[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Black Friday da Kabum, 500 unidades em 1 segundo:ninja:

Ja vi mi5 por 229, mas se o OnePlus 3 baixar para uns 370 eu não sei o que fazer
Para compra assim é sorte!
Se já coloca o produto no carrinho antes de saber o desconto, pode consegui pegar a Black Friday... kkkkkk
 
Com Android Puro?
Geekbying tem os redmi de 32gb. Indicam algum local/ promoção?
Deve ser os novos Xiaomi Redmi 4 2GB/16GB SD430 $141 em pré venda ou Xiaomi Redmi 4 Pro 3GB/32GB SD625 8x 2Ghz $178

Tem o UMI Plus, Super e Max com Android 6 Puro ou quase Puro..... veja no Youtube...



http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_446575.html
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_361292.html
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_424834.html?wid=3
 
Última edição:
Queria instalar a CM 13 pra ver como se comporta a bateria e os bugs mas acho que sentirei falta da MIUI :poker:
 


 
Qual desses tem um Android mais "puro"?

Cara, acho que o K6000 pro. Se interessa isso, dê uma olhada no Ulefone Power x K6000 pro. Recomendo também o Umi Super (4gb de ram), mas é mais caro.

Explica melhor essa parte. Eu processo para que a Receita me devolva o imposto sobre 100$ de um produto que custou 300$ e foi enviado por uma empresa?

O cara disse que estava interessado em um aparelho de $74 ¬¬
 


Até o LinuxBR se redeu aos importados! Ele gostou da Xiaomi..........
Só falta o Adrenaline, Tudo Celular e Gizmodo fazerem reviews de aparelho importados......
 
Galera qual o melhor Huawei Honor 8 vs Xiaomi Mi5s vs OnePlus 3 quero trocar de celular e agora vou importar não quero pagar preços exorbitantes aqui no Brasil.
 
Esses valores da Geekbuying já são referentes a 11/11? Esse Mi5 por 239,99 está bem interessante, será que baixa mais?
 
Galera qual o melhor Huawei Honor 8 vs Xiaomi Mi5s vs OnePlus 3 quero trocar de celular e agora vou importar não quero pagar preços exorbitantes aqui no Brasil.

Cara, eu acho que o Honor 8 possui uma excelente construção e design, mas em desempenho, perde para os outros dois, a câmera tem lente leica, porém foi subaproveitada, então fica na média. Não preciso falar do desempenho dos snaps 820/821, a escolha entre Mi5s e OP3 deve se dar por outros motivos.

O OP3 tem uma interface em PT-PT, atualizações constantes (pelo que vi), bom suporte, boa construção, bom desempenho, boa câmera. Se não me engano, seu leitor de impressões é o mais rápido do mercado atualmente e o Dash charging também, pelo que vi em vídeos comparativos no YT.
O Mi5s parece que a rom por enquanto só tem chinês e inglês, mas lançarão a global mais para frente. A construção é boa, a câmera melhorou em relação ao Mi5, mas acho que ainda perde para o OP3 - não tenho certeza -, porque está havendo problemas no contraste, e acho profundamente que a culpa é do software ou até mesmo do app. O sensor de digitais era para ser o mais rápido, mas como a tecnologia é nova, vi que está meio lento. A versão de 4gb ram tem o Force Touch que pode ser um diferencial, ou não.

Eu ficaria de OP3 ainda. Mas estão surgindo rumores de um OP3T - que, aliás, contraria o que o chefão da OP disse em uma entrevista: lançariam apenas 1 smart por ano -, que pode valer muito a pena.

@ediT:



Já vi sim, talvez valha a pena. Mas, sei lá, penso eu que, pelo preço, o RN3P pode ser uma melhor opção, embora tenha 1gb de ram a menos.
 
galera, a camera do redmi note 3 pro compara a qual? Pq to com um moto x 2014 e é pessima, custa focar e qualidade lixo, será que ela é bem melhor?
 
 
Cara, eu acho que o Honor 8 possui uma excelente construção e design, mas em desempenho, perde para os outros dois, a câmera tem lente leica, porém foi subaproveitada, então fica na média. Não preciso falar do desempenho dos snaps 820/821, a escolha entre Mi5s e OP3 deve se dar por outros motivos.

O OP3 tem uma interface em PT-PT, atualizações constantes (pelo que vi), bom suporte, boa construção, bom desempenho, boa câmera. Se não me engano, seu leitor de impressões é o mais rápido do mercado atualmente e o Dash charging também, pelo que vi em vídeos comparativos no YT.
O Mi5s parece que a rom por enquanto só tem chinês e inglês, mas lançarão a global mais para frente. A construção é boa, a câmera melhorou em relação ao Mi5, mas acho que ainda perde para o OP3 - não tenho certeza -, porque está havendo problemas no contraste, e acho profundamente que a culpa é do software ou até mesmo do app. O sensor de digitais era para ser o mais rápido, mas como a tecnologia é nova, vi que está meio lento. A versão de 4gb ram tem o Force Touch que pode ser um diferencial, ou não.

Eu ficaria de OP3 ainda. Mas estão surgindo rumores de um OP3T - que, aliás, contraria o que o chefão da OP disse em uma entrevista: lançariam apenas 1 smart por ano -, que pode valer muito a pena.

@ediT:




Já vi sim, talvez valha a pena. Mas, sei lá, penso eu que, pelo preço, o RN3P pode ser uma melhor opção, embora tenha 1gb de ram a menos.

O maior problema do OnePlus 3 e capacidade quero um com 128gb, mas vou ver se espero um pouquinho pra ver se sai um versão mais turbinada, senão vou ficar com o mi5s 4gb e 128gb. Mas vlw pela opinião...
 
O maior problema do OnePlus 3 e capacidade quero um com 128gb, mas vou ver se espero um pouquinho pra ver se sai um versão mais turbinada, senão vou ficar com o mi5s 4gb e 128gb. Mas vlw pela opinião...

Mas se você já definiu o que quer, por que então perguntar sobre um aparelho que foi descartado das opções? Eu acho que o amigo só está precisando de um incentivo para comprar, rs.

Dê uma olhada no Mi5 Pro (cerâmica), de vez em quando as lojas estão fazendo promoção dele e acho que vale muito a pena por uns $340 que já vi.
 
pessoal como encontro aquelas promoções de xiami a pronta entrega e podendo parcelar?

Estou pesquisando um cel para uma amiga e tá dificil encontrar algo de bom no mercado brasileiro até 500, parcelado.

Abs, Cezar
 
Mas se você já definiu o que quer, por que então perguntar sobre um aparelho que foi descartado das opções? Eu acho que o amigo só está precisando de um incentivo para comprar, rs.

Dê uma olhada no Mi5 Pro (cerâmica), de vez em quando as lojas estão fazendo promoção dele e acho que vale muito a pena por uns $340 que já vi.

Não é questão de descartar mas
Mas se você já definiu o que quer, por que então perguntar sobre um aparelho que foi descartado das opções? Eu acho que o amigo só está precisando de um incentivo para comprar, rs.

Dê uma olhada no Mi5 Pro (cerâmica), de vez em quando as lojas estão fazendo promoção dele e acho que vale muito a pena por uns $340 que já vi.

Ok vou dar uma olhada nele.
 
Pessoal que já acompanha a XIAOMI a mais tempo...

Sabe quanto tempo leva pra ela lançar a rom global dos aparelhos mais ou menos ?

Eu comprei um MI5S, e queria saber se tem possibilidade de até o bixinho chegar já vai ter rom global pra ele..
 
comprei o oneplus 3, alguém tem alguma coisa pra falar sobre o aparelho? O sistema deles, é bom?
 
17 dias de encaminhado da Malasia e nada de chegar no Brasil meu Redmi Note 3 Pro da Fantacy. ☹
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo