[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

vocês estão tendo coragem de pagar mais de 2k reais em um chines? Estou precisando trocar meu celular. Tenho um MI8 Lite, estava olhando os preços hoje, e não estão bons. Mais de 2k em um celular chines é duro hein. Tá certo que tem um acabamento e configuração muito superior a qualquer outro vendido com garantia no Brasil. Porém nesses preços atuais da para pegar um TOP de linha da samsung que tem uma qualidade superior e com garantia. E eu acho que é isso que vou fazer. Um s20 ou um s21.
Poco X3 Pro = 1.480,00.

me passa ai o link do S20 ou S21 por 2K q eu quero.
 
vocês estão tendo coragem de pagar mais de 2k reais em um chines? Estou precisando trocar meu celular. Tenho um MI8 Lite, estava olhando os preços hoje, e não estão bons. Mais de 2k em um celular chines é duro hein. Tá certo que tem um acabamento e configuração muito superior a qualquer outro vendido com garantia no Brasil. Porém nesses preços atuais da para pegar um TOP de linha da samsung que tem uma qualidade superior e com garantia. E eu acho que é isso que vou fazer. Um s20 ou um s21.

giphy.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resolvi comprar o poco f3 na cor branca, o aparelho é bonito.

Assim que chegar eu vou vender meu poco f2 pro, está novo com carregador e cabo usb nunca usados.
 
Última edição:
vocês estão tendo coragem de pagar mais de 2k reais em um chines? Estou precisando trocar meu celular. Tenho um MI8 Lite, estava olhando os preços hoje, e não estão bons. Mais de 2k em um celular chines é duro hein. Tá certo que tem um acabamento e configuração muito superior a qualquer outro vendido com garantia no Brasil. Porém nesses preços atuais da para pegar um TOP de linha da samsung que tem uma qualidade superior e com garantia. E eu acho que é isso que vou fazer. Um s20 ou um s21.
Eu pago mais de 2k num Xiaomi ou Realme, mas não pago isso num Motorola e Samsung superfaturado aqui no Braza.
 
vocês estão tendo coragem de pagar mais de 2k reais em um chines? Estou precisando trocar meu celular. Tenho um MI8 Lite, estava olhando os preços hoje, e não estão bons. Mais de 2k em um celular chines é duro hein. Tá certo que tem um acabamento e configuração muito superior a qualquer outro vendido com garantia no Brasil. Porém nesses preços atuais da para pegar um TOP de linha da samsung que tem uma qualidade superior e com garantia. E eu acho que é isso que vou fazer. Um s20 ou um s21.

Tbm não curto a ideia de pagar mais de 2k em um celular chinês, mas até uns 1600~1800 (considerando taxas) da pra conseguir um Poco X3 Pro, é uma boa opção pra quem quer um hardware top sem ligar que é um mid, com câmera, acabamento e etc tudo mais ou menos, nada premium.

Comparar com S20 e S21 é forçado, ambos são ótimos mas estiveram no mínimo na faixa de 2600 e 3700 recentemente.
Agora, prefiro eles do que gastar 4K+ em um Mi 11, que pode ser superior em alguns aspectos, mas no geral acho que ainda perde para os galaxys citados.
 
qual tá sendo a melhor loja atualmente para pegar um poco x3? vou acabar cancelando a compra que fiz na goldway, deram um prazo de 36 dias ainda pra enviar o celular :bua:
 
qual tá sendo a melhor loja atualmente para pegar um poco x3? vou acabar cancelando a compra que fiz na goldway, deram um prazo de 36 dias ainda pra enviar o celular :bua:
Em Fevereiro peguei na Xiaomi Mi Store um Poco X3 128gb, chegou em 30 dias exatos aqui em SP - com taxa sobre 56 dolares
Eu havia comprado antes do feriado chinês de ano novo e foi enviado em 2 dias

Hoje eu pegaria o X3 Pro ou o Note 10S pagando um pouquinho mais
 
Continuo sem qualquer resposta da Poco Store sobre a postagem do meu Poco F3 e também ignoraram minha mensagem para postarem abaixo dos 80 dólares... Mais alguém?
 
Continuo sem qualquer resposta da Poco Store sobre a postagem do meu Poco F3 e também ignoraram minha mensagem para postarem abaixo dos 80 dólares... Mais alguém?

Resolvi não mandar mensagem para eles, mas vendo os comentários dos brasileiros geralmente eles colocam como handset e 40 dolares, pelo menos nos outros celulares, isso na maioria. Uma ou outra pessoa aparece com declaração maior, mas não sei se no F3 que o valor e maior farão o mesmo. Comprei na sexta e também esperando o envio.
 
Continuo sem qualquer resposta da Poco Store sobre a postagem do meu Poco F3 e também ignoraram minha mensagem para postarem abaixo dos 80 dólares... Mais alguém?
Aqui desde do dia 1 quando foi que paguei com cartão ate agora não enviaram e nem responde mensagem. Sei que tem prazo la de + 30 dias pra envio mas e ridículo esperar tudo isso sendo que outras lojas envia no outro dia após a compra. Vou esperar até terça feira, caso não envie o POCO F3 eu vou cancelar.
 
Aqui desde do dia 1 quando foi que paguei com cartão ate agora não enviaram e nem responde mensagem. Sei que tem prazo la de + 30 dias pra envio mas e ridículo esperar tudo isso sendo que outras lojas envia no outro dia após a compra. Vou esperar até terça feira, caso não envie o POCO F3 eu vou cancelar.
mesma situação aqui, comprei dia 01 e até agora nada, houve alguma coisa na China e não estamos sabendo ou é birra da loja mesmo? por isso perguntei sobre uma loja que envia mais rápido e confiável
 
Aqui desde do dia 1 quando foi que paguei com cartão ate agora não enviaram e nem responde mensagem. Sei que tem prazo la de + 30 dias pra envio mas e ridículo esperar tudo isso sendo que outras lojas envia no outro dia após a compra. Vou esperar até terça feira, caso não envie o POCO F3 eu vou cancelar.
Mandei mensagem novamente ontem e milagrosamente postaram hoje de manhã. Porém, não leram minha mensagem e recebi apenas mensagens automáticas.

Vamos ver quanto será o café para o governo...
 
vocês estão tendo coragem de pagar mais de 2k reais em um chines? Estou precisando trocar meu celular. Tenho um MI8 Lite, estava olhando os preços hoje, e não estão bons. Mais de 2k em um celular chines é duro hein. Tá certo que tem um acabamento e configuração muito superior a qualquer outro vendido com garantia no Brasil. Porém nesses preços atuais da para pegar um TOP de linha da samsung que tem uma qualidade superior e com garantia. E eu acho que é isso que vou fazer. Um s20 ou um s21.
Irmão, se me arranjar um link de um S21 pelo preço de um X3 PRO ou F3 manda ai, compro uns 5
 
Média de tempo na fila de Curitiba tá quanto? 2 semanas ainda?
 
Mandei mensagem novamente ontem e milagrosamente postaram hoje de manhã. Porém, não leram minha mensagem e recebi apenas mensagens automáticas.

Vamos ver quanto será o café para o governo...
Hoje eu ia cancelar caso não tivesse sido enviado ai acordei e enviaram. Agora vamos esperar chegar.
 
O meu ta vindo de jumento, saiu de HONG KONG dia 8, até agora nada de chegar no Huezil.
 
Todos aparelhos que comprei já estão no brasil e já paguei todas as taxas da aduana, nenhum chegou.

e tem gente que fala que não tem q privatizar os correios.
 
Todos aparelhos que comprei já estão no brasil e já paguei todas as taxas da aduana, nenhum chegou.

e tem gente que fala que não tem q privatizar os correios.
X3 pro chegou no Br ontem, e hoje a loja respondeu meu pedido pra declarar valor menor...

We have offered the declaration $119.64 as cell phone. Thank you!
:xorinho:
Quanto a taxinha do café? (X3 PRO)
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo