• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

BetoCJ

Hungry Member
Registrado
Tópico criado originalmente por BetoCJ em 24/04/2005, e atualizado em 11/01/2010 por yaesir

clear.gif

Site oficial: http://www.guildwars.com

Onde Comprar:
http://levelupgames.uol.com.br/website/guildwars.aspx
https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/Store.pl?dnv=9338813059&action=toggleCategory&category=4

Guild Wars é um jogo eletrônico para computadores com um sistema operativo Microsoft Windows desenvolvido pela ArenaNet e distribuído pela NCsoft. A ArenaNet cunhou o termo CORPG (em inglês, Competitive Online Role-playing Game) para descrever o jogo, que acaba por diferir dos MMORPGs tradicionais. Apesar de ser totalmente online, Guild Wars não possui mensalidade.

Sobre
Guild Wars é um jogo de RPG que estimula a formação de grupos. É praticamente impossível fazer a maioria dos objectivos sozinho. O mundo é divido em instances, várias partes do mesmo lugar copiadas para cada grupo, o que diminui o uso do servidor, porque quando o jogador viaja pelas áreas não civilizadas do jogo, apenas tem contacto com outros jogadores da sua equipe. Nas áreas civilizadas o conceito de MMORPG parece surgir, já que é possível ao jogador entrar em contacto com qualquer jogador, seja da sua equipe ou não, que também esteja na mesma área civilizada.
O jogador cria uma personagem e escolhe uma profissão primária, que irá influenciar o aspecto do personagem, ditar as armaduras e armas que poderá usar com maior eficácia, assim como as habilidades iniciais que terá à sua disposição. A dado ponto é-lhe permitido escolher uma segunda profissão, que não a mesma. Isto irá aumentar o conjunto de habilidades iniciais, podendo o jogador usar habilidades com ganhos de sinergia entre profissões diferentes. Há diferentes profissões disponíveis, sendo que cada uma tem características próprias. O personagem vai até ao nível vinte, no entanto após maximizar o nível é possível continuar a desbloquear habilidades através das missões existentes.
Profissões
O jogo possui 6 profissões base, introduzidas no primeiro jogo, Guild Wars: Prophecies, que existem em todas as campanhas subsequentes. Nas duas campanhas seguintes, Guild Wars: Factions e Guild Wars: Nightfall, foram introduzidas 4 novas profissões (duas por campanha) que são exclusivas a cada campanha onde apareceram. Embora seja possível transitar com personagens dessas profissões por todo o mundo, apenas é possível criá-las nas campanhas correspondentes.
Na mais recente expansão, Guild Wars: Eye of the North, não foi introduzida nenhuma nova profissões por esta se tratar de uma expansão pura, e não de uma campanha stand-alone, pelo que não possui zona de iniciação para novas personagens.
Profissões base
Warrior (Guerreiro) - O Guerreiro usa ataques directos com espadas, martelos ou machados, alguns tipos de warrior são chamados de "tanks" por servirem apenas para se atirarem contra os inimigos enquanto o resto da equipe fica na retaguarda para invocar feitiços ou usar armas de longo alcance.
Ranger (Arqueiro) - Utilizador de arco e flecha, usa ataques de longa distância, mas também possui habilidades para a utilização de animais no combate (denominados pets), assim como técnicas de armadilhas.
Elementalist (Elementalista) - O típico mago dos jogos de fantasia, o Elementalista utiliza habilidades essencialmente elementais, tais como fogo, água, terra e ar, como formas de ataque e defesa.
Necromancer (Necromante) - Os necromantes são os que usam a morte como fonte de energia. Utilizam a morte de qualquer um para repor energias, e utilizá-las contra os próprios inimigos... inclusive criar mortos-vivos a partir de inimigos derrotados.
Monk (Monge) - Típicos healers do jogo, com a maior parte de suas habilidades para assistir a equipe com ressureições e curas. São essenciais durante as missões do jogo, que provam ser mais difíceis se feitas solitárias, mas são extremamente frágeis em contato direto com inimigos.
Mesmer (Ilusionista) - Personagens desta classe utilizam ilusão e magia para alterar a realidade, mudar o estado dos inimigos, reverter magias ou até mesmo sugar os seus poderes.
Profissões de Guild Wars: Factions
Assassin (Assassino) - Utilizador de punhais e artes marciais, o Assassino usa combos e maldições para acabar com o seu inimigo rapidamente e também se teletransportar para seu alvo e aniquila-lo. É a classe que tem mais ataques para deixar seu inimigo imobilizado para matar. Esta classe foi fortemente inspirada nos ninjas japoneses, sendo que vários dos seus skills possuem nomes ligados a animais, tal como nas artes marciais com origem na China.
Ritualist (Ritualista) - O Ritualista usa espíritos para beneficiar seu grupo, faz armas espirituais para recuperar vida, aumentar a sua chance de bloquear, entre outros, podendo usar as cinzas de antigos ritualistas para aumentar seu poder.
Profissões de Guild Wars: Nightfall
Paragon (literalmente, "exemplo") - Utilizador de lanças de curto alcançe, possui vários ataques relacionados com esta arma, juntamente com gritos e canções para aumentar as capacidades da sua equipa. O seu nome deriva do facto de representar uma espécie de anjo da guarda para o povo de Elona, sendo um exemplo a seguir.
Dervish (Derviche) - Guerreiro sagrado que venera vários deuses do jogo, possui vários ataques de foice, juntamente com encantamentos ligados à terra e ao vento. Este personagem é baseado num género de religiosos persas, os Derviches, que efectuavam os seus rituais, rodopiando embriagados.
Batalhas
Guild Wars é orientado ao combate Player versus Player (jogador contra jogador) mais conhecido como PVP, sendo a maior parte dos eventos nessa área. Os clãs mais sucedidos nas batalhas e objectivos competitivos são pontuados no sistema de vitórias do jogo.
O componente PVP é composto por tipos de jogo que vão desde competições em arenas onde as equipes são geradas aleatoriamente, num máximo de quatro contra quatro jogadores, ou então Guild Matches em que dois grupos de jogadores se enfrentam.
Na vertente Player versus Environment (jogador contra ambiente), ou PVE, através de vários objectivos, o jogador poderá avançar na história do jogo cumprindo missões. Será também capaz de desbloquear novas habilidades, e ganhar pontos de experiência e diversas recompensas. Devido à dificuldade de certas missões, recomenda-se que se recorra à colaboração de vários jogadores organizados em equipas. Sempre que tal não seja possível, pode-se sempre recorrer ao sistema de henchman, mercenários controlados pelo computador.


Opinião de BetoCJ:
Ele foi feito por ex-membros da Blizzard e da Battle.net, e é um jogo revolucionário (além de muito bonito, o mais bonito dos mmo que já ví).

Prá começar, o limite de lvl é 20, e o foco do jogo está nas skills que você ganha completando quests, matando monstros, e comprando do skill trainer. O sistema é parecido com Magic:The Gathering, pois antes de qualquer batalha você tem um ¨deck¨ de skills das quais deve escolher 8 antes de entrar em áreas de combate pvp ou pve. Os developers do jogo falam também que o lvl 20 é considerado "The Point of Ascension" em que a maior parte do conteúdo se encontra disponível (quests, itens, etc.), ou seja, do lvl 1 ao lvl 19 o jogo é uma espécie de "tutorial" e no lvl 20 o jogo começa!

Não tem essa de você ficar 4231421412 horas subindo de lvl prá sair matando tudo depois, você é recompensado puramente pela habilidade no uso e escolha das skills. As classes e itens são balanceados, tornando impossível você fazer um char ultra poderoso.

Minimum System Specs

Windows® XP/2000/ME/98
Intel Pentium® III 800 Mhz or equivalent
256 MB RAM
CD-ROM Drive
2 GB Available HDD Space
ATI Radeon 8500 or GeForce 3 or 4 MX Series Video Card with 32MB of VRAM
16-bit Sound Card
Internet connection
Keyboard and mouse

Recommended System Specs:

Windows® XP/2000/ME/98
Intel Pentium® III 1GHz or equivalent
512 MB RAM
CD-ROM Drive
2 GB Available HDD Space
ATI Radeon 9000 or GeForce 4 Ti Series Video Card with 64MB of VRAM
16-bit Sound Card
Internet connection
Keyboard and mouse


Vídeo Review



Screenshots


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


 
Sei lah...eu prefiro dar uns 2 meses pra ver se esse treco firma mesmo...ainda mais pq eles disseram que vão lançar "expanssões" direto pra tu jogar, logo se for pra num pagar menssalidade mais ter que ficar investindo 90R$ a cada 2 meses eu num quero isso daew n ;p

FLWs:cool:
 
*711 disse:
Sei lah...eu prefiro dar uns 2 meses pra ver se esse treco firma mesmo...ainda mais pq eles disseram que vão lançar "expanssões" direto pra tu jogar, logo se for pra num pagar menssalidade mais ter que ficar investindo 90R$ a cada 2 meses eu num quero isso daew n ;p

FLWs:cool:

eu joguei o beta e por esse aí eu boto a mão no fogo hehehe

Mas acho legal vc esperar mesmo.... eu já joguei e acho que vai ser um estouro quando lançar, mas é só minha opinião :D .

As expansões vão ser lançadas a cada 6-9 meses... n precisa comprar prá poder jogar (só prá quem quiser dar continuação a história mesmo... e pegar ums skills e visitar áreas novas).

*tH disse:

É mas vc tem que levar em conta que mensalidade = $0. Prá quem nunca jogou em oficial e só joga em piratão... não sabe o que tá perdendo :D .
 
Eu jopguei o BETA... o bixo é bão mesmo....


Mas 250 reais..... chora....
 
putz to mo afim de comprar esse, mas por esse preço ai ta foda, o cara quer fiar rico vendendo GW, eu hein, ai Beto por quanto fico no ebay? flw abraço
 
AQuiLiS disse:
putz to mo afim de comprar esse, mas por esse preço ai ta foda, o cara quer fiar rico vendendo GW, eu hein, ai Beto por quanto fico no ebay? flw abraço

Ficou por R$160 reais no Ebay... mas eu tô com o c* na mão porque se o exportador não seguir os passos que eu dei prá ele na hora de mandar o produto prá cá que são: 1) mandar como presente de pessoa física para pessoa física; e 2) não declarar mais do que $50 pelo valor total do produto; eu vou ter que pagar 60% de impostos o que vai dar um pouco mais que o preço do ML (uns R$255).

Sem falar que o produto vai demorar uma ou duas semanas prá chegar aqui.... enquanto no ML vai levar um dia só.

Galera... eu sei que são R$250 e que é caro... mas é um jogo com loooonga vida... loooonga mesmo....
 
BetoCJ disse:
Ficou por R$160 reais no Ebay... mas eu tô com o c* na mão porque se o exportador não seguir os passos que eu dei prá ele na hora de mandar o produto prá cá que são: 1) mandar como presente de pessoa física para pessoa física; e 2) não declarar mais do que $50 pelo valor total do produto; eu vou ter que pagar 60% de impostos o que vai dar um pouco mais que o preço do ML (uns R$255).

Sem falar que o produto vai demorar uma ou duas semanas prá chegar aqui.... enquanto no ML vai levar um dia só.

Galera... eu sei que são R$250 e que é caro... mas é um jogo com loooonga vida... loooonga mesmo....

Longa para quem for comprar as várias expansões :)
Afinal, com o jogo original o limite de level é de apenas 20
 
250 pila? afffffffff
 
aiai, isso ai ta foda, vou tentar fazer uns contatos antes, procurar algum amigo de amigo meu :p, q esteja la, mas vlw beto vamo ver se da pra nois jogar junto essa parada ai, abraço t+.
 
Alguem sabe me dizer c/ certeza se soh com a key e suficiente pra jogar ou precisar dos cd's de instalação ?

vlw
 
HolySin disse:
Longa para quem for comprar as várias expansões :)
Afinal, com o jogo original o limite de level é de apenas 20

bom... é difícil te explicar... mas o jogo não é bem um RPG comum...

lvl não significa nada, e é no lvl 20 que você começa o jogo (até chegar lá é só um tutorial....). E a galera fala que dá prá chegar no lvl 20 em dois dias.

Em outros rpgs vc chega no limite, enjoa e acaba: Wow, Everquest, etc. Nesse o limite é 20 porque:

1) o foco do jogo é em estratégia e tática, não em quanto tempo você joga;

2) o foco do jogo é jogar em grupo (se você vacila uma semana em Wow, Ragnarok, etc... seus amigos tão com lvl lá no talo e vc não pode grupar mais);

3) o foco do jogo é diversão não obrigação.

A partir do lvl 20 vc continua pegando skills novas e ampliando suas estratégias, construindo novas builds e é isso que importa. Nas expansões o que vai haver é skills novas, áreas novas, continuação da história.

Mas não quer dizer que quem comprar a expansão vai ficar super poderoso em relação a quem não comprar. Simplesmente o cara que comprar vai ter mais opções estratégicas, só.

É meio difícil de explicar prá galera porque não tem nenhum jogo igual prá comparar prá vocês terem uma idéia.... o jogo é tipo uma mutação entre Everquest/Magic the Gathering/Diablo. É uma revolução, algo novo mesmo.... mas já falei isso aqui mais de mil vezes....

AQuiLiS disse:
aiai, isso ai ta foda, vou tentar fazer uns contatos antes, procurar algum amigo de amigo meu :p, q esteja la, mas vlw beto vamo ver se da pra nois jogar junto essa parada ai, abraço t+.

Aew Aquilis, se tiver amigo lá faz isso que eu te falei.

Dá a grana pro cara, e pede prá ele te mandar o jogo como presente pelo USPS Global Priority International Insured que tem seguro ($15,99).

Aí vc não paga os impostos de 60%...
 
da pra comprar alguns jogos na newegg tb

o pessoal dos classificados aki do forum traz

uma dúvida: esse jogo tem single player off line q nem diablo, ou so vai dar pra jogar on-line?
 
Diego disse:
da pra comprar alguns jogos na newegg tb

o pessoal dos classificados aki do forum traz

uma dúvida: esse jogo tem single player off line q nem diablo, ou so vai dar pra jogar on-line?

Só online.

E pode esquecer de solo... o jogo é prá grupo mesmo. Galera geral só joga solo prá fazer side quest específica de classe.... e ainda assim com o auxílio lá dos henchmen (npcs que vc coloca prá fazer party, e são de graça).

Se vc joga sozinho... toda hora monta 5 ou 6 bichos duma vez que te matam rapidinho... e só rola de jogar solo mesmo em high lvl (9-20) contra bichos q nem te dão mais xp.
 
BetoCJ disse:
bom... é difícil te explicar... mas o jogo não é bem um RPG comum...

lvl não significa nada, e é no lvl 20 que você começa o jogo (até chegar lá é só um tutorial....). E a galera fala que dá prá chegar no lvl 20 em dois dias.

Em outros rpgs vc chega no limite, enjoa e acaba: Wow, Everquest, etc. Nesse o limite é 20 porque:

1) o foco do jogo é em estratégia e tática, não em quanto tempo você joga;

2) o foco do jogo é jogar em grupo (se você vacila uma semana em Wow, Ragnarok, etc... seus amigos tão com lvl lá no talo e vc não pode grupar mais);

3) o foco do jogo é diversão não obrigação.

...


Poo tu tá me empolgando d+!

Mas relaxa.. WOW começou por 400 pau no ML.... ai foi caindo caindo.. hj em dia a média dele é 160 pila.... espera q assim q começar alguem a vender por 200... o pilantra que quer 250 vai quebrar... e assim vai baixando.,.. em 2 meses geral vai tá jogando isso....

:)

E eu vou ser o rei :>)
 
Guild Wars is coming!

Deveria haver um jeito de pressionarmos alguma empresa responsável pela venda de jogos aqui no Brasil como a Eletronic Arts (http://brasil.ea.com) ou até mesmo uma loja virtual como a Submarino para que iniciassem as vendas do Guild Wars. Eu já encomendei o meu pelo Ebay mas estou pensando no futuro: imagina pagar 200 reais por cada expansão que sair? Eu sei e todo mundo sabe que não será obrigatória a compra das expansões, mas pensem bem: o cara vai estar viciado no jogo e no momento que sair uma expansão não vai querer de jeito nenhum ficar de fora de novos mapas e quests. Eu joguei apenas um beta weekend e já foi o suficiente pra cometer a loucura de encomendar pelo Ebay. Imagina quando lançarem alguma expansão...

Com relação ao jogo quero destacar alguns pontos que tornam esse título tão desejado: A NCSoft tem cumprido todas as suas metas nos prazos estabelecidos e assim demonstra ser uma empresa bastante confiável. Ao contrário de outros títulos mais importantes que demoraram anos e anos e ninguém sabia quando iria ser lançado no mercado (Doom 3 e Half Life 2).
Sem contar que é uma empresa formada por parte do que era a Blizzard e que dispensa comentários. Outra questão é com relação a não haver mensalidade. Prefiro pagar pelas expansões do que pagar por mês. Pelo menos a empresa vai ter que criar novos mapas e quests se quiser ganhar dinheiro. Estaremos pagando por novidades e não apenas uma simples taxa mensal. Outro ponto importante é a questão dos bugs e atualizações. A pessoa não precisa ficar atenta aos patchs e correções. Basta vc conectar e tudo será feito automaticamente. Fora que o jogo é extremamente bem feito e divertido. Talvez por tudo isso eu tenha cometido a loucura de ter encomendado o Guild Wars pelo Ebay. Estou contando os dias...
 
BetoCJ disse:
bom... é difícil te explicar... mas o jogo não é bem um RPG comum...

lvl não significa nada, e é no lvl 20 que você começa o jogo (até chegar lá é só um tutorial....). E a galera fala que dá prá chegar no lvl 20 em dois dias.

Em outros rpgs vc chega no limite, enjoa e acaba: Wow, Everquest, etc. Nesse o limite é 20 porque:

1) o foco do jogo é em estratégia e tática, não em quanto tempo você joga;

2) o foco do jogo é jogar em grupo (se você vacila uma semana em Wow, Ragnarok, etc... seus amigos tão com lvl lá no talo e vc não pode grupar mais);

3) o foco do jogo é diversão não obrigação.

A partir do lvl 20 vc continua pegando skills novas e ampliando suas estratégias, construindo novas builds e é isso que importa. Nas expansões o que vai haver é skills novas, áreas novas, continuação da história.

Mas não quer dizer que quem comprar a expansão vai ficar super poderoso em relação a quem não comprar. Simplesmente o cara que comprar vai ter mais opções estratégicas, só.

É meio difícil de explicar prá galera porque não tem nenhum jogo igual prá comparar prá vocês terem uma idéia.... o jogo é tipo uma mutação entre Everquest/Magic the Gathering/Diablo. É uma revolução, algo novo mesmo.... mas já falei isso aqui mais de mil vezes....

No WoW, pra chegar no lvl máximo só quem joga que nem viciado, senão leva uns bons 6 meses.
Como eu tava de férias e viciado em wow, cheguei no lvl 60 em 3 meses :)

O foco do Wow é jogar em grupo E solar, cada um joga como quiser. Quem não joga muito, não fica tão atrás assim dos amigos. No WoW tem um sistema de rested, quando vc não jogava vc vai acumulando tempo de rested, e quando for jogar vai ganhar um bonus de 200% de XP toda vez que matar um bicho.
Mesmo que os amigos estejam bem na frente, perto das dungeons tem meeting stones, que serve pra encontrar um grupo variado no seu lvl para jogar.

Se vc acha que WoW é obrigação, então talvez vc não tenha jogado... Pega umas porcarias ai como ragnarok, lineage, etc, esses sim são obrigação. Grind puro e sem graça. Já no wow tem milhares de quests que deixam o mmorpg muito mais divertido.

E quem chega no lvl 60 (máximo, mas vai aumentar quando sair expansão) no wow tem coisa pra fazer sim. Ainda pode fazer instances e raids com o pessoal para conseguir equipamento melhor, pode participar do pvp (animal). No ultimo patch implementaram o sistema de honra, e no próximo vai sair o Battlegrounds (que com certeza vai destruir tudo).
Eu parei de jogar pq não acho muita graça matar mob só pra pegar itens novos, mas fiquei umas semanas no pvp. Mas com certeza vou voltar quando lançarem o próximo patch, graças ao Battlegrounds.

E se o lvl no guild wars não significa nada, então eles deviam simplesmente tirar o sistema, ao invés de dizer que vão aumentar nas próximas expansões :)
 
olha para a media economica dos brasileiros esse jogo ta bem salgado
 
HolySin disse:
No WoW, pra chegar no lvl máximo só quem joga que nem viciado, senão leva uns bons 6 meses.
Como eu tava de férias e viciado em wow, cheguei no lvl 60 em 3 meses :)

O foco do Wow é jogar em grupo E solar, cada um joga como quiser. Quem não joga muito, não fica tão atrás assim dos amigos. No WoW tem um sistema de rested, quando vc não jogava vc vai acumulando tempo de rested, e quando for jogar vai ganhar um bonus de 200% de XP toda vez que matar um bicho.
Mesmo que os amigos estejam bem na frente, perto das dungeons tem meeting stones, que serve pra encontrar um grupo variado no seu lvl para jogar.

Se vc acha que WoW é obrigação, então talvez vc não tenha jogado... Pega umas porcarias ai como ragnarok, lineage, etc, esses sim são obrigação. Grind puro e sem graça. Já no wow tem milhares de quests que deixam o mmorpg muito mais divertido.

E quem chega no lvl 60 (máximo, mas vai aumentar quando sair expansão) no wow tem coisa pra fazer sim. Ainda pode fazer instances e raids com o pessoal para conseguir equipamento melhor, pode participar do pvp (animal). No ultimo patch implementaram o sistema de honra, e no próximo vai sair o Battlegrounds (que com certeza vai destruir tudo).
Eu parei de jogar pq não acho muita graça matar mob só pra pegar itens novos, mas fiquei umas semanas no pvp. Mas com certeza vou voltar quando lançarem o próximo patch, graças ao Battlegrounds.

E se o lvl no guild wars não significa nada, então eles deviam simplesmente tirar o sistema, ao invés de dizer que vão aumentar nas próximas expansões :)

Eu nunca joguei Wow realmente no oficial (só no pirata), mas sei que não dá prá comparar Wow com Guild Wars porque os jogos são de gêneros totalmente diferentes. Já tive um char lvl 60 no Wow tb, mas sei que mesmo o grind não sendo tão tosco como em Ragnarok e Lineage, ele existia e era bem presente no jogo. Já ví muito nego que comprou o original, chegou no lvl 60, e agora tá louquinho prá vender a sua conta porque não tem mais como vc aumentar o lvl (já ví dois malucos no ML querendo vender a conta por R$600-R$700 com chars lvl 60 itens raros e etc). Outra coisa que achei ruim no Wow... PVP e PK. Mas realmente o jogo é muito, muito bom. De tanto jogar eu enjoei, mas joguei demais mesmo. Daí vai lançar essa expansão aumentando o lvl.... beeeem... legal se vc quer ficar pagando mais uns 3 meses no original até chegar no talo e enjoar de novo.... no pirata você chega em 1 semana, mas nem tem graça jogar em pirata...

Acho que você só vai entender essa questão de lvl no Guild Wars se jogar mesmo.... na hora que eu ví um lvl 20 morrendo prum bando de lvls 5 (e o cara era do meu grupo), é que eu reparei o quanto que era maravilhoso o jogo. Não interessa lvl cara, interessa é a sua cuca (pro player de MMORPG tradicional isso é bem difícil de entender...).

Vc já jogou Baldur´s Gate? Lembra o tipo de estratégia que era utilizada no Baldur´s Gate? Já jogou Final Fantasy? Viu que era só vc ter seu char lvl 99 que matava tudo fácil (menos os boss opcionais ignorantes que pediam uma estratégia um pouco mais elaborada...)?

A diferença da dificuldade e jogabilidade de Baldur´s Gate para Final Fantasy é mais ou menos a diferença de Guild Wars para Wow.

A questão de lvl é singular do GW mesmo... é revolucionário por causa disso. Não tem como você ter um char ultra mega poderoso. Você deve sempre trabalhar dentro dos seus limites. Tudo é equilibrado, as skills, as armaduras, as armas.... tudo de forma a não deixar ninguém com extrema vantagem sobre outro só porque jogou muito mais. Guild Wars é pro player comum, não para aquele que quer ficar anos da sua vida catando os melhores itens e upando seu char no talo.

O lvl 20 é considerado pelos caras que fizeram Guild Wars como: 'The Point of Ascension' -> onde quase todo o conteúdo do jogo e das futuras expansões estarão desponíveis. Quando você chega no lvl 20 é que começa o jogo!!! A partir daí vc continua ganhando XP prá poder adicionar novas skills (é difícil de entender? é né? não tem nenhum MMORPG assim). Os próprios caras da ArenaNET falaram isso!!! Não tem dessa de aumentar o lvl cap nas expansões!!! Pelo menos por enquanto...

Agora a questão das exapnsões de 6-9 meses ao invés das mensalidades... ótimo!!!! Por quê??? Porque os caras para venderem as expansões vão ter que fazer um puuuta trabalho bom! Eles não têm aquele comodismo e renda fácil que vêm das mensalidades, e você pode esperar que muuuita coisa vai melhorar a cada expansão, senão eles não vendem!!! Percebe a diferença para outros RPGs online pagos por mês??? Dá prá você sentir a vida longa que vai ter esse puta jogo??? O que você prefere??? Pagar 40 reais por mês por 6-9 meses, ou ter a opção de juntar uma grana prá comprar expansões com todo um conteúdo novo (mesmo não sendo obrigado!!!)... e ainda economizar???!!! Seja sincero agora...

Já disse.... se um dia você vier a jogar Guild Wars vai poder entender o conceito dele. E se você quiser jogar ele como joga outros MMORPGs.... vai se dar mal... e vai detestar o jogo.

Guild Wars não é um MMORPG tradicional. Ponto final. É um Cooperative Competitive Massive Online RPG -> CCMORPG.

PS: adivinha que jogo tá em primeiro lugar na Gamespot???? hehehehee :D
 
Putz esse jogo vai ser muito foda, primeiro o fato do level cap ser baixo ajuda akeles como eu que sao ocupados. outro a falta de mensalidade. as expansoes apesar de serem regulares creio eu que nao deverao ser compradas em lojas e sim baixadas por um preço que nao devera ser muito alto ( claro que vai ser em dolar) como acontece agora com o anarchy online , sem contar que depois de alguns meses eles fazem promoçoes para as expansoes as deixando muito em conta ( no anarchy por exemplo as 3 expansoes saem por $9.95) a unica coisa que é foda é esse absurdo de 250 reais que tao querendo combrar.. vou ver com uma conhecida minha que ta na holanda se ela nao traz um pra mim escondido na mala ... mas esse preço deve cair drasticamente em torno de 1 ou 2 meses , principalmente se surgir alguma distribuidora oficial.
Outra coisa que li a respeito sao os serves que serao divididos em distritos , nao entendi direito mas seria algoo assim, conectando do Brasil vc se conectaria num server da america do sul ou do proprio brasil( se nao houvesse nenhum desses acho que o proximo seria o dos eua mesmo). isso ajuda pela mesma lingua dos usuarios e tal. claro que vc nao ficaria preso a isso podendo se conectar a outros distritos que seriam considerados internacionais... bem nao intendi direito , so jogando pra ver..
mas com certeza é um jogo que quero no meu pc
 
Shouji disse:
Putz esse jogo vai ser muito foda, primeiro o fato do level cap ser baixo ajuda akeles como eu que sao ocupados. outro a falta de mensalidade. as expansoes apesar de serem regulares creio eu que nao deverao ser compradas em lojas e sim baixadas por um preço que nao devera ser muito alto ( claro que vai ser em dolar) como acontece agora com o anarchy online , sem contar que depois de alguns meses eles fazem promoçoes para as expansoes as deixando muito em conta ( no anarchy por exemplo as 3 expansoes saem por $9.95) a unica coisa que é foda é esse absurdo de 250 reais que tao querendo combrar.. vou ver com uma conhecida minha que ta na holanda se ela nao traz um pra mim escondido na mala ... mas esse preço deve cair drasticamente em torno de 1 ou 2 meses , principalmente se surgir alguma distribuidora oficial.
Outra coisa que li a respeito sao os serves que serao divididos em distritos , nao entendi direito mas seria algoo assim, conectando do Brasil vc se conectaria num server da america do sul ou do proprio brasil( se nao houvesse nenhum desses acho que o proximo seria o dos eua mesmo). isso ajuda pela mesma lingua dos usuarios e tal. claro que vc nao ficaria preso a isso podendo se conectar a outros distritos que seriam considerados internacionais... bem nao intendi direito , so jogando pra ver..
mas com certeza é um jogo que quero no meu pc

aew mano, esse negócio dos distritos é o seguinte:

Para evitar multidões exageradas nas cidades, reduzir o lag e o spam, todas essas áreas estáveis tem diversos distritos. No closed beta mesmo acho que tiveram mais de 200.000 que participaram...

Por exemplo: você tá na cidade de Ascalon -> distrito 1. Não conseguiu fazer party, não conseguiu vender mercadoria, achou um povo lá que ficou te enchendo o saco (muito chato isso). O que faz? Vai prá outro distrito, que é a mesma cidade de Ascalon mas com um povo diferente.

Sempre que combinava de fazer party com meus amigos no beta a gente combinava de se encontrar no distrito X da cidade X. Entendeu?

250 reais realmente é caro, eu paguei 160 reais no ebay e recebi resposta dos caras falando que vão seguir minhas instruções (finalmente!!!!). Se o jogo vier aqui bonitinho, sem cobrança de impostos, vou recomendar a loja para a galera geral!!! Só não recomendo ainda porque essa loja do ML me pareceu mais segura.

flws, abraços.

Dúvidas: robertocolares@hotmail.com -> MSN Messenger
 
putz ja estou mais q convencido q tenho q comprar esse jogo, odeio ficar soh upando lvl, to vendo q vai ser o jogo ideal pra mim :D, fico loko soh de ver os videos :D, se não achar quem pegar pra mim vo acabar pagando as 250 pila mesmo, to no veneno pr ajogar isso, flw t+
 
salgado??? isso ta mais pra mega azedo =p
mais ai achei muito enteresante isso so que tenho uma duvida! os cara que jogam comigo tb sao muito ocupados e parte do tempo terei que jogar sozinho porem li que nao é um jogo pra solar tipo WoW! isso é malz... pq tiraram os cavaleiros solitarios...
e tb acho massa o lance de upar e ficar com itens tora e tudo mais... da valor e faz a vontade de crescer subir!
no mais quem souber de um lugar confiavel e com preço baixo recomendaeee to na espera!
 
BlackSheep disse:
os cara que jogam comigo tb sao muito ocupados e parte do tempo terei que jogar sozinho porem li que nao é um jogo pra solar tipo WoW! isso é malz... pq tiraram os cavaleiros solitarios...

Cara... nem esquenta se os seus amigos são muito ocupados... quando eu joguei o beta weekend eu não conhecia ninguém e mesmo assim tinha sempre algum grupo que me convidava pra detonar um quest... é só dar um tempinho que alguém convida você... é muita gente jogando e muitos não tem parceria.... claro que o ideal é jogar com os amigos mas como o BetoCJ já escreveu por aqui: completar um quest sozinho é praticamente impossível e por isso todo mundo procura ajuda...
 
BlackSheep disse:
salgado??? isso ta mais pra mega azedo =p
mais ai achei muito enteresante isso so que tenho uma duvida! os cara que jogam comigo tb sao muito ocupados e parte do tempo terei que jogar sozinho porem li que nao é um jogo pra solar tipo WoW! isso é malz... pq tiraram os cavaleiros solitarios...
e tb acho massa o lance de upar e ficar com itens tora e tudo mais... da valor e faz a vontade de crescer subir!
no mais quem souber de um lugar confiavel e com preço baixo recomendaeee to na espera!


Tá me tirando é? Tá dizendo q num tenho tempo pra nada é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo