• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

to com 2 rastreios que estão parados e não atualizam nem com reza braba.
um já tem mais de 40 dias e o outro mais de 15...
osso...
Se estive parado nos Correios Brasileiro, tem como criar uma reclamação sobre a demora de mais de 15 dias........ pois os Correios só poderá informa o status ate 90 dias..... passou disso, o seu numero de rastreamento fica off... então o "PI" agiliza a liberação..... mas só funciona se já passou de 15 dias parado nos Correios/Alfandega....

Mais informações de como fazer e o que é "PI" aqui: http://www.compreidefora.com.br/aco...ostrar-como-abrir-um-pedido-de-informacao-pi/

Criar PI/Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
Obs: "Tem relatos de verificação invasiva e a taxa foi sobre o valor real do aparelho, quem quiser arriscar..."
 
Última edição:
 
Na DX ta pior... Comprei um Mi5S, versão grey, à vista um pouco mais caro que as outras lojas no dia 25/10 por dizer eles que havia em estoque. Dai dia 1º agora abriram um ticket informando que não possuem o produto e que não há previsão de chegada do mesmo e nem se irá chegar. Resumindo a história, troquei por um silver mesmo, que eles fizeram a troca já na semana passada e até agora nada de enviar...
 
Recomenda GeekBuying tb? Tem mi5s por 300 USDs

Recomendo. Até hoje, foi um dos melhores atendimentos que tive. Vi algumas opiniões, está sempre entre as melhores posições e pelo que li no site dele, tem uma das melhores garantia, se não me engano. Só não comprei lá meu aparelho porque na época não tinha.

Se estive parado nos Correios Brasileiro, tem como criar uma reclamação sobre a demora de mais de 15 dias........ pois os Correios só poderá informa o status ate 90 dias..... passou disso, o seu numero de rastreamento fica off... então o "PI" agiliza a liberação..... mas só funciona se já passou de 15 dias parado nos Correios/Alfandega....

Cara, não sei se foi coincidência, mas acabei de ler um relato em que o cara fez isso e fizeram uma verificação invasiva e a taxa foi sobre o valor real do aparelho. Sei lá, meio complicado hahaha, quem quiser arriscar...
Por outro lado, a maioria dos relatos que vejo sobre demora, quase sempre passam sem tributação. Também pode ser coincidência... o meu está demorando, vamos ver o que vira.
 
Um site legal para verificar se o Smartphone que você está importando, tem as frequência 2/3/4G funcional no Brasil.
Só escolher a Marca, Modelo, País e depois ALL (Todas operadoras)............ aparece uma lista das operadoras Brasileiras que aceita a frequência do aparelho! Além da frequência Mhz.........
Aqui:http://willmyphonework.net/

id205480_1.jpg
id205481_1.jpg
id205482_1.jpg
 
Pessoal, uma dica de voces

Qual Xiaomi poderia comprar substituir meu C5 Ultra. Que seja top e tenha flash frontal.
E como funciona garantia deles?
 
Na DX ta pior... Comprei um Mi5S, versão grey, à vista um pouco mais caro que as outras lojas no dia 25/10 por dizer eles que havia em estoque. Dai dia 1º agora abriram um ticket informando que não possuem o produto e que não há previsão de chegada do mesmo e nem se irá chegar. Resumindo a história, troquei por um silver mesmo, que eles fizeram a troca já na semana passada e até agora nada de enviar...

Mi5s Grey virou lenda urbana, simplesmente não existe em lugar algum, só nos anúncios da xiaomi.....juro que nunca vi isso antes, faz mais de mes que ja saiu o parelho e até agora nada.
 
Mi5s Grey virou lenda urbana, simplesmente não existe em lugar algum, só nos anúncios da xiaomi.....juro que nunca vi isso antes, faz mais de mes que ja saiu o parelho e até agora nada.

Na Fantacy no ali........ tem o Mi5S Gray 3GB/64GB............
Estava buscando o 4GB/128GB Pro/Prime Gray........... mas nada..... fiquei com o Golden mesmo.......
 
Pessoal, uma dica de voces

Qual Xiaomi poderia comprar substituir meu C5 Ultra. Que seja top e tenha flash frontal.
E como funciona garantia deles?

Flash frontal não sei!
Tem esses aqui que são tops....
Oneplus 3? Mi5 Pro, Mi5S ou Mi5S Plus......... Honor 8...... ZTE ATOM 7...........

Garantia só na China
.... na GearBest só vc devera enviar o aparelho para eles, todos os gastos de envio são seu, mais outra taxa da alfandega para pagar! O valor total, vc compra outro igual ou melhor......... demais lojas eu não sei como é.....

Sinceramente compro já ciente que serei eu o técnico do meu aparelho..... apesar que só vejo relatos de defeitos/problemas de Softwares....... o padrão de qualidade deve ser TOP............. hardwares só da tela que caiu no chão.... carregador........... defeitos após quedas no chão...........
Tem peças em vários site chineses..... ver uns videos na net e troca as peças............. é bom escolher um aparelho famoso (Oneplus 3, Mi5.... RN3P.... UMI..... e vários outros).
Facil acha peças no futuro distante.......... isso é a REAL.....
 
Última edição:
O que vocês acham do Oneplus 3?
foi postado um video de um OnePlus 3 vs um Mi5s lado a lado mostrando a velocidade
e foi meio pau a pau, com uma vantagem baixa para o Mi5s, e ele sai mais em conta...
mas ai vai de cada um....
 

Sinceramente compro já ciente que serei eu o técnico do meu aparelho..... apesar que só vejo relatos de defeitos/problemas de Softwares....... o padrão de qualidade deve ser TOP............. hardwares só da tela que caiu no chão.... carregador........... defeitos após quedas no chão...........
Tem peças em vários site chineses..... ver uns videos na net e troca as peças............. é bom escolher um aparelho famoso (Oneplus 3, Mi5.... RN3P.... UMI..... e vários outros).
Facil acha peças no futuro distante.......... isso é a REAL.....

De pleno acordo
 
Xiaomi Mi5S Silver 3GB RAM 64GB ROM Snapdragon 821 em promoção na Bang....od
R$ 954.09 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)


Pre orders/Pre venda (Disponível em estoque 30 de novembro de 2016)
Xiaomi Mi5S Silver 4GB RAM 128GB ROM Snapdragon 821 Quad Core com cupom: mi5s128g
R$1,140.21 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)
 
Última edição:
Xiaomi Mi5S Silver 3GB RAM 64GB ROM Snapdragon 821 em promoção na Bang....od
R$ 954.09 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)


Pre orders/Pre venda (Disponível em estoque 30 de novembro de 2016)
Xiaomi Mi5S Silver 4GB RAM 128GB ROM Snapdragon 821 Quad Core com cupom: mi5s128g
R$1,140.21 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)

cara a cada post que postam com o valor mais baixo do mi5s a anciedade so aumenta kkkkkkkkkkkk
fico no pensamento pego, ou espero dia 11
ooohhhhh paiiiii
sera que nao tem um cupom pra esse valor cair ainda mais :isquero:
 
Galere, sou leigo em comprar celular importado... queria ingressar nessa parada e gostaria de uma orientação pq não aguento mais pagar muito caro em aparelho mid.

- Quais as melhores marcas? Sei da Xiaomi e Meizu;

- As empresas chinesas costumam atualizar o sistema?

- Quanto sai o café do Temer, geralmente?

- As lojas são confiáveis? Demora a chegar?
 
Galere, sou leigo em comprar celular importado... queria ingressar nessa parada e gostaria de uma orientação pq não aguento mais pagar muito caro em aparelho mid.


- Quais as melhores marcas? Sei da Xiaomi e Meizu;
Huawei, Meizu, Xaiomi, ZTE, ZUK (Lenovo), LeTV, OnePlus, UMI. Tem mais algumas, mas conheço muito pouco.
- As empresas chinesas costumam atualizar o sistema?
Não, depende. Se for com snapdragon sim, alguns com MTK não muito.
- Quanto sai o café do Temer, geralmente?
Depende de onde mora. Aqui em Brasília a galera tem pagado na faixa de 200 reais.
- As lojas são confiáveis? Demora a chegar?
Algumas, nem todas. Aqui no tópico tem o link de várias confiáveis. Depende, alguns recebem rápidos outros não.
 
cara a cada post que postam com o valor mais baixo do mi5s a anciedade so aumenta kkkkkkkkkkkk
fico no pensamento pego, ou espero dia 11
ooohhhhh paiiiii
sera que nao tem um cupom pra esse valor cair ainda mais :isquero:
Por via das duvidas.... eu mesmo gereis um pedido, boleto vencer dia 16/11 Silver 4/128GB..... o meu chegar dia 11/11 ou 16/11 Golden.... já vou vender para pagar um mais em conta, na cor GRAY/BLACK 4GB/128GB ou este Silver mesmo......... quero economiza..... tem guri chegando para crear a familia......
Vai que não aprece nada dia 11/11..... ou vai que aparece SIM por menos! kkkkkk
 
o boleto tem validade alta assim ??? digo de data ??
 
Amigos, chegou meu Note 3 Prime da Fantacy. R$ 190 na mordida do leão e 12 da estadia nos Correios. Total 728,40!! Agora nunca mais que eu compro celular no huezil hahahah, bixinho é baum demais!!! Dá um banho no Moto G4 Plus, que seria um concorrente direto disponível por aqui, eu acho.

Tenho uma dúvida, o celular atualizou via OTA para versão 8.0.6.0 baseado no Android 5.1.1. Tem como saber se vai sair atualização OTA para o Android 6.x ou até 7? Ou ativar algum Beta tipo um Windows insider para ter acesso antecipado aos updates? Nem penso em instalar ROM eu mesmo.
 
o boleto tem validade alta assim ??? digo de data ??
Na Bang.... é incrível o prazo de vencimento do boleto......... tenho dois pedidos feitos hoje que só vencem no dia 16/11...... muito bom, mais tempo para desfase dos que chegam essa semana...... para cobrir os novos.......... além de usar o frete rápido (Ciente que serei taxado, frete rápido chama a atenção), é para uso mesmo, vale....
 
Xiaomi Mi5S Silver 3GB RAM 64GB ROM Snapdragon 821 em promoção na Bang....od
R$ 954.09 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)


Pre orders/Pre venda (Disponível em estoque 30 de novembro de 2016)
Xiaomi Mi5S Silver 4GB RAM 128GB ROM Snapdragon 821 Quad Core com cupom: mi5s128g
R$1,140.21 + taxa de importação (frete grátis ou R$ 75 pelo frete rápido 7-20)

minha duvida é: vale a pena pagar 200 conto por um 1gb de ram a mais e 64gb de sd? no meu caso, sempre me virei de boa com smarts de 32gb, logo seria espaço mais que sobra 64gb. minha duvida acaba sendo se compensa o 1gb de ram msm. Será que a prox versões do android vai ter demnda de tanta ram assim? quero pegar esse mi5s pra ficar pelo menos uns 2 anos com ele.
 
Por via das duvidas.... eu mesmo gereis um pedido, boleto vencer dia 16/11 Silver 4/128GB..... o meu chegar dia 11/11 ou 16/11 Golden.... já vou vender para pagar um mais em conta, na cor GRAY/BLACK 4GB/128GB ou este Silver mesmo......... quero economiza..... tem guri chegando para crear a familia......
Vai que não aprece nada dia 11/11..... ou vai que aparece SIM por menos! kkkkkk
fiz igual vc, se dia 11 nao aparece nada mais interessante.... vou pagar.... 951,00 no boleto....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo