• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Responderam pedindo um monte de informações relacionadas ao jogo e dados pessoais. Não tenho serial do jogo, muito mesmo o cartão usado para comprar.

Vou ver o que encontro ou lembro, pois usuário e dados pessoais são mais fáceis de saber.

PS: Segundo meu histórico nesse tópico, joguei pela última vez em meados de 2014 e dropei por não gostar do sistema de classes :haha:
Serial eles mandam por email quando o cara compra, procura no email pra ver se não tá lá ainda. Dependendo do que você conseguir responder eles conseguem verificar mesmo que não tenha tudo.

Mas no geral se você não chegou no nível máximo na época e nem farmou muita coisa, talvez o caso seja criar uma conta nova mesmo. Se for jogar mesmo seria bom comprar a expansão aí o gasto seria o mesmo, e mesmo que não for comprar o path of fire, já dá pra dar uma testada com a versão free pra ver como que tá.
 
Peguei o skyscale. Todo o processo demorou menos de uma semana. Farmei os itens dos mapas em 2 char, fazendo os corações. É uma ótima montaria, principalmente porque eu não tenho o grifo.
 
Teve um update no site: https://www.guildwars2.com/en/news/arenanet-studio-update-july-2021/

O End of Dragons seria lançado no final desse ano mas foi adiado pro início do ano que vem. Não vejo muito como um adiamento pois já era esperado lançar entre final do ano ou início do ano que vem de qualquer forma, adiamento mesmo seria metade ou final do ano que vem

E no final tem uma screenshot que parece ser a primeira imagem da nova expansão:

4ad10EoD-Screenshot.png
 
Sobre esse update, eles estarem investindo em migrar pra um DX mais novo é excelente. Quem sabe melhorar um pouco of frame rates porcos desse jogo.
 
Teve um update no site: https://www.guildwars2.com/en/news/arenanet-studio-update-july-2021/

O End of Dragons seria lançado no final desse ano mas foi adiado pro início do ano que vem. Não vejo muito como um adiamento pois já era esperado lançar entre final do ano ou início do ano que vem de qualquer forma, adiamento mesmo seria metade ou final do ano que vem

E no final tem uma screenshot que parece ser a primeira imagem da nova expansão:

4ad10EoD-Screenshot.png

A imagem parece ser muito boa, tomara que nao seja aquele labirinto maldito do heart of thorns.

Os thegun vai ser legal mas... poxa e os Quaggan Buuuuuuuu
 
Sobre esse update, eles estarem investindo em migrar pra um DX mais novo é excelente. Quem sabe melhorar um pouco of frame rates porcos desse jogo.
Multithreading e DX 11 vão ajudar a dar um belo upgrade no visual e na performance do jogo, pois é foda ter que colocar tudo no minimo pra poder jogar WVW.
 
Multithreading e DX 11 vão ajudar a dar um belo upgrade no visual e na performance do jogo, pois é foda ter que colocar tudo no minimo pra poder jogar WVW.
O que eu reparei é que o desempenho despenca quando tem muitos jogadores na tela. Quando tá fazendo algum meta ou train, por exemplo. Acho que multithreading vai cair como uma luva nessa questão de character model limit.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A imagem parece ser muito boa, tomara que nao seja aquele labirinto maldito do heart of thorns.

Os thegun vai ser legal mas... poxa e os Quaggan Buuuuuuuu
Cara, eu falo isso pra todo mundo que reclama dos mapas do HoT: eram uma desgraça pra navegar? Eram. Com certeza. Mas eu nunca vi um level design (acho que é esse o nome) tão bom.

Só ver tangled depths. O mapa faz jus ao nome.
 
Uma coisa que odeio no gw2 é que mais da metade da loja de cash poderia ser conteúdo pra farmar in-game, como skins de montarias ou gliders. Não tem nada disso como conteúdo no jogo e acho ridículo. No momento tô viciado no ffxiv e até ano que vem não devo jogar muito gw2, mas com certeza quero jogar o End of Dragons no lançamento, o jogo deve dar um spike legal ainda mais na época que estamos com os mmorpgs voltando a ficar mais populares.

A NCSoft nos relatórios separa o faturamente por jogo, então tem dados sobre o quanto o jogo faturou em cada trimestre desde que lançou. Aí criei um gráfico pra ter uma ideia.

Final de 2017 e 2019 foram os pontos mais baixos do jogo, mas ultimamente vem crescendo um pouco. O mais provável é que o jogo esteja ficando mais popular porém o pessoal ainda é novo, testando no trial ou não gastando muito, só comprando a expansão mesmo. Mas no geral tirando o spike maior do lançamento, o resto parece que o jogo continua estável e tende a crescer um pouco com a nova expansão.


qI4PgW8.png
 
Eu fiz várias mudanças nas teclas de atalhos no GW2 para ficar mais confortável ao jogar

fWA8rnm.png


Z0DparM.png


FTWgman.png


sjNLJHq.png


Ew1c2DR.png


IVoKsqi.png


GAmLxu4.png
 
Boa.
Cai bastante o preço do char slot. Vou esperar.
Queria fazer um thief pra testar, mas fico com dó de deletar os outros chars.
Tenho 1600 gemas separadas pra gastar na sale de aniversário.

Quero ver se pego 1 ou 2 char slot, e aumentar a quantidade de stack dos itens no inventário.

Ia pegar mais slot compartilhado, mas com o legendary armory a necessidade deles diminuiu bastante.
 
Tenho 1600 gemas separadas pra gastar na sale de aniversário.

Quero ver se pego 1 ou 2 char slot, e aumentar a quantidade de stack dos itens no inventário.

Ia pegar mais slot compartilhado, mas com o legendary armory a necessidade deles diminuiu bastante.
Tudo em relação a espaço de itens é muito bom.
Inventory Wars 2 é real, e isso que jogo bem casualmente, com grandes hiatos.
Fico pensando o quanto sofre quem joga constantamente.
 
Eu fiz várias mudanças nas teclas de atalhos no GW2 para ficar mais confortável ao jogar

fWA8rnm.png


Z0DparM.png


FTWgman.png


sjNLJHq.png


Ew1c2DR.png


IVoKsqi.png


GAmLxu4.png

Isso na época que eu jogava PvP competitivo na arena e WvW

Tudo em relação a espaço de itens é muito bom.
Inventory Wars 2 é real, e isso que jogo bem casualmente, com grandes hiatos.
Fico pensando o quanto sofre quem joga constantamente.

Exatamente, o maior problema do Guild Wars 2 é a falta de conteúdo constante para prender o jogador
 
Passando pra lembrar que o evento de anúncio da expansão é já semana que vem.
 
É hoje
 
NCsoft fazendo muito dinheiro com mobile, consequentemente Guild Wars 3 vai demorar ou talvez nunca seja desenvolvido

Guild Wars 2 - Receitas ano

2012: 165
2013: 123
2014: 86
2015: 101
2016: 77
2017: 83
2018: 80
2019: 59
2020: 61

Total:

835 KRW BN
=
725.000.000,00 dólar
=
R$ 3.750.000.000
=
3 bilhões e 750 milhões de reais



mMSKtQg.png


RSm6vea.png


fqggWCt.png


bT3SH0I.png


Q0GSjmw.png


fXsNVXs.png


Xq9FHtk.png


5bhkytW.png


CUenJOw.png


Dbs6CWd.png


DtjoFTL.png


JIRFLpC.png


vIUz7yH.png


MSpY4la.png


j3wBQg0.png


f295uYb.png


@Frankitooow
 
NCsoft fazendo muito dinheiro com mobile, consequentemente Guild Wars 3 vai demorar ou talvez nunca seja desenvolvido

Guild Wars 2 - Receitas ano

2012: 165
2013: 123
2014: 86
2015: 101
2016: 77
2017: 83
2018: 80
2019: 59
2020: 61

Total:

835 KRW BN
=
725.000.000,00 dólar
=
R$ 3.750.000.000
=
3 bilhões e 750 milhões de reais



mMSKtQg.png


RSm6vea.png


fqggWCt.png


bT3SH0I.png


Q0GSjmw.png


fXsNVXs.png


Xq9FHtk.png


5bhkytW.png


CUenJOw.png


Dbs6CWd.png


DtjoFTL.png


JIRFLpC.png


vIUz7yH.png


MSpY4la.png


j3wBQg0.png


f295uYb.png


@Frankitooow
GW3 tera versao mobile
 
Realmente deve demorar um GW3, se é que haverá um.
Fico imaginando um GW2 com os gráficos de um New World da vida.


Pelo menos, gostando do conteúdo ou não, ainda estão dando uma atenção ao GW2. Pra um casual como eu, até que tá bom.
Espero gostar dessa nova expansão como gostei da Path of Fire.
 
Nova expansão será lançada em fevereiro/22.
Mostraram a montaria coop (turtle) e uma das novas especializações, a Virtuoso para a classe Mesmer.
Prometeram algo pro WvW, mas tive que ver algo do trampo e não consegui ouvir exatamente o que é.

No quesito história, não deram indicações do que vai acontecer.
 
Que stream decepcionante. Achei que iriam ter trailers foda pra começar a gerar hype, combate e gameplay do conteúdo novo, informações sobre as novas elite specs de todas as classes.

Por enquanto perdi qualquer vontade de jogar a expansão quando lançar. Até entendo se fosse demorar mais pra lançar, mas um jogo desses pra lançar no início do ano que vem que os caras não se esforçam pra hypar, tá parecendo que está com o orçamento super limitado.
 
Que stream decepcionante. Achei que iriam ter trailers foda pra começar a gerar hype, combate e gameplay do conteúdo novo, informações sobre as novas elite specs de todas as classes.

Por enquanto perdi qualquer vontade de jogar a expansão quando lançar. Até entendo se fosse demorar mais pra lançar, mas um jogo desses pra lançar no início do ano que vem que os caras não se esforçam pra hypar, tá parecendo que está com o orçamento super limitado.
Realmente foi bem fraca a stream.

Não entendo essa mania das devs de fazer stream falando demais e mostrando tão pouco.
Não é possível que ninguém ainda tenha entendido que o povo quer é ver o jogo funcionando e não clip apresentando voice actor.
 
Gostei de ver que falaram que vão fazer eventos meta estilo HoT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo