Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

kd a galera do gw .... me add aí em alguma guilda tanto faz luxon quanto kurzirck quero joga AB ..... meu nick é Strongers Pombs, Strogers Warrior , Strongers Assassin, Sabotage Br, Pai do Mato , Healer Gyn...
 
Pessoal que sempre gostou do jogo mas não tinha dinheiro para comprar e aquela galera que só tinha o prophecies e na época era muito mais caro comprar outro GW, bem a NCsoft está fazendo uma promoção aé janeiro que você comprando algum GW vc ganha a expansão Eye of the north gratuitamente, você paga 50 reais e ganha 2 gws, sério galera aproveitem, eu voltei a jogar e o jogo está com bastante gente ainda inclusive Brs, quem quizer me procurar lá meu nick eh Matheus Welsh, bem valeu e o jogo vale muito...
 
Pessoal que sempre gostou do jogo mas não tinha dinheiro para comprar e aquela galera que só tinha o prophecies e na época era muito mais caro comprar outro GW, bem a NCsoft está fazendo uma promoção aé janeiro que você comprando algum GW vc ganha a expansão Eye of the north gratuitamente, você paga 50 reais e ganha 2 gws, sério galera aproveitem, eu voltei a jogar e o jogo está com bastante gente ainda inclusive Brs, quem quizer me procurar lá meu nick eh Matheus Welsh, bem valeu e o jogo vale muito...
Vai até dia 5 de janeiro, eu estou pensando em comprar lá pelo dia 2 para mudar a fatura do cartão. Se eu acabar comprando eu aviso aqui depois caso alguém for jogar junto.
 
a maioria ja ta esperando guild wars 2 ^^, esses dias me deu vontade de instal gw pra ve como q ta mas desisti, talvez eu instale algum dia desses e te procuro la
 
Galera, eu gostaria de experimentar esse jogo. No Steam tem para vender o original e 2 XP (nightfall e factions) mas pelo que vi ainda tem uma terceira XP. Pergunto a vocês, compensa comprar o jogo agora? tem muitos brasileiros jogando?
 
Galera, eu gostaria de experimentar esse jogo. No Steam tem para vender o original e 2 XP (nightfall e factions) mas pelo que vi ainda tem uma terceira XP. Pergunto a vocês, compensa comprar o jogo agora? tem muitos brasileiros jogando?

Depende só de vc. Um jogo pra mim tem uma vida util curta, eu jogo uns 2 ou 3 meses e dps paro, e qnd dá vontade eu volto a jogar. O gw2 está vindo no ano q vem. se vc acha q vai curtir bastante esses 6 meses, pode ir sem medo. E sim, sao 3 expansoes, mas as duas primeiras sao standalones, vc pode jogar com cada uma sozinha. a terceira eh a "eye of north" q eh mais um pacote. precisa de outra parte instalada antes.
 
Alguem se anima a jogar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo