[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

 

Estou tentado pelo Xiaomi Mi5s Snapdragon 821 Quad Core 2.15GHz 4GB RAM 128GB ROM............. Xiaomi libera logo a ROM Global............

Se você comprar agora, provavelmente quando você receber o celular já vai ter Rom Global.

Esse site é confiável?

Alguém aqui já comprou nele ?

Eu nunca comprei, mas no grupo da Xiaomi no Facebook tem vários relatos positivos.
 
Show de bola cara! Valeu! O que ta achando do aparelho?
Tô achando ótimo. Talvez a bateria não seja tão boa, mas não posso dar uma opinião definitiva ainda...
 
Meu rastreio atualizou. Ao que tudo indica, meu RN3P deve estar na agencia dos correios da minha cidade na próxima segunda-feira e com certeza foi taxado.
Quanto tempo leva para o aviso da taxa chegar em casa? Moro em MG.
339onzn.png
 
Última edição:
Meu rastreio atualizou. Ao que tudo indica, meu RN3P deve estar na agencia dos correios da minha cidade na próxima segunda-feira e com certeza foi taxado.
Quanto tempo leva para o aviso da taxa chegar em casa? Moro em MG.
339onzn.png
Geralmente a taxa do ICMS leva 1-2 dias úteis após a chegada do produto na agência da sua cidade, ao contrário de outros estados, que assim que o produto chega fica disponível para a retirada. Não espere o aviso dos correios , pois eles demoram muito (30 dias em média.) Assim que tiver atualizado no site: "Aguardando retirada", pode ir correndo buscá-lo.
 








Finalmente o Linuxbr está fazendo review de smartphone de fora
 
Última edição:
Meu rastreio atualizou. Ao que tudo indica, meu RN3P deve estar na agencia dos correios da minha cidade na próxima segunda-feira e com certeza foi taxado.
Quanto tempo leva para o aviso da taxa chegar em casa? Moro em MG.
339onzn.png
Já identifiquei o modelo do seu RN3P...... o modelo que sai de CINGAPURA é a versão internacional......... o meu RN3P também saiu de CINGAPURA.............
O prazo logo, 42 dias corridos 17/09/2016 e chegada 24/10/2016 o seu.....
 
Já identifiquei o modelo do seu RN3P...... o modelo que sai de CINGAPURA é a versão internacional......... o meu RN3P também saiu de CINGAPURA.............
O prazo logo, 42 dias corridos 17/09/2016 e chegada 24/10/2016 o seu.....

O meu gray foi postado sexta pelo Fantacy na Malasia... Diz o Eric que é a versão chinesa.
 
Geralmente a taxa do ICMS leva 1-2 dias úteis após a chegada do produto na agência da sua cidade, ao contrário de outros estados, que assim que o produto chega fica disponível para a retirada. Não espere o aviso dos correios , pois eles demoram muito (30 dias em média.) Assim que tiver atualizado no site: "Aguardando retirada", pode ir correndo buscá-lo.

O meu chegou na agencia em BH e ficou 12 DIAS! aguardando a guia do ICMS e acredito que estaria até hoje aguardando senão fosse eu fazendo reclamação no site do correios sobre a demora. Assim que abri a reclamação 2 dias depois mandaram email dizendo que estav aguardando retirada. Então fica a dica!
 
Nao sei se ja falaram mas o Zuk Z2 ta saindo por 660 no boleto com o codigo reyeszukz264 na banggood, boletei 1 mas eles iam declarar 107usd, fiz outra compra pedindo pra declarar 33usd e seja o que deus quiser. Agora, eh uma boa compra saindo de um LG G3? Eu ia comprar o redmi note 3 3gb quando apareceu esse cupom! Vou perder so slot de cartao e tamanho de tela, mas os 4gb 64gb e sd820 compensam heheh
 
Pessoal, quando dar pau nesses cel vindo da China, tem alguma garantia?
 
2016.10.21 09:46 (GMT-7): 【CURITIBA / PR】Objeto encaminhado,de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
Huawei Honor 8 a caminho sem taxa, urrul...
 
2016.10.21 09:46 (GMT-7): 【CURITIBA / PR】Objeto encaminhado,de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
Huawei Honor 8 a caminho sem taxa, urrul...
Não conte muito com isso, as vezes vc quebra a cara na hora de tirar da agencia
 
O meu gray foi postado sexta pelo Fantacy na Malasia... Diz o Eric que é a versão chinesa.
Estou com uma leve impressão que essa Fantacy é GB no Ali........... tive em contato com a Fantacy, respoderam muito bem, falei com a GB e eles seguiram o mesmo script de atendimento......... algo bem similar entre elas.......... kkkkkk
 
2016.10.21 09:46 (GMT-7): 【CURITIBA / PR】Objeto encaminhado,de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
Huawei Honor 8 a caminho sem taxa, urrul...
Aguardo seu review sobre esse processador Kirin 950............. kkkkk
 
Última edição:
Estou com uma leve impressão que essa Fantacy é GB no Ali........... tive em contato com a Fantacy, respoderam muito bem, falei com a GB e eles seguiram o mesmo script de atendimento......... algo bem similar entre elas.......... kkkkkk

Acho que esses chinas ja tem um roteiro padrão de perguntas a respostas.
 
Mi5 e Mi5 Pro no estoque Brasil da TopMall. Um pouco caros (e não tem na cor preta), mas para quem não quer esperar vir da China está ótimo.
 
Tô achando ótimo. Talvez a bateria não seja tão boa, mas não posso dar uma opinião definitiva ainda...
Show, se puder atualizar aqui com suas impressões, problemas que encontou, pontos positivos... etc...
 
Agora, eh uma boa compra saindo de um LG G3?

Tive um G3, passei rapidamente pelo G4 e fui para um chinês. Antes de comprá-lo (não chegou), pesquisei bastante e tirei um conclusão: em termos de desempenho será uma boa compra, em termos de câmera, não.

Pessoal, quando dar pau nesses cel vindo da China, tem alguma garantia?

Tem sim, amigo. Geralmente a loja dá duas opções (vai de conversar): ou você envia o aparelho de volta para eles e eles trocam/arrumam ou você cota preços para o conserto e os envia para a loja, aí eles podem dizer se deixam você consertar no BR e te reembolsar.
 
Acabei de pegar um Zuk Z2 e saiu por 660 temers:dog: To ansioso quanto a chegada, qual a media de impostos que tão cobrando? Uns ~R$250?
 
Acabei de pegar um Zuk Z2 e saiu por 660 temers:dog: To ansioso quanto a chegada, qual a media de impostos que tão cobrando? Uns ~R$250?
Comprou onde colega? Tou mais propenso a pegar um desse.
 
Alguém já trocou a tela do Redmi Note 3 Pro? Só o vidro? Sabem se é fácil?
Tem uns vídeos na internet, mas eles falam pra trocar todo o conjunto de tela + vidro.
 
Já identifiquei o modelo do seu RN3P...... o modelo que sai de CINGAPURA é a versão internacional......... o meu RN3P também saiu de CINGAPURA.............
O prazo logo, 42 dias corridos 17/09/2016 e chegada 24/10/2016 o seu.....
Espero que não, já comprei case e película pra ele (que deve chegar até sexta feira).
 
alguem sabe me dizer se essa eh a versão internacional ou global???

http://www.banggood.com/Xiaomi-Redm...-core-4G-Smartphone-p-1030944.html?rmmds=cart

eh melhor comprar pela fantacy no ali ou pela banggood, esta saindo uma diferença de 10 reais...pergunto pelo prazo e qual que resolve mais rápido caso apareça um problema

e achei esse já com case e pelicula
http://www.geekbuying.com/item/Xiaomi-Redmi-Note-3-Pro-5-5-Inch-FHD-3GB-32GB-Smartphone-371732.html

Ajuda ai galera que ja comprou nessas lojas
 
Última edição:
Quais são suas impressões em relação a câmera se comparado ao G4?

Cara, a unica coisa que o Oneplus 3 perde pro G4 é na câmera, mas vou te falar, não acredito que a maior diferença esteja no sensor, mas sim no software da câmera, talvez se a Oneplus investir um pouco na melhoria do Soft, essa diferença diminua drasticamente!

De resto não tem como comparar, a tela do OP3 é linda, comparei os dois lado a lado, processamento do OP3 é magnifico, desempenho sem igual!

Acabamento o OP3 dá um banho, muito mais fino, pegada ótima, mais leve e sem burn in e bootloop kkkk

Sério, a unica diferença a favor do G4 é na câmera, o software do OP3 é quase o do sistema puro do Android, poucas funções a mais, o Soft da LG é completo e caprichado então nessa parte pronto pro G4.

Diria q as fotos com o G4, pro meu nível de exigência, eu daria nota 9 de 10, pro OP3 dou 7,5~8.

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo