e poucos reais no Ali).

Alguém tem mais alguma recomendação?
 
Outra marca que já vi uns aparelhos legais mas não vejo comentarem muito, creio que pela dificuldade de achar pra importar - iQOO

 
Outra marca que já vi uns aparelhos legais mas não vejo comentarem muito, creio que pela dificuldade de achar pra importar - iQOO


Eu vi esse a venda quando tava procurando um novo

Acabei pegando um Vivo X60 Pro Plus, ontem foi para a fiscalização aduaneira
Cheguei em casa e acendi umas velas
Pra não morder muito na taxa e pra liberar rápido de Curitiba
 
Acho que hj, o melhor top de linha com bom preço é o Oneplus 9 pro
as especificações dele são topo e está custando 3200, putss, paguei 3800 nele em outubro.
saiu o 10 pro é inferior em algumas coisas e custa mais de 1000 a mais.
 
Acho que hj, o melhor top de linha com bom preço é o Oneplus 9 pro
as especificações dele são topo e está custando 3200, putss, paguei 3800 nele em outubro.
saiu o 10 pro é inferior em algumas coisas e custa mais de 1000 a mais.

O oneplus 9 Pro tem que cuidar... vários anuncios de celular que fala 93% novo e são esses os mais baratos...
Exatamente esse de 3200 pode olhar lá, ta bem pequeno escrito "used"

Eu tava entre o OnePlus 9 Pro e o X60 pro Plus ( Alias saiu o valor do imposto deu 197 reais amem)
Depois de varios videos de teste o Vivo me ganhou pela camera (Que era o meu primeiro ponto na hora de trocar o S10 Lite por um melhor) e duração de bateria
O Vivo X60 Pro plus ganha em camera e bateria (Duração)

Esperando ele chegar em minhas mão agora hehe
 
Qual aparelho "substitui" o Mi 8 Lite???
To vendo que o meu tá indo pras cucuias já, não quero nada top de linha mas tmb não quero bosta.
Algo semelhante seria o ideal.
 
Mediatreco promissor? :melior2:




Qual aparelho "substitui" o Mi 8 Lite???
To vendo que o meu tá indo pras cucuias já, não quero nada top de linha mas tmb não quero bosta.
Algo semelhante seria o ideal.
Depende até quanto quer gastar e semelhante em quais pontos, por 1,8k +- aparece o S20 FE 6/128 em promo direto, câmera/desempenho/bateria ótimos, visibilidade outdoor provavelmente vai melhorar bastante no seu caso
 
Depende até quanto quer gastar e semelhante em quais pontos, por 1,8k +- aparece o S20 FE 6/128 em promo direto, câmera/desempenho/bateria ótimos, visibilidade outdoor provavelmente vai melhorar bastante no seu caso
Quero um que tenha desemprenho igual. Não ligo pra câmera nem brilho da tela, só não quero tela com resolução baixa. Bateria é um bônus mas não prioridade, nem uso tanto o aparelho. Paguei 1,3k na época e pretendia manter nessa média.
Sou fã da OnePlus mas agora não to podendo gastar com um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo