• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa promoção ainda tá valendo? Onde? Como? Quando?
bom cara , era no greenmangaming , era um voucher , q eu acho que só funcionava nesse fds , mas fica atento que la ta tendo esses voucher sempre
 
Não estou achando mais o jogo na GMG, tá out of stock?

Tem algum outro lugar que dê pra pagar com paypal a +/- 50 dolareS?
 
Não estou achando mais o jogo na GMG, tá out of stock?

Tem algum outro lugar que dê pra pagar com paypal a +/- 50 dolareS?

Está sem estoque na GMG.
Você pode esperar voltar a vender lá ou também pode comprar na amazon por U$59 mas que te dá 5 dolares de crédito que suponho que seja cache pra você usar in game http://www.amazon.com/dp/B008MAYXI0/
 
18 NÃO VAMOS CORRIGIR ISSO AE :seferrou:

17 days 21h 16m 11s
 
17 dias até a madruga do dia 25 ne? :bwahaha:

preview
 
Tem que voltar até o dia 10 né, porque o cupom só vai funfar até lá :D
 
Eae vão jogar em que server?
 
Tarnished Coast.
 
Tarnished Coast.

Creio que a maioria vai pra lá mesmo, acho até que foi este que escolhi aleatoriamente no stresstest rs.

Btw, qual eram os servers 'oficial br' que estavam sendo divulgados antes? Sea of Sorrows eu acho, e qual outro?
 
Creio que a maioria vai pra lá mesmo, acho até que foi este que escolhi aleatoriamente no stresstest rs.

Btw, qual eram os servers 'oficial br' que estavam sendo divulgados antes? Sea of Sorrows eu acho, e qual outro?

Sea of Sorrows e mais um que não lembro também :/

pergunta random (se você souber claro): como se comporta uma Asus Essence STX com a sua Auzentech Bravura? To pensando em trocar de placa de som, minha XtremeMusic está me servindo bem, mas quero mais qualidade ainda pra fazer meu MDR-XB700 explodir nos graves.


Nesse server vai rolar WvWvW?
Não é oficial BR não né?

Vai, e não é oficial BR. Vou jogar com o Alathar e mais um pessoal da Guild dele.
 
Sea of Sorrows e mais um que não lembro também :/

pergunta random (se você souber claro): como se comporta uma Asus Essence STX com a sua Auzentech Bravura? To pensando em trocar de placa de som, minha XtremeMusic está me servindo bem, mas quero mais qualidade ainda pra fazer meu MDR-XB700 explodir nos graves.

Realmente não sei cara, infelizmente nunca tive oportunidade de fazer este tipo de comparação.
Agora a Bravura é uma das melhores placas voltadas a música e uso de fones de ouvido do mercado, isso se não for a melhor, além de ter amplificador e entrada dedicada ao fone (sem precisar do adaptador para diminuir o plug, para aquelas fones que possuem a entrada maior) além disso ela tem possibilidade de customização através da troca dos OPAMPS (acho que é esse o nome) por outros que possuam características que te agradem melhor.

Estou aprendendo a mecher nela ainda, mas não me arrependo nem um minuto da compra, apesar de ter sido taxado, no Brasil nem se sonha em achar pra venda, nem pra comparação de preço lol.

Qualquer duvida em relação a ela que eu possa te ajudar pode perguntar por MP cara :D

@Ontopic
Acho que eu vou jogar no Tarnished com vocês então, legal manter esse pessoal daqui junto ;D
 
Realmente não sei cara, infelizmente nunca tive oportunidade de fazer este tipo de comparação.
Agora a Bravura é uma das melhores placas voltadas a música e uso de fones de ouvido do mercado, isso se não for a melhor, além de ter amplificador e entrada dedicada ao fone (sem precisar do adaptador para diminuir o plug, para aquelas fones que possuem a entrada maior) além disso ela tem possibilidade de customização através da troca dos OPAMPS (acho que é esse o nome) por outros que possuam características que te agradem melhor.

Estou aprendendo a mecher nela ainda, mas não me arrependo nem um minuto da compra, apesar de ter sido taxado, no Brasil nem se sonha em achar pra venda, nem pra comparação de preço lol.

Qualquer duvida em relação a ela que eu possa te ajudar pode perguntar por MP cara :D

@Ontopic
Acho que eu vou jogar no Tarnished com vocês então, legal manter esse pessoal daqui junto ;D

pois é, minha XtremeMusic já amplifica legal, mas acho que meu Sony MDR XB-700 vai além do que ela manda, fora que quero ainda mais qualidade sonora, principalmente nos graves. E tenho receio que a Creative faça alguma sacanagem tipo não lançar os drivers das antigas X-Fi para o Windows 8.
 
Não era pra ter DX 10? :feelbad:
 
Fora o GMG, o jogo está com desconto em outro lugar?

Não que eu saiba, o unico que estava fazendo isso era o GMG e vendeu horrores.... agora vc procura na net GW2 discount e acha uma infinidade de sites chineses de venda de gold no gw2, é mole???

:fanboys:
(asians)
 
Bom, acabei de comprar na GMG por 45 dolares (sim, está disponível, corram lá - Mas não é o pre-purchase, não vai ter direito ao early access).

E agora, não recebi nenhuma cdkey, só um e-mail com a ordem de compra. Eles enviam a cdkey depois?
 
Última edição:
Não que eu saiba, o unico que estava fazendo isso era o GMG e vendeu horrores.... agora vc procura na net GW2 discount e acha uma infinidade de sites chineses de venda de gold no gw2, é mole???

:fanboys:
(asians)

hehehe Isso já faz parte dos jogos MMO atuais.

Alathar, para confirmar, o servidor será o Tarnished Coast, certo? Estava viajando a trabalho mas agora que voltei vou fazer os registros no site e me preparar para o launch :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo