• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho jogado apenas FFXIV e como new world não clicou comigo estou atrás de algum outro jogo com um pvp mais atraente. É interessante começar a jogar guild wars agora? Aproveitando o desconto de 50% nas duas primeiras expansões do twitch prime.
O pvp do jogo é baseado em skill, portanto basta entrar e jogar, não precisa nem upar o personagem no level máximo e nem pegar gear.

Os outros modos possuem cap de gear, não tem como possuir equipamentos mais fortes que os outros, a unica diferença é cosmético ou algumas facilidades pra quem fica mudando de build. Portanto é um jogo que da pra começar ou voltar a jogar a qualquer momento.
 
O pvp do jogo é baseado em skill, portanto basta entrar e jogar, não precisa nem upar o personagem no level máximo e nem pegar gear.

Os outros modos possuem cap de gear, não tem como possuir equipamentos mais fortes que os outros, a unica diferença é cosmético ou algumas facilidades pra quem fica mudando de build. Portanto é um jogo que da pra começar ou voltar a jogar a qualquer momento.
É obrigatório compra das expansões para jogar?
 
É obrigatório compra das expansões para jogar?

Nao é obrigatorio, mas... voce como ftp vai se sentir um tanto limitado (logico), as expancoes oferecem novas builds algumas delas muito populares em pvp, de uma pesquisada, boa sorte ai.
 
É obrigatório compra das expansões para jogar?
Como vários outros jogos, no gw2 temos builds, e algumas delas só podem ser feitas com as expansões. Mas isso não vai te impedir de jogar e nem ver como funciona o pvp.
 
Joga um pouco o free, testa, se gostar compre o resto.

Mas sim, acho que vale muito a pena começar. Jogo tá bem vivo.
 
Jogo ta lotado, esse não é meu game principal mas sempre que não tenho nada pra fazer entro no guild wars e dou uma brincada.
Outro dia entrei no world x world, que era uma coisa que em todos esses anos nunca tinha feito, e tinha uma galeeera atacando os keeps defendendo 3 times lotadaços nunca imaginei uma coisa dessas.
Não é todo mundo que gosta do estilo mas em promoção é um jogo que com certeza vale apena ter na biblioteca.
 
Jogo ta lotado, esse não é meu game principal mas sempre que não tenho nada pra fazer entro no guild wars e dou uma brincada.
Outro dia entrei no world x world, que era uma coisa que em todos esses anos nunca tinha feito, e tinha uma galeeera atacando os keeps defendendo 3 times lotadaços nunca imaginei uma coisa dessas.
Não é todo mundo que gosta do estilo mas em promoção é um jogo que com certeza vale apena ter na biblioteca.
Final de semana chega a ter fila de mais 50 pessoas pra entrar no wvw.
 
Jogo ta lotado, esse não é meu game principal mas sempre que não tenho nada pra fazer entro no guild wars e dou uma brincada.
Outro dia entrei no world x world, que era uma coisa que em todos esses anos nunca tinha feito, e tinha uma galeeera atacando os keeps defendendo 3 times lotadaços nunca imaginei uma coisa dessas.
Não é todo mundo que gosta do estilo mas em promoção é um jogo que com certeza vale apena ter na biblioteca.
No servidor que jogo é bem comum raid com 50 pessoas (a maioria no discord), atacando e defendendo objetivos de forma coordenada. É muito legal ver 2 grupos grandes se atacando e chegar passando a rola em tudo.
 
É obrigatório compra das expansões para jogar?
Agora fiquei confuso.
Falam que o Guild Wars 2 é excepcional no PVE e foi por isso que até baixei o game para experimentar.
Mas quando perguntam se vale a pena as expansões, as respostas que vejo apenas estão relacionadas ao maldito PVP e suas builds.
Fujo de PVP a todo custo mas sempre o assunto retorna para PVP nas respostas.

Afinal, as expansões de Guild Wars 2 melhoram em que o PVE?
 
Agora fiquei confuso.
Falam que o Guild Wars 2 é excepcional no PVE e foi por isso que até baixei o game para experimentar.
Mas quando perguntam se vale a pena as expansões, as respostas que vejo apenas estão relacionadas ao maldito PVP e suas builds.
Fujo de PVP a todo custo mas sempre o assunto retorna para PVP nas respostas.

Afinal, as expansões de Guild Wars 2 melhoram em que o PVE?
É que eu estava respondendo sobre pvp e tu fez a pergunta, por isso pensei que era sobre ele que tavas perguntando.

O jogo free tem algumas limitações, mas o conteúdo inicial esta todo disponivel, e vais conseguir upar e jogar muita coisa quando pegar o level máximo.

As expansões vão te dar novas builds, gear e mapas e alguns conteúdos end game exigem essas builds e gear, o que vai te limitar se tiver uma conta free.
 
É que eu estava respondendo sobre pvp e tu fez a pergunta, por isso pensei que era sobre ele que tavas perguntando.

O jogo free tem algumas limitações, mas o conteúdo inicial esta todo disponivel, e vais conseguir upar e jogar muita coisa quando pegar o level máximo.

As expansões vão te dar novas builds, gear e mapas e alguns conteúdos end game exigem essas builds e gear, o que vai te limitar se tiver uma conta free.
A expansão trás mapas novos, aventuras, monstros novos, mecânicas diferentes?
Ou é apenas relacionado a PVP?
Porque fico pensando...se o foco do game é PVE, porque eu iria me importar com PVP?
 
A expansão trás mapas novos, aventuras, monstros novos, mecânicas diferentes?
Ou é apenas relacionado a PVP?
Porque fico pensando...se o foco do game é PVE, porque eu iria me importar com PVP?
HoT vai te trazer uma classe nova (Revenant) e uma elite spec pra cada classe. Também vai te dar 4 mapas novos que ainda são bastante jogados, inclusive.

PoF vai te trazer meia dúzia de mapas e mais um elite spec pra cada classe. E muito importante, as montarias.

Salvo engano, as raids, conteúdo pra grupos de 10 pessoas, só são liberadas tendo as expansões. Se não me engano, HoT tem 4 e PoF tem 3.

Além disso tem as Living World, que são as temporadas da história. Não estão inclusas nas expansões. Cada capítulo geralmente dá acesso a um mapa. Pra esses você pode farmar Gold e comprar jóias pra comprar as temporadas sem usar dinheiro real.
 
A expansão trás mapas novos, aventuras, monstros novos, mecânicas diferentes?
Ou é apenas relacionado a PVP?
Porque fico pensando...se o foco do game é PVE, porque eu iria me importar com PVP?
As expansões trazem mapas novos, com episódios novos da main quest, e adicionam mecânicas novas.

A HoT adicionou bastante verticalidade no mapa, introduzindo o glider e as correntes de ar, por exemplo, bouncing mushrooms, entre outras coisas.
A PoF adicionou as montarias, que também têm funcionalidade diretamente ligada a pontos específicos do mapa, cada qual com sua mecânica.
Junto a tudo isso, cada expansão adiciona uma nova especialização para cada classe, dando mais variedade de builds, tanto pra pve quanto pvp.

EDIT: como o colega citou acima, a HoT ainda trouxe uma classe nova (revenant), esqueci de mencionar.
 
Depois de cinco semanas consegui finalizar os dois achievements do Envoy. Fechei com a quantidade exata de Legendary Insights pra fazer 4 peças da armadura. Agora em mais duas semanas, ou três na pior das hipóteses, faço as outras 2 partes.

bild für foren hochladen
 
Po grats, essa semana resolvi me equipar de druid, estou decidido a comecar a fazer essa armadura, vou tentar ir no pug mesmo nunca entrei numa raid nesse game... sorte pra mim.
 
Depois de cinco semanas consegui finalizar os dois achievements do Envoy. Fechei com a quantidade exata de Legendary Insights pra fazer 4 peças da armadura. Agora em mais duas semanas, ou três na pior das hipóteses, faço as outras 2 partes.

bild für foren hochladen
Pior eu que fiz todo o set no wvw, fiquei uns 8 meses farmando pra conseguir fechar tudo.
 
Pior eu que fiz todo o set no wvw, fiquei uns 8 meses farmando pra conseguir fechar tudo.
Eu até comecei a farmar wvw, mas aí vi que ia demorar mil anos e larguei mão.
Po grats, essa semana resolvi me equipar de druid, estou decidido a comecar a fazer essa armadura, vou tentar ir no pug mesmo nunca entrei numa raid nesse game... sorte pra mim.
Eu também nunca tinha entrado. Fiz tudo por pug, tem muito grupo de treino.
 
 
Essa semana começaram a distribuir gratuitamente os episódio da Icebrood Saga.

Completando os achievs do Return to Icebrood, você ganha o item lendário. Isso, claro, se você tiver completado os achievs passados.

Além disso, essa semana estão divulgado as 3 últimas novas elite.

Ranger com Hammer


Thief com scepter


E possivelmente hoje sai o vídeo do Engineer com mace.
 
To na função desses achiv, e junto to fazendo os achiv da aurora e da vision, vai faltar apenas os aneis lendários, mas nem sei se vou fazer.

Proxima etapa é correr atrais das runas e sigils lendários.
 
Essa semana finalizei meu set lendário de raid, heavy. Foi divertido fazer porque gosto de raid.

Agora ontem iniciei o processo do Coalescence. Gosto do efeito visual dele. Acho que em dois meses consigo fazer ele, ainda mais agora que com mais KP e LI fica mais fácil arrumar grupo pra raid.

Só é um saco farmar funerary incense, mas de resto é bem tranquilo. Os achievs dele mesmo são muito fáceis.
 
Essa semana finalizei meu set lendário de raid, heavy. Foi divertido fazer porque gosto de raid.

Agora ontem iniciei o processo do Coalescence. Gosto do efeito visual dele. Acho que em dois meses consigo fazer ele, ainda mais agora que com mais KP e LI fica mais fácil arrumar grupo pra raid.

Só é um saco farmar funerary incense, mas de resto é bem tranquilo. Os achievs dele mesmo são muito fáceis.

A ultima coisa que vou fazer lendário são os aneis, pois é muito fácil pegar anel dos mais variados stats.

Depois do set heavy fiz a backpack, pois é um dos itens mais chatos de conseguir quando se faz um novo personagem.

Tinha vontade de fazer as sigils e runas, só que se for pra fazer uma pra cada slot vai sair muito caro, dai nem vale a pena.

Então o esquema é focar na aurora e vision.
 
A ultima coisa que vou fazer lendário são os aneis, pois é muito fácil pegar anel dos mais variados stats.

Depois do set heavy fiz a backpack, pois é um dos itens mais chatos de conseguir quando se faz um novo personagem.

Tinha vontade de fazer as sigils e runas, só que se for pra fazer uma pra cada slot vai sair muito caro, dai nem vale a pena.

Então o esquema é focar na aurora e vision.
Sim, anel é bem tranquilo de conseguir, mas o Coalescence é tranquilo de fazer e ainda é de um conteúdo que eu gosto. E fica bonito.

Qual back você fez? Ad Infinitum?
 
Sim, anel é bem tranquilo de conseguir, mas o Coalescence é tranquilo de fazer e ainda é de um conteúdo que eu gosto. E fica bonito.

Qual back você fez? Ad Infinitum?
Fiz a do wvw.

Gosto de wvw e meu foco sempre foi ele, então tenho muito material de lá, dai ficou bem fácil e rápido fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo