[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Galera uma dica, quem tiver com Mi5 com versao do miui 7 fake que não deixa atualizar pro 8..

Tentei de todas as maneiras e nada funcionava pra atualizar, ele nao aceita nem desbloqueio..

O que resolveu foi fazer o flash via Mi Flash Tool no modo de Emergencia e nao no fastboot..

Vc atualizou a shop rom?
 
Galera uma dica, quem tiver com Mi5 com versao do miui 7 fake que não deixa atualizar pro 8..

Tentei de todas as maneiras e nada funcionava pra atualizar, ele nao aceita nem desbloqueio..

O que resolveu foi fazer o flash via Mi Flash Tool no modo de Emergencia e nao no fastboot..
rapaz, até as marcas chinesas sofrem desse mal... kkkkkkkkkkk
 
Pode sim , mas você tem que escrever uma autorização com esse modelo:
"Eu, Fulano Costa da Silva Nogueira, CPF XXXXXXXX, RG XXXXXXX, autorizo Maria Beltrana Teixeira, CPF YYYYYYYY, RG YYYYYYY, a fazer a retirada do produto Z, com o código de rastreio AAAAAAAAA (Colocar assinatura e data) "
Daí você tira uma cópia dos seus documentos e grampeia, ou então dá os originais pra ela apresentar para o atendente.

Não sabia dessa, acabei fazendo outro cadastro na DX com os dados dela pra evitar isso e paguei com meu cartão.

Mas valeu pela informação, nas próximas compras já sei o que fazer!
 
Pela informações: Dimension 152.5*76*8.65mm é o Kate! O Kenzo é Dimension 150*76*8.65mm
Está com ótimo valor! Paguei U$ 190 no meu...........:facepalm:
Pelo menos já está no Brasil..... tomando cafe com o fiscal RF e com os correios..........

valeu,

Perguntei pois vou trocar o RN2 da minha mãe, por esse, talvez!

paguei isso (190) no meu tb a uns 2 meses,

logo chega, é só desencanar.
 
 
Pode sim , mas você tem que escrever uma autorização com esse modelo:
"Eu, Fulano Costa da Silva Nogueira, CPF XXXXXXXX, RG XXXXXXX, autorizo Maria Beltrana Teixeira, CPF YYYYYYYY, RG YYYYYYY, a fazer a retirada do produto Z, com o código de rastreio AAAAAAAAA (Colocar assinatura e data) "
Daí você tira uma cópia dos seus documentos e grampeia, ou então dá os originais pra ela apresentar para o atendente.

Da ultima vez que eu paguei tax chegou em casa um telegrama com um texto semelhante ao que você escreveu com espaços pra preencher os dados. Tá tudo muito certinho pra eles enfiarem a faca hoje em dia... :bua:
 
Essa porcaria tá em transito p centro de distribuição faz 2 dias já e o negócio fica a tipo 10km de dist...
Se não conseguir tirar hoje vou ficar mt puto
 
to querendo comprar o mi5s plus, mas to com mto medo de dar merda, thoughts?
 
04/11/2016
09:18
Sao Jose / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Sao Jose / SC para Agência dos Correios em Palhoca / SC

:velho:
Só quero retirar caras
 
Promoção para o dia 11/11/2016
Alguém já comprou nesta loja?
Xiaomi Mi5S 3GB/64GB Silver por U$ 294,99 para o Dia 11/11

CwawgQvXUAAAcGv.jpg
 
Cara, quem ainda não comprou, vale mais a pena esperar até o dia 11/11, faltam 7 dias só. É o dia dos "namorados" chinês. É como a Black Friday ocidental. Normalmente os grandes varejistas fazem grandes promoções, principalmente o AliExpress.

Entendi. Mas essa não era uma antecipação? O preço estava 150 dólares e acabou antem, agora aumentaram 10 dólares.

Valeu vou esperar!

Abs, Cezar
 
Promoção para o dia 11/11/2016
Alguém já comprou nesta loja?
Xiaomi Mi5S 3GB/64GB Silver por U$ 294,99 para o Dia 11/11

CwawgQvXUAAAcGv.jpg
Também tou querendo saber. Só fala "authorized store".. Normalmente a gente vê a qualificação dos vendedores, nesse não tem.
Um Mi5S por 990,00 tá ótimo hein, já até desisti do zuk z2 pra pegar um desse :haha:
 
Promoção para o dia 11/11/2016
Alguém já comprou nesta loja?
Xiaomi Mi5S 3GB/64GB Silver por U$ 294,99 para o Dia 11/11

CwawgQvXUAAAcGv.jpg

Também "achei" essa store aí e fiquei interessado...
 
Também tou querendo saber. Só fala "authorized store".. Normalmente a gente vê a qualificação dos vendedores, nesse não tem.
Um Mi5S por 990,00 tá ótimo hein, já até desisti do zuk z2 pra pegar um desse :haha:
Ela tem 4687 Redmi Note 3 3GB/32GB Kate (Internacional Versão) vendidos!
Também vai entrar em promoção por U$ 149,99 no Dia 11/11
Veja os cometários....  
Também "achei" essa store aí e fiquei interessado...
Ela só tem 2 produtos que entrega no Brasil......

1º Xiaomi Redmi Note 3 Kate Internacional Versão 3GB/32GB...
2º Xiaomi Mi5S 3GB/64GB Silver....

Demais itens, não são entregues no Brasil....... queria o Mi5S 4GB/128GB Golden.....
Vou procura mais informações....... mas está lindo os preços! Mi5S por R$ 990 e RN3Pro Kate R$ 512.... para o Dia 11/11
 
Ela tem 4687 Redmi Note 3 3GB/32GB Kate (Internacional Versão) vendidos!
Também vai entrar em promoção por U$ 149,99 no Dia 11/11
Veja os cometários....  

Ela só tem 2 produtos que entrega no Brasil......

1º Xiaomi Redmi Note 3 Kate Internacional Versão 3GB/32GB...
2º Xiaomi Mi5S 3GB/64GB Silver....

Demais itens, não são entregues no Brasil....... queria o Mi5S 4GB/128GB Golden.....
Vou procura mais informações....... mas está lindo os preços! Mi5S por R$ 990 e RN3Pro Kate R$ 512.... para o Dia 11/11

Fiquei interessado nesse Mi5S 3GB/64GB. Acho que é um belo upgrade comparado ao Xperia Z3 Compact que tenho não, é? O Z3C ainda dá pro gasto, pois meu uso é bem básico (nem jogos eu instalo no smartphone porque não gosto). Mas esse Mi5S mexeu comigo, quero experimentar algo novo. :lol2:

Sobre a ROM dele, ela é em PT-BR (ou tenho a opção de instalar alguma oficial que seja em PT-BR)? Funciona com o 3G/4G do Brasil tranquilamente? E a duração da bateria? Será que consigo umas 7+ horas de tela?
 
Fiquei interessado nesse Mi5S 3GB/64GB. Acho que é um belo upgrade comparado ao Xperia Z3 Compact que tenho não, é? O Z3C ainda dá pro gasto, pois meu uso é bem básico (nem jogos eu instalo no smartphone porque não gosto). Mas esse Mi5S mexeu comigo, quero experimentar algo novo. :lol2:

Sobre a ROM dele, ela é em PT-BR (ou tenho a opção de instalar alguma oficial que seja em PT-BR)? Funciona com o 3G/4G do Brasil tranquilamente? E a duração da bateria? Será que consigo umas 7+ horas de tela?

Só tem ROM CHINESA, inglês ou chines como idioma..... mas futuramente sai a ROM GLOBAL, sem data ainda............
Pelos reviews, ele faz 7 a 8 horas de tela...... mesma duração do Galaxy S7....... (dependente do tipo de usuário).....
O 4G dele é: OK no Brasil B7 2600Mhz....
 
Tô querendo ver se pego um mi5 nesse 11/11, mas se não vir no preço esperado vou pegar o rn3p mesmo, por esse preço não quero nem saber se é china ou internacional:coolface:, queria o china mesmo, mas o preço:lindo:.
 
Essa EUI 5.8 android 6.0 dos LETV tá ótima.
Mano me diz uma coisa, não achei de certeza essa informação na net, tem idioma pt? Um celular que gostei bastante foi o cool1 e fico com o pé atrás por causa do software, não sei se é igual a rom chinesa da xiaomi que é muito ruim.
 
Mano me diz uma coisa, não achei de certeza essa informação na net, tem idioma pt? Um celular que gostei bastante foi o cool1 e fico com o pé atrás por causa do software, não sei se é igual a rom chinesa da xiaomi que é muito ruim.

Vi ptbr em 2 letv testados.

Hoje tem muito chinês bom e com preço melhor que Xiaomi, pesquisa eu vai achar um que gosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo