• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Eu já troquei bastante ROM no passado mas li no XDA que tem que flashear uma ROM antiga da MIUI antes de jogar a cyanogen.
Outra coisa você usou algum software pra ver se e o seu leitor era FPC 1020 ? Pois la ta dizendo que se não for essa não funciona biometria.

Só precisa fazer o flash do firmware da CM, que está no próprio tópico da CM, além do que você já está habituado, que é o flash da ROM da CM13 propriamente dito e gapps. Não sei dizer se as outras AOSPs precisam desse firmware, imagino que sim, mas se for buscar outra leio a respeito.
E o app que usei foi o AIDA64.
 
Só precisa fazer o flash do firmware da CM, que está no próprio tópico da CM, além do que você já está habituado, que é o flash da ROM da CM13 propriamente dito e gapps. Não sei dizer se as outras AOSPs precisam desse firmware, imagino que sim, mas se for buscar outra leio a respeito.
E o app que usei foi o AIDA64.
O meu AIDA não mostra o sensor da biometria. Fica no menu de sensores mesmo ?

@ediT achei
 
Última edição:
RN3P comprado dia 16/08 pela GearBest, foi enviado ontem 26/08, não consigo ver o preço declarado nem como foi declarado pois a foto está um pouco embaçada.
 
Só precisa fazer o flash do firmware da CM, que está no próprio tópico da CM, além do que você já está habituado, que é o flash da ROM da CM13 propriamente dito e gapps. Não sei dizer se as outras AOSPs precisam desse firmware, imagino que sim, mas se for buscar outra leio a respeito.
E o app que usei foi o AIDA64.
Tu desbloqueou o bootloader com facilidade ? O meu só da erro nessa praga, mesmo com o código da xiaomi. To flashando outra MIUI pra ver se consigo.
 
Tu desbloqueou o bootloader com facilidade ? O meu só da erro nessa praga, mesmo com o código da xiaomi. To flashando outra MIUI pra ver se consigo.

Essa é uma dúvida que ficou, eu vi um usuário em outro fórum falando que só é possível usar o Mi Flash se o seu bootloader estiver desbloqueado, e eu utilizei primeiro antes de fazer o desbloqueio.
Mas eu desbloqueei sim, fiz pelo método do site da Xiaomi e foi bem tranquilo, depois só entrei em fastboot e instalei o twrp e aquele CM_firmware, depois a CM e os gapps.
Só lembrando dos backups, por segurança fiz um pela ferramenta da Xiaomi e outro pelo TWRP antes de fazer qualquer mudança.
 
Galera, abaixo de 450 temers tem custo benefício melhor que o Vibe P1?

https://pt.aliexpress.com/store/pro...?storeId=609089&spm=2114.8147860.0.146.K3PQyL

Ou é melhor pegar o Redmi 3s?

Em hardware ele parece ser uma boa opção, snapdragon 615, bateria de 5000 mAh, android 6.0, Q.C 2.0, o único contra é a salada que a Lenovo faz com seus aparelhos, e a falta de suporte que ela costuma ter.
A vantagem dos Redmi é que eles continuam recebendo atualizações e correções de bugs, é um ponto bem forte da linha da Xiaomi. Mas o 3S tem seu como principal ponto fraco a câmera.
Em relação ao hardware, o 3S é mais forte em GPU, mas perde em CPU.

Outra opção dos mais baratos, com bom suporte da comunidade, seria o Lenovo K3 Note, tendo um hardware um pouco inferior, mas o desempenho pelos comentários que vejo ainda é satisfatório nas pessoas que utilizam algumas ROMs modificadas, e perdendo o sensor de digitais.
 
Obrigado, vou dar uma estudada nessas opções.

O celular seria pra minha irmã, usou WP a vida toda e quer algo com uma câmera decente, entre 5" e 5,5" e raramente usará jogos, então hardware parrudo não seria tão importante.
 
Também estou buscando uma opção barato para a minha mãe e estava totalmente voltado para o K3 faltando só o dinheiro, mas agora me interessei por esse P1, vou pesquisar mais sobre.
 
Tu desbloqueou o bootloader com facilidade ? O meu só da erro nessa praga, mesmo com o código da xiaomi. To flashando outra MIUI pra ver se consigo.

pra parar com os erros que ficam impossibilitando o desbloqueio do bootloader e só instalar uma FW Dev, se vc colocar por exemplo a versão (miui_HMNote3ProGlobal_6.8.18_d0da79d09e_5.1) vai na hora.
 
fui seco comprar na DX um redmi note 3 pro no Cartão achando que parcelava em 6x sem juros... Só que não parcelam mais sem juros e o maximo da parcela foi em 4x. :(
 
Qual loja boa no aliexpress que importe barato o RN3P???
 
fui seco comprar na DX um redmi note 3 pro no Cartão achando que parcelava em 6x sem juros... Só que não parcelam mais sem juros e o maximo da parcela foi em 4x. :(
 
Qual loja boa no aliexpress que importe barato o RN3P???

se eu nao me engano 6x é pelo cartão do MercadoPago...senão é em 4x no máximo acrescido o valor da taxa de parcelamento (qqr parcelamento possui essa taxa, PayPal, PagSeguro, as lojas q a gente compra por aí, por isso parcelado sempre é mais caro)

no site do MercadoPago vc encontra a tabela com as porcentagens, algumas páginas atrás eu fiz um post explicando sobre isso
 
ZTE Nubia, Huawei Honor são os que mais me chamam atenção. Pena essas marcas não arriscarem quebrar ah hegemonia Samsung/Motorola/Sony/LG existente aqui no Brasil.
 
se eu nao me engano 6x é pelo cartão do MercadoPago...senão é em 4x no máximo acrescido o valor da taxa de parcelamento (qqr parcelamento possui essa taxa, PayPal, PagSeguro, as lojas q a gente compra por aí, por isso parcelado sempre é mais caro)

no site do MercadoPago vc encontra a tabela com as porcentagens, algumas páginas atrás eu fiz um post explicando sobre isso
Tentei fazer pelo mercadopago/astropay...
Vi que tu é fera em compras pelo aliexpress... Manja um vendedor que tenha um bom preço no RN3P e que envie rápido? Vou tentar a sorte de ser taxado em pouco. Ou um que envie uma película de vidro junto de graça...
 
Tentei fazer pelo mercadopago/astropay...
Vi que tu é fera em compras pelo aliexpress... Manja um vendedor que tenha um bom preço no RN3P e que envie rápido? Vou tentar a sorte de ser taxado em pouco. Ou um que envie uma película de vidro junto de graça...

procura na Fantacy, Topmall ou XShow...todas são lojas top e regulam de preço, agora quanto ao envio não sei dizer uahuahauha não é específico qual método cada loja usa, no Ali não aparece mas envio rápido não existe por assim dizer, sempre vai levar aquela média de 30-40 dias! pois o problema não é o envio de outro país pra cá, o que geralmente é rápido, mas sim o tempo que fica parado aqui no Brasil até ser taxado e liberado (uma média de 8-10 dias, 14-15 dias no meu caso pq foi durante as Olímpiadas ¬¬)

eu particularmente não comprei smartphones lá ainda, só cases e películas, mas tem uma galera aqui no tópico que já comprou das lojas citadas, então é tranquilo!

btw galera, não tava na agência ainda quinta passada quando eu fui lá ¬¬ então resolvi esperar até amanhã! espero que esteja lá pra retirar já! e não, eu não sei a taxa, a agência do Correio não sabe informar o valor até estar com o pacote ¬¬
 
procura na Fantacy, Topmall ou XShow...todas são lojas top e regulam de preço, agora quanto ao envio não sei dizer uahuahauha não é específico qual método cada loja usa, no Ali não aparece mas envio rápido não existe por assim dizer, sempre vai levar aquela média de 30-40 dias! pois o problema não é o envio de outro país pra cá, o que geralmente é rápido, mas sim o tempo que fica parado aqui no Brasil até ser taxado e liberado (uma média de 8-10 dias, 14-15 dias no meu caso pq foi durante as Olímpiadas ¬¬)

eu particularmente não comprei smartphones lá ainda, só cases e películas, mas tem uma galera aqui no tópico que já comprou das lojas citadas, então é tranquilo!

btw galera, não tava na agência ainda quinta passada quando eu fui lá ¬¬ então resolvi esperar até amanhã! espero que esteja lá pra retirar já! e não, eu não sei a taxa, a agência do Correio não sabe informar o valor até estar com o pacote ¬¬
Obrigado por me responder! Fico devendo :)
 
Pagando taxas abusivas em, 3,2,1.... rs
 
Quem comprou pelo brazil Stock do Topmall
Quanto custou seu modelo?
Estou de olho no mi5, 3s ou note3...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo