• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Comprei ontem um aparelho no Gear Best.

Paguei o boleto ontem mesmo mas consta como"CANCELADO"

Que será que houve?

Alguém mais com esse problema?
 
Comprei ontem um aparelho no Gear Best.

Paguei o boleto ontem mesmo mas consta como"CANCELADO"

Que será que houve?

Alguém mais com esse problema?
 
Comprei ontem um aparelho no Gear Best.

Paguei o boleto ontem mesmo mas consta como"CANCELADO"

Que será que houve?

Alguém mais com esse problema?
 
Comprei ontem um aparelho no Gear Best.

Paguei o boleto ontem mesmo mas consta como"CANCELADO"

Que será que houve?

Alguém mais com esse problema?
O mesmo para mim, mas não paguei o boleto. O problema é que o gearbest só dá 30 minutos para pagar, também estou com essa dúvida, se pagar mesmo constando como cancelado eles enviam.

O paypal só aceita cartão internacional né? Pois pelo que vi tão mandando a conta em dólar para o cartão e ai não aprova.
 
Imagino ser por causa da Promoção 11/11.... pode ser para evita reserva de estoque.... tipo: alguém compra no boleto e não pagar, ai volta por estoque, mas outro usuário poderia ter comprado.... possivelmente estão cancelando compras no boleto....... agora sabe por quantos tempo....

Entre em contato pelo chat.... e veja o enviou ou estorno (EBANX de acordo com o valor do dólar... se cai... recebera menos reais....).... também com mesmo problema.... Sacanagem.........

Centro de Suporte da GearBest:
Escolha:

**Payment questions (Questões de pagamento)
**Payment issues (Problemas de pagamento)

Depois:

Número do Pedido: W........
Assunto:
Pagamento já feito na data xxxx (Seu titulo........)
Mensagem: (pode ser em português brasileiro.... eles tem suporte pt-br..)

Depois:

Anexar Arquivos: (Anexar provas de pagamento e de confirmação da EBANX) "Se deseja mostrar-nos alguns ficheiros, por favor carregue-os aqui. Cada ficheiro deve ter menos de 2MB. Os formatos de ficheiros suportados são: gif, jpg, png, bmp, doc, xls, txt, rar, ppt, pdf"
 
Última edição:
Alguém sabe alguma loja dos USA/México onde eu conseguiria um Mi5s ou OP3 nessa mesma faixa de preço das lojas chinesas? OP3 não tem em estoque na loja oficial e não achei loja oficial da Xiaomi por lá...
 




 
O mesmo para mim, mas não paguei o boleto. O problema é que o gearbest só dá 30 minutos para pagar, também estou com essa dúvida, se pagar mesmo constando como cancelado eles enviam.

O paypal só aceita cartão internacional né? Pois pelo que vi tão mandando a conta em dólar para o cartão e ai não aprova.
Não creio que isso tenha muita procedência já que o meu boleto foi emitido com data para vencimento para 4/5 dias depois, mas optei por pagar na hora.

Fosse essa a política deveriam emitir para o dia e com orientação expressa de pagar em 30 minutos. Além disso, mesmo que o pagamento fosse imediato a emissão do boleto, visto ser uma compra internacional, o reconhecimento do pagamento levaria aí umas 24 horas pelo menos.

Já abri reclamação no Reclameaqui e vi que tem dezenas de reclamações idênticas a minha por lá.

Se alguém está com o mesmo problema sugiro que façam o mesmo.
 
Redmi note 4 com Helio x20 deca core por 650 + enraba taxas, vale apena ?
 
Acho que não. Li que essa linha de processadores gasta muita energia.
 


Acho que não. Li que essa linha de processadores gasta muita energia.
Não me parece ruim

xiaomi-redmi-note-4.jpg


Dura menos em comparação com SD, mas não me parece tanto assim.

"The X20 chipset is built on a 20nm process, meaning it should be more efficient than the 28nm chips (Snapdragon 650/652, Helio P10/X10). Even so, the Redmi Note 4 lasted less than the Note 3 (S650) we tested, scoring an 83 hour Endurance rating (down from 93 hour). "
 
Galera, comprei um Redmi Note 3 Pro na Geekbuying, mas minha compra saiu duplicada, como cancela? Mandei um e-mail solicitando o cancelamento para: support_payment@geekbuying.com. Só assim mesmo ou tem alguma forma de eu mesmo cancelar?
 
Comprei meu celular no dia 03 e até agora nada de atualizar aqui nos correios do BR... tô achando que me lasquei, só ano que vem o celular vai chegar. :nooo::bua::sefu::cuti::feelbad:
 
Redmi note 4 com Helio x20 deca core por 650 + enraba taxas, vale apena ?
Eu iria de Redmi 4 Pro/Prime, 5" (aqui é preferência pessoal minha) e é snapdragon, atualizações da comunidade e da própria Xiaomi costumam sair com mais frequência.

EDIT: Ainda nessa mesma linha de custo x benefício, tem o Redmi 3s Pro/Prime, está na faixa dos 139U$

Confesso que tenho muita curiosidade em testar o Yotaphone 2, está na faixa de 129U$ no ali, achei bem legal a proposta/configuração.
 
Última edição:
Comprei meu celular no dia 03 e até agora nada de atualizar aqui nos correios do BR... tô achando que me lasquei, só ano que vem o celular vai chegar. :nooo::bua::sefu::cuti::feelbad:

Os meus que foram despachados ha 26 dias e ainda não chegaram no BR.
 
Tá acontecendo alguma coisa com os correios.
pedidos de um monte de gente parado.
os meus tão, já faz um tempão parados.
 
Respondi num outro tópico, mas segue aqui também.
desde 2013 já acostumado a comprar cel e bugigangas da China, de Outubro pra frente é inviável comprar qq coisa na China por conta do grande volume que chega aqui, atrasa mais do que o normal, aliás muito mais.

Então preparem-se para receber em Fevereiro-Abril essas encomendas, salvo alguma sorte, normalmente é assim nessa época.
 
Respondi num outro tópico, mas segue aqui também.
desde 2013 já acostumado a comprar cel e bugigangas da China, de Outubro pra frente é inviável comprar qq coisa na China por conta do grande volume que chega aqui, atrasa mais do que o normal, aliás muito mais.

Então preparem-se para receber em Fevereiro-Abril essas encomendas, salvo alguma sorte, normalmente é assim nessa época.
:medo:Fico até feliz de não ter conseguido comprar o celular, e com o dólar em quase 3,43... :genio:
 
22/09/2016 e 17/10/2016, não são coisas que chegaram na época da Black Fraude...
 
Dólar dispara nas altas............ VET: Taxa de câmbio + IOF (0,38%) R$ 3.69 :facepalm:
Vou espera o Oneplus 4 no próximo ano.........
Vou ficar com meu Rdemi Note 3 Special Edition mesmo..... foi o único que sobrou...... kkkkk:full:
 
Uma carteira minha também está travado faz tempo

19/10/2016 19:21 MALASIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/10/2016 09:43 MALASIA Postado


Comprei várias coisas para o celular agora, espero que normalizem isso.
 
Respondi num outro tópico, mas segue aqui também.
desde 2013 já acostumado a comprar cel e bugigangas da China, de Outubro pra frente é inviável comprar qq coisa na China por conta do grande volume que chega aqui, atrasa mais do que o normal, aliás muito mais.

Então preparem-se para receber em Fevereiro-Abril essas encomendas, salvo alguma sorte, normalmente é assim nessa época.
o_O, espero ter sorte e as coisas que eu comprei nesses últimos dias chegue em janeiro/fevereiro.
Felizmente o celular que comprei não mandei entregar no Brazil, se não eu estaria fudido pelo jeito.
 
Os meus que foram despachados ha 26 dias e ainda não chegaram no BR.

Respondi num outro tópico, mas segue aqui também.
desde 2013 já acostumado a comprar cel e bugigangas da China, de Outubro pra frente é inviável comprar qq coisa na China por conta do grande volume que chega aqui, atrasa mais do que o normal, aliás muito mais.

Então preparem-se para receber em Fevereiro-Abril essas encomendas, salvo alguma sorte, normalmente é assim nessa época.

Rapazes, assim vocês me matam do coração. :feelbad::feelbad::feelbad:

Mas acho que é relativo isso, vi gente comprando no meio do mês passado e já recebeu o celular... acho que é mais da loja onde comprou isso.

Outros falaram que demorou 10 dias pra aparecer atualização no correios... o jeito é aguardar e torcer pro meu celular não dar pau até lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo