• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Eu acho que o meu Amazfit Pace ja deve estar sendo usado por algum funcionário FDP dos correios.

Desde o dia 05/01 foi liberado e esta parado com status de encaminhado para o CTE jaguare.

Que empresa de merda esse correios.
 
Eu acho que o meu Amazfit Pace ja deve estar sendo usado por algum funcionário FDP dos correios.

Desde o dia 05/01 foi liberado e esta parado com status de encaminhado para o CTE jaguare.

Que empresa de merda esse correios.
eles podem enrolar por até 40 dias úteis. É foda.
 
Galera, comprei um mi max 2 pra minha esposa e notei que em uma das quinas o display meio que tem um falga, ao tocar da pra perceber um pequeno afundamento, vou deixar o vídeo ai pra galera ver! Sera que é pra se preocupar ou é neurose? Vale lembrar que nas outras extremidades existe sim algo parecido mas bem mais discreto. Valeu!

A tela desse Xiaomi não é colada como acontece como nos aparelhos da Motorola. O frame da frente (contendo a tela) é encaixada na parte de trás e por conta de alguma deformidade do plástico acontece de não encaixar 100%.
Como a Xiaomi utiliza diversos fornecedores para produzir uma mesma peça pode acontecer esse tipo de coisa. Sei que é frustante mas fique tranquilo que isso não é nada demais.
 
eles podem enrolar por até 40 dias úteis. É foda.

depois desse prazo já era extravio na certa.

Eu acho que alguém dos correios está acompanhando aqui os tópicos.... Hahahahah
Agora de manhã mudou o status foi encaminhado para a distribuição, ufa....

No caso o meu foi BR Express, então não entra nos 40 dias por ser Sedex aqui dentro do país e não pac normal.
 
O que eu temia aconteceu: Meu Mi Max 2 foi liberado sem imposto com a mensagem dos 40d uteis, puta merda. Preferiria mil vezes ter sido taxado em 200 conto e ter mais certeza do recebimento do que ficar a mercê dos correios em um prazo que com certeza vai passar, e numa dessas, ser extraviado.
Comprei um Mi Max 2 por 690, com frete e seguro foi para uns 730 não fui taxado e a entrega foi muito rápida! O problema foi que ele veio com um pequeno defeito de fabrica, vendi ele por 1000 e pedi um mi note 3! Mas que celular top!
 
Eu tenho 6 produtos com isso de 40 dias uteis ....

Provavel n receber nenhum .....
 
Comprei um Mi Max 2 por 690, com frete e seguro foi para uns 730 não fui taxado e a entrega foi muito rápida! O problema foi que ele veio com um pequeno defeito de fabrica, vendi ele por 1000 e pedi um mi note 3! Mas que celular top!

Qual o problema?
 
comprei meu celular na gearbest no dia 11/11

já está parado no correio a 86 dias corridos e 59 dias úteis!! :puto:

hoje fiz uma reclamação no site dos correios! alguém já fez isso? resolve alguma coisa?

lamentável!!!
 
comprei meu celular na gearbest no dia 11/11

já está parado no correio a 86 dias corridos e 59 dias úteis!! :puto:

hoje fiz uma reclamação no site dos correios! alguém já fez isso? resolve alguma coisa?

lamentável!!!
já reclamei inumeras vezes no site e no face dos correios e nunca adiantou nada, e quando o fiz por ter passado o prazo de 40 dias úteis a resposta é sempre a mesma: seu objeto não foi localizado no fluxo postal e "não é problema nosso".
 
Qual o problema?

 
Lendo aqui que muita gente teve problemas com o correios, no caso da minha mercadoria se "perder" durante o processo o fato de eu ter pago o seguro me resguarda com a Gearbest? Se meu produto evaporar eles devolvem o dinheiro mesmo?
 
Lendo aqui que muita gente teve problemas com o correios, no caso da minha mercadoria se "perder" durante o processo o fato de eu ter pago o seguro me resguarda com a Gearbest? Se meu produto evaporar eles devolvem o dinheiro mesmo?
Muito em breve, espero poder responder afirmativamente essa pergunta, pois ainda aguardo o depósito. Mas, tudo indica que sim. Só que apenas poderá pedir o reembolso depois que o prazo de entrega expirar, que atualmente para o Brasil é de 90 dias após a data de envio!
 
Última edição:
Muito em breve, espero poder responder afirmativamente essa resposta, pois ainda aguardo o depósito. Mas, tudo indica que sim. Só que apenas poderá pedir o reembolso depois que o prazo de entrega expirar, que atualmente para o Brasil é de 90 dias após a data de envio!
Você é daquela turma que comprou em 11/2017? Tomara que se resolva ai pra você! Espero que eu não tenha esses problemas, fiquei impressionado com o tanto que a galera procura esses celulares, postei e vendi no mesmo dia, aproveitei e pedí dois, um mi note 3 e um redmi 5 plus, vou negociar algum dos dois pra render uma grana! Valeu!
 
Você é daquela turma que comprou em 11/2017? Tomara que se resolva ai pra você! Espero que eu não tenha esses problemas, fiquei impressionado com o tanto que a galera procura esses celulares, postei e vendi no mesmo dia, aproveitei e pedí dois, um mi note 3 e um redmi 5 plus, vou negociar algum dos dois pra render uma grana! Valeu!

Uma pena não procurarem tanto assim os da marca leeco, queria vender o meu pra pegar um xiaomi ou oneplus.
 
Você é daquela turma que comprou em 11/2017? Tomara que se resolva ai pra você! Espero que eu não tenha esses problemas, fiquei impressionado com o tanto que a galera procura esses celulares, postei e vendi no mesmo dia, aproveitei e pedí dois, um mi note 3 e um redmi 5 plus, vou negociar algum dos dois pra render uma grana! Valeu!
Exatamente! Sou da turma de novembro, cuja as encomendas "sumiram", como enviadas para o Brasil!

Existe boa procura pelos aparelhos chineses, sim. Eu nunca tive problemas para passar os meus. Mas, como o colega acima falou, quanto mais conhecidas as marcas, maior a procura. Xiaomi e Oneplus estão no topo por aqui!

Obrigado pela força e sorte com a sua encomenda! ;)
 
Comprei um Lenovo P2 em 23/11 e a última atualização do rastreio foi dia 09/12 que foi o encaminhado da Suíça para o Brasil e depois disso o rastreio nunca mais atualizou.

Alguém que comprou em novembro que passa ou passou pelo mesmo problema?
 
Última edição:
Se o Alie tá assim então ferrou.
Porque eu e alguns colegas estávamos achando que o serviço do Gearbest é que estivesse ruim e por isso voltaríamos a comprar no Alie.
A bem da verdade, a culpa não é dos chineses, que vendem e enviam pra cá. A culpa é dos correios que fazem pouco caso com os prazos de entrega.
Isto quando não extraviam.
Fica esperta e se fosse vc, abria uma reclamação junto aos correios, que senão toma chapéu.
Enfim meu MiA1 chegou, sem taxa e em menos de 1 mês kkk sorte, já to amando*-*
LS995495799CH tá escrito devolvido ao remetente mas to com ele aqui na mão kk
Boa sorte pra vcs em suas compras =*
 
Enfim meu MiA1 chegou, sem taxa e em menos de 1 mês kkk sorte, já to amando*-*
LS995495799CH tá escrito devolvido ao remetente mas to com ele aqui na mão kk
Boa sorte pra vcs em suas compras =*

Que legal!
Não esquece de tirar bastante fotos dos pontos turísticos de Salvador e postar no tópico daqui.
:joia:
 
Bem, finalmente, dinheiro na conta e problema resolvido com a Gearbest! Problemas de envio acontecem. Ainda mais na situação que vivemos hoje no Brasil. Quem importa tem que ter consciência disso e paciência também! Minha única reclamação da loja fica por conta da falta de objetividade e enrolação nas respostas quando abrimos uma reclamação. Se, desde início não tivessem dado outros prazos e tivessem informado para entrar em contato somente ao fim do prazo atualmente vigente de 90 dias para uma resolução, não teriam causado preocupação e descontentamento desnecessário. Mas, ao fim do prazo, agiram corretamente e rapidamente, fazendo o reembolso total dos valores!! :)

rOnFfFM.jpg


Comprei um Lenovo P2 em 23/11 e a última atualização do rastreio foi dia 09/12 que foi o encaminhado da Suíça para o Brasil e depois disso o rastreio nunca mais atualizou.

Alguém que comprou em novembro que passa ou passou pelo mesmo problema?

Tem um monte de gente nessa situação, inclusive eu! Comprei no início de novembro e minha última atualização é de 14/11 como "encaminhado da Suíça para o Brasil" assim como a sua. A minha encomenda, já dei como perdida. Tanto, que já pedi e recebi o reembolso ao fim do prazo de 90 dias para a entrega. E já fiz um novo pedido. Pode ser que essas encomendas cheguem? Pode! Mas o prazo é indefinido. Pois, provavelmente, devem estar em um canto de algum galpão superlotado da Receita Federal, cuja as encomendas vão sendo liberadas sem nenhum critério ou ordem de chegada, onde encomendas mais recentes vão sendo liberadas, enquanto as que foram parar no canto vão sendo esquecidas.
 
Última edição:
Comprei um Vernee M5 dia 02/02. após 9 dias uteis ele chegou em Curitiba.

Agora é torcer para que saia de lá rápido e sem taxa!

Minha primeira importação!!
 
Um smartphone da Sharp que comprei tinha dado como "recebido no Brasil" no dia 05/02, aí hoje resolveu atualizar, mas para o mesmo status "recebido no Brasil"... e pelo número de rastreio consigo localizá-lo no minhas importações (coisa que não conseguia antes), embora ainda não tenha detalhes sobre o que fazer, pois está com o mesmo status do correios de apenas "recebido". Achei no mínimo estranho, qualquer novidade atualizo por aqui, mas talvez seja um sinal de que as coisas já estão se normalizando e as taxas voltando...
 
Finalmente hoje chegou em minhas mãos o meu Amazfit Pace, ufa.
Enfim meu MiA1 chegou, sem taxa e em menos de 1 mês kkk sorte, já to amando*-*
LS995495799CH tá escrito devolvido ao remetente mas to com ele aqui na mão kk
Boa sorte pra vcs em suas compras =*

:clo: (Inveja mode on)




Hahahahah......Brincadeira!!! Que bom! Felicidades com suas entregas!!!! ;):):)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo